To dando uma olhada nas regras, analisei tudo e concluí: Está impossível jogar de senninka, vim sugerir três coisas, um buff, um nerf e duas arrumações.
Primeiro: Que a sugestão de senninka que esta na salinha a anos seja resolvida, é uma relativa a dupla personalidade. Sugiro que apenas criem uma desvantagem de 1 ponto que quando o usuário ativa a habilidade e perde o controle, sua narrativa deve ser coerente a alguém descontrolado, e caso tenha mais de uma pessoa no post, deverá atacar sempre a mais próxima.
Uma variação para essa sugestão seria a desvantagem ser de 2 pontos, narrar um personagem descontrolado porém antes de atacar, deverá enumerar cada usuário do tópico e lançar um dado com o mesmo numero de faces quanto usuários, o número que sair será quem você átacará.
Segunda: Definam o dano da rajada de chakra solta pelos propulsores, sugiro que seja equivalente a rank C para usuários com até 3 de ninjutsu e rank B para usuários com mais de 3 pontos. E o gasto de chakra também equivalente ao rank.
Terceiro: O Buff. Sugiro que a vantagem chakra majestoso para usuarios senninka custe 2 pontos ao invés de 3, pois com ápenas essa vantagem como 3 pontos o usuário fica limitado a ter qur criar técnicas que a envolvam e nao consegue nenhuma pericia de bonificação de ponto, ou elemental, que são as mais usadas. Como argumento válido eu digo que monges também ganham um ponto grátis.
E por último: O nerf, sugiro que o ganho de chakra por post com o corpo modificado seja diminuído de 50 para 30.