Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perícias.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:39 pm

"Não é possível pegar dois pontos de atributos simultâneos através de perícias (Mesmo a perícia sem ponto não pode ser pegada);"

Sugiro que essa regra seja excluída. Personagens como o meu, por exemplo, que tem como objetivo buildar algo como nintaijutsu se tornam inviáveis ou ficam extremamente enfraquecidos por causa da falta de uma das perícias.

Ademais, ela não faz sentido. Não há motivo para se nerfar algo tão minimalista assim quando se tem habilidades como Hachimon, RNY, MS e Hiraishin no fórum.


DOENTE escreveu:
Mas Shon, você só tá sugerindo isso por benefício próprio.


Todas as sugestões tem no mínimo uma pitada de benefício próprio. Ninguém sugere nada que vá prejudicar à si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:40 pm

Já sugeri e foi reprovado, se aprovarem agora sei que é doença mesmo.
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:41 pm

A doença vai ser caso reprovem, votando erroneamente duas vezes seguidas.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:42 pm

Eu concordo, minha D.A por exemplo. Alguns jutsus do clã Inuzuka são Ninjutsu e outros Taijutsu, vou ser obrigado a buildar NinTai e com a regra de não poder pegar 2 pontos de atributo em pericia, fica dificil e chato buildar...

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:42 pm

Eu sugeri limitar hiraishin fodendamente pra me peejudicar.


Repp, eu to montando un senninka de nintaijutsu, o que vc acha ? Preciso ter ck majestoso obrigatoriamente... nenhuma pericia de ponto, e nao reclamo :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:43 pm

>não posso vc não pode rahruasehua hugohsgh heehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:44 pm

Não, Jow. Você sugeriu pois estava se livrando da habilidade e não queria outros com o mesmo poder e capacidade que você tinha em mãos com ela.

Não dá pra comparar um Senninka com um personagem simples de nintaijutsu. Personagens full random não tem chakra natural e nem a habilidade de manipular o corpo à bel-prazer.

Desculpe se estou sendo um pouco direto, o problema é que criei todo meu personagem baseado em uma coisa e gostei muito dele, contudo vi que por causa de uma regra sem sentido não vou ter como me divertir.

+1

@EDIT: Também tem uma grande diferença entre você precisar de chakra majestoso pra manipular seu próprio corpo com energia natural e não poder se especializar em duas áreas básicas de arte ninja (taijutsu/ninjutsu ~ genjutsu/ninjutsu ou variações).
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyr
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zephyr


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 5
Reputação : 0

Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:52 pm

Aprovo, achei idiota isso tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 5:57 pm

Reprovo, assim mais valia não existirem pericias de 1 ponto...

EDIT: Estive a ver e a única hipotese de poder ter o tal ninja nin taijutsu, com 5 pontos em nin tai e velocidade, teria de chegar ao nível de Sannin, por isso é possível, não é por causa de uma regra que deixa de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 6:05 pm

Shon na verdade eu sugeri nerfar quando fui começar a usar, que spamava selos sem gasto de chakra.


Pensa comigo, sendo senninka eu sou obrigado a ter chakra majestoso e so distribuo 2 pontos no inicio. Ou seja, uma pessoa com qualqher hab comprada e duas pericias de ponto tem 3 pontos a mais que eu no db na build final... isso é totalmente desbalancedo. Agora um uhiha, teria 2 a mais... como se 1 so nao fosse forte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 6:09 pm

Não é pra ser bom em tudo, cara. Só isso.

E olha que falhamos miseravelmente em certas builds. Um Hiraishin com velocidade/inteligência/ninjutsu consegue fazer tudo 5. O fórum já dá muitos pontos, por mim reduziria um em algum lugar. ANBU já te dá um de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 6:27 pm

Eu era hiraishin com 5 vel nin e int e ainda 2 de tai
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Perícias. Left_bar_bleue1350/1350Perícias. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Perícias. Left_bar_bleue1700/1700Perícias. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Perícias. Left_bar_bleue0/0Perícias. Empty_bar_bleue  (0/0)

Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 6:31 pm

Priya escreveu:
Não é pra ser bom em tudo, cara. Só isso.

E olha que falhamos miseravelmente em certas builds. Um Hiraishin com velocidade/inteligência/ninjutsu consegue fazer tudo 5. O fórum já dá muitos pontos, por mim reduziria um em algum lugar. ANBU já te dá um de graça.

Reprovo. Como dito, não é pra ser bom em tudo, esse foi o objetivo do sistema, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Perícias. Left_bar_bleue1/1Perícias. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Perícias. Left_bar_bleue1/1Perícias. Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Perícias. Left_bar_bleue0/0Perícias. Empty_bar_bleue  (0/0)

Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 7:47 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 8:04 pm

Eu por exemplo... Quero criar um personagem inutil sem habilidade/kakkei gankai e não da porque fica bastante hard com essa regra ai. Logo, aprovo. E é sempre dificil. Não pode pegar genialidade e Taijutsu/ninjutsu/genjutsu. Não se pode pegar diversas pericias de dois devido a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 9:28 pm

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Perícias. Left_bar_bleue1200/1200Perícias. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Perícias. Left_bar_bleue1100/1100Perícias. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Perícias. Left_bar_bleue0/0Perícias. Empty_bar_bleue  (0/0)

Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 10:00 pm

Isso obriga as pessoas a perceberem que nem tudo é sobre ser o mais forte em batalhas. Mas infelizmente ninguém percebe isso, só se importam com o seu personagem ter os maiores benefícios possíveis para depois ir lutar uma batalha de egos. Uma pena ver esse tipo de sugestão surgindo toda hora :/
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Perícias. Left_bar_bleue600/600Perícias. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Perícias. Left_bar_bleue500/500Perícias. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Perícias. Left_bar_bleue0/0Perícias. Empty_bar_bleue  (0/0)

Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime21st julho 2015, 11:21 pm

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Isso obriga as pessoas a perceberem que nem tudo é sobre ser o mais forte em batalhas. Mas infelizmente ninguém percebe isso, só se importam com o seu personagem ter os maiores benefícios possíveis para depois ir lutar uma batalha de egos. Uma pena ver esse tipo de sugestão surgindo toda hora :/
Tio Kazulinha reprova então eu também reprovo.Perícias. 550420_107885359367265_1166229819_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime22nd julho 2015, 4:41 am

Não tem a ver com ser mais mais forte ou não, Kazu. É só a satisfação de ver que o seu personagem está como você queria ele. Se eu quisesse ser o mais forte pegava uchiha ou qualquer outro clã/habilidade que precisa de nerf.

Saldo: 0 (considerei reprovações só de quem especificou que realmente reprova).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime22nd julho 2015, 5:02 am

Anyway, não vou insistir no que não rola.

Parece que não vão aprovar mesmo, pode dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perícias. Empty
MensagemAssunto: Re: Perícias.   Perícias. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perícias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perícias.
» Perícias
» Perícias
» Perícias.
» Pericias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: