Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Regras Dano e morte 30th abril 2015, 6:22 pm | |
| Eu sugiro uma nova regra de dano. Separando o dano em dois tipos o dano permanente e o temporário - Citação :
Dano Dano temporário: é o dano que pode que ser restaurado apenas com descanso
Ex: socos, chutes, cabeçadas, alguns jutsus, etc.
Dano permanente: é o tipo de dano mais grave que só se pode recuperar com tratamento médico
Ex: ossos quebrados, cortes profundos, alguns jutsus, etc.
Morte Com os dois tipos de dano a contagem de HP ficaria diferente, tipo...
Hp: Total=750 atual=550 DT:100 DP:100
Caso o DT (dano temporário) fique igual ou maior ao HP o ninja desmaia, e caso DP (dano permanente) fique igual ou maior que o HP o ninja morre.
Eu imaginei isso porque veio um exemplo na minha mente.
Ex: Ninja 1 tem 50 de vida, ninja 2 dá um soco no ninja 1, ninja 1 morre '-'
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Regras Dano e morte 30th abril 2015, 6:31 pm | |
| |
|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Regras Dano e morte 30th abril 2015, 6:52 pm | |
| Nulo. E como ficaria a questão dos que possuem Cura Demorada? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras Dano e morte | |
| |
|