Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime28th junho 2017, 1:01 pm


Citação :
Resgate: O filho do senhor feudal
Rank: A
Objetivo: Resgatar o filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

A vila, ou melhor, a nação está em completo desespero. Se quer haveriam responsáveis para buscar o tão honorável filho do senhor do fogo. Os conselheiros estavam delirando com a papelada e não sabiam mais o que fazer - Já sei - Disse um dos conselheiros - Há alguém que está disposto a nos ajudar, porém, não posso garantir nada - Completou, enquanto pegava um pergaminho e se direcionava à um determinado local.

Sem muita demora sua chegava foi tranquila, bateu três vezes na porta - Sou Mamori, um dos treze conselheiros do senhor feudal, tenho uma missão para você. Sei de suas capacidades e qualidades pois tenho acesso aos ninjas de nossa nação, então por favor, abra a porta - Sem delongas ele acelerou, apressou o processo de apresentação.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime28th junho 2017, 7:00 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Em minha porta uma célebre presença cedo pela manhã, havia atendido vestido de qualquer forma, com o cabelo solto. - Bom dia Mamori, sou Senju Ibū, como deve saber. É uma honra receber uma missão, do que se trata? Questionei-o.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
Cheio


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime29th junho 2017, 11:46 am


Citação :
Resgate: O filho do senhor feudal
Rank: A
Objetivo: Resgatar o filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

O suor frio corria pelo rosto de Mamori, mesmo que já estivesse diante de si um ninja responsável. Suas mãos trêmulas entregavam a gravidade da situação, além disso, sua voz parecia ter sido interceptada na garganta antes que pudesse se expressar - O filho do senhor feudal foi raptado - Engoliu seco. Sua voz tinha pausas de desespero, talvez por ser a primeira situação de grande risco que havia se envolvido - O conselho está um caos, o Hokage está ausente na vila em uma reunião e não temos com quem contar no momento. Precisamos de sua ajuda, precismos de alguém que o salve antes que seja tarde demais - Suas mãos se fechavam, cerrando-se, mostrando a indignação cravada em seu peito. Sua mão se estendeu e entregou o pergaminho, onde continha informações básicas do que havia acontecido, porém, não eram o suficiente para que pudesse recuperar a criança, foi então que Mamoria decidiu arriscar sua própria vida - Existem informações que não constam no pergaminho. Essas informações são sigilosas e podem comprometer minha vida, mas eu não ligo. Se manter isso em silêncio poderemos entrar em uma guerra e perderemos mais do que uma única vida, então por favor, Ibū-san, preste bastante atenção e aceite essa missão! - Curvou-se.

Quando retomou sua postura, sua expressão estava séria e rígida, como se seus arrependimentos e receios fossem embora; suas últimas palavras - Existe um grupo de bandidos muito famosos na região. Esse grupo conta com a participação de três membros, sendo cada um deles muito bom em uma área ninja; nin, tai e gen. Há um vale ao norte, cerca de cento e cinquenta quilômetros da vila, onde atrás de uma cachoeira existe uma caverna, e lá dentro, é onde o grupo se esconde. O conselho tem medo de enviar ninjas até lá, quero dizer, mais do que já fizeram e perderam. Essa informação é sigilosa pois temo que a ordem de sequestro tenha vindo de um membro do conselho, então é importante que nenhuma informação saia daqui, porém, estarei pronto para lidar com as consequências dos meus atos - Ao fim de suas palavras, Mamori se virou de costas - Todas minhas esperanças estão depositadas em você, Ibū-san, então volte em segurança com a criança. Trate de voltar vivo também! - O jovem Mamori desapareceu em meio ide folhas secas, como uma movimentação rápida de corpo.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime30th junho 2017, 10:00 am


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Meus olhos exalavam o espanto que senti ao ver a expressão de Mamori trazer tanta dor em suas palavras. A situação da Aldeia da Folha era delicadíssima, e agora cabia a mim a responsabilidade de impedir uma grande crise de escala nacional, meu coração palpitava com velocidade. As instruções dadas pelo homem eram gravadas em minha mente como a tinta mancha o tecido, minha mente agora guardava segredos profundos, e eu iria carregá-los comigo para sempre. Esse sentimento frio que carregava em meu peito era o que significava ser um Jounin, meus olhos escapavam de ver os olhos de Mamori por um tempo pois atrás dele via uma enorme árvore negra com vastos galhos e algo que indicava uma série de raízes subterrâneas que podiam corromper o mundo inteiro. De seus galhos pendiam máscaras negras, cada uma carregando o rosto de um homem. A visão foi interrompida no momento que Mamori foi embora.
Prontifiquei-me em entrar em casa e pôr algumas folhas de coca na boca para mascar, passei uma água fria no rosto para trazer-me força, pus minha bandana ninja em minha testa e vesti-me com a jaqueta da vila por cima de minhas verdes vestes comuns, em um dos bolsos da jaqueta coloquei um pergaminho que carregava a inscrição 爪, em seguida prendi meu bastão de madeira em um apoio em minhas costas e saí de casa, me aproximei da floresta e ajoelhei-me com minha testa no chão, pedindo forças para a missão que viria. Levantei-me e iniciei minha caminhada por dentro da floresta ao local descrito.
Seria ótimo ter um exemplar do chakra do filho do Senhor Feudal, mas cri ser pedir demais. Caminhei por dentro da mata por horas, analisando os animais e vegetais que por lá passei, busquei alimentar-me de frutas que encontrava e sabia serem comestíveis, andava pacificamente, embora o peso da missão não saísse de minhas costas, em alguns trechos parava para sentar-me ou até deitar para descansar o corpo por um tempo, em certo ponto percebi uma inclinação no terreno, talvez me aproximasse do vale descrito, desci a elevação pois sabia que na área baixa encontraria a queda d'água, já havia passado do meio do dia, continuei andando pela região baixa da mata até ouvir o som das águas, aproximei-me para ver a belíssima cachoeira, com um selo de mão ativei o Kanchi, para sentir quaisquer presenças que estivessem dentro da caverna antes de adentrá-la.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
1450


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime30th junho 2017, 9:12 pm


Citação :
Resgate: O filho do senhor feudal
Rank: A
Objetivo: Resgatar o filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

O local foi encontrado com facilidade, parecia que Ibū e a natureza estavam interligados como um único ser. Seus passos foram direcionados como se as raízes das mais antigas árvores o guiassem, até que lá esteve, no alto daquela montanha, encarando a cachoeira de longe. Seus preparativos foram realizados com sucesso, e como um notável ninja, se prontificou a ocultar sua presença e preparar-se para um acontecimento futuro. Sua primeira atitude foi buscar informações, e com sua capacidade avançada fora capaz de identificar algumas presença. Uma; duas; três silhuetas espirituais, demarcadas pela maneira que a técnica agia ao detectar os indivíduos. Duas existências se moviam à sua maneira, como a técnica pudera revelar, enquanto a terceira estava parada, imóvel, sem se quer um movimento mínimo.

Ao notar-se por si só, o jovem Ibū poderia ver que o crepúsculo já se destacava ao horizonte. A região em que tudo se passava era perigosa, não se sabia nada sobre os habitantes daquela caverna oculta. Todo cuidado é pouco.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime1st julho 2017, 12:15 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Através de minha técnica sensitiva pude perceber a presença de 3 indivíduos, um deles completamente imóvel, seria meu alvo? Não sabia. Permanecia compenetrado, aos saltos me aproximei da parede externa ao lado da cachoeira, pus minha mão direita na terra e fiz um selo com a mão esquerda, logo o braço que tocava a terra transmutava-se em uma raiz que perfurava o solo silenciosamente e expunha uma pequena parte de sua extensão para dentro da caverna, tentando ser o mais discreta possível, a 9 metros de distância dos indivíduos que ainda sentia. Com mais um selo de mão de minha mão esquerda da ponta da raiz crescia uma figura com o meu formato, um clone meu feito em madeira, em uma parte mais oculta da caverna, buscava gerar-se o mais rapidamente, tentando não chamar atenção. Esse clone logo que é formado realiza o selo da serpente, fazendo brotar da terra imediatamente próxima aos indivíduos andantes duas estruturas vegetais em forma de mandíbulas, que tentavam prender e esmagar as silhuetas móveis, mas ainda não visando matá-las, permanecendo à distância de 9 metros, sem falar nada, no escuro.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
1130


Clone
160



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime2nd julho 2017, 6:15 pm


Citação :
Resgate: O filho do senhor feudal
Rank: A
Objetivo: Resgatar o filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

As táticas de espionagem de Ibū eram formidáveis, sendo capazes de surgir ao redor dos integrantes do grupo em segundo, no completo silêncio. O clone recém criado analisou a situação, buscando entender e identificar os meliantes que estavam na caverna. Pudera notar duas presenças, vê-las, além da terceira ainda escura demais por sua visão turva. Dentro da caverna havia dois homem mascarados. O primeiro media aproximadamente um metro e setenta centímetros, sua estrutura corporal era bruta, rústica, como de grandes atletas nessa área. O cabelo branco destacava sua bandana presa à testa. Nela havia o simbolo da areia. O clone pôde notar também uma espada guardada no lado esquerdo da cintura do rapaz. O rapaz de cabelo branco estava de pé. O segundo trajava roupas negras, sem qualquer outra presença de cor. Sua bandana era da mesma vila, na cintura. Não havia nada que pudesse notar no segundo indivíduo, porém estava sentado, encostado na parede ao lado do terceiro membro.

A dupla continuou conversando em voz baixa, mas o jovem Ibū estava mais adiantado, preparando um ataque surpresa. O ataque parecia ter sucesso, duas plantas carnívoras saíram do solo e foram em direção dos alvos, porém algo inusitado aconteceu. Um corte foi feito na planta, tirando seu corpo de sua parte superior; rapidamente. Ambos os ninjas se viraram e puderam notar a presença do clone, porém não sabiam discernir se realmente era o invasor ou uma medida de segurança. Antes que o clone pudesse tomar alguma atitude, finalmente pôde ver quem era o terceiro integrante: uma marionete - Temos visitas, Monza-san - Finalizou o ninja de cabelo branco.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime2nd julho 2017, 6:30 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O clone percebeu ter seus ataques suspensos, mas se acanhou, rapidamente sacou o bastão que tinha em suas costas e começou a girá-lo, e enquanto movia correu na direção da marionete, visando atingí-la com muita força na cabeça, utilizando o bastão, tentando destruir a arma, em seguida, realizando um selo com uma mão fez um pequeno arbusto nascer ao seu lado, logo as folhas desse arbusto se tornariam lâminas giratórias afiadas que avançariam contra o ninja das marionetes, enquanto o clone correria girando o bastão na direção do ninja do cabelo branco, tentaria atingir uma série de golpes precisos e fortes no corpo do ninja, principalmente na região de seu torso e cabeça, iria atacá-lo até matá-lo, ou até ser impedido de atacar.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
1120


Clone
95



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime2nd julho 2017, 7:38 pm


Citação :
Resgate: O filho do senhor feudal
Rank: A
Objetivo: Resgatar o filho do senhor feudal
Descrição: Na calada da noite, o herdeiro do senhor feudal foi sequestrado. É sabido que a criança não possui nada de especial, portanto, o único interesse dos criminosos deve ser uma recompensa em alta quantia de dinheiro. Vá atrás dos sequestradores e resgate sã e salva a criança.

O combate se aproximava, foi quando a réplica de Ibū saiu da parede, indo ao chão para enfrentar os inimigos de frente. Seu bastão, também companheiro de combate, foi retirado para dar inicio ao confronto. O rapaz correu em direção da dupla, que por sinal não demonstrava temor algum, se quer se puseram em posição de batalha. O bastão tomava formas diferenciadas de algo comum, lançando diversas folhagens em direção da marionete, porém, o usuário que se tratava não era tão tolo para se deixar afetar por algo tão banal. O golpe do bastão estava prestes à atingir o boneco, entretanto, uma arte curiosa chamou atenção. O brinquedo se separou em partes, uma em cada membro, como uma técnica de escape para ataques diretos. As folhas atingiram o controlador da marionetes, que a fez cair no chão junto com seu dono. O clone parecia não parar, estava louco. Fora em direção do ninja de cabelo branco, visando atingi-lo rapidamente, mas infelizmente para Ibū, a distância entre eles era considerável - Pare de brincar, Kuro-chi - Ao fim de suas palavras, a representação de Ibū foi cortada ao meio, caindo no chão rapidamente antes mesmo que pudesse chegar ao inimigo. O corpo do manipulador de marionetes havia se tornado um toco de madeira, enquanto a marionete em si faltava uma braço, aquele que fora utilizado para cortar o clone ao meio. A réplica de Ibū se desmanchou em pedraços de madeira, tomando a cor da pele como algo amadeirado - Essas crianças ... - Tocou o rosto com a mão, decepcionado com as atitudes do adversário - Essa escória que perdeu o habito de lutar como homens! - O ninja de cabelo branco realizou uma diversidade de selos, finalizados pelo bater de suas mãos abertas - Agora venha, desgraçado! - O solo em que pisavam emergia, subindo para o topo, porém se tratando de uma caverna, o usuário de marionetes realizou o mesmo selo, tocando o topo da caverna enquanto subiam. A terra do topo foi eliminada e jogada para fora, o solo da caverna, agora, era o topo da montanha.

O ninja de cabelo branco realizou mais um selo - Te encontrei, miserável - Após encontrar o alvo, realizou outros selos e saltou em direção da borda da montanha, onde se localizava a cachoeira - Tome! - Bateu suas mãos no chão, realizando uma avalanche de pedras que engoliriam a cachoeira, trocando a queda d'água por uma chuva rochosa. O mestre em kugutsu não ficou parado, enviou sua marionete pela parte superior, sobrevoando o topo da técnica e liberou uma imensa cortina de fumaça que se alastrou pelo ambiente. A fumaça tinha uma coloração amarelada. A área da fumaça era imensa devida a divisão de membros da marionete, onde cada membro atingia cinco metros de raio. Eram seis membros contanto com o corpo que ligava-os.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime2nd julho 2017, 8:08 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Perdia meu clone, que fora cortado inesperadamente, logo que ergui minha cabeça ouvi as rochas caindo, aproveitei que já estava parado e respirei fundo, quando as pedras caíam, marcas apareciam em meu rosto, rapidamente saquei meu bastão e pulei em direção das pedras, rebatendo e até tentando quebrar qualquer uma que aparecesse em meu caminho, logo que atravessei o volume de rochas vi diversas peças de marionetes, que liberavam uma espécie de gás, prendi meus pés à parede da montanha, por um instante, jurava ter visto serpentes amarelas saindo da marionete e cercando-me, elas esticavam-se indefinitivamente e me traziam um sentimento de prisão, porém não podia deixá-las me afetar, tampei a respiração e corri para mais alto da montanha, buscando fugir do gás e me aproximar dos ninjas, de minha mão esquerda estendi um metro de madeira, com uma inscrição negra, empunhei essa estaca com minha mão direita e avancei em minha máxima velocidade contra o homem das marionetes, enquanto meu bastão já estava novamente firmado em minhas costas, e uma porção de folha de coca já estava sendo mascada em minha boca.
Com minha mão esquerda fiz um selo, o que fez com que um galho rompesse do chão próximo ao ninja do cabelo branco, e esse galho em alta velocidade se tornaria um grosso e resistente ramo que tentaria se amarrar no oponente e imobilizá-lo, iria atrás dele até que não conseguisse mais se estender, ou fosse destruído. Quando me aproximei o bastante de meu inimigo das marionetes, utilizei da estaca marcada como arma, tentando atingi-lo diversas vezes em várias regiões de seu corpo, mirando principalmente em seu torso, em minha máxima velocidade, só iria parar quando impedido, ou à minha vontade.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
1415

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime4th julho 2017, 11:58 am


Accel Momochi.

Zero - Resgate: O filho do senhor feudal

Antes caverna, agora montanha. O campo de batalha tinha uma mudança drástica mas o combate não cessava. o topo da montanha era iluminado pelo luar, as raízes que procuravam o espadachim eram rapidamente cortadas por um tipo de técnica de água. O titeriteiro, notando a execução da técnica de seu amigo, recuou em um enorme salto acrobático levando consigo sua marionete.

A técnica cessaria quando as raízes já não avançassem, porem, um leve tremor na elevação trazia da terra um corpo encapuzado e mascarado.

_Vocês me envergonham...

Diferente dos dois inimigos anteriores, esse trazia um ar extremamente sombrio e assassino. Sua intenção de matar era clara e vista através de uma pequena aura negra que circulava seu corpo. Apenas um selo de mão na altura do peito e uma chuva de penas surgia no topo da elevação. Os aliados do encapuzado não sofriam com a queda, porem, seria diferente com o Senju. Aquelas penas traziam um poderoso genjutsu e com ele o forte desejo de dormir. Era a oportunidade para a ação dos outros e, a marionete subia aos céus lançando uma rajada de senbons retardantes que, se atingissem, paralisaria temporariamente a área afetada.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime4th julho 2017, 3:26 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

As plantas eram combatidas com água afiada, e o titeriteiro parecia mais ágil que eu esperava. Porém, a cereja do bolo seria a nova aparição: um estranho encapuzado que exercia medo, por um momento o terror que me aparentou a consciência de ter que batalhar com ele teria me paralisado, porém assim que senti novamente que o chakra da natureza estava ao meu lado, recobrei meu corpo e minha confiança, pois sabia que poderia detê-lo, embora tivesse pouco tempo de sobra do Sennin Mode. Em seguida, o novo oponente realizava um selo de mão, e penas começavam a cair do céu, as penas traziam um estranho sentimento de desânimo, e cansaço, e sono... Porém sabia que não poderia dormir, a poucos metros de mim havia um oponente que temi profundamente poucos segundos atrás, como ele poderia estar afetando minha mente? Suspeitei a ação de genjutsu e utilizei do "Kai!" para libertar-me.
Logo vi claramente o novo ataque, uma série de agulhas afiadas que voavam em minha direção, com um selo de mão liberei uma gigantesca quantidade de água circulando-me inicialmente como uma enorme parede circular, depois explodindo em uma série de ondas que avançava contra os 3 oponentes (levando junto as agulhas, que poderiam ferí-los). Com outro selo de mão produzo um clone de madeira, que se posiciona ao meu lado e avança comigo carregando a estaca de Ashwattha Ki em sua mão, ele avançou na direção dos primeiros ninjas, com um selo de mão com a mão esquerda fez com que diversas raízes brotassem do chão próximas ao ninja de cabelo branco, estas tentariam prender suas pernas com força Sábia no chão, e em alta velocidade o clone tentaria golpear o ninja titeriteiro com a estaca no rosto e no peito, enquanto Eu avançava com meu bastão na direção do novo ninja, discretamente faço dois selos com a mão esquerda e começo minha performance, girando o bastão em alta velocidade ao redor de meu corpo, e em seguida tentei golpeá-lo no rosto, no peito, nos braços e pernas com o máximo de minha força Sábia, em seguida permaneceria girando o bastão ao meu redor a média distância desse inimigo.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
1005


Clone
170


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime5th julho 2017, 10:30 am


Accel Momochi.

Zero - Resgate: O filho do senhor feudal

Himori...

O mascarado saltava, assim que seu genjutsu foi quebrado, para perto de seus companheiros enquanto a pouca distancia permitia apenas uma rápido movimento. O homem de cabelos brancos mostrava um pouco mais do seu poder. As mãos juntas geravam um enorme tornado de água que protegia toda a equipe. A queda do tornado inundava toda a elevação. Aquela batalha começava a perder o sentido e os vilões aproveitavam o intervalo de tempo das ondas para saltar de cima da montanha. Eles deslizavam pela terra até encontrar a base do monte. A marionete se movimentava disparando dezenas de kunais pela base da elevação e as explodindo para derrubar o inimigo. Eles se separavam floresta a dentro.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime5th julho 2017, 6:38 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Sentia a energia da natureza esvaindo-se de meu corpo, mas não me deixava abalar. Assim que a enorme quantidade de água se acalmava, tornando-se um vasto rio que descia a montanha, vi a fuga de meus oponentes, imediatamente avancei na direção deles, desviando da explosão e dos destroços com um simples selo de mão que fazia um grosso galho aparecer abaixo de mim e me levar com segurança até solo firme, onde continuei minha corrida atrás de meus inimigos, com um selo de mão, fiz dois clones aparecerem de árvores na floresta, eles individualmente avançariam contra o titeriteiro e o ninja do cabelo branco enquanto eu corria contra Himori.
Com concentração ativei minhas habilidade sensoriais, notando mais figuras que conhecia. Logo que me deparei com esse fato fiz o selo da serpente, tentando fazer com que as árvores da floresta em que corríamos (eu e Himori) se curvassem e tentassem capturá-lo e prendê-lo em seus galhos, caso consigam ou não, sacarei minha pequena espada e tentaria cortar o pescoço de meu oponente com um rápido golpe horizontal. O clone que avançava contra o ninja do cabelo branco empunhava seu bastão e girava-o ao redor de seu corpo, tentaria impedir a corrida de seu oponente com um golpe da ponta do bastão em seu pé, visando derrubá-lo, em seguida atacaria violentamente o oponente com diversos golpes da arma por todo o corpo, principalmente cabeça e tórax, tentando matá-lo.
O segundo clone avançava na direção do titeriteiro, com um selo de mão tentaria fazer com que uma gigantesca árvore da floresta caísse repentinamente em cima da marionete, visando finalmente destruir o boneco, sem parar de avançar sacaria sua pequena espada, pularia para a frente do oponente e tentaria fincá-la em seu estômago.

Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
855


Clone 1
120

Clone 2
150


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime5th julho 2017, 9:21 pm


Accel Momochi.

Zero - Resgate: O filho do senhor feudal

Correndo pela floresta, o objