Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FICHA] Oráculo de Iwagakure

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue100/100[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue100/100[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue0/0[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (0/0)

[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Oráculo de Iwagakure   [FICHA] Oráculo de Iwagakure Icon_minitime9th agosto 2017, 11:01 pm


Oráculo de Iwagakure

[FICHA] Oráculo de Iwagakure Tumblr10


DADOS PESSOAIS



Nome: Dalish
Idade: 28
Sexo: Male.
Peso: 68
Altura: 1,80
Tom de voz: Sereno e sútil.
Aldeia: Iwagakure
Clã|Habilidade|K.G.:Iryō Ninjutsu;
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: -

Descrição Psicológica: Dalish é um homem gentil e maduro. Mantém a calma em praticamente todas as situações. Seu senso de humor é um pouco ruim graças a seriedade que sua presença trás para tudo.

Conhecimentos em On: Conhecimento sobre Iwagakure. Conhecimentos médicos diversos. Sabe bastante sobre quinica, física e variáveis disso.





HISTÓRIA




Um homem de conhecimento!


Parte I


Ele é um viajante que passou a maior parte de sua vida coletando informações sobre o corpo humano e suas limitações. Hoje em dia Dalish é com certeza um dos homens mais experientes nesse quesito de todas as nações. Sacrificou sua vida na infância e adolescência a seu dedicado interesse pelo conhecimento. Lendas em Iwagakure dizem que o poder do médico é tanto que ele pode prever o futuro, mas aparentemente não passam de lendas. Hoje o homem vive e reside em Iwa e é muito conhecido na região por sua experiência. Dalish começou uma nova etapa em sua vida, procurando entender um pouco sobre o poder dos ninjas, ele adentrou a organização mundial das nações e se tornou um shinobi.


{continua}





DATABOOK

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2



Perícias e Desvantagens
Pericias e Desvantagens

Conhecimentos Científicos
Valor Numérico: -2
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Influência: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Experimentos Humanos
Valor Numérico: -2
Descrição: Incontáveis cadáveres foram utilizados para que o usuário conseguisse chegar ao nível de conhecimento que tem: mais desumano que o ato em si, só as técnicas derivadas dos sacrifícios.


Adepto - Aquisição de conhecimento.
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.


Estresse pós-traumático
Valor Numérico: +2
Descrição: Semelhante ao estresse pós-traumático, personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima.
Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.

Explicação: O pai de Dalish tinha o vicio do alcoolismo. Sempre que se depara com bebados ou situações que envolvam pessoas extremamente alteradas, ele não sabe como agir.









Armas Tradicionais/Lendárias
Armas






Animais Lendários
~ none ~





Justsus Básicos
[FICHA] Oráculo de Iwagakure 225?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Quem Usa: --
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro ? Javali ? Boi ? Cão ? Cobra
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 5 (Mangá)
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Cão ? Javali ? Bode
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá)
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20151013125717&path-prefix=pt-br
Chakura Hoshutsu
(Emissão de Chakra)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Fluxo de Chakra, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capitulo 100 (mangá)
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro ? Cobra ? Tigre
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20151104124740&path-prefix=pt-br
Funyu no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Quem Usa: Konohamaru Sarutobi, Tenten, Ajisai, Shoseki, Yugao Uzuki
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fuinjutsu, Estilo de Luta, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capítulo 148 (mangá)
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fuinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifu no Jutsu
(Técnica de Deslacramento)
Quem Usa: Tenten, Toroi, Ajisai
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fuinjutsu, Habilidade Geral, Estilo de Luta
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 184 (mangá)
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuinjutsu.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br
Sakki
(Intenção Assassina)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyo
(Prática de Escalada em Penhasco)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 93 (Mangá)
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.

[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyo
(Prática de Escalada em Árvore)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 18 (mangá)
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.

[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hoko no Gyo
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando;.

[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 2 (mangá)
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20160723134220&path-prefix=pt-br
Ninpo: Kigurumi no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Fantasia)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 3
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.


[FICHA] Oráculo de Iwagakure 300?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br
Biko Ninjutsu
(Técnica Ninja de Ocultação)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Episódio 26
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.





Jutsus do Peronagem


Medicinal

Citação :
[FICHA] Oráculo de Iwagakure XqljknX
Shōsen Jutsu
Requerimentos: —
Selos: Boi (modificado) → Tigre (variados)
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cicatrização natural do corpo, enviando chakra de suas mãos para uma ferida ou parte do corpo afligida. Isso permite ao usuário curar um paciente sem necessidade de equipamento médico ou cirurgia, tornando-o muito útil no campo de batalha. Pode ser usado para tratar feridas externas e internas. É vital combinar a quantidade de chakra usada com a gravidade da aflição ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e por isso, apenas alguns poucos médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-os em estado comatoso. Embora isso geralmente não seja desejável, Kabuto, uma vez, usou esse efeito colateral para tirar Kiba Inuzuka do seu caminho.





 




Última edição por Dalish em 10th agosto 2017, 4:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue100/100[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue100/100[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue0/0[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (0/0)

[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Oráculo de Iwagakure   [FICHA] Oráculo de Iwagakure Icon_minitime10th agosto 2017, 12:30 am

Pronta
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue1400/1400[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue1300/1300[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[FICHA] Oráculo de Iwagakure Left_bar_bleue0/0[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty_bar_bleue  (0/0)

[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Oráculo de Iwagakure   [FICHA] Oráculo de Iwagakure Icon_minitime10th agosto 2017, 7:24 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FICHA] Oráculo de Iwagakure Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Oráculo de Iwagakure   [FICHA] Oráculo de Iwagakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FICHA] Oráculo de Iwagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Iwagakure no Sato
» [Ficha] Fugirei de iwagakure - CONCLUIDA
» Ficha e tal.
» IWAGAKURE - INSCRIÇÕES [Fechadas]
» Organização ANBU de Iwagakure no sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: