Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ['Jow] - Sistema de Proficiências

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime3rd agosto 2017, 1:39 pm

Link da Sugestão: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t12479-sugestao-proficiencias#139612
Tema: Sistema de Proficiências
Autor: 'Jow

Como já falei no tópico da Perícia Adicional do DarkLucius, prefiro este sistema, sem contar que pelo que eu percebi, o Mexicano já está trabalhando no sistema de aventuras, assim poderíamos implementar ambas em simultâneo. Posso ajudar com o que for preciso caso seja realmente para ser adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime20th agosto 2017, 2:06 pm

Bom, como ta na área eu e o Flea responsáveis por implementar e database eu gostaria de botar em ponto inicialmente esta Regra já que o sistema de aventura foi implementado.
Uma Proficiência a cada 5 aventuras completas, seria muito interessante.
Com isso poderia ser adicionado a parte das aventuras que o Mexicano ignorou que seria o aprendizado de jutsus criados no ON(Apos a técnica ser aprovada no Off você devera desenvolve-la no ON em uma aventura).
Acho que seria um bom ponto para a movimentação do on principalmente na parte de aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 1:10 am

Koe galera, Cs podem opinar se quiserem kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 1:12 am

Eu concordo com o Jow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 1:15 am

concordo
msm sabendo q n vou usar
aventura é coisa de hipster
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
['Jow] - Sistema de Proficiências Left_bar_bleue600/600['Jow] - Sistema de Proficiências Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
['Jow] - Sistema de Proficiências Left_bar_bleue500/500['Jow] - Sistema de Proficiências Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
['Jow] - Sistema de Proficiências Left_bar_bleue0/0['Jow] - Sistema de Proficiências Empty_bar_bleue  (0/0)

['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 1:50 am

Eu concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 5:43 pm

Como nao tem objeção é só organizar e colocar na area de Ficha de Personagem.

E a da criação de jutsus é só editar a parte da criação e a de aventuras fazendo intercitações
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 5:56 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime21st agosto 2017, 7:41 pm

Aproveitando o tópico.

MEU PAGAMENTO ABACAXI!
Nao tem regra de remuneração pra Narrador em aventura, eu sugiro que seja o numero de respostas do tópico vezes 500 ou o numero de posts do narrador x 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





['Jow] - Sistema de Proficiências Empty
MensagemAssunto: Re: ['Jow] - Sistema de Proficiências   ['Jow] - Sistema de Proficiências Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
['Jow] - Sistema de Proficiências
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: