Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faliu, Faliu kkk

Ir para baixo 
+16
Blackbeard
Aerys
laharl
King
Law
Cassie
Fallen
Starqueza
Dori
Nyah
Tetsuo
Hoshikaze Tenzou
DarkLucius
Scolt
Lithium
Namy
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime15th agosto 2017, 10:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Adm's abandonaram o forum... Falaram da trama e os crl e até hoje não saiu nada, não colocaram staffs mais ativos nem nada. Vai acabar o forum desse jeito, olha que um monte de gente falou e eu até pensei que eles estariam errados... Mas os números mostram o contrario, mais de 50% dos que entraram já kitaram e 47% já está pensando em kitar... Niceeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aerys
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Aerys


Função : JOGADOR
Mensagens : 57
Pontos por atividade. : 70
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue450/450Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue550/550Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 12:55 pm

Rest in Peace
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 2:52 pm

O Povo clama pelo Kurt hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 3:14 pm

3 administradores, 2 moderadores e 6 narradores estavam na equipe da staff quando eu fiquei afk, não apenas eu e o Arthur. Por que todo mundo parou de fazer as coisas quando eu me ausentei? Sabe-se lá. Por que eu não publiquei nada aqui? Porque não é minha obrigação dar satisfação a vocês, afinal, vocês não me pagam e jogam de graça através de um esforço majoritariamente meu e do Arthur. Eu deixei avisado pra ele que não teria tempo pra quase nada e caberia ao restante da staff fazer as coisas sob nossas instruções, mas cadê que alguém mexe a bundinha gorda pra fazer alguma coisa? Mas uma coisa é definitiva: o Kurt oportunista não volta kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 3:18 pm

E se me irritar muito vai ser banido da "própria" casa ieuhaiuehauiheae
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 3:25 pm

Ué man, me pergunto o porque de jogar em um fórum em que os administradores não veem como uma "obrigação" avisar os players em caso de ausência. Concordo com o resto que tu falou, menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue600/600Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue500/500Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:16 pm

tb n consigo entender...

"afinal, vocês não me pagam e jogam de graça através de um esforço majoritariamente meu e do Arthur"

Argumento babaca do crlh
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:42 pm

Minha obrigação quando ausente é instruir a staff restante a continuar o trabalho sem prejudicar os jogadores, eu não tenho que ficar dando satisfação sobre minha vida e problemas pessoais, nem sobre o que eu faço ou deixo de fazer pelo simples fato de não ser da conta de nenhum dos players daqui. Por que eu teria/deveria ser, alguém sabe responder essa pergunta? Como eu disse, a staff consistia em 11 pessoas e eu não respondo por elas, muito menos ocupo o posto de líder. Eu ficar ausente e não explicar o motivo é diferente da staff ficar ausente e não explicar o motivo, saibam diferenciar senhores "argumentadores". Obviamente a equipe errou ao abandonar o fórum, porém, eu não respondo por ela. O líder atual é o Arthur e os administradores restantes eram Pearl e Miscreation. Os moderadores eram Rexien e Spike, além dos narradores Jow, Belph, Dalish, DarkLucius, Dori e Lokesh. Esses são os responsáveis pelo funcionamento do fórum, saibam direcionar suas cobranças e indignações egoístas.  
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue600/600Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue500/500Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:47 pm

alguém direcionou as cobranças ou oq for direto a vc? estamos falando da staff em si... e vc faz parte dela, se age como o fodão tem q segurar a responsabilidade por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:47 pm

Creio que não há atrasos quanto aos narradores. O Dark se encarregou de todas as missões e eu das aventuras, qhe por acaso so apareceu uma. O unico problema é en questão que nao sabemos o que fazer, como ser possível conceder WO em missao presencial, ja qye a regra nao fala nada sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:51 pm

Hatsune escreveu:
alguém direcionou as cobranças ou oq for direto a vc? estamos falando da staff em si... e vc faz parte dela, se age como o fodão tem q segurar a responsabilidade por isso.

Quando eu agi como fodão, tá drogado?


