Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Shukaku] Ventos da alvorada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ichibi
NPC
NPC
Ichibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 2

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime12th julho 2017, 5:40 pm


O calor está tão intenso quanto ontem ─ Resmungou um soldado, fadado a guardar um dos lados das muralhas da areia. O vento não esteve presente hoje; por alguma razão. O nível de calor que subia das areia cobria a cintura de um homem adulto ─ Isso nunca aconteceu antes ─ Limpou sua testa pela quarta vez seguida, impedindo que o suor respingasse em seus olhos. Cansado de se expor ao sol, o soldado se direcionou à guarita para se banhar no frescor de uma sombra, deliciar-se com um gole de água em seu cantil. A água vazou da boca, escorrendo dos lábios ao rosto ─ Aaah! Isso sim é uma boa sensação ─ Despejou o resto de sua bebida pelo corpo, tentando refrescar com água a temperatura de sua roupa, que por sua vez, era incomoda e insuportável.

Entretido com a sensação de alívio, pouco o soldado pôde notar da sombra que engolia sua guarita. Quando a última gota d'água foi despejada em seu corpo, os olhos puderam abrir, vendo uma sombra colossal, como se trouxessem a noite à força. Desacreditado e curioso do que seria, o soldado correu para a sacada da guarida, apoiando suas mãos com firmeza nas lacunas que sustentavam a construção ─ O que é isso? ─ Mesmo que o soldado quisesse saber, preferiu tornar retórica a pergunta. A areia emergia drasticamente, sendo carregada por algo imensurável e abnormal. O medo do mero soldado o impedia de fugir, ciente de que não seria capaz, optou unicamente por se manter e ser capaz de ver o que estava por baixo da areia. Os grãos foram caindo de acordo com que a quantidade se erguia, dando forma à um corpo nada comum. Uma cauda se rebatia de uma lado para o outro, como um chicote. Um par de orelhas e em seguida dois olhos, com o tom das areias. Seu corpo era marcado por traços estranhos, como se fossem linhas antigas com uma coloração azulada, tom diferente do que se já foi visto ─ N-Não pode ... ─ Um lapso mental interrompeu a fala do soldado, que sobre pressão do medo se quer pudia piscar.

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ─ Vociferou o ser bestial. Sua voz fora tão forte que retomou a forte corrente de ar ao ambiente. O soldado assutado entendeu por um breve momento ─ Então ... ─ Engoliu à seco ─ Foi pelo corpo colossal ... que o vento não chegava aqui ─ Caiu de joelhos, fintando o chão que pisava, desamparado ─ É o fim ─ Só pôde sorrir brevemente. Enquanto o soldado se entregava ao destino, a fera estava lá fora, próxima a muralha e sinalizando sua chega em berros. Eram barulhos altos e fortes, como se estivesse lutando contra si mesmo dentro de sua cabeça.



Ichibi; ?/?

Cons;:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1800/1800[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1900/1900[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime21st julho 2017, 1:54 am


[Shukaku] Ventos da alvorada CqcREuj


CONFRONTO BESTIAL

Os passos apressados já nos guiavam sobre as areias do País do Vento. O capuz da Shaed impedia que a ventania carregada de partículas de areia perturbasse os olhos, apesar de limitar a visão de certa forma. Algo incomodava quando a serpente enrolou-se nos calcanhares, deslizando pelo corpo até alcançar meus ouvidos com os sibilos. A sensação de que algo não estava certo era constante. – Parece ser pior do que pensávamos, vamos nos apressar.

A dificuldade ambiental e falta de uma localização exata retardavam nossa locomoção. Em certo ponto, julguei necessário o deslocamento através de um velho parceiro, livrando-nos da perda de tempo e desgastes desnecessários. Sangrei o dedo e estapeei o solo arenoso após juntar as mãos algumas vezes. O fumo claro tomou conta do espaço, mas logo fora varrido pelo vento, como o abrir das cortinas ao início de um espetáculo. - Segurem-se. Alertei-os. Do alto, no centro do crânio da gigantesca serpente, rastejávamos velozmente em busca da fonte do mau presságio.

