Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 só uma sugestão

Ir para baixo 
+2
Pearl
Katherine
6 participantes
AutorMensagem
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 1:55 am

bem percebi isso rapidinho depois de uma olhada. eu até mandei uma MP pro ruukasu ele ele consertou algumas coisa que estavam erradas nos dois tópicos mas eu vim aqui porque é uma mudança maior.

Citação :
Ninjutsus
Rank E & D: 1 ponto
Rank C: 2 pontos
Rank B: 3 pontos
Rank A: 4 pontos
Rank S: 5 pontos

Taijutsus
Rank E & D: 3 pontos
Rank C & B: 4 pontos
Rank A & S: 5 pontos

Fuuinjutsus
Rank E & D: 2 pontos em ninjutsu e 2 pontos em inteligência.
Rank C: 3 pontos em ninjutsu e 3 pontos em inteligência.
Rank B & A: 4 pontos em ninjutsu e 4 pontos em inteligência.
Rank S: 4 pontos em ninjutsu e 5 pontos em inteligência.

Genjutsus
Rank E & D: 1 ponto em Genjutsu e 1 ponto em inteligência.
Rank C: 2 pontos em Genjutsu e 1 ponto em inteligência.
Rank B: 3 pontos em Genjutsu e 2 pontos em inteligência.
Rank A: 4 pontos em Genjutsu e 3 pontos em inteligência.
Sem rank: 4 pontos em Genjutsu e 4 pontos em inteligência.
Rank S: 5 pontos em Genjutsu e 5 pontos em inteligência.

Essas duas tabelas são o ponto principal da discussão. Essas são as tabelas sobre criação e uso e compras de ninjutus e taijutsus. Como vocês podem ver tem uma grande diferença. então vamos aos exemplos

Caso 1 escreveu:
Ninja focado em Ninjutsu
Sem clã
Nin:3
Tai:1
Gen:1
Vel:1
Int:1

Esse ninja Gennin pode usar, criar e comprar ninjutsus de no máximo Rank B

Caso 2 escreveu:
Ninja focado em Taijutsu
Sem clã
Nin:1
Tai: 3
Gen: 1
Vel: 1
Int: 1

Esse Ninja Genin pode usar criar e comprar Taijutsus Rank D.

Eu dei esses dois exemplos(Nos quais eu ignorei o uso de Vantagens e desvantagens) para amostrar como os usuários de Taijutsu estão em desvantagem contra um usuário de ninjutsu somente pelas regras do fórum. Se esses dois gennins estivessem lutando, o que tem sua build baseada em ninjutsu ganharia não por sua habilidade de criar estratégia, mas pelo fato de que ele pode lançar uma bola de fogo que pode engolir o oponente e o outro não pode fazer nada (Afinal Jutsus Rank B são defendidos por Rank C, e o tai user não tem isso.)

Por final vem a minha sugestão. de deixar a tabela assim:
Citação :
Taijutsus
Rank E & D: 1 ponto
Rank C: 2 pontos
Rank B: 3 pontos
Rank A: 4 pontos
Rank S: 5 pontos

O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue1000/1000só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue1100/1100só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:02 am

Por mim, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 5:50 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Katherine


Função : JOGADOR
Mensagens : 73
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue100/100só uma sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue100/100só uma sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 10:17 am

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:01 pm

Posso saber porque vão voltar a inteligência para genjutsus??? Me pergunto porque o atributo ninjutsu também não precisa de inteligência, afinal, basta olhar no animangá a necessidade de ser um pouquinho mais esperto para poder criar e usar técnicas complexas. Muitas delas envolvem mecanismos físicos complicados e inclusive alteração deles...


Se for nerfar genjutsu, sugiro que inteligência também seja necessária para ninjutsu. Até porque muitos usuários de taijutsu se aproveitam dessa brecha para fazer personageno apelões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:08 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue1400/1400só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue1300/1300só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:23 pm


Vamo, tai users. App.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue1000/1000só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue1100/1100só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:26 pm

AronTinuviel escreveu:
Posso saber porque vão voltar a inteligência para genjutsus??? Me pergunto porque o atributo ninjutsu também não precisa de inteligência, afinal, basta olhar no animangá a necessidade de ser um pouquinho mais esperto para poder criar e usar técnicas complexas. Muitas delas envolvem mecanismos físicos complicados e inclusive alteração deles...


Se for nerfar genjutsu, sugiro que inteligência também seja necessária para ninjutsu. Até porque muitos usuários de taijutsu se aproveitam dessa brecha para fazer personageno apelões

Aron assumindo as dores de um gen user ameba q
Mas eu concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:42 pm

AronTinuviel escreveu:
Posso saber porque vão voltar a inteligência para genjutsus??? Me pergunto porque o atributo ninjutsu também não precisa de inteligência, afinal, basta olhar no animangá a necessidade de ser um pouquinho mais esperto para poder criar e usar técnicas complexas. Muitas delas envolvem mecanismos físicos complicados e inclusive alteração deles...


Se for nerfar genjutsu, sugiro que inteligência também seja necessária para ninjutsu. Até porque muitos usuários de taijutsu se aproveitam dessa brecha para fazer personageno apelões

Sobre os tai user, eu não vejo tantos apelões assim, lembro de um somente.(quando o itto fez um char tai com hachimon boladão que me dá medo até hoje) não lembro de mais nenhum sério.

Agora sobre os gen user:

Eu sei que os gen users foram nerfados. (na verdade esse nerf aconteceu a ano atrás) e o principal motivo que colocaram essa inteligência como dificuldade, não foi a necessidade de ser inteligente para usar genjutus (apesar de ser preciso) mas pelo fato de genjutsu ter o poder de deixar uma pessoa totalmente indefesa, ter a necessidade da pessoa descobrir que está num genjutsu e só depois poder tentar sair (isso se ela conseguir com interferência interna)

E essa dificuldade não veio só para os gen users, veio para aqueles que querem combatê-los também, para você sair do gen você precisa de inteligência.

Eu não estou aqui dizendo que é justo para os gen users, mas estou expondo o que eu lembro do tempo que essa regra foi colocada. Agora você tem 2 opções ficar com raiva, ou tentar concertar isso, talvez diminuir os pontos necessários para o gen user ou algo do tipo, você que sabe.

E para quem perguntar pq fuuin também precisa de int, o único motivo (que eu lembro) é que Fuuin rank S sela bijuu aushuahsua.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 4:51 pm

Foi isso que me animava no rework feito...Quando você investia numa carreira, você tinha que dedicar seus pontos a ela...O Controle de CHAKRA era lindo por causa disso...Se eu queria usar ninjutsu eu tinha que investir no controle, logo tinha que escolher ou era um Tai user bom ou era um ninja user bom...Isso também acontecia com os Gen users que tinham que investir em carisma...Assim como os Tai que tinham que investir em vigor e força...Era lindo *u*


Eu concordo com o fato dos pontos pros taijutsu serem usados a mesma regra pra todos, mas veja que um genjutsu user não pode usar um genjutsu Rank B enquanto Gennin...Pela mesma tabela que está reclamando. ..


Sim tomo as dores doa Gen users...Eu vou achar mais tarde a discussão e a sugestão da regra em que foi retirado a necessidade de inteligencia em genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 5:04 pm

AronTinuviel escreveu:
Foi isso que me animava no rework feito...Quando você investia numa carreira,  você tinha que dedicar seus pontos a ela...O Controle de CHAKRA era lindo por causa disso...Se eu queria usar ninjutsu eu tinha que investir no controle, logo tinha que escolher ou era um Tai user bom ou era um ninja user bom...Isso também acontecia com os Gen users que tinham que investir em carisma...Assim como os Tai que tinham que investir em vigor e força...Era lindo *u*


Eu concordo com o fato dos pontos pros taijutsu serem usados a mesma regra pra todos, mas veja que um genjutsu user não pode usar um genjutsu Rank B enquanto Gennin...Pela mesma tabela que está reclamando. ..


Sim tomo as dores doa Gen users...Eu vou achar mais tarde a discussão e a sugestão da regra em que foi retirado a necessidade de inteligencia em genjutsu.

Olha... o que eu vou falar não importa mais e eu vou dizer pq no final.(entra no chat pra gnt conversar ok, fica com raiva não...)

nunca mudou... o gen user sempre teve que focar em 2 atributos:
essa era a tabela.
Citação :
Tai:
Nin:
Gen:
Cha:

Ele ainda precisava focar em dois atributos (tudo bem que haviam mais pontos, pra distribuir e vc sabe disso aushuahsa)

Mas não importa mais, a regra mudou e eu estou feliz com ela do jeito que tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue1000/1000só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue1100/1100só uma sugestão Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 5:12 pm

AronTinuviel escreveu:
Foi isso que me animava no rework feito...Quando você investia numa carreira,  você tinha que dedicar seus pontos a ela...O Controle de CHAKRA era lindo por causa disso...Se eu queria usar ninjutsu eu tinha que investir no controle, logo tinha que escolher ou era um Tai user bom ou era um ninja user bom...Isso também acontecia com os Gen users que tinham que investir em carisma...Assim como os Tai que tinham que investir em vigor e força...Era lindo *u*


Eu concordo com o fato dos pontos pros taijutsu serem usados a mesma regra pra todos, mas veja que um genjutsu user não pode usar um genjutsu Rank B enquanto Gennin...Pela mesma tabela que está reclamando. ..


Sim tomo as dores doa Gen users...Eu vou achar mais tarde a discussão e a sugestão da regra em que foi retirado a necessidade de inteligencia em genjutsu.

1) Eu retirei a necessidade de inteligência para uso de genjutsu;
2) Eu ajustei a tabela de aprendizagem de taijutsu;
3) Nem todos os players querem usar personagens que sejam focados num atributo só; e
4) Genjutsus são muito mais complexos que Taijutsus. Genjutsu rank B já incluem as ilusões demoníacas (Magen) e não acredito que seja plenamente aceitável um genin usar esse tipo de técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 6:44 pm

voltando para o tpc, quem aprova?

App +5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 11:41 pm

Amo quando me chamam de mentiroso...Ces não tem noção...

Link da regra sem o genjutsu >>>> https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2061-1-3-genjutsus#7507


Link na página 6 o post da Pearl >>>> https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2075p125-atualizacao-das-regras?highlight=atualização+das+regras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime19th março 2017, 11:42 pm

Como vocês podem ver acima...EU NÃO TROQUEI INFERNO NENHUM FOI A STAFF ANTES DE EU MESMO ENTRAR NELA...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 1:18 am

ok, mostrou seu ponto. (Eu não lembrava mesmo que teve isso, deve ter sido quando eu fiquei sem pc por um tempo)
aron vc é a favou ou contra ou neutro a mudança da tabela de taijutsu?


App +5


Última edição por Nosvit em 20th março 2017, 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 1:21 am

Well, quem puder vê na salinha, a discussão sobre Gen. La resolvemos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 1:36 am

Sobre Tai, eu sou a favor...Acho que as tabelas tem mesmo que ficar igualitárias para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 1:38 am

ok ^^

app +6
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue500/500só uma sugestão Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 9:41 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/1só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/1só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 11:32 am

app.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
só uma sugestão Left_bar_bleue450/450só uma sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
só uma sugestão Left_bar_bleue550/550só uma sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
só uma sugestão Left_bar_bleue0/0só uma sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime20th março 2017, 1:56 pm

Saldo

App +8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime25th março 2017, 9:23 am

Já estamos discutindo isso na salinha, agente já adiantou o processo...

Block, Move!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





só uma sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: só uma sugestão   só uma sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
só uma sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: