Função : JOGADOR Mensagens : 67 Pontos por atividade. : 93 Reputação : 0
Assunto: Reclamação! 9th agosto 2017, 6:19 pm
Coé... Quem colocou essas paradas da forumeiros de tipo... "Colocar "center img" o negocio já ativar direto ? Isso ta me bungando tudo, tem como desativa ? '-'
Ta um c*, tive que formata meu post umas 4, 5 vezes pra ele poder ficar certo e olha que posto de modo simples...
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Não mexemos nos codes. Se tá ruim é a forumeiros. x_x
Chowder Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 67 Pontos por atividade. : 93 Reputação : 0
Assunto: Re: Reclamação! 9th agosto 2017, 6:46 pm
Tipo assim... se vc vai centralizar, ele no próprio post que vc escreve, antes de aperta pré-visualizar, já centraliza x.x
Convidado Convidado
Assunto: Re: Reclamação! 9th agosto 2017, 6:54 pm
O seu tá marcado assim? Se não tiver, ao invés de visualizar os códigos tu vai ver direto com as modificações que quer. Não entendi direito a dúvida, acho que é isso que tu quer saber. xd
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
O seu tá marcado assim? Se não tiver, ao invés de visualizar os códigos tu vai ver direto com as modificações que quer. Não entendi direito a dúvida, acho que é isso que tu quer saber. xd
É exatamente isso.
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15