Arashimaru Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 10 Pontos por atividade. : 22 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha Arashimaru 27th dezembro 2014, 1:04 am | |
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Personagem - Geral Nome: Arashimaru Kusanagi Idade: 15 anos Sexo: Masculino Peso: 66kg Altura: 1,70m Aldeia: Kirigakure no Sato Clã|Habilidade: Rank Atual: Gennin Maior Rank: Elemento de Afinidade: Elementos:
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- Aparência Física: Arashimaru é um jovem de corpo delgado, olhos dourados com pupila em forma de fenda vertical, pele clara, cabelos espetados verdes e tatuagens tribais em forma de uma serpente que circundam seu tronco e braços. Ele normalmente utiliza uma jaqueta preta sem mangas e com gorro, esse gorro tem olhos desenhados em amarelo. Calça com alguns rasgos. Ele usa fitas de couro nos braços e pernas onde prende armas de corte, utiliza sandálias negras nos pés. Ele tem uma linguá um pouco mais comprida que o normal e a maior parte de seus dentes são pontiagudos com exceção dos molares. Ele tem uma constante expressão em seu rosto de malicia e habito de ficar com a linguá para fora incluindo enquanto luta.
Descrição Psicológica: Arashimaru é um jovem de personalidade peculiar em uma primeira vista, ele pode ser confundido com uma pessoa maliciosa, oportunista, trapaceira e enganadora. Mais na realidade Arashimaru é um jovem ainda mais complicado de se lidar em seu comportamento mais casual ele é sarcástico, zombador e sínico. Esse comportamento é quase um método de auto-defesa que ele desenvolveu durante sua infância, em seus momentos menos insociáveis, Arashimaru demonstra um certo grau de preocupação por aqueles que ele adquire alguma empatia, realmente se importando com seu bem estar mesmo que não demonstre isso abertamente. Por vezes é muito extrovertido, adorando uma boa diversão especialmente se vier a custo dos outros, ele não gosta muito de autoridade mais sabe a hora certa de ouvir a razão e a hora de provocar alguma confusão. Conhecimentos em On: ~ História: Desde que se entende por gente, Arashimaru é uma criança órfão que vivia nas ruas, ele não consegue se lembrar muito bem de como era sua vida antes se é que tinha alguma como ele mesmo costuma dizer. Desde que se lembra ele perambula pelas ruas de Kirigakure, ocasionalmente puxando briga com outras crianças e até mesmo com adultos por roubar comida ou dinheiro para sobreviver. Arashimaru também ficava curioso com os misteriosos desenhos em seu corpo e por isso fazia o possivel para deixar os desenhos a mostra para que se algum dia alguém reconhece-se os desenhos em seu corpo pudesse identifica-lo e talvez dizer de onde ele veio e porque foi abandonado, para depois enfiar um soco nos córneos de quem fez isso com ele. Até que foi encontrado por um instrutor da academia que apesar de seu comportamento problemático e personalidade difícil, aceitou o desafio de tentar colocar algum juízo em sua cabeça e treina-lo para algo maior. A principio Arashimaru não demonstrou grande interesse nas atividades da academia e por isso normalmente teve as piores notas, ainda sim estranhamente sempre conseguiu ficar no limite de sua reprovação, aparentemente sem nunca se esforçar, o que deixava o instrutor intrigado sobre o verdadeiro potencial de Arashimaru. Em seus últimos exames o instrutor decidiu mexer um pouco com a cabeça de Arashimaru, ele disse a ele que não havia chances de um jovem com notas tão ruins e pouca dedicação nunca conseguiria passar no árduo teste da academia e que era melhor ele desistir, apesar de pouco inclinado a se esforçar, Arashimaru tinha menos inclinação para aceitar que não era capaz de algo que via com tanta indiferença e com o único objetivo de provar o contrario, se esforçou e deu seu melhor na academia apenas para provar que com pouca dedicação e apenas com seu esforço ele era tão bom quanto qualquer um daqueles almofadinhas. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Em cálculos de velocidade, o usuário recebe +1 lado do dado.
- Desvantagens:
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- Gula
Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Nota: Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
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- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 1 (+1) Genjutsu: 1 Velocidade: 1 (+2) Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Jutsus:
Estilo de Luta - Citação :
- Nome Kusanagi no Gotoryu (Estilo de Cinco Espadas do Cortador de Grama)
Rank: ? Tipo: Estilo de Luta Requerimentos: 1 Espada, 4 facas/kunais. Descrição: Estilo criado e utilizado até onde se sabe apenas por Arashimaru que deu o nome apropriado de "Kusanagi no Gotoryu", esse estilo de luta consiste em usar uma lâmina longa da mão hábil, 3 adagas ou kunais na mão inábil e uma adaga ou kunai na boca. Normalmente estilos de luta com múltiplas armas exigem um certo grau de ambidestria para ser executado, porém as adagas na mão inábil não são utilizadas para golpes executado com eficiência manual, elas existem principalmente como distração e maior alcance de golpes simples como socos e para arremesso. Apesar de parecer um estilo de luta interessante ele possui uma incrível falta de sofisticação sendo puramente instintivo que exige de seu portador grande agilidade e brutalidade. Notas: Essa técnica não pode ser ensinada a personagens com as Perícias "Genialidade ou Mestre em Armas" ou as desvantagens "Insegurança, Pacifismo, Paralisia frente ao Combate ou Timidez." uma vez que o estilo exige agressividade anormal, maior confiança em instintos e uso de armas distintas ao mesmo tempo. Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
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Última edição por Arashimaru em 1st janeiro 2015, 2:28 am, editado 7 vez(es) | |
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