'Jow escreveu:
Creio que não há atrasos quanto aos narradores. O Dark se encarregou de todas as missões e eu das aventuras, qhe por acaso so apareceu uma. O unico problema é en questão que nao sabemos o que fazer, como ser possível conceder WO em missao presencial, ja qye a regra nao fala nada sobre.

Citação :

precisamos de alguem pra narrar minha missao
ja solicitamos no devido lugar
e estamos aguardando a alguns dias

Foi o que me mandaram no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:53 pm

A questão que há um desgastamento no modelo atual...
Retira esses testes, deixa a quantidade de missões como antes, faz votação pra ver como querem as missões, modelo atual ou antigo? Mantém as aventuras.

Em referência as missões e aventuras tá sussa, o fodah que os mod e adms saíram e engessou o fórum, eu por exemplo espero 2 dias pra app meu banco pra eu poder comprar um jutsu e postar em iwa, e até agora nada. Eu quero muito jogar esse fórum, seja pra qualquer coisa estarei aqui pra ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 4:56 pm

Mano, ninguém falou que a culpa é tua. Só acho que falar "não tenho obrigação" não tá muito certo. Ninguém quer saber dos teus problemas pessoas me chapa, tu pode entrar e falar "vou estar ocupado com coisas pessoais e ficarei ausente", pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:01 pm

DarkLucius escreveu:
A questão que há um desgastamento no modelo atual...
Retira esses testes, deixa a quantidade de missões como antes, faz votação pra ver como querem as missões, modelo atual ou antigo? Mantém as aventuras.

Em referência as missões e aventuras tá sussa, o fodah que os mod e adms saíram e engessou o fórum, eu por exemplo espero 2 dias pra app meu banco pra eu poder comprar um jutsu e postar em iwa, e até agora nada. Eu quero muito jogar esse fórum, seja pra qualquer coisa estarei aqui pra ajudar.

O foda é que eu não sabia de nada que estava acontecendo no fórum, Dark. Eu avisei o Arthur que não daria pra entrar muito, mas EU não entraria muito. Quando o informei, disse que deveríamos subir alguém para substituir minha frequência e que distribuiríamos meus deveres entre todos da staff, o que não é pouca coisa. Eu também tô no bonde que quer entender o motivo de todo mundo ter dropado quando eu fiquei ausente.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue600/600Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue500/500Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:03 pm

Black acho que pessoal dropou pq nem banco estão avaliando direito, criação de jutsu, quase nada... Ai o pessoal foi kitando rapidão
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:04 pm

Blackbeard escreveu:
DarkLucius escreveu:
A questão que há um desgastamento no modelo atual...
Retira esses testes, deixa a quantidade de missões como antes, faz votação pra ver como querem as missões, modelo atual ou antigo? Mantém as aventuras.

Em referência as missões e aventuras tá sussa, o fodah que os mod e adms saíram e engessou o fórum, eu por exemplo espero 2 dias pra app meu banco pra eu poder comprar um jutsu e postar em iwa, e até agora nada. Eu quero muito jogar esse fórum, seja pra qualquer coisa estarei aqui pra ajudar.

O foda é que eu não sabia de nada que estava acontecendo no fórum, Dark. Eu avisei o Arthur que não daria pra entrar muito, mas EU não entraria muito. Quando o informei, disse que deveríamos subir alguém para substituir minha frequência e que distribuiríamos meus deveres entre todos da staff, o que não é pouca coisa. Eu também tô no bonde que quer entender o motivo de todo mundo ter dropado quando eu fiquei ausente.

Então pq tu n fez esse post antes do discurso de não ser obrigação tua? isdhusidhu tão mais compreensivel
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue600/600Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue500/500Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:06 pm

a gente não quer que o fórum morra =/
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:07 pm

velho, voltando um pouco pro modelo antigo desafoga mais, pode me botar de mod que eu avalio tudo quanto é banco, ficha e compra nessa madrugada, mas o fodah que largaram o forum do nada, a gente quer jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:19 pm

Expressei-me da forma errada, peço desculpas por isso. A falta de obrigação foi referente ao detalhamento da minha situação e da necessidade de uma aprovação de vocês para que eu me ausentasse. Sem dúvidas é minha obrigação manter o papel que eu desempenhava ainda em funcionamento, não estou fugindo dessa responsabilidade. Arthur marcou uma reunião hoje, assim que ele ficar disponível trataremos sobre os pendências do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Caranguejante
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Caranguejante


Função : JOGADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 437
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue100/100Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:24 pm

vao pro akat
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Faliu, Faliu kkk - Página 3 Left_bar_bleue0/0Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:27 pm

Caranguejante escreveu:
vao pro akat
forum mais bosta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:32 pm

Blackbeard escreveu:
3 administradores, 2 moderadores e 6 narradores estavam na equipe da staff quando eu fiquei afk, não apenas eu e o Arthur. Por que todo mundo parou de fazer as coisas quando eu me ausentei? Sabe-se lá. Por que eu não publiquei nada aqui? Porque não é minha obrigação dar satisfação a vocês, afinal, vocês não me pagam e jogam de graça através de um esforço majoritariamente meu e do Arthur. Eu deixei avisado pra ele que não teria tempo pra quase nada e caberia ao restante da staff fazer as coisas sob nossas instruções, mas cadê que alguém mexe a bundinha gorda pra fazer alguma coisa? Mas uma coisa é definitiva: o Kurt oportunista não volta kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: o forum iria ter mais gente se vc paresse de banir as pessoas
ps: se o esforço é teu e do arthur, então quando algo acontecer serão cobrados diretamente mais que qualquer outro. Afinal, são os "cabeças".


Última edição por Kurt em 16th agosto 2017, 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 5:41 pm

Expressou mal e muito mal mesmo, só acho... Enfim, o problema não eram os narradores... Era que o rpg precisa de outras coisas, modificações de fichas, bancos e etc... Acho que deveriam coloca pessoas com mais tempo para isso... Sem querer criticar sabe, mas existem pessoas com bem mais tempo livre e que querem que de certo, do que quando colocou alguns mods e etc... Sei lá, as coisas não são muito avisada aos players, sei que vocês conhecem eles a um tempo e tudo mais, e você pode falar que da staff cuida você... Mas o forum não se faz sem staff e nem sem player's... E a opinião dos players também importa, acho que como eu, algumas pessoas não viam alguns mods que foram colocados com frequência no forum...

PS: Acho errado bani o Kurt também, sei lá... Banir as pessoas nunca foi solução pra forum nenhum.. Apenas seria caso de indignação para vários player que tanto entendem seu lado quanto o dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:01 pm

Blackbeard escreveu:
Hatsune escreveu:
alguém direcionou as cobranças ou oq for direto a vc? estamos falando da staff em si... e vc faz parte dela, se age como o fodão tem q segurar a responsabilidade por isso.

Quando eu agi como fodão, tá drogado?


'Jow escreveu:
Creio que não há atrasos quanto aos narradores. O Dark se encarregou de todas as missões e eu das aventuras, qhe por acaso so apareceu uma. O unico problema é en questão que nao sabemos o que fazer, como ser possível conceder WO em missao presencial, ja qye a regra nao fala nada sobre.

Citação :

precisamos de alguem pra narrar minha missao
ja solicitamos no devido lugar
e estamos aguardando a alguns dias

Foi o que me mandaram no facebook.

No caso e uma missão presencial, por não entende de fato se posso "narra-la", não soube o que fazer e mandei perguntarem a ti se poderia, assim como o caso do WO na missão preencial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:06 pm

#VoltAshes

Tem muita coisa errada no fórum, mas não é nada dentro do On. Visei tanto apartar guerras dentro do On que não vi a que se passava no Off rolar. Fui amador demais.

Ps: A hashtag é zoeira. Vtnc
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime16th agosto 2017, 6:09 pm

Adaaaaaaaã <3
Volta pra cá, volta pra mim <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faliu, Faliu kkk - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Faliu, Faliu kkk   Faliu, Faliu kkk - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faliu, Faliu kkk
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área Off :: Área Flood-
Ir para: