Convidado Convidado
| Assunto: [RP] Ino-Shika-Chō 21st agosto 2017, 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Mantendo o costume de acordar cedo, levantei da cama antes mesmo do sol atingir a janela do quarto. A temperatura aos poucos ia se acertando até atingir seu pico ao meio dia. Substituía o pijama pela roupa padrão de meu clã, o traje avermelhado com um colete protegendo a parte superior, a corda roxa segurava o manto vermelho, um tecido detalhado em círculos roxos protegia o rosto dos flocos de areia enquanto o protetor de testa era exibido com orgulho.
Não houve perda de tempo, recolhia alguns sacos de salgadinho e começava a beliscar constantemente a embalagem. Na porta da simples casa, dei uma chance para eu mesmo e me coloquei a andar pela aldeia. Enfrentando os primeiros raios de sol que aqueciam Suna, parei em uma área coberta para observar a movimentação e, se tivesse alguma sorte, arrumar algo ou alguém para brincar. Por causa da ansiedade, puxei o saquinho e comecei a comer o salgadinho. Sarukōn ; full Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
|
|