Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] Ino-Shika-Chō

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime21st agosto 2017, 11:31 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


Mantendo o costume de acordar cedo, levantei da cama antes mesmo do sol atingir a janela do quarto. A temperatura aos poucos ia se acertando até atingir seu pico ao meio dia. Substituía o pijama pela roupa padrão de meu clã, o traje avermelhado com um colete protegendo a parte superior, a corda roxa segurava o manto vermelho, um tecido detalhado em círculos roxos protegia o rosto dos flocos de areia enquanto o protetor de testa era exibido com orgulho.

Não houve perda de tempo, recolhia alguns sacos de salgadinho e começava a beliscar constantemente a embalagem. Na porta da simples casa, dei uma chance para eu mesmo e me coloquei a andar pela aldeia. Enfrentando os primeiros raios de sol que aqueciam Suna, parei em uma área coberta para observar a movimentação e, se tivesse alguma sorte, arrumar algo ou alguém para brincar. Por causa da ansiedade, puxei o saquinho e comecei a comer o salgadinho.
Sarukōn ; full

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 12:22 am



Nara Shikadai
Mastigava alguns doces que recolhia de dentro da pequena bolsa acima do meu joelho. O semblante do meu rosto era de total despreocupação, andava aleatoriamente pela aquela vila com ambas as mãos seguradas na nuca. O destino que tomava era desconhecido até por mim mesmo, apenas passeava tranquilamente pela vila fugindo de qualquer obrigação que me aparecesse. Esse era o resumo da maioria dos meus dias, apesar de parecer pacato, era mais chato ter que fazer diversas coisas, a calmaria era meu seguro. Assim com essa pequena descrição poderia resumir a maioria dos meus dias.

O sol escaldante daquela vila era anormal, o calor era um companheiro que tinha que conviver diariamente. Apesar de já ter anos ali, acostumar-me totalmente com aquilo parecia um pouco irreal. Não aguentaria ficar tanto tempo naquele sol, logo buscava uma sombra para poder repousar e relaxar um pouco. Avistava de onde estava um espaço mais aberto onde num canto havia um lugar coberto com um batente de pedra onde havia um jovem gordinho parado lá. O mesmo parecia um pouco deslocado de tudo, eu não costumava fazer muitas interações, entretanto olhar para aquele jovem me fazia ter uma sensação estranha, mas não chegando a ser ruim. Não sabia exatamente o que era, parecia ser que já tinha visto aquela pessoa antes... Ou não, não tinha certeza do que era, mas decidira chegar ao seu lado e relaxar um pouco. Assim com passos lentos chegava ao lado do menino onde repousava minha cabeça no batente apoiada com minhas mãos. - Olá... Proferia palavras preguiçosas.


Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 2:09 am


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_ooavtxj5Vh1tle3gfo1_500
O Encontro

O nascer do sol incomodava minha visão ainda enquanto deitado na cama, me coloquei de pé em um salto assustado, tinha sido mais um pesadelo. Me via preso a sonhos constantes dependentes da minha emoção, me via livre para prender pessoas a sonhos independentes de suas emoções.

Em curtos passos estava eu agora no banheiro, vagarosamente a escova varria meus dentes, era a tal higiene bucal. Em seguida, uma ducha rápida antes de notar que o horário ja se aproximavam de meio dia. O céu limpo como sempre providenciaria novamente uma boa vista, então eu iria atrás dela. Procurava rapidamente uma das blusas do clã Yamanaka no guarda roupa mas parecia que estavam todas sujas, ou secando. Abrindo o guarda roupa do pai localizei uma blusa com um simbolo diferente, era esta que eu pegava e colocava.

Caminhando pela cidade observando o céu ao longo observava algo comum porém que de alguma forma me chamava atenção, dois garotos. Inicialmente não pretendia me aproximar, um doce era levado a minha boca pela minha mão enquanto passos curtos e preguiçosos me aproximavam daqueles dois, não poderia deixar de notar algo estranho, aqueles dois tinham algo, com certeza tinham.

