Convidado Convidado
| Assunto: true fire; 30th julho 2017, 5:17 pm | |
| - Citação :
“Não tem como saber as regras ou objetivo, e mesmo assim existem 7 bilhões de jogadores fazendo o que quiser. Se perder demais, ou vencer demais, você acaba sendo punido. Não dá pra passar a vez, e se falar demais você acaba sendo criticado. Não existem parâmetros ou meios de conhecer um gênero. Esse mundo é... um jogo ruim.”---------------------
Personagem - Geral Nome: Sora Enin Apelido: Soren Alcunha: - T.Sanguíneo: O. Sexo: Masc ♂. Peso: 67 kg. Altura: 180 cm. Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Shakuton Rank Atual: Chunin Maior Rank: Chunin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: Katon
Aparência Física: Aqui
Descrição Psicológica: EMPÁTICO. OBSERVADOR. PERSPICAZ. CONFIANTE.
Conhecimentos em On: Jogos; Konoha; Ninjutsu;
História: Ao horizonte vinha a luz. Correspondendo a chegada de um novo dia, os galos faziam papel de despertador aos moradores. Logo cedo, Tamashi, o vendedor de tecido mais antigo da cidade já estava de pé. Pendurando suas amostras ao lado de fora da loja para atrair os clientes, rogava pra que aquele fosse mais um bom dia como os passados — Ei, você está aprontando de novo? — Serrando as sobrancelhas, Tamashi sempre indagava lições pra um certo garoto que fazia molecagens próximo a sua loja. Correndo por toda cidade, esse garoto dos cabelos rubros e roupa colorida, todas as manhãs ia rapidamente até o lado oeste da cidade, aonde os senhores de maior idade se encontravam em uma gigante mesa para jogar cartas — Aposto meus Jw's e dobro! — Maravilhado, aquele pequeno assistia. Apesar de se sentir apertado em um espaço dividido por adultos, o rubro, queria saber tudo que pudesse daquela dádiva — Vire suas cartas! — Disse um amador do lado sul, que virando suas cartas, mostrou uma combinação de flush. A confiança estampou a feição daquele desafiante, mas, como todo conto pra crianças — Desculpe — O herói sempre tem uma carta na manga; royal. De um jogo perdido à uma virada sensacional.
Se passaram anos, e aquele mesmo garoto continuava a frequentar aquele ambiente, até que, por ironia do destino, se tornar um espectador o fez o campeão da mesa — Então, o que vai ser? — Encarou seu adversário com uma expressão sarcástica. Suando frio e apavorado, o outro rapaz, também, oponente do atual jovem de cabelo rubro estava sem saída. Abandonando um pouco o jogo de cartaz, agora em um tabuleiro, estavam se resolvendo no xadrez — Bispo para G4! — Fintou diretamente aqueles olhos tão vermelhos quando o sangue — Xeque-mate — Avançou sua peça. O jogo havia terminado, mas a situação psicológica de ambos era surreal. Enquanto um estava desesperado e inteiramente sob pressão, aquele misterioso jovem estava sereno e calmo — Não se culpe, você jogou bem, apenas fui melhor. Poderia ter te derrotado a dezesseis movimentos atrás, me concentrando apenas no quadrante esquerdo do tabuleiro e aplicando a defesa berlim — Levantou-se, deixando os espectadores em choque e seu adversário a observar as peças, e também, sua derrota.
Estou em casa! — Avisou sua chegada a morada, horas depois de ter caminhado de um lado ou outro da cidade — Seja Bem vindo, Sora! — Respondeu uma mulher que mostrou seu rosto fora de uma porta, apenas para recebe-lo. O misterioso garoto de cabelos rubros era chamado de Sora. Ele morava com sua mãe naquele cidade desde que nasceu - nunca mudaram de cidade ou casa até então. Não são uma família pobre, pelo contrário, vivem na escala média-alta da pirâmide social. Essa dupla familiar é sustentada pelos bons feitos de seu falecido pai, que até então, para Sora, é um mistério — Hoje é seu dia, não é mesmo? — Questionou sua mãe, com um sorriso de felicidade tão grande que não cabia em seu rosto — Ah, sim — Sorriu de volta. No chegar do crepúsculo, no badalar das sete horas da noite, era chegado o aniversário de Sora. Ao completar seus dezoito anos, o garoto irá começar sua jornada na magia como aconteceu com seu pai, ou pelo menos, as poucas histórias que sua mãe pode contar.
A madrugada fria geava inteiramente as ruas vazias da cidade, entretanto, a temperatura extremamente baixa não era obstáculo para um homem que vagava por elas, com um sobretudo negro cobrindo seu corpo, ele se movia em passos lentos e cautelosos. Em baixo a um poste, a luz que o focava acabou revelando-o — Espero que me desculpe por sair assim, mamãe — Agora revelado, Sora seguia seu caminho.
Naquela manhã, tão cedo quanto os galos puderam cantar dessa vez, a senhora de casa, vulgo, mãe de sora, havia acordado por um pressentimento estranho que a impediu de descansar a noite. Em cima da mesa da cozinha, onde o sol destacava-a por seu feixe de luz, uma carta foi deixada — Essa letra ... Sora ... — Pensava enquanto abria. Após ler a carta, uma magia transformou-a em outra carta, porém agora, de baralho. Aquela era um Às de copas; sua favorita.
Carta
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perícia Elemental
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
- Citação :
- Adepto (Heroico - Código dos Heróis)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +1 Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais! Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade. - Citação :
- Má Fama
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
- Citação :
- Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Nin:
Nothing
- Bolsa de Equipamentos:
- Citação :
- Kunai (クナイ) x5
Descrição: A kunai, junto com as Shurikens, é uma das ferramentas ninja mais básicas e comuns. É uma adaga negra com um cabo envelopado em bandagens e um pequeno anel acoplado ao final do mesmo. A kunai é designada para esfaquear e perfurar, embora ainda possa aplicar dano quando arremessada, mesmo não sendo designada para tal função, e é do tamanho de uma mão. - Citação :
- Shuriken (手裏剣) x10
Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas. - Citação :
Senbon x15 Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente. - Citação :
Makibishi x5 Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles. - Citação :
- Kemuridama (煙玉) x2
Descrição: Uma bomba de fumaça, como o nome sugere, cria uma nuvem de fumaça quando é detonada. Pode trazer a aparência de pequenas esferas enroladas em papel ou como vasilhas. Bombas de fumaça são tipicamente usadas para cegar inimigos, teoricamente tornando-os mais vulneráveis a ataques. Alternativamente, ninjas podem utilizar bombas de fumaça neles mesmos para que os oponentes não vejam o que eles estão fazendo. Estas bombas podem conter tipos diferentes de substâncias gasosas, alternando entre fumaça inofensiva meramente para ocultar a visão de uma determinada área á veneno, e até mesmo gás de sono. - Citação :
- Hikaridama (光玉) x1
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos. - Citação :
- Kibaku Fuda (起爆札) x5
Descrição: Papéis bomba são pedaços de papel inscritos com uma marcação especial, centrados em torno do kanji para explosão (爆, baku). Infusos com chakra, eles irão explodir após uma determinada quantia de tempo, remotamente, ou após serem ateados em fogo. Estes papéis podem ser grudados em uma superfície ou acoplados em torno de uma arma para que esta seja arremessada em um inimigo. Uma das ferramentas básicas ninja, podem ser muito versáteis. Ninjas podem confundir seus inimigos obtendo papéis bomba falsos. Os papéis bomba funcionam sob chuva pesada. - Citação :
Makimono (巻物) x3 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. - Citação :
- Cordas de Arame 20m
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
- Elementos:
- Citação :
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Armas:
Nothing.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
|
|