Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faliu, Faliu kkk

Ir para baixo 
+16
Blackbeard
Aerys
laharl
King
Law
Cassie
Fallen
Starqueza
Dori
Nyah
Tetsuo
Hoshikaze Tenzou
DarkLucius
Scolt
Lithium
Namy
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime15th agosto 2017, 10:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Adm's abandonaram o forum... Falaram da trama e os crl e até hoje não saiu nada, não colocaram staffs mais ativos nem nada. Vai acabar o forum desse jeito, olha que um monte de gente falou e eu até pensei que eles estariam errados... Mas os números mostram o contrario, mais de 50% dos que entraram já kitaram e 47% já está pensando em kitar... Niceeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:09 pm

Kurt escreveu:
Blackbeard escreveu:
3 administradores, 2 moderadores e 6 narradores estavam na equipe da staff quando eu fiquei afk, não apenas eu e o Arthur. Por que todo mundo parou de fazer as coisas quando eu me ausentei? Sabe-se lá. Por que eu não publiquei nada aqui? Porque não é minha obrigação dar satisfação a vocês, afinal, vocês não me pagam e jogam de graça através de um esforço majoritariamente meu e do Arthur. Eu deixei avisado pra ele que não teria tempo pra quase nada e caberia ao restante da staff fazer as coisas sob nossas instruções, mas cadê que alguém mexe a bundinha gorda pra fazer alguma coisa? Mas uma coisa é definitiva: o Kurt oportunista não volta kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: o forum iria ter mais gente se vc paresse de banir as pessoas
ps: se o esforço é teu e do arthur, então quando algo acontecer serão cobrados diretamente mais que qualquer outro. Afinal, são os "cabeças".

Ah, claro, muito linda sua lógica. "Ai meus amigos hominídeos, tão vendo aqueles caras lá que trabalham pra caralho, dão o tempo livre que tem pra criar umas paradas massa pra nós, de graça e lindas pra porra?! Então, vamos comer o cu deles quando as coisas derem errado, por mais que não estejam relacionado. Afinal, se eles trabalham mais consequentemente são os responsáveis. PEGA!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:23 pm

Não, se você assume papel de líder de algo, você é cobrado como tal. Vocês mesmo atribuiu no seu texto titulo de "líderes, cabeças", então assim que as coisas dessem errado, as pessoas iriam até vocês, e isso faz parte do fardo de "comandar algo" . Não sei o que acontece por aqui, e não vim pra julgar ninguém, não ganho nada com isso, o ND também não ganha, a cobrança real é que ninguém deu um informe, todos os staffs simplesmente desapareceram. Quando sai você bateu muitas vezes no peito printando estatísticas e números feliz por seu trabalho e pelo forum estar bem, se o oposto acontece, você também deveria ser homem pra assumir a responsabilidade. E só pra constar denovo, tudo que tu faz aqui é por sua conta, ninguém te obriga, se não tem como exercer uma função, não exerça. Faz melhor pro ND.

ps: Não vou mais responder aqui, não quero ser banido, e não ganho muito falando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
onacixem
Estudante da Academia
Estudante da Academia
onacixem


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:51 pm

Aos jogadores que querem tanto jogar, ta aí a realidade: O Naruto Dimension atualmente não é um fórum RPG gerido pra que vocês possam passar o tempo narrando, competindo e se divertindo. O Naruto Dimension atualmente é um fórum cujo único objetivo é massagear o ego de um punhado de garotos de vinte e poucos anos de idade que se sentem grandiosos por ter a cor azul e "administrarem" um forum de Naruto. Pra quem joga a bastante tempo, é bem parecido com as famosas batalhas em ON dos fóruns mais antigos como NTG, onde se enfrentavam apenas para decidir quem tinha o pênis mais grosso. Não se enganem pensando que pedir satisfação do Blackbeard (vulgo Mexicanus cabeça de caralhovisk) acerca do estado precário do fórum vai ter algum resultado. O objetivo desse rapazinho é apenas ser Administrador e, caso algo dê certo, tomar para si os méritos por ter dado certo. Ele não tem o mínimo interesse em manter o fórum e nem nada do que vocês dizem ser o "dever" dele.

Querem mesmo jogar um forum divertido e bom? Na página 1 um dos jogadores sugeriu criar um novo forum. Façam isso e pelo amor de Deus, não se deixem levar pelo ego. É esse ego que os fez tomar o cargo do Kurt e é esse ego que fez todos os foruns em que eles eram os "cabeças" falirem prematuramente. Não adianta, a Staff não terá apoio dos jogadores agindo dessa forma infantil e egocêntrica e sem o apoio dos jogadores, o fórum vai falir.


Also, se não gostou, me pega no ON que eu faço tua cabeça fica roxa igual uma rola outra vez, Marcelo-kun. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:57 pm

onacixem escreveu:
Aos jogadores que querem tanto jogar, ta aí a realidade: O Naruto Dimension atualmente não é um fórum RPG gerido pra que vocês possam passar o tempo narrando, competindo e se divertindo. O Naruto Dimension atualmente é um fórum cujo único objetivo é massagear o ego de um punhado de garotos de vinte e poucos anos de idade que se sentem grandiosos por ter a cor azul e "administrarem" um forum de Naruto. Pra quem joga a bastante tempo, é bem parecido com as famosas batalhas em ON dos fóruns mais antigos como NTG, onde se enfrentavam apenas para decidir quem tinha o pênis mais grosso. Não se enganem pensando que pedir satisfação do Blackbeard (vulgo Mexicanus cabeça de caralhovisk) acerca do estado precário do fórum vai ter algum resultado. O objetivo desse rapazinho é apenas ser Administrador e, caso algo dê certo, tomar para si os méritos por ter dado certo. Ele não tem o mínimo interesse em manter o fórum e nem nada do que vocês dizem ser o "dever" dele.

Querem mesmo jogar um forum divertido e bom? Na página 1 um dos jogadores sugeriu criar um novo forum. Façam isso e pelo amor de Deus, não se deixem levar pelo ego. É esse ego que os fez tomar o cargo do Kurt e é esse ego que fez todos os foruns em que eles eram os "cabeças" falirem prematuramente. Não adianta, a Staff não terá apoio dos jogadores agindo dessa forma infantil e egocêntrica e sem o apoio dos jogadores, o fórum vai falir.


Also, se não gostou, me pega no ON que eu faço tua cabeça fica roxa igual uma rola outra vez, Marcelo-kun. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:00 pm

vê se não deleta esse post mexicano ^_^
tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:01 pm

ao vivasso
Ir para o topo Ir para baixo
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue600/600Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue500/500Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:02 pm

Misc escreveu:
ao vivasso
rt
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:05 pm

A questão é: o fórum ta vivo no quesito administração?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:18 pm

Mexicano, para irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:39 pm

Como vão, pessoas? Eu sei que não tenho muita moral para comentar sobre essa questão de administração do fórum, principalmente pelo fato de que não joguei o mesmo quando reabriu, e que não jogo também no presente mesmo, mas eu realmente preciso falar algumas coisas aqui. Em minha defesa, observem o número de mensagens dessa minha conta (4300, o que mais postou do fórum inteiro), e a do NTG também (14000) - sou bem velho em fóruns, né?

E já fui Staff milhões de vezes. Inclusive, quem abriu o sistema do ND primeiramente foi Kurt e eu. Não essa reabertura, mas a primeira abertura em que existia o NWZ do Mikazu ativo, e mais nenhum outro fórum, acho que o Akat estava falido. Abrimos e deu 40 On na primeira semana, onde esse tipo de sistema tomou grande destaque nos fóruns de Naruto (para os novos fóruns que viriam).

O que eu gostaria de falar é: donde que é possível, plausível ou justo o Mexicano/Arthur se apossar da conta Master do Naruto Dimension? Quando o fórum foi nos dado a primeira vez, ele estava morto, falido, e não tinha absolutamente história alguma no mundo dos RPGs. De fato, era tão somente um domínio qualquer. Não era nada, reitero. Criar um novo forumeiros e usar aquele era a mesma coisa. A conta Master, independente de qualquer coisa (e principalmente porque o Kurt não deu a ninguém), é dele. Por quê? Porque o ND simplesmente foi criação inteiramente do Kurt e minha. Pessoas participaram com ideias, mas quem sentou, digitou e pensou nas ideias principais do sistema fomos nós. Administrar é uma coisa, gente, criar o fórum em si e colocá-lo na História é outra totalmente diferente. Isso é algo que é óbvio no NTG, e é óbvio no NRPG. Por mais que novos Admins. entrem no NTG e no NRPG, eles não serão donos do domínio. As histórias criadas, os nativos, os fãs, tudo é de um seleto grupo e sempre será. A menos que eles não queiram mais e abdiquem totalmente.

