Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até mais ver.

Ir para baixo 
+6
DarkLucius
Tetsuo
Blanc
Nyah
Lokesh
Lithium
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Até mais ver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Até mais ver.   Até mais ver. - Página 2 Icon_minitime3rd agosto 2017, 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, eu não to mais com ânimo para narrar meu personagem, estava mais para ajudar com as missões, sugestões e eventos.

Com essa mudança do sistema de missões, não vejo necessidade da minha presença mais no fórum, ja que, ja sugeri os sistemas que poderiam de certa forma completar o fórum, que estão presos na salinha mas creio que um dia sejam implementados.

O evento/trama atual do fórum, eu prefiro nao opinar sobre, mas deixando por raso, também não me dá ânimo.


Poderão me encontrar no OPRPG com o nick de JohnnyH, e no forum de Boku no Hero com o nick de 'Jow. Também estarei no discord sempre que possível, e caso precisem so falar.

No meu banco tem 210.600,00 e no Banco do Makoto que é meu, mais 500,00.

Eu fiz um tópico pra ver quem seriam os 4 primeiros gennins que nao fizeram CS que apareceriam, foram eles, Lokesh, Lithium, Overlord e Iaharl, estou dando 50k pra cada. 

Sobra 11.100,00 que seria exatamente de narração missões, estou dando pro melhor narrador atual, que na minha opinião, é o Blanc.

Caso algum desses não queira, ou não retire em 24 horas, o dinheiro fica pro Law.

É isso aí, Boa sorte no mundo Shinobi meus caros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Até mais ver. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Até mais ver. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Até mais ver. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Até mais ver. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Até mais ver. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Até mais ver. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Até mais ver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais ver.   Até mais ver. - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2017, 4:35 pm

Divide comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Até mais ver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais ver.   Até mais ver. - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2017, 4:36 pm

me da
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até mais ver. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais ver.   Até mais ver. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até mais ver.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Mais vilas, mais médicos, mais copa.
» Até mais
» Não da mais...
» ADM CHEGA MAIS
» Mais uma duvidazenha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área Off :: Área de Apresentações e Despedidas-
Ir para: