Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma duvidazenha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 1:31 pm

Se eu for Jounin Ex-Guardião eu posso pegar os pontos de Guardião Experiente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue450/450Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue600/600Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue0/0Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 1:38 pm

Eu perguntei isso para o Eric, ele disse que não... Tem que estar com o rank Guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 1:51 pm

Se tu é Jounin, tu tem pegar os pontos de Jounin experiente. Dããã :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 1:58 pm

Putz...

Hazuki - Mas os pontos do databook se mantém q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:01 pm

Nao, mantem status e salario segundo as regras.

Porem se vc ja tiver pego ponto de jounnin experiente vc vai estar no prrjuizo de 1 ponto que so podera ser pego como guardiao experiente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:05 pm

Claro que mantém Jow, "Tudo é mantido integralmente do maior rank."

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2069-1-as-vilas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:08 pm

Nao seji burro cara :v

Isso é na regressao vc regride porem mantem os pontos, isso nao te impossibilita de ganhar pontos sendo jounnin; como por rxemplo o ponto ambu e de experiencia... a menos que ja os tenha adquirido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:09 pm

Mas eu regredi, seu zé ruela --'

Os ponto de anbu e experiente não me interessam, quero saber dos ponto de GUARDIÃO experiente, mas como o Law disse que não dá, deixo quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:12 pm

A questao é, voce ja pegou o ponto de jounnin experiente ? Se sim voce esta com o prrjuizo de 1 ponto que so podera ser adquirido caso vire guardiao novamente.

Caso nao tenha pego vc ta no prejuizo de 1 ponto que pode ser pego como jounnin experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 2:14 pm

N sou experiente, só mantive os ponto de Guardião, afinal eu posso fazer isso.

Bom, block
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue1350/1350Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue1700/1700Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Mais uma duvidazenha Left_bar_bleue0/0Mais uma duvidazenha Empty_bar_bleue  (0/0)

Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 7:08 pm

Hazuki escreveu:
Se tu é Jounin, tu tem pegar os pontos de Jounin experiente. Dããã :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime8th agosto 2015, 7:11 pm

Só dá pra pegar o ponto de Jounin experiente se tu for Jounin mesmo. Se for Jounin só como rank e tiver atributos de outro (Sannin, no caso) não dá. Só se for Guardião de novo. Se fosse assim era só ficar voltando e pegar pontos infinitos, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma duvidazenha Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma duvidazenha   Mais uma duvidazenha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma duvidazenha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: