Convidado Convidado
| Assunto: [Modificação] Flea | Uchiha Sasumo 30th dezembro 2014, 3:43 am | |
| eae meus abigos Minha ficha tá da assinatura (Uchiha Sasumo), eu não sei como funciona isso aqui, mas o Ricardo constatou um erro que passou despercebido por mim e por vocês. Elemento de afinidade "Suiton" mas como Uchiha deve necessariamente ser "Katon". Eu tenho uma perícia que me dá pleno domínio sobre um elemento, que coloquei como "Suiton", mas deve ser mudado para "Katon" também. Dito isso, tenho também os jutsus abaixo para serem adicionados: - Citação :
- Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a Técnica Clones das Sombras normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões. se clicarem em "Compras" também na assinatura, vão encontrar o tópico certinho - e provavelmente perceber a quantidade de erros que eu cometi até ser aprovado. grato desde já. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Modificação] Flea | Uchiha Sasumo 30th dezembro 2014, 10:21 am | |
| Não, é assim mesmo. Não te dá pleno domínio, apenas que futuramente, quando você comprar o elemento, vai ter vantagens no pré-requisito.
Arrumei. |
|