Ainda contornávamos os arredores de Suna em busca da entrada quando a figura pôde ser vista. – Mizukage, poderia cuidar para que ninguém interferisse? Meus olhos animalescos fitavam-no sem conter a excitação transbordada, porém, o olhar pesava com a gravidade da situação. – Ainda não sabemos se aquilo está ligado a ausência dos Kages na reunião. Como minha missão, vim investigar. O grito viajou até onde estávamos, ecoado da criatura colossal que se aproximava da vila. – Satsuki, não deixe de observar nem mesmo por um segundo. Sei que poderá se cuidar, mas estou contando que ela não será ferida, Mizukage. O peso ocular de outrora dobrou, transpassando todas as consequências trazidas com o ferir da subordinada. – Seja o que for aquilo, i got this. Aoda, depressa!

A cobra desfez-se em fumaça após cumprir seus deveres. Deixou-nos pouco distantes da muralha, já perigosamente próximos do animal. Retirei a Shaed com o movimento circular dos braços e amarrei-a na altura do bíceps esquerdo. Seu tamanho havia convenientemente diminuído. – Mizukage, estou contando com você. Olhei-os uma última vez antes de dar-lhes as costas. Retirei a parte superior do tecido que me cobria, tornando o tronco completamente despido. Os passos distanciavam-me dos parceiros e me aproximavam do fim. Entreguei-me ao momento, a excitação explodiu em energia sinistra e putrefata, chovendo sobre a secura do solo. À frente, um desafio desconhecido e inspirador; a batalha entre as bestas estava próxima do início.


Bast;
1.810 CH | 1.800 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime22nd julho 2017, 3:07 pm

— Que calor infernal... — Reclamou, claramente desconfortável com o clima da região. Buscou se hidratar para aliviar a sensação, bebendo da garrafa que trouxe consigo enquanto se acomodava sob o enorme animal invocado pelo Hokage. O réptil rastejava agilmente pela areia, facilitando e muito a locomoção do trio. Seus olhos percorriam o cenário monótomo do deserto conforme se moviam, procurando algo que se destacasse no meio de toda a vastidão amarela.

Depois de minutos sem observar nada demais, seus olhos captavam uma imagem realmente interessante, diferente de tudo que já tinha visto até então. Não eram as muralhas de Suna que chamavam sua atenção, e sim a figura de uma criatura horrenda que parecia aterrorizar a aldeia. — Mas o que diab- — Sua reação era interrompida pelas palavras exageradamente confiantes do líder da Folha. — Huhu... se acha que consegue lidar com aquilo sozinho, tudo bem. — Afirmou, duvidava se ele mesmo conseguiria conter o monstro sem qualquer tipo de ajuda, mas resolveu pagar para ver, mesmo que o local estivesse em risco.

A cobra desfazia-se em fumaça, deixando o grupo novamente à pé, não tão distante daquela figura. A excitação de Bast era evidente, restava-lhe saber se ele era mesmo capaz de deter aquela monstruosidade. — Satsuki-san, é melhor nos afastarmos um pouco. — Comentou com a kunoichi de Konoha, achando mais sensato observar o embate de outro ponto de vista. Saltou até o topo da muralha, desviando seus olhares adentro de Sunagakure por um momento. — Que pena, reduzida à isso... — Achou estranho o fato de não haver nenhum ninja disposto a proteger sua terra natal, decepcionado com a postura dos shinobi do país do Vento. Suspirou, atentando-se à atração principal que estava para acontecer.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
NPC
NPC
Ichibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 2

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime22nd julho 2017, 5:59 pm


Os homens prepotentes nascem, crescem e morrem. Acham que são maiores que o tempo. Se consideram muito espertos... Enfrentar a besta era como enfrentar o próprio deserto. Você pode ser forte e resistir, mas chegará um momento em que a sua própria estrutura desabará, carente de forças para prosseguir. Já havia enfrentado muitos deles antes: transbordavam ódio e poder, orgulhosos como os deuses, mas todos mortais - por mais que tentassem negar a si mesmos. Ele era fruto do próprio ódio da humanidade e portanto carregava sua força: potencialmente invencível, ainda mais no seu habitat natural.

O corpo colossal da criatura ignorava o vento que descrevia um movimento circular, criando pequenos tufões. O caos residia a sua volta, esmagava oásis em passos lentos e longos e deixava um rastro de desordem. O próprio ambiente não era propício para uma batalha: a areia girava com tanta velocidade que machucava os olhos desacostumados ao deserto, impedindo a visão da grande maioria. Seria uma luta instintiva. A ventania gerava tufões que atraíam as armas arremessadas por alguns dos ninjas que tentavam defender a vila, falhavam e se escondiam em seu interior. Tinha algo nos homens ali que ele podia sentir em seu âmago, mesmo estando sem grande controle sobre si. Brandiu o próprio braço e bateu contra o solo, gerando uma enorme onda de areia que arremessou todos para cima. Como pousariam sem sofrerem os impactos mortais era problema unicamente deles. O Tanuki não desviava os olhos deles, podia enxergar perfeitamente no deserto e a sua pele da cor do solo o camuflava de certa maneira, ainda mais para os praticamente cegos pela tempestade.

Ichibi
?/?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1800/1800[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1900/1900[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime23rd julho 2017, 3:25 pm


[Shukaku] Ventos da alvorada CqcREuj


VENTANIA

A sombra do membro colossal varreu a areia que nos sustentava antes do choque contra o mar árido. Isso não é bom. Minha reação fora pífia aos olhos espectadores, uma ação desesperada de um sujeito à beira da destruição. Juntei as mãos algumas vezes e a pele das costas rompeu ao emergir da máscara de traços amarronzados. A face amadeirada jorrou pela boca a lama que rapidamente formou-se em uma barreira rochosa poucos centímetros à frente, detalhada por entalhes de cobras na parede central. Os olhos reptilianos petrificados fitavam fixamente as serpentes invocadas deixando o interior da minha cavidade bucal, enquanto as asas nas costas levavam-me para o ar; a máscara já havia retornado ao descanso e, em seu lugar, os fios juntaram-se na forma da estrutura alada que permitia o voo.

Rodei no ar algumas vezes antes de retomar o controle total do voo após ser arremessado, ainda perturbado pela tempestade de areia. A fuga não fora rápida o suficiente para livrar-me da onda, porém, as asas fizeram com que o corpo se estabilizasse no ar rapidamente. Protegi os olhos com a mão, limitando a visão já quase inexistente. Em meio aos borrões, a silhueta da criatura era inconfundível, impedia que os grãos e vento circulassem pela vasta área que a estrutura ocupava. Lutar com essa visão será complicado. As mãos dançaram como antes, desempenhando uma coreografia de selos diferente da anterior. Desta vez a máscara com traços azulados despertava, quebrando o repouso ao salientar parte do pescoço. Concentrou à sua frente uma quantia pavorosa de energia elemental, focando-a em um único ponto. - Atsugai! Entoei alto o suficiente para que a besta soubesse como se referir ao ataque que a atingiria. Sabia que a distância e ventania impediriam a voz de propagar como almejado, porém, bradar as palavras de guerra regulavam a adrenalina do combate, tornando-a companheira inseparável.

O acúmulo de chakra disparou, rápido e objetivo. A quantia fora o suficiente para dois orbes massivos de fūton, imponentes ao percorrer o percurso até o alvo: a criatura gigantesca à frente. O breve momento entre o disparar e atingir não seria gasto contemplando o ataque, as mãos entraram em performance novamente, ágeis e precisas. Inflei o peito e expeli a torrente de água espalhada no ar.


Bast;
1.135 CH | 1.700 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1400/1400[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1300/1300[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime23rd julho 2017, 11:00 pm





[Shukaku] Ventos da alvorada Tumblr_ok5qyu6GGh1utriy2o2_500

⧖ Loading...

Entry 0.1



Seus olhos pareciam brilhar ao finalmente visualizar a imagem daquele ser tão poderoso. É claro que era um desastre, a Areia não possuia poder de fogo o suficiente para lidar com a ameaça. Mas seu palpite estava certo, sua intuição os guiara até a chave do problema com precisão; e nada era mais importante naquele momento. Naquele instante você estava realizada por ter de fato sido fundamental para não só avisar as autoridades da Folha como ajudar a neutralizar o alvo. Mas ainda há um grande caminho pela frente, minha criança. O guaxinim de larga escala não se entregaria tão fácil, e mesmo sendo um Hokage era difícil acreditar que Bast o enfrentaria sozinho. Você e o Mizukage foram postos de reserva, o que era um tanto estranho. Não ousou dizer nada e seguiu o plano com dedicação apesar das dúvidas que permeavam a sua mente.

Sem mais delongas tirou de sua mochila uma pequena câmera que registraria o momento, ainda mais considerando a visão privilegiada que tomaram graças ao Mizukage que resolvera subir os muros da aldeia. A partir daquele momento sua função se restringia a captar informações, e essa é sua principal especialidade. Mesmo sem a ajuda do Beast você era plenamente capaz de não só manter registro de quem adentrava seu radar especial como tomar notas e vídeos dos acontecimentos. Nunca fora até ali antes e a experiência preencheria diversas páginas de sua database pessoal, que futuramente podiam vir a calhar.

Se abaixou quando o punho da fera encontrou o deserto erguendo uma infinidade de areia para o ar. Apesar de seu corpo ligeiramente desengonçado, comparado com ninjas de mesma patente, encontrou uma forma de manter uma base ampla que dificultaria a queda; além de correntes de chakra fluindo em seus pés para mantê-la ali em cima. Informação é a sua chave e faria de tudo para cumprir a meta designada, mesmo com a pouquíssima experiência em combates diretos. A habilidade que você possui lhe permite monitorar e sentir o chakra de indivíduos ao seu redor, e isso é algo que fazia quase que passivamente por aumentar suas chances de sobrevivência. Agora que dois dos cinco kages estavam presentes sabe-se lá quem mais poderia surgir para dar uma "conferida" na situação.

Mas com suas lentes posicionadas nada disso passaria despercebido.

É. Tinha certeza disso.


1000.850

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
NPC
NPC
Ichibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 2

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime24th julho 2017, 2:29 pm


Não doía em nada. A fera moveu o seu torso enorme e posicionou as duas patas dianteiras para frear as rajadas de ar que pareciam flechas de madeira se encontrando com uma parede de aço. O menino era interessante, era forte... mas não tanto. Ele não teria como causar danos ao corpo monstruoso da fera apenas com suas ofensivas frágeis, golpes para derrubar troncos de árvores e adversários medianos. Com o que ele pensava que estava lidando?

Inspirou fundo, ingerindo pássaros que aproveitavam das fortes correntes de vento pra fugir, muito ar e areia. O seu corpo parecia inflar. Ele batucava sua própria barriga e disparava suscetivamente vários tiros de ar comprimido. Também sabia brincar daquilo e muito melhor. Agora ele se preparava para acabar com tudo enquanto acumulava energia diante do próprio focinho numa manifestação obscura de poder.

Ichibi
?/?
Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1800/1800[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1900/1900[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime25th julho 2017, 8:04 pm


[Shukaku] Ventos da alvorada CqcREuj


TEMPESTADE

O vendaval causado pela colisão dos orbes assolava o campo de batalha. Fora do limite dos ventos, observei o resultado do ataque após a barreira de membros usada pela besta. - Impossível! O descontentamento era evidente na voz exclamada. Diante o dano quase indiferente nos braços do animal, senti a amargura de uma decisão tola na qual me saciei. Cometi o erro de subestimar um inimigo. Juntei as mãos novamente, ágeis como as de um artesão. Não acontecerá novamente. Precisarei de ajuda nessa batalha, mas arriscar a vida da Satsuki está fora de cogitação. Então serão... Mirei o solo com os dedos da direita, deixando que o chakra exalasse em uma explosão, inundando a areia com fumaça e serpente. O silvo da cobra enrolada no bíceps alcançou meus ouvidos pouco antes dos impactos eclodirem contra a recém invocação.

Sequer houve oportunidade para que a fumaça fosse varrida pelo forte vento da Areia e revelasse o suspense que a invocação trouxera, e os impactos consecutivos atingiram as três cabeças da serpente sob meus pés, levando-a ao chão e só então tornando-a visível. O ataque foi mais rápido do que calculei. O sibilo de última hora da companheira presa ao braço avisara do acúmulo de calor repentino na besta e, em seguida, o disparo veloz. O tempo para livrar o trio de répteis aos meus pés havia se esgotado quando o primeiro projétil atingiu a cabeça em que eu estava. Despenquei junto ao corpo colossal, manobrando no ar para manter-me escondido e longe de perigo.


Bast;
1075 CH | 1.700 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1400/1400[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1300/1300[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime26th julho 2017, 6:15 pm





[Shukaku] Ventos da alvorada Tumblr_ok5qyu6GGh1utriy2o2_500

⧖ Loading...

Entry 0.2



Era um tanto curioso observar a movimentação de uma criatura tão estupidamente poderosa. Suas lentes captavam a luta perfeitamente pela falta de interesse que o monstro tinha em você e no Mizukage, e por isso podia analisar a situação com a calma necessária. Rajadas de vento procuravam dilacerar o Hokage que tinha de se virar para sobreviver, mas que algo ainda mais perigoso estava por vir era um tanto claro. Com sua habilidade sensorial era capaz de ver o fluxo de chakra agindo e se concentrando na boca da besta, e o que sairia dali não parecia algo que um humano fosse capaz de fazer. Você se manteve atenta a todo momento, preparada para fugir ou agir em prol de seu líder quando fosse necessário, mas no fundo tinha esperanças de que pudesse se focar em dissecar toda informação que pudesse daquele momento.


1000.840


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
NPC
NPC
Ichibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 2

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime27th julho 2017, 1:35 pm


O garotinho era ágil como um maldito gato. Esvaía-se de todos os ataques com uma precisão cirúrgica, sacrificando até as serpentes com quem tinha um pacto de sangue. A besta sofreu um poderoso golpe que foi como o soco de um equivalente em seu queixo. Ele grunhiu de dor, mas não desconsiderou o ataque que produzia, não deixaria que a dor diminuísse o seu ódio ou a sua determinação inquebrável. É certo de que não pôde completar a técnica, então decidiu liberar quando estava sendo finalizada. No desespero ele não pôde mirar, apenas desencadear a esfera antes que se perdesse totalmente. O Hokage estava a pelo o menos dez metros da área onde o ataque cairia. O braço da fera despencava.

Ichibi ?/?
Citação :
[Shukaku] Ventos da alvorada Latest?cb=20150917224002&path-prefix=pt-br
Bijuudama
Rank: S
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma besta com cauda e seu jinchūriki. Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada.[3] Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu.[4] Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho.[5] Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.[6][7]
A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas.[8][9] A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor,[10] bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū.[11] As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força.[12]Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica,[13] e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe.[14] Quando utilizado por Obito, na sua forma original jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.
[15]
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1800/1800[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1900/1900[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime29th julho 2017, 12:19 pm


[Shukaku] Ventos da alvorada CqcREuj


PREÇO

Minhas pernas já estavam mescladas em forma de cauda antes mesmo do braço decepado da criatura atingir o chão, as informações do clone foram precisas quanto a eficácia do ataque. Essa é minha chance! Rastejando sobre a imensidão árida, meu trajeto evitou os obstáculos naturais impostos pela presença da besta. Estava com a pele completamente tomada por marcas negras chamuscadas, banhado das capacidades seladas em meu pescoço. A anatomia reptiliana também acrescentava velocidade naquele terreno. – Eu percebi. Disse ao parceiro enrolado no braço direito, em resposta ao aviso sobre algo que se formava na criatura. Por mais que eu não possuísse habilidades sensitivas, a sensação ruim no ar era facilmente perceptível.

Deslizei o corpo sobre os grãos aos pés da besta, próximo o suficiente para avistá-la, quando fui atingido pelas consequências de uma decisão necessária. Enquanto deslocava-me, a visão da réplica fora clara o bastante para distinguir o que se formava: um orbe massivo de chakra, crescente de forma progressiva. O destino da energia era evidente, eu era o único irritando-o o suficiente para forçá-lo a disparar aquela quantia de poder. Defender-me desse chakra com o corpo original será difícil. A única forma de desviar em tão pouco tempo é com uma invocação, porém também atingirá o corpo original... As mãos da réplica formaram selos e a explosão ruiu.

O fumo se alastrou pelo ar novamente.  A serpente invocada de terras distantes atirou a cabeça contra o peito da criatura, usando a força do ataque e o peso do corpo para tentar empurrá-la para trás antes do lançamento da massa de chakra. Talvez seja o suficiente para redirecionar para o alto. Ao chão, minha mão esquerda tocava o braço decepado já em decomposição que desfazia-se em areia. O selo ativou-se com o toque, sugando a parte arrancada para o interior da prisão formada pela marca em meu braço esquerdo, recém criada através do fūin.

O fim da criatura aproximou-se com a concretização do selo e o preço da vantagem fora alto.  As asas novamente romperam a pele das minhas costas, levando-me rapidamente para o alto. Apesar da ausência de dor, a perna esquerda estava incompleta do joelho para baixo, partida durante a briga entre os titãs. Se eu não tivesse a deixado para trás, provavelmente minhas duas pernas estariam esmagadas em baixo do Manda. Alívio se alastrou pelo corpo enquanto pressionei a marca recém formada. Tentei buscar altura durante os movimentos da serpente.


Bast;
1135 CH | 1.550 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1400/1400[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1300/1300[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime31st julho 2017, 12:37 am





[Shukaku] Ventos da alvorada Tumblr_ok5qyu6GGh1utriy2o2_500

⧖ Loading...

Entry 0.3



Os movimentos da fera eram capturados pela sua câmera, o que traria uma enorme vantagem futuramente. Mas naquele momento tinha de se preocupar com a segurança de seu líder, embora estivesse sob claras ordens de não se envolver. Permaneceu junto ao Mizukage agarrando-se a imensa muralha enquanto a esfera de energia rompia o ar.


1000.830


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi
NPC
NPC
Ichibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 5
Pontos por atividade. : 9
Reputação : 2

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime31st julho 2017, 7:33 am


O atacante tinha êxito em cada movimento. A fera estava paralisada e nada mais a restava. Tentava se libertar da serpente, mas sem um dos seus braços jamais poderia se opor ao peçonhento. Mexia-se na areia com vigor para soterrar a si mesmo com a cobra e todos num raio de cem metros. Um golpe suicida, claro... mas jamais os deixaria sair impunes.

?/?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1800/1800[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1900/1900[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime31st julho 2017, 10:07 pm


[Shukaku] Ventos da alvorada CqcREuj


CONFINAMENTO

Recebi as informações da réplica pouco antes do seu corpo transformar-se em fumaça. Agora só falta... Cessei os movimentos das asas ainda em altura comparável a da besta, deixando-me despencar em favor da gravidade. A criatura estava completamente tomada pela estrutura esguia da serpente, imobilizada como uma presa. Cortei o ar em sua direção, rápido como um disparo. Quando próximo da superfície do corpo colossal, as asas tornaram a bater em busca de um pouso sutil.

Acomodei os pés na areia compacta da cabeça bestial e toquei-a com a palma da mão. O corpo da fera desfigurou-se durante o processo de sucção de poucos segundos, sendo completamente puxado ao interior da marca em meu braço direito. Com o fim do selamento, senti os músculos enfraquecerem enquanto caía. Fui pego no ar pela confortável cabeça da serpente que, apesar da personalidade difícil, sabia que precisava do seu invocador para obter as futuras oferendas. – Cento e cinquenta humanos, “Nidaime Hokage”... A risada do animal ecoou mesmo após transformar-se em névoa. Senti a areia úmida nas costas despidas enquanto a sede rapidamente alastrava-se pela boca. Essa criatura...


Bast;
1045 CH | 1.550 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1400/1400[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue1300/1300[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Shukaku] Ventos da alvorada Left_bar_bleue0/0[Shukaku] Ventos da alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime1st agosto 2017, 9:14 am





[Shukaku] Ventos da alvorada Tumblr_ok5qyu6GGh1utriy2o2_500

⧖ Loading...

Entry 0.4



O fim da batalha era óbvio, uma vez que diante de um poderoso selo a besta era sugada para o interior do Hokage. A jounin não tinha tanta certeza do que exatamente aconteceu, mas certamente acompanharia a filmagem de trás para frente diversas vezes. Mas aquele não era o momento para isso. Desceu da muralha com a pressa necessária e colocou seu líder nas costas arrastando-o até o interior da aldeia onde esperavam ser bem recebido por terem impedido a fera que assolava a região. Ele precisava de descanso, e por isso levaria um tempo até retornarem a Folha. Podia ser interessante no fim das contas,
mas a principal missão em sua mente consistia apenas em deixa-lo vivo; acenou para os vigilantes para que os orientassem sobre o caminho do hospital.


1000.820


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Shukaku] Ventos da alvorada Empty
MensagemAssunto: Re: [Shukaku] Ventos da alvorada   [Shukaku] Ventos da alvorada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shukaku] Ventos da alvorada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Suna-
Ir para: