Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Ficha] Digimontiteriteiro? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Digimontiteriteiro? 28th julho 2017, 10:45 am | |
|
Nome: Rakin Idade: 14 anos Sexo: Masculino Altura: 1.60m Peso: 45kg Vila: Konohagakure Clã / Habilidade: Titeriteiros Cargo: Genin Maior cargo: Genin Afinidade: Futon Elemento: -
Perícias e Desvantagens Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Tecnológico Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
Vícios [Açúcar] Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Esquizofrênico Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Databook Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3
Última edição por Mizuk em 28th julho 2017, 11:05 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Digimontiteriteiro? 28th julho 2017, 10:47 am | |
|
História A vida de Rakin tinha tudo para ser uma ótima vida, uma vida sem dificuldades e com uma qualidade ótima. Viveu a maior parte do tempo com seu pai, já que sua mãe havia falecido meses após o parto por causa de uma doença que nenhum ninja medico conseguiu conter, a doença não se espalhou, mas matou seu hospedeiro. O pai de Rakin era um Titeriteiro ótimo, suas habilidades em controlar a marionete e até construir e modificar as mesmas era impressionante. Durante seu crescimento até a data em que ingressou na academia, Rakin, era apaixonado pelo trabalho do pai, tinha o sonho de construir sua própria marionete e ser bom igual o mesmo. Seu pai foi chamado para ajudar na defesa das bases de Konoha e então foi morto em batalha. Revoltado, Rakin, destruiu o resto das marionetes do pai, porem, uma lhe chamou a atenção. Era um rosto de madeira com características infantis e femininas, sua madeira parecia antiga e gasta, porem, não passava de enfeite naquele pedaço de marionete. Rakin jurava ter ouvido a marionete chamando seu nome, nesse momento terminou de construir a marionete e a chamou de Annabelle. Ingressou na academia levando sempre a boneca nas costas, por que o mesmo dizia que a boneca conversava com ele. Mas tudo não passava de uma breve loucura que teve com a morte dos pais. A academia foi fácil, o mesmo passou em seu teste de shuriken com facilidade e então foi graduado como Genin de Konoha. Personalidade Procura sempre ser educado com todos, porem tem seus limites. Gosta de conhecer lugares e pessoas, porem, possui uma certa dificuldade em manter uma conversa durante muito tempo já que sua mente vive em plena bagunça por conta da Esquizofrenia. Tem o sonho de ser o melhor Titeriteiro do mundo. Suas marionetes são sempre feitas com imagens e fantasias criadas a partir de sua doença. Frente ao combate se torta um homem serio que faria de tudo para vencer um confronto direto. Aparência Link
| |
| | | Mizuk Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 256 Pontos por atividade. : 329 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Digimontiteriteiro? 28th julho 2017, 11:05 am | |
|
- Estilo de Luta:
Kugutsu no JutsuA Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo
- Ninjutsu:
Chakura no ItoFios de Chakra (チャクラの糸, Chakura no Ito) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha.
- Marionetes:
AnnabelleRank: C Annabelle é a principal marionete de Rakin. Possui características infantis, tais como cabelos castanhos trançados, vestido de época e maquiagem de boneca. Annabelle, apesar de madeira, possui uma pele lisa e brilhante, seus belos olhos e sorriso continuo deixa uma expressão mais macabra para a marionete. Apesar de ter a feição infantil, a boneca possui 1.30m de altura. Possui as mesmas armas de Karasu, utilizado por Kankuro. Armamentos: Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. Facas escondidas em seu pulso. Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Basicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Digimontiteriteiro? 28th julho 2017, 11:13 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ficha] Digimontiteriteiro? | |
| |
| | | | [Ficha] Digimontiteriteiro? | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|