Vejam o exemplo do NTG. Durante muitas vezes os Administradores acabaram com o fórum, e alguém do além (não relacionado a ninguém praticamente), que detinha a conta, aparecia para reabrir e entregar a Administração na mão de pessoas capacitadas, depois desaparecia. Essa pessoa salvou o NTG muitas vezes. Ou pessoas. Até que eu tomei a decisão, quando eu era Líder Adm., de deixar o fórum nas mãos do admin. Whpo. Razões à parte (que tiveram, pois ele era o mais competente e ativo naquele momento), por essa decisão e pelo Master estar nas mãos ou era dele, ou de alguém desconhecido, o fórum faliu de vez, e a história do NTG aparentemente ainda não voltou a ser continuada. Tudo porque uma pessoa instável e pouco sensata estava com os poderes para fazer o que quiser.

Mexicano e Arthur, por mais que tenham feito ou deixado de fazer agora, não podem jamais deter a conta Master, a menos que o dono a passe para eles. A conta não é dele, nunca será. É de quem detém a autoria do fórum. Kurt. Me coloco fora porque nunca quis a posse de nada aqui. Fora o caso dele dar a conta explicitamente, é usurpação. E namoral, nas bases democráticas que são os fóruns, as pessoas não deveriam aceitar. Aceitar isso é aceitar que os caras podem banir quem quiser porque eles querem.

Deixo vocês com esse excerto da maturidade de um dos líderes atuais:


Citação :
''E se me irritar muito vai ser banido da "própria" casa ieuhaiuehauiheae''.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:44 pm

a bíblia tem jesus, nós temos o vayu
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:52 pm

Priya escreveu:
Como vão, pessoas? Eu sei que não tenho muita moral para comentar sobre essa questão de administração do fórum, principalmente pelo fato de que não joguei o mesmo quando reabriu, e que não jogo também no presente mesmo, mas eu realmente preciso falar algumas coisas aqui. Em minha defesa, observem o número de mensagens dessa minha conta (4300, o que mais postou do fórum inteiro), e a do NTG também (14000) - sou bem velho em fóruns, né?

E já fui Staff milhões de vezes. Inclusive, quem abriu o sistema do ND primeiramente foi Kurt e eu. Não essa reabertura, mas a primeira abertura em que existia o NWZ do Mikazu ativo, e mais nenhum outro fórum, acho que o Akat estava falido. Abrimos e deu 40 On na primeira semana, onde esse tipo de sistema tomou grande destaque nos fóruns de Naruto (para os novos fóruns que viriam).

O que eu gostaria de falar é: donde que é possível, plausível ou justo o Mexicano/Arthur se apossar da conta Master do Naruto Dimension? Quando o fórum foi nos dado a primeira vez, ele estava morto, falido, e não tinha absolutamente história alguma no mundo dos RPGs. De fato, era tão somente um domínio qualquer. Não era nada, reitero. Criar um novo forumeiros e usar aquele era a mesma coisa. A conta Master, independente de qualquer coisa (e principalmente porque o Kurt não deu a ninguém), é dele. Por quê? Porque o ND simplesmente foi criação inteiramente do Kurt e minha. Pessoas participaram com ideias, mas quem sentou, digitou e pensou nas ideias principais do sistema fomos nós. Administrar é uma coisa, gente, criar o fórum em si e colocá-lo na História é outra totalmente diferente. Isso é algo que é óbvio no NTG, e é óbvio no NRPG. Por mais que novos Admins. entrem no NTG e no NRPG, eles não serão donos do domínio. As histórias criadas, os nativos, os fãs, tudo é de um seleto grupo e sempre será. A menos que eles não queiram mais e abdiquem totalmente.

Vejam o exemplo do NTG. Durante muitas vezes os Administradores acabaram com o fórum, e alguém do além (não relacionado a ninguém praticamente), que detinha a conta, aparecia para reabrir e entregar a Administração na mão de pessoas capacitadas, depois desaparecia. Essa pessoa salvou o NTG muitas vezes. Ou pessoas. Até que eu tomei a decisão, quando eu era Líder Adm., de deixar o fórum nas mãos do admin. Whpo. Razões à parte (que tiveram, pois ele era o mais competente e ativo naquele momento), por essa decisão e pelo Master estar nas mãos ou era dele, ou de alguém desconhecido, o fórum faliu de vez, e a história do NTG aparentemente ainda não voltou a ser continuada. Tudo porque uma pessoa instável e pouco sensata estava com os poderes para fazer o que quiser.

Mexicano e Arthur, por mais que tenham feito ou deixado de fazer agora, não podem jamais deter a conta Master, a menos que o dono a passe para eles. A conta não é dele, nunca será. É de quem detém a autoria do fórum. Kurt. Me coloco fora porque nunca quis a posse de nada aqui. Fora o caso dele dar a conta explicitamente, é usurpação. E namoral, nas bases democráticas que são os fóruns, as pessoas não deveriam aceitar. Aceitar isso é aceitar que os caras podem banir quem quiser porque eles querem.

Deixo vocês com esse excerto da maturidade de um dos líderes atuais:


Citação :
''E se me irritar muito vai ser banido da "própria" casa ieuhaiuehauiheae''.


Não te conheço mas já considero muito, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 7:57 pm

Priya escreveu:
Como vão, pessoas? Eu sei que não tenho muita moral para comentar sobre essa questão de administração do fórum, principalmente pelo fato de que não joguei o mesmo quando reabriu, e que não jogo também no presente mesmo, mas eu realmente preciso falar algumas coisas aqui. Em minha defesa, observem o número de mensagens dessa minha conta (4300, o que mais postou do fórum inteiro), e a do NTG também (14000) - sou bem velho em fóruns, né?

E já fui Staff milhões de vezes. Inclusive, quem abriu o sistema do ND primeiramente foi Kurt e eu. Não essa reabertura, mas a primeira abertura em que existia o NWZ do Mikazu ativo, e mais nenhum outro fórum, acho que o Akat estava falido. Abrimos e deu 40 On na primeira semana, onde esse tipo de sistema tomou grande destaque nos fóruns de Naruto (para os novos fóruns que viriam).

O que eu gostaria de falar é: donde que é possível, plausível ou justo o Mexicano/Arthur se apossar da conta Master do Naruto Dimension? Quando o fórum foi nos dado a primeira vez, ele estava morto, falido, e não tinha absolutamente história alguma no mundo dos RPGs. De fato, era tão somente um domínio qualquer. Não era nada, reitero. Criar um novo forumeiros e usar aquele era a mesma coisa. A conta Master, independente de qualquer coisa (e principalmente porque o Kurt não deu a ninguém), é dele. Por quê? Porque o ND simplesmente foi criação inteiramente do Kurt e minha. Pessoas participaram com ideias, mas quem sentou, digitou e pensou nas ideias principais do sistema fomos nós. Administrar é uma coisa, gente, criar o fórum em si e colocá-lo na História é outra totalmente diferente. Isso é algo que é óbvio no NTG, e é óbvio no NRPG. Por mais que novos Admins. entrem no NTG e no NRPG, eles não serão donos do domínio. As histórias criadas, os nativos, os fãs, tudo é de um seleto grupo e sempre será. A menos que eles não queiram mais e abdiquem totalmente.

Vejam o exemplo do NTG. Durante muitas vezes os Administradores acabaram com o fórum, e alguém do além (não relacionado a ninguém praticamente), que detinha a conta, aparecia para reabrir e entregar a Administração na mão de pessoas capacitadas, depois desaparecia. Essa pessoa salvou o NTG muitas vezes. Ou pessoas. Até que eu tomei a decisão, quando eu era Líder Adm., de deixar o fórum nas mãos do admin. Whpo. Razões à parte (que tiveram, pois ele era o mais competente e ativo naquele momento), por essa decisão e pelo Master estar nas mãos ou era dele, ou de alguém desconhecido, o fórum faliu de vez, e a história do NTG aparentemente ainda não voltou a ser continuada. Tudo porque uma pessoa instável e pouco sensata estava com os poderes para fazer o que quiser.

Mexicano e Arthur, por mais que tenham feito ou deixado de fazer agora, não podem jamais deter a conta Master, a menos que o dono a passe para eles. A conta não é dele, nunca será. É de quem detém a autoria do fórum. Kurt. Me coloco fora porque nunca quis a posse de nada aqui. Fora o caso dele dar a conta explicitamente, é usurpação. E namoral, nas bases democráticas que são os fóruns, as pessoas não deveriam aceitar. Aceitar isso é aceitar que os caras podem banir quem quiser porque eles querem.

Deixo vocês com esse excerto da maturidade de um dos líderes atuais:


Citação :
''E se me irritar muito vai ser banido da "própria" casa ieuhaiuehauiheae''.

Rapaaaaaaaaaaaaaz... Falou tudo praticamente. Meio que concordo com o Vayu... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:00 pm

amem vayu
Ir para o topo Ir para baixo
onacixem
Estudante da Academia
Estudante da Academia
onacixem


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:02 pm

O Brasil tem os índios, nós temos o Kurt. Fora, Mexicano.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/1Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/1Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:03 pm

Vayu é meu herói.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:17 pm

Olá, tudo bem? Credo, eu ainda tô na lista de postadores do fórum. Eu não estou aqui para divulgar o fórum que estou administrando em conjunto de outros jogadores - o qual quem ler o nick é bem capaz de saber qual é, até porque "é" parceiro do ND. Mas gostaria de deixar um recadinho pela situação de um fórum que eu realmente gosto muito, pois me motivou a voltar aos fóruns e jogar, criar e tudo mais, inclusive lembro que quem me chamou foi o Vayu, vulgo Priya, ainda no começo, pois realmente foi ele e Kurt quem montaram tudo. Realmente não me importo de ignorarem; mas escreverei.

O ND foi uma criação do Kurt e do Vayu. É isso, ponto. Eles construíram, escreveram, dedicaram-se e buscaram formas de mantê-lo. O reinado foi ótimo, aos poucos a democracia causou alguns problemas aqui e ali, pessoas saindo, pessoas entrando, falir acabou se tornando um "destino impossível de mudar" e eu tive culpa nisso igualmente. Muita gente migrou, muitos esperaram. Não importa, muitos queriam o retorno do ND como ele era, pois o sistema é realmente diferente. É muito bom, é divertido de jogar - ou era.

Quando soube do retorno do ND, fiquei com um pé atrás. Sem Vayu e Kurt, eu não acreditei numa volta definitiva e fui resiliente quanto a isso até ter certeza que o Kurt se tornaria o ADM e lidaria com as coisas. Conversei com ele, firmamos parceria, mas nunca conseguimos dar segmento nas ideias iniciais e, em partes, pois eu vi os administradores entrando e o que aconteceria. Sim, se vocês esperavam diferente dos dois ADMs já tantas vezes citados neste tópico, vocês estavam cegos. O histórico desses administradores nunca foi dos melhores no quesito gestão. E temendo, parei de dar tamanha euforia pelo retorno do ND. Mas acompanhei os acontecimentos, ignorei muitas coisas, mas me foquei no andamento do fórum. A diminuição de membros, as brigas e... a retirada do Kurt da Staff.

Sinceramente, isso foi covardia. Um bando de jovens adultos se queimando, apresentando posições absurdas a troco de poder num fórum de Naruto, simplesmente para ter uma falsa sensação de superioridade. Retiraram a pessoa por trás do nascimento e cuja influência foi forte para o renascimento. E tiraram por birra, isso ficou extremamente claro no andamento das coisas. Vocês permitiram isso de certa maneira ao confiarem neles. Kurt permitiu isso, mas ele apenas queria melhorar o fórum. A retirada dele de ADM, a tomada da conta principal, isso tudo foi um absurdo e agora vocês verão eles simplesmente assumindo que erraram e vão retornar, no máximo. Quanto tempo até repetir o problema se não decidirem abandonar a barca? Sinceramente, acredito que as normas são de autoria do Vayu e do Kurt, abram um novo fórum em acordo com eles; mas fujam dos atuais administradores. Assim como tenho certeza absoluta que alguns fugiram de mim noutro fórum por desavenças (mas lá tá de pé, né), façam um favor a vocês mesmos e não deixem isso perdurar. NTG, ND, NRPG, se deixarem falir constantemente e ainda ficarem permitindo essas "zombarias" aos jogadores graças a necessidade de encher o ego de uns, vocês não vão se divertir, infelizmente.

Como eu disse, não vim divulgar, vim comunicar apenas que sinto muito pelo acontecimento que culminou nisso tudo. E, por último, peço que retirem o banner do fórum que administro da lista de Parceiros até que seja resolvido isso e até que Mexicano e Artur estejam afastados da Staff (ou, pelo menos, dos poderes da conta Master). Nós estaremos retirando o banner de vocês de lá até uma mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:26 pm

amem yago
Ir para o topo Ir para baixo
Fidel castro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fidel castro


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 8
Reputação : 0

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 8:33 pm

Foto retirada do Arthur e do Mexicano no momento que iriam tratar da situação do fórum

Faliu, Faliu kkk - Página 4 62umzihn36wc0i59una2fifwb
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 9:25 pm

ND caiu e morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 9:35 pm

Dori escreveu:
ND caiu e morreu


Espero que voltem um dia com força total e de cara nova...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 9:39 pm

Caralho, tá parecendo época eleitoral isso aqui, mais tarde tento dar minha opinião imparcial aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 9:48 pm

DarkLucius escreveu:
Caralho, tá parecendo época eleitoral isso aqui, mais tarde tento dar minha opinião imparcial aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 9:50 pm

DarkLucius escreveu:
Caralho, tá parecendo época eleitoral isso aqui, mais tarde tento dar minha opinião imparcial aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 4 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2017, 10:13 pm

diretas já diretas já diretas já

vamo votar essa staff
vai tomar no cu fascista, nd não quer golpista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faliu, Faliu kkk - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faliu, Faliu kkk
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área Off :: Área Flood-
Ir para: