Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 9:31 pm | |
| /\ viu dksaodoakodsakodas |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:09 pm | |
| Existem áreas mortais, perfurações em locais específicos que matam. Jutsus que são só impacto direto vão só tirar hp, normal. Jutsus que faz o cara parar de respirar não vai terminar com "oh, fiquei sem respirar, -10 hp", anormal. Esse acontecimento isolado sobre o Katon foi aqui? Pois não representa a proposta do fórum. | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 49 Pontos por atividade. : 76 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:13 pm | |
| A Tsunade foi cortada ao meio e tava viva, xisdê. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:15 pm | |
| |
|
| |
Scott Holiday Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 108 Pontos por atividade. : 150 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (800/800) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:16 pm | |
| - Aria ~ escreveu:
- A Tsunade foi cortada ao meio e tava viva, xisdê.
Rsrs, Tsunade OP | |
|
| |
Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:18 pm | |
| Obito foi esmagado por uma pedra e ficou vivo xd | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:19 pm | |
| Exatamente o meu ponto. Agradeço. | |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:33 pm | |
| Vocês nunca ouviram falar de pessoas cortadas ao meio que continuam vivas em acidentes de carro? Tsunade era uma ninja médica com poderes extraordinários, capaz de regenerar suas células a partir do DNA do primeiro Hokage e até mesmo utilizar jutsus que recuperam sua vitalidade; Obito foi atingido em metade do seu corpo e iria morrer. Ele foi recuperado e tratado, passou muito tempo sendo curado, e para isso teve até que ser utilizado uma parte da árvore Shinju.
Vocês estão brincando ou realmente não compreendem que um ninja é mais resistente que um ser humano normal, mas que existe uma lógica satisfeita pelas regras do universo de Naruto? E os vários ninjas que morreram com impactos bobos durante a guerra? Esses são esquecidos quando vão contra o endeusamento que querem dar. Ninjas são mais resistentes a impactos diretos. Mas ele ainda são seres humanos. Eles ainda tem pontos fracos. Pontos mortais. | |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:42 pm | |
| Sim cara, estava brincando. Concordo contigo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:45 pm | |
| Não sei se estou compreendendo direito a discussão.
A sugestão é para rever os número dos danos porque tem gente que supostamente recebe um Housenka e tá morrendo, enquanto no mangá tem gente partida no meio que sobrevive. Ok, acho que tem que existir uma revisão quanto a esse aspecto, mas um chidori que perfure o coração é mortal, até uma Token é mortal, ou uma Kunai enfiada na jugular...
nway, jutsus por si só não tomo como mortais, mas a forma como são empregados através da narração transforma uma técnica simples em uma técnica mortal. O ponto aqui não é mortalidade ou capacidade de absorção de danos; deve-se levar em conta o contexto em que foi utilizado. |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:53 pm | |
| Existem pontos mortais? Sim. Existem situações em que o bom senso deve ser seguido? Sim. Todos os jogadores do fórum são ninjas de elite que conhecem minuciosamente o corpo humano? Não. A questão é que a maioria das pessoas irão continuar criando jutsus que, seguindo o bom senso, vão matar instantaneamente o oponente e é exatamente isso que tira a graça da coisa. Lembrando que isso é um jogo e a lógica de HP/Dano deve ser seguida como em todos os outros jogos. Querem matar alguém num único ataque? Criem uma regra de um jutsu mortal por usuário, assim quando alguém usar um jutsu que prende a sua respiração, haverá uma observação na descrição do mesmo declarando se o jutsu é, ou não, mortal. Se não for mortal, o personagem inimigo será debilitado, mas não morto até que seu HP chegue a zero. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 10:58 pm | |
| Você tem um ponto interessante, Aria. Já havia aprovado de qualquer maneira, então tudo bem.
Obs>> no anime/mangá não tem nem uma luta que dure apenas 1 turno. |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:13 pm | |
| - Flea escreveu:
- Obs>> no anime/mangá não tem nem uma luta que dure apenas 1 turno.
Gaara Vs Time Shigure. Sasori Vs Kankurou. Shikamaru Vs Kin. Shino Vs Zaku. São muitas. E olha que só tô falando dos primeiros episódios. - Flea escreveu:
- Jutsus por si só não tomo como mortais, mas a forma como são empregados através da narração transforma uma técnica simples em uma técnica mortal. O ponto aqui não é mortalidade ou capacidade de absorção de danos; deve-se levar em conta o contexto em que foi utilizado.
Você está corretíssimo. - Aria ~ escreveu:
- Existem pontos mortais? Sim. Existem situações em que o bom senso deve ser seguido? Sim. Todos os jogadores do fórum são ninjas de elite que conhecem minuciosamente o corpo humano? Não.
A questão é que a maioria das pessoas irão continuar criando jutsus que, seguindo o bom senso, vão matar instantaneamente o oponente e é exatamente isso que tira a graça da coisa. Lembrando que isso é um jogo e a lógica de HP/Dano deve ser seguida como em todos os outros jogos. Querem matar alguém num único ataque? Criem uma regra de um jutsu mortal por usuário, assim quando alguém usar um jutsu que prende a sua respiração, haverá uma observação na descrição do mesmo declarando se o jutsu é, ou não, mortal. Se não for mortal, o personagem inimigo será debilitado, mas não morto até que seu HP chegue a zero. Não entendo como você chega a essas conclusões se mal houve luta em On no fórum ainda. Não sei se é a impressão que você teve de outros fóruns, mas parece. Garanto que essas mortes bobas não representam a linha que o fórum quer seguir. Se aconteceu antes, foi uma falha de avaliação. A resistência dos ninjas será sim levada em consideração, não se preocupe. Mas será feito de forma justa. Um ninja não é uma folha de papel. Mas também não é adamantium. | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:17 pm | |
| Tô seguindo a lógica da sugestão e me baseando no que tenho lido por aí. Meu primeiro post nesse tópico foi quotando alguém que falou sobre bom senso, foi aí que eu comecei a argumentar que existe sim o bom senso, porém esse tal "bom senso" é uma via de duas mãos quando você para pra pensar que isso aqui é um jogo after all. Nway, a minha opinião tá aí, eu entendo e respeito a sua, não discordo dela, só estou apresentando o outro lado que muita gente acaba esquecendo. | |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:21 pm | |
| Sei lá, o rapaz da sugestão usou uns exemplos que eu não vi aqui no fórum, que acabou dando uma impressão bizarra pra todo mundo. Agora o pessoal acha que esses absurdos acontecem diariamente. E nem houveram muitas lutas direito. E ainda falaram de morte por Katon que eu também não vi aqui. Concordo que o grupo de juízes não está em seu mais perfeito estado, mas tenho certeza que Aiko/Kurt não deixariam isso acontecer tanto e acontecer de boa, como estão falando.
Importante é não trazer pré-conceito de outros fóruns. Se aqui tiver mesmo uma zona e coisas absurdas como essas tiverem acontecendo, eu mesmo tento resolver o problema de alguma forma, porque significa que as coisas estão saindo do controle e da essência original. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:23 pm | |
| Kazuhiko, as vezes você me lembra o Koden, então eu curto esse seu lado cdf
Melhor coisa a se fazer é pausar a sugestão; nem cancelar e nem aprovar, apenas "deixar de molho" enquanto observamos o desenrolar.
nway, mesmo com todas as discussões, missões e eventos ainda contamos com apenas 1 Jonin no fórum inteiro. |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:24 pm | |
| Aqui no fórum golpes mortais têm sua taxa de sucesso medida pelo dado, sendo que o dado beneficia o defensor.
Se um cara vem fincar uma kunai no seu coração, você pode desviar pro lado, aí vem o dado dos danos mortais. | |
|
| |
Aria ~ Genin - Kumo
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:26 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:28 pm | |
| | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:40 pm | |
| Depende Kuroi, esse tipo de dado não é utilizado no pvp.
---
A questão é que vocês estão querendo limitar o dano dos jutsus sem pensar um pouquinho na lógica. Um Jutsu Rank A como o Rasengan não vai matar, não mesmo. Mas um Rank C como o Goukakyuu, se utilizado da maneira certa, queima o cara todo e ainda o mata. O ponto que eu quero chegar é o seguinte, não existe jutsu mortal, e sim um usuário mortal. | |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:43 pm | |
| Goukakyu causa impacto cara, não vai matar. Rasengan pode matar porque atinge a parte interna e externa do oponente, e se aplicado no local correto, tem grande potencial. | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:45 pm | |
| Deixa eu usar um Goukakyuu na forma de lança chamas a 5 metros do seu corpo e vamos discutir se queima ou não queima.
É fogo cara, quase todo Katon se usado da forma certa pode ser fatal. | |
|
| |
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 16th janeiro 2015, 11:46 pm | |
| Usa o exemplo do Kabuto citado aqui. | |
|
| |
Archy Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 297 Pontos por atividade. : 485 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: meça os dano ai parça 17th janeiro 2015, 1:16 am | |
| - 'Castiel escreveu:
- Mas eu digo pra geral cara, mds tem cara que acerta a kunai no braço do outro e o juiz da morte, seloko
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meça os dano ai parça | |
| |
|
| |
| meça os dano ai parça | |
|