Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reclamação Rank.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:12 pm

Então me bote de Nidaime. Pois fui o nidaime. De acordo com o Anime/Manga. Se um kage retorna ao cargo de kage, volta ao antigo. Exemplo de Sarutobi ao Retornar a Hokage após a morte de Minato.
-
Não sei quem. Provavelmente o Zati que estava no topico e editou meu rank. Eu pedi modificação de Rank Para Shodaime (devido Yukino ter passado um dia de Kage) Ou para Nidaime (devido ter sido meu antigo rank). E como essa criança gosta de me estressar, provavelmente ele ficou apagando meu comentário acima e se recusa em me por de Nidaime. Copiarei esse post e tirarei print dele mil vezes se for possivel, caso ele suma.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/1Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/1Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:15 pm

só chora, o dia todo, todo dia, caralho maick 40 anos de fórum e tá de viadagem por causa de rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:17 pm

Choro? Qual o problema de por o rank que eu quero e tenho direito? Vocês que choram, eu disse que não ia me estressar no forum esse ano e não vou. Não tenho culpa se vocês são crianças e sentem o prazer em irritar os outros, pois não possuem vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue2400/2400Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue1700/1700Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:24 pm

Ta, agora senta lá. Você sabe, como todos os outros aqui, que seu rank de kage é determinado pelo número de kages anteriores. Sempre foi assim, o problema é que você quer fazer tempestade em um copo d'água. Seu rank é Rokudaime, não Nidaime. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue2000/2000Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue1700/1700Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:32 pm

Zekken escreveu:
Ta, agora senta lá. Você sabe, como todos os outros aqui, que seu rank de kage é determinado pelo número de kages anteriores. Sempre foi assim, o problema é que você quer fazer tempestade em um copo d'água. Seu rank é Rokudaime, não Nidaime. lol

Na verdade, se você já tiver sido Kage antes e voltar pro cargo, vai pegar o número de seu primeiro mandato.
Entender isso é tão difícil assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:33 pm

Nego diz que eu choro. Mas o que eu tenho feito alem de ignorar o que vocês dizem?

Eu entro no fórum me xingam e vários tipos de xingamentos, o que eu faço? Apenas ignoro, pois tanto faz; não me atinge. Entro no fórum e nego só falta me xingar e me banir como ja aconteceu esses dias, eu reclamo? Não, apenas ignoro. Yago vem de mimimi em relação ao titulo de meus topicos e faço o que? Ignoro, simplesmente porque não quero treta e me estressar porque os cara não gostam de mim e tentam me irritar, olhe eu nem floodar faço mais e agora quer dizer que eu estou de choro? Serio?
-
Não cara, nunca foi assim. O proprio anime prova isso. Jow é um exemplo Foi Sandaime, Teve o Accel de Yondaime e ele voltou sendo Sandaime; Agora porque eu estou pedindo, você quer criar treta. zz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:34 pm

Shura escreveu:
Zekken escreveu:
Ta, agora senta lá. Você sabe, como todos os outros aqui, que seu rank de kage é determinado pelo número de kages anteriores. Sempre foi assim, o problema é que você quer fazer tempestade em um copo d'água. Seu rank é Rokudaime, não Nidaime. lol

Na verdade, se você já tiver sido Kage antes e voltar pro cargo, vai pegar o número de seu primeiro mandato.
Entender isso é tão difícil assim?


Não é dificil entender =/ Ele ta querendo treta por não gostar de mim; Sendo que não possuo nada contra o Zati, até gosto dele. O problema não é mudar meu rank para Nidaime de volta, o problema dele é mais pessoal. Lembro até da epoca de uns 2anos atras que jogavamos lol de boa, entravamos nas call e tals, mas ai, do nada surgiu um odio nele. Zz Se ele ao menos dissesse o porque pra tentar concertar, mas não, ele só tenta me irritar kdokaskdaskdksoako
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue2400/2400Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue1700/1700Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 2:42 pm

Cara, não venha me culpar pelo o que rola entre você e o yago, wtf. Eu não te xinguei em momento algum e nem te faltei com respeito. lol

O problema é que até agora todos os que trocaram de rank pegaram o próximo rank. A questão não é pessoal, só vai atrapalhar pros que vieram depois, tendo o trabalho de pesquisar para descobrir qual será seu rank ao pegar o rank. Se você pegar Rokudaime, torna mais fácil ao próximo Kage saber qual é seu rank e até mesmo facilita o trabalho da staff na troca dos ranks. O problema de vocês é sempre ficar de mimimi e colocar o pessoal como desculpa pra entender as coisas. Enfim, entendeu o motivo para não trocar o rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 3:16 pm

Não disse se você me desrespeitar e etc, estou dizendo do geral do forum que vivem com provocações. Pra isso que serve o Memorial de Kages. O proximo sabera seu rank através dele e ver que voltei a ser Nidaime. Qual a logica de ter tido dois personagens iguais como kages diferentes? Não ah é como o Shura disse e como ta no anime/manga. E Lhe garanto que somente será Kazekage Eu e Jow, pois sempre que um perder o cargo o outro vai assumir de volta é assim a meses.

Interessante tambem é que o jow voltou a sandaime, Yusuke tirou dois ou tres hokage pra pegar Nanadaime e varias outras coisas e nunca ninguem disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 3:20 pm

Maick tá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue700/700Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Reclamação Rank. Left_bar_bleue0/0Reclamação Rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime9th janeiro 2016, 3:28 pm

Pronto, voltou a ser Nidaime, como acontece no animangá. Mantenha o Memorial atualizado que não haverá problemas na sucessão dos Kazekages. Coloquei a alcunha também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação Rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação Rank.   Reclamação Rank. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação Rank.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação.
» [Rank D] Jow
» Reclamação
» Reclamação...
» Rank C . Um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: