Taiyou Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1 Pontos por atividade. : 3 Reputação : 0
| Assunto: [Ficha] Kurogane Taiyou 7th agosto 2017, 8:44 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Kurogane Taiyou Idade: 15 Sexo: Masculino Peso: 60kg Altura: 1,75m Aldeia: Konohagakure Clã|Habilidade: Monges. Rank Atual: - Maior Rank: - Elemento de Afinidade: - Elementos: Doton.
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Aparência Física: Taiyou é uma pessoa um tanto quanto inusitada em todos os aspectos que lhe tocam; afinal, tudo que você julga saber a partir da aparência do mesmo é completamente errática. Taiyou possuí uma altura elevada e alguns consideráveis músculos quando á mostra, por causa do rígido treinamento que passou para que pudesse treinar seu corpo e mente e atingisse a capacidade de tornar-se um monge. Além de seu principal aspecto e talvez o mais odiado por ele; possuir uma barba precoce que acaba por fazer com que Taiyou pareça anos mais velho e todo o conjunto acaba por dar-lhe a aparência de um clichê de valentão da escola.
Descrição Psicológica: Taiyou é um homem de princípios e valores; preza pela boa-convivência e a cortesia ensinadas á muito por seus pais. Isso se reflete em sua exagerada cordialidade algumas vezes, embora muitas vezes não entenda o por que de não ser retornado. Não possuí a capacidade de ver alguém em necessidade, e sempre tenta ajudar o máximo que pode, características essas que contrastam totalmente com a sua aparência. Não gosta muito de brigas embora obviamente saiba que fazem parte da vinda; afinal, ele se tornou um Genin para que pudesse proteger a vila onde todos aqueles que ele gostava residiam.
Conhecimentos em On: Nada fora o fundamental.
História: Taiyou foi criado como uma criança comum em sua casa; embora sempre lhe fosse ensinado repetitivas vezes os valores e a cortesia para que com as mulheres e idosos. Seu conhecimento nas artes do Dom do Grupo Eremita começaram quando seu pai pudera notar as capacidades de Asahi em manipular tal tipo de energia; dia após dia seu pai tentava lhe ensinar tudo oque havia aprendido naqueles anos como monge, enquanto era totalmente apoiado por sua mãe, que também era uma Kunoichi. O problema era que Taiyou não apreciava muito a ideia de viver do combate com outras pessoas, pois mesmo que aparentasse ser forte e valente, após alguns minutos de convivência com este era o suficiente para que o considerassem levemente tímido e medroso; obviamente dependendo da hora e do temperamento deste.
Na Academia Ninja fora quando Taiyou começou a adquirir sua má-fama; todo ato que partia do mesmo era completamente mal interpretado, coisas como pegar a bolsa caída de uma de suas companheiras de classe eram ditas como furto e assédio por aí, ao invés de um simples ato de bondade. Era um incômodo ser sempre sub-entendido; mas Taiyou havia adquirido a paciência para lidar com isto. E haja paciência, viu?
Os anos foram se passando até que este fora finalmente graduado pela Academia Ninja, para que pudesse enfim dar inicio á sua aventura no mundo ninja... apreensivo, como sempre.
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Construção do Personagem
- Perícias:
Citação :Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Grande Determinação Valor Numérico: -2 Descrição: Determinação pode ser uma notável característica na personalidade de certos personagens, seja por motivos pessoais ou em prol de um ente querido. Em determinadas situações, a morte não torna-se um empecilho na tentativa de realização de seus objetivos, enfrentando-a de bom grado e, talvez, dando-lhe forças para usufruírem da totalidade de seus poderes ou mais. Influência: Quando o jogador tem sua vida reduzida para 1/3 do total, tem seus pontos de atributos acrescidos em um ponto.
Fé Verdadeira (Monge) Valor Numérico: -1 (0) Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados ou no de uma ação de combate.
- Desvantagens:
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Pacifismo Opções: - Auto-defesa (+1) Influência: Na primeira opção o personagem só pode atacar se antes for atacado, já na segunda ele é totalmente incapaz de matar alguém. [/size]
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- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Jutsus:
Doton - Citação :
- Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender. Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
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Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Kurogane Taiyou 8th agosto 2017, 12:30 pm | |
| Por ter escolhido habilidade inicial, não começa com elemento na ficha nem jutsu do mesmo. | |
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