Pairando poucos metros após passar ao lados deles viraria em sua direção e falaria: -Oi pessoal, tudo bem ? Eu sou o Hiro, como vocês se chamam ? - A fala seria acompanhada de passos que me aproximaram daquele que parecia ser mais carismático, ou melhor, o mais robusto entre os dois.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 1:45 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


A principio ignorei qualquer aproximação por julgar sem algo comum naquela hora e parte da aldeia. No entanto, meu corpo estremecia quando aquela palavra se dirigia a mim. Acostumado com as brincadeiras e zombarias de baixo calão na academia, meu rosto corou e desviei o olhar para não manter contato visual com o possivel agressor. _O-Olá..._ A voz era tremula, comia o salgadinho mais rápido quase devorando o saquinho em poucos minutos.

O que está acontecendo? Me enchi de duvidas. Outra pessoa aparecia e essa parecia mais amigável do que o garoto de cabelos escuros. Deixei um sorriso escapar, já estava feliz por não ter recebido nenhum tipo de ameaça ou provocação. Tomei coragem para olhar no rosto de cada um e responder com mais convicção. _E-estou bem e v-você, Haru. Meu nome é Sarukon._ Mexendo no bolso do manto, retirei um segundo saquinho de salgados, estenderia a mão no meio dos dois. _Estão com fome? Tenho muitos iguais a esse..._ Deixou o sorriso largo aparecer.
Sarukōn ; full

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 2:07 pm



Nara Shikadai
Encostado ao chão deixava transparecer minha preguiça rotineira. Minha saudação curta tinha reposta com outra um pouco tímida. Pousava meus olhos naquele garoto que devorava um salgadinho como se não fosse nada. Apesar de comer de forma escandalosa eu sentia uma boa impressão do mesmo, deixava sair um sorriso mais tímido que sua reposta enquanto o mesmo não olhava para mim.

Durante esses pequenos lapsos de tempo entre nossas interação um outro garoto chegava, mas esse me causava uma dúvida imediata na minha mente. O mesmo estava vestido com uma camisa que nela estava estampada o símbolo do meu clã. Meu rosto que exibia uma expressão de preguiça agora mudava para uma expressão de dúvida. O jovem que chegava mostrava-se bastante carismático e já chegava se apresentando e com isso descobria o nome deles dois, Hiro e Sarukon. Um desenvolvimento era feito entre aqueles dois com base na conversa, mas minha dúvida ainda estava indagando meu ser interior. - Olá... Meu nome é Nara Shikadai. Hiro, você sabe o significado dessa camisa? Falava com palavras suaves não demonstrando qualquer ignorância, revelava o nome do meu clã para saber se o mesmo se tocava no motivo da minha indagação, assim esperava a resposta após levantar da minha posição confortável e pegar alguns salgadinhos em meio a um sorriso enquanto ficava sentado no batente.


Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 4:22 pm


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Não sei se aquilo parcia saudável, o ninja mais gordinho parecia estar com medo do ninja de cabelos escuros, seria aquele cara um valentão ? Estranhava sua presença a partir de agora porém não demonstraria tal em minha face. Um pequeno sorrio era estampado em meu rosto para passar segurança ao garoto, não sei o que o outro queria ali mas eu não permitiria ele se aproveitar do físico prejudicial do outro.

"-E-estou bem e v-você, Haru. Meu nome é Sarukon." - Dizia o menino gaguejando, o que me dava duas hipóteses, ou ele era tímido ou estava realmente amedrontado pelo outro, porém logo ao retirar algo de seus bolsos seguia falando: Estão com fome? Tenho muitos iguais a esse... - Ele parecia ser um gordinho bacana, aquele outro ainda não havia se pronunciado quando diria a Sarukon: - Não obrigado, sempre preferi Doces - Um sorriso estampava novamente quando a minha mão seria levada ao bolso para trazer um pirulito até minha boca, onde removeria o plástico e depois começaria a degustar provavelmente exclamando o sabor, deveria ser de Uva.

Poucos segundos depois o outro se pronunciava com um ar mais sério: "-Olá... Meu nome é Nara Shikadai. Hiro, você sabe o significado dessa camisa?" - Observaria a camisa, não era a do simbolo do meu clã, logo lembrei que era do armário do meu pai, ele nunca havia me contado histórias sobre essas camisas, então responderia o menino sem demonstrar nenhuma expresão: -Não, não sei. Ela era do meu pai quando ele era pequeno, pra ser sincero eu não sei. - Terminaria de falar demonstrando tédio com a pergunta, olharia para o céu com as duas mãos na nuca, respiraria fundo e voltava a falar: -Então, Shikadai, por que por algum motivo me parece que você não estava sendo tão educado com meu amigo Sarukon ? - Esperaria a resposta, olhando fixamente em seus olhos, anunciando um tom de rivalidade.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400



Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 5:12 pm

Accel escreveu:
[RP] Ino-Shika-Chō Original


Percebendo o tom de Hiro, recuaria a mão com o saquinho deixando ela no alcance do Nara. Não pude deixar de martelar em minha mente aquilo que o loiro havia dito. Amigo? Nunca pude chamar alguém de amigo e constantemente mentia para meus pais deixando claro a enormidade de amigos que ''possuía''. _Está tudo bem, Hiro._ Engoli seco e falava quase sussurrando, havia pronunciado errado o nome do mesmo e por sorte aquilo foi ignorado. Não queria que arrumar confusão por causa da insegurança que transmitia no olhar.

Respirei fundo e arrumei a postura tentando parecer mais calmo. Observei o emblema em questão, não entendia seu significado e a curiosidade me fez perguntar. _O que o símbolo significa, Shikadai?_ Comia e olhava atentamente variando entre Shikadai e Hiro.
Sarukōn ; full

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 7:13 pm



Nara Shikadai
De alguma forma era mal interpretado pelo jovem que acabara de chegar. O mesmo indagava se estava eu fazendo algo com Sarukon. Entretanto Sarukon logo aliviava as coisas e com isso ficava fora de uma situação embaraçosa. - Eu não sendo educado? Eu não fiz nada, literalmente. É perda de tempo fazer coisas chatas como discurssões... Enquanto a camisa, esse é o símbolo do meu clã... Aliás, qual o clã de vocês dois?

Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 8:28 pm


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


-Está tudo bem, Hiro. - Uma frase que me fazia relaxar novamente, olhava o céu mais uma vez enquanto mastigava o pirulito, quebrando o mesmo e deixando o palito cair ao chão, começava a mastigar o pirulito enquanto Shikadai falava em resposta a pergunta de Sarukon, eu não estava muito interesado porém ouvia da mesma forma, mesmo que desconcentrado, e então ao final de sua fala, o garoto perguntava de vossos clãs.

Atentamente voltava a olhar pra ele, começava a pensar, ele havia dito que era o simbolo do clã dele, porém meu pai jovem era de Konoha...
Então seu clã era de Konoha, clã Nara, nunca havia ouvido falar, porém sendo ele de um clã que veio de Konoha não deveria ficar espalhando por ai, logo eu me mantinha em cautela já que poderia ser um armadilha.
-Por que eu deveria falar meu clã pra você ? Tsc. - Cruzava o braços aguardando uma reposta, se aquele pivete me tirasse do sério poderia arrumar um problema ali mesmo.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime22nd agosto 2017, 11:26 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


_Akimichi._ Respondia com convicção e orgulho. Arrumei o pano em meu rosto deixando-o mais visível. O pouco contato com aqueles garotos já melhorava a timidez, eles pareciam gentis e não machucariam a mim. Foi ensinado a não revelar as habilidades e nem o nome do clã, porem, acho que seria a oportunidade perfeita para mudar isso. _Hiro, você está entre amigos... não é mesmo Shikadai?_ Deixou um largo sorriso aparecer enquanto o longo cabelo castanho balançava com a força do vento.

Buscando confortar o loiro, abri um novo pacote de salgadinhos que serviam para um bom café da manhã. As nuvens davam uma chance para sair daquele lugar e cobria o sol. Dei um passo a frente chamando os dois para me seguir. _Hey, que tal a gente se divertir um pouco? Não tenho muito o que fazer hoje._ Aguardaria uma resposta.
Sarukōn ; full

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:08 am



Nara Shikadai
Observava atentamente as ações de Hiro. O mesmo parecia ter uma personalidade um pouco mais salgada, entretanto causar alguma confusão nunca tinha sido meu plano. Mas era do outro jovem que me causava uma surpresa. Clã Akimichi... Não era o clã Akimichi que formava trios junto do clã Nara e Yamanaka?! Parando para observar a forma corporal batia exatamente com as características dos Akimichi. Aquilo me empolgava um pouco, saber que havia outra pessoa que não era natural dali comigo, além do mais ser de um clã que tinha ótimas relações com o meu.

Após ficar perdido um pouco em pensamentos, clareava minha mente, o jovem Hiro indagava que não falaria seu clã, mas o jovem Sarukon amenizava tudo, começava a gostar mais daquele jovem. - Hiro, apenas estou me comunicando, e sua camisa me causou um pouco de dúvida, mas não tenho nada contra vocês. Além disso, Sarukon... Seu clã tem ótimas relações com o meu, se tivéssemos um Yamanaka poderíamos fazer várias formações de batalhas em conjunto, esses três clãs; Nara, Akimichi e Yamanaka sempre foram bastante unidos na sua vila de origem... Falava com uma expressão agora um pouco mais vívida enquanto me levantava e acompanhava Sarukon.


Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:21 am


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Eles começavam um bate-papo que era pouco entendível pra mim e então o outro ninja também dizia seu clã, mas o meu era diferente, eu teria que esconder. Sera que eles estão armando algo em dupla ?

Continuava parado quando o Nara falava mais algumas palavras e envolvia o nome do meu clã, rapidamente juntava as minhas mãos deixando uma parte vazia entre elas fazendo o movimento característico do meu clã, apontado para Shikadai dava um pulo para trás.

-Do que você esta falando ? Melhor você nao mentir! - Me colocava precavido atencioso em qualquer indício de movimentação.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:36 am

[quote="Accel"]
[RP] Ino-Shika-Chō Original


Estavamos prontos para partir quando Hiro mudava completamente seu jeito e recuava. Parecia preparado para algo, um arrepio subia em minha espinha e deixava o saquinho de salgados cair no chão. N-não... isso não... chega de violência... Minha mente estava me entregando flashbacks da Academia, lembrava a constante surra que levava, as constantes provocação e a total falta de capacidade em criar amizades. Pela primeira vez estava me sentindo confortável com uma situação e lutaria para salvar aquilo. Meu sangue queimava e a vontade de manter aquele vinculo levantava meu rosto.

_Chega de tanta violência..._ Sussurrou, eles podiam escutar. Parecia estar falando sozinho. A palma de ambas as mãos bateriam com força. _BAIKA NO JUTSU!!_ Assumiria os incríveis três metros de altura. A utilização da técnica foi a primeira coisa que vinha a mente, encararia Hiro. _Não precisamos disso, Hiro!_ Com o olhar fechado e sério, tentaria apaziguar as coisas.
Sarukōn ; hp full - ch 925/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Usados:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:44 am



Nara Shikadai
A situação tomava um lado inesperado. Após proferir aquelas palavras Hiro tomava uma postura um pouco ofensiva e apontava uma espécie de selo com as mãos para mim enquanto proferia algumas palavras com indagações. Tomava uma expressão totalmente de tédio, sem deixar qualquer outro sentimento transparecer. Mas de Sakuron que me surpreendia mais, o mesmo sem pestanejar demonstrava a técnica do seu clã e tomava uma forma abissal. O mesmo proferia palavras fortes para que fosse encerrada aquela situação. - Tenhamos calma... Hiro, eu não estou mentindo, tudo que falei é verdade. Não quero procurar confusão com qualquer um, vamos apenas relaxar... Falava enquanto pegava outros doces e jogava na boca enquanto engolia os antigos.

Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 7:33 am


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Palavras eram proferidas por Shikadai após Sarukon aumentar seu tamanho e de certa forma espantar os civis, uma grande quantidade de ninjas de Rank baixo, como Gennins e Acadêmicos se reuniam as voltas para assistir. Eu me concentrava, estava tentando tomar uma decisão imparcial e sabia.

-Eu nunca precisaria usar violência para vencer vocês. - Sussurraria em voz baixa. -Se você continuar falando asneiras irei lhe mostrar o verdadeiro poder de um Yamanaka! - Proferia em um tom forte, porém não gritando, muito menos alto. O selo sempre visando apontar Shikadai não era desfeito.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 1:19 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


Meu tamanho voltava rapidamente, olhando em volta, notei a quantidade de pessoas que cercavam. Droga... papai vai me matar. Estava mais calmo, porem, a situação assustava um pouco. _Hiro..._ Entraria na frente de Shikadai. Com passos lentos, me aproximaria de Hiro. _Não percebe? Nossos clãs, esse encontro... isso com certeza significa algo._ Já estava mais calmo. _Podemos ser, se Shikadai estiver certo, o trio mais poderoso do mundo!_ Tinha empolgação e determinação, queria mudar o jeito de Hiro e investigar o quanto antes a historia dos três clãs.
Sarukōn ; hp full - ch 925/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 3:44 pm



Nara Shikadai
Minhas palavras sinceras com certeza atingia o jovem Sarukon. Entretanto quanto a Hiro, o mesmo ainda persistia em uma abordagem agressiva quanto a mim. Mas captava uma palavra no meio da sua fala que me deixava em choque. Ele era um Yamanaka, qual a probabilidade de se reunir três jovens dos três clãs que eram extremamente unidos? Era muitíssimo raro isso acontecer. Assim tomava o lado de Sarukon que entrava a minha frente. - Hiro, você é um Yamanaka? Os ninjas que conseguem transferir mente né?? Eu juro que não disse qualquer mentira, nossos três clãs sempre tiveram ótimas relações, deve ser por isso que seu pai tinha a camisa do meu clã. Eu estudei muito sobre nossos clãs, se nós fizermos uma equipe seríamos bastante promissores com certeza... Entende o que digo? Falava com uma expressão positiva, ao contrário da minha feição normal de tédio.

Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 4:26 pm


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Sarukon reduzia seu tamanho, minha preocupação abaixavam, Shikadai se movia ao seu lado e meu selo o acompanhava a todos momentos, não via força em suas palavras, Shikadai não me aparentava ser forte, escutava todas duas palavra atentamente, recolhia as informações e formulava uma resposta.

-Nunca seriamos forte com Shikadai, Sarukon, não vê que ele é apenas um sabidinho ? - Falava olhando para o ninja com um tom leve, e logo dirigia meu olhar ao outro: -Me prove que você é forte, me dê um motivo para acreditar no que diz. - O selo ainda apontando Shikadai durante todo o momento.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 4:57 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


Mesmo não concordando, resolvi transparecer que sim. Olhei para Shikadai e voltei a observar Hiro, que não saia daquela posição. Shikadai parecia despreocupado e, ao meu ver, não cairia nas provocações. Puxei um novo saquinho de salgados e comecei a comer enquanto facilitava para que os dois pudessem se servir. Com a boca levemente cheia e as bochechas rosadas pelo calor, tentava convencer Hiro. _As vezes a força dele está no seu conhecimento... o que será que essa cabeça esconde?_ Comecei a rir e quase dei pequenos coques na testa de Shikadai, porem, me segurei para não faze-lo.
Sarukōn ; hp full - ch 925/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 5:13 pm



Nara Shikadai
Estava totalmente entediado daquela situação. Apenas queria trocar algumas palavras e Hiro persistia em ficar me indagando ainda mais. Assim eu fazia uma cara de tédio e expirava o ar de dentro do peito de forma bruta. - Pff, isso tudo é muito chato, se você não acredita, oque posso fazer? Fazia isso colocando minhas mãos atrás da nuca e levantando a cabeça e olhando para algumas construções.

Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 5:26 pm


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


As paavras de Shikadai só me confirmavam sua ausência de poder, parecia ter perdido meu tempo, os ninjas rodeando ansiavam por luta e eu não os iria dar o gosto de saberem da minha habilidade, levavas as mãos aos bolsos pegando algumas balas e jogando na boca, e novamente voltando as mãos aos bolsos dava as costas.

-É perda de tempo, sou mais inteligente e mais poderoso do que esse fraco. - A passos curtos me a andar contra o sentido dos ninjas, em direção a um banco próximo, os ninjas em volta abririam espaço pra mim a menos que quisessem arrumar problema. Ele podia até ser um estudioso, mas se realmente soubesse de algo do meu clã, não ficaria na mira de meu selo.

Caso não fosse interrompido sentaria ao banco cruzando os dedos das mãos entre elas, apoiando meu queixo sobre a base que se formaria demonstraria como aquilo tinha me dado tédio com um bocejo. Nem pra me darem alguma diversão - pensaria.
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 5:31 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


Estava levando o ultimo salgadinho até a boca quando tive uma ideia que paralisava meus movimentos. Empolgado, apontaria o indicador para os dois e então apontaria para o prédio do Gabinete. _Hey! Vamos dar uma chance para esse time, vamos atrás de missões. Que tal começar com uma Rank S?_ Falava alto para todos ouvirem. Não parava de pular e falar com o sorriso largo no rosto.
Sarukōn ; hp full - ch 925/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue450/450[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue400/400[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RP] Ino-Shika-Chō Left_bar_bleue0/0[RP] Ino-Shika-Chō Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 6:08 pm



Nara Shikadai
Ignorava totalmente as convicções de Hiro, deixava o mesmo passar por entre nós sem oferecer obstáculo, ficar com picuinhas era algo extremamente tedioso e não estava querendo isso. Logo voltava minhas atenções a Sarukon e sua ideia. Sarukon, como iremos fazer uma missão Rank S? Eu sou apenas um genin, creio que vocês também...

Bolsa de Armas:
Considerações:
                                 
Health Points 450Chakra Points 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 6:26 pm


[RP] Ino-Shika-Chō Tumblr_mzkgceZ7711rkeknyo3_500
Yamanaka Hiro


Shikadai parecia se importar com aquilo ainda menos do que eu, porém Sarukon parecia se importar mais que nós dois juntos, ante de chegar ao banco e me sentar escutava as palavra do garoto que faziam eu parar de caminhar, a resposta de Shikadai parecia sensata, logo eu complementava, -No máximo eles vão nos dar uma missão de Rank C, isso se tivermos sorte. - Porém não negava a ideia, era bom pra conhecer melhor as habilidades de Shikadai, ele poderia não aparentar nenhum gênio mas poderia atrapalhar meus planos futuramente e eu ainda nao conhecia nada sobre ele, logo concordava: -Enfim, vamos fazer a missão ou nao ?
Yamanaka Hiro:
HP= 450/450
Chakra= 400/400


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:50 pm

[RP] Ino-Shika-Chō Original


_Só uma Rank C? Juntos somos invencíveis, qualquer missão será fácil._ Trazia um pouco de decepção no começo mas logo me animei novamente. Comecei a comer enquanto andava até o Gabinete. Com a mão esquerda fui chamando meus dois novos amigos para me acompanhar.
Sarukōn ; hp full - ch 925/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Ino-Shika-Chō Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Ino-Shika-Chō   [RP] Ino-Shika-Chō Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Ino-Shika-Chō
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Ino Shika Cho
» [Makoto] - Ino Shika Cho
» [Aventura] Hiro-Shika-Saru, a verdade da amizade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Área de Convivência-
Ir para: