Função : JOGADOR Mensagens : 109 Pontos por atividade. : 139 Reputação : 0
Assunto: [RANK D] Levar Remédios para o Hospital 28th julho 2017, 12:32 pm
Senju Ayame
Umas caixas de medicamentos chegavam até a vila e estavam precisando de ninjas para levar elas até um hospital grande da vila, os feridos precisavam de tratamentos e todos estavam feridos, por isso, sobrava a mim para levar elas com a ajuda de todos é claro. Com minha força que não era lá essas coisas, coloquei uma coisa sobre a outra e assim comecei a carrega-las, apenas duas caixas, era o limite do que eu conseguiria carregar, por questão de força mesmo.
O caminho estava uma bagunça, alguns corriam, outros esbarravam em tudo para chegar primeiro, assim, o caos começava a se forma visto que uma epidemia parecia se espalhar para os feridos e era preocupante, por isso, precisava muito dos remédios.
Tentei acelerar os meus passos o máximo que pude e que aguentava, meu corpo estava em seu limite devido a todas as missões frequentes e sem espaços de intervalo, visto que não descansava nada no dia, pegava uma missão e assim que ela terminava já aceitava outra, estava tudo muito corrido, por isso, tinha que descansar logo e coloquei uma meta para mim; essa seria a ultima missão do dia e assim iria descansar, já que só precisava dela para passar o cargo e me elevar em meio a pirâmide de ninja.
Chegando ao hospital fui logo procurando um dos responsáveis pelo mesmo, um médico parecia estar de frente com tudo aquilo e estava me chamando com a mão. Corri para lá com as caixas, ele apontava para o canto, que seria aonde era pra deixar a caixa, deixei-a lá e abri a outra, levando os remédios até o mesmo que me agradecia.
Saindo dali, um ninja vinha até mim com um pacote com a recompensa pela missão. Agradeci ao mesmo e me dirigir em direção a minha casa, ela apenas balançava a cabeça e como um passa de mágica sumia, sua velocidade era realmente impressionante.
Missão:
Levar Remédios para o Hospital Rank: D Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila. Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.
Sangue; Intacto Chakra; Intacto
aqua
Aparência
Convidado Convidado
Assunto: Re: [RANK D] Levar Remédios para o Hospital 28th julho 2017, 12:33 pm