Autor | Mensagem |
---|
COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:05 pm | |
| Vai ser 4 no máximo cagando. | |
|
| |
Kenshiro Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1652 Pontos por atividade. : 2382 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/0) Chakra: (0/0) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:08 pm | |
| Dá pra resolverem logo isso? Eu quero atualizar minhas perícias/desvantagens u.u | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:15 pm | |
| Tô aguardando castiçal ò.ó | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:30 pm | |
| Vai demorar muito? :china: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:31 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:36 pm | |
| Não gostei dessas exclamações!! | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 7:51 pm | |
| Se eu pegar mestre em shurikenjitsu isso soma algo a minhas marionetes ? -q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 8:13 pm | |
| Sim, suas marionetes é de inteiro controle de você, elas não possuem força ou velocidade, por exemplo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 8:47 pm | |
| Vai ser possivel possuir Concentração e Cabeça quente ? ... Ao meu ver concentração soma bem mais.. neutraliza de cabeça quente e ajuda em lutas. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 10:30 pm | |
| Como tu quer ter um paradoxo? Claro que não dá.
GALERINHA
Agora são 4 pontos de perícia. Esbanjem virilidade!!!
Mas, também foi adicionado a observação que não pode pegar 2 pontos de atributos.
Mesmo esquema, podem alterar uma única vez. |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 10:34 pm | |
| AEEEEE
E as desvantagens? Tem que equivaler a 4 também né? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 10:35 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 10:45 pm | |
| Eu quero criar um paradoxo Aff |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 10:55 pm | |
| Agora sou um fodendo kage de oito anos com escrisofenia |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:00 pm | |
| Agora eu sou um fodendo kage, gênio level stevi jobis com agilidade like gato a jato que é viciado em tabaco e com transtornos mentais que causam aparecimento de imagens do passado repentinamente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:03 pm | |
| Como eu disse no chat junto com o kenshiro acho aquela vantagem de riqueza inutil, pois o dinheiro acaba e sendo escrisofenico sempre vai ter dinheiro ali, mesmo não estando ali |
|
| |
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:06 pm | |
| uahsuhsuahsuasuhsuhuhs
Agora falando sério. Essa perícia de criar animais vai desvalorizar totalmente o Clã Inuzuka, não acham? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:07 pm | |
| Sim, eu ia pegar pra criar um fodendo griffon, mas como sempre não ia poder |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:22 pm | |
| |
|
| |
Syeed Amir Ali Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 299 Pontos por atividade. : 438 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 8th janeiro 2015, 11:42 pm | |
| | |
|
| |
COQUITA Sannin - Konoha
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 12:25 am | |
| | |
|
| |
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant 9th janeiro 2015, 12:58 am | |
| - Citação :
- "Má Fama
Valor numérico: +1 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Não pode possuir amizade alguma e nem aliados. Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts)." Não entendi a parte em negrito. Pessoas com má fama podem possuir amizade ou aliados o.O Exemplos não faltam:- Membros da Akatsuki, a maioria ali tinham Má Fama, mas tinham aliados (os demais membros da Akatsuki)- Naruto no clássico, ele tinha Má Fama, mas tinha tanto amigos (Iruka e Konohamaru, por exemplo) e Aliados (Sasuke, Sakura...) - Sasuke, tinha má fama por ser um ninja foragido, mas teve aliados (Karin, Suigetsu...) e tinha amigos (Naruto, Sakura...) Saindo do anime: - Hitler, ditador e promotor da maior matança já vista e com uma má fama invejável, tinha aliados (Mussolini e Líder do Japão) e provavelmente deve ter amigos. (Obs: Esse exemplo foi muito ruim, mas é o mais famoso) - Radicais muçulmanos, tem má fama (pelo menos para a maioria da população mundial) e possui aliados (e provavelmente alguns deles, devem ter amigos) ...
O que eu quero mostrar é que, essa questão de ter ou não amigos e aliados é muito relativo. Pessoas com Má fama podem, por exemplo, serem amigas só por terem algo em comum (Uma Má fama). A questão do Dinheiro e dos NPC's está clara, de fato uma pessoa com Má Fama pode sim receber menos por causa da Má Fama e ter NPC's que não queiram cooperar para "Não sujar a imagem", mas a questão de não possuírem amizade alguma e não terem aliados eu achei errado =/
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Importante] Atualização das Perícias/Devant | |
| |
|
| |
| [Importante] Atualização das Perícias/Devant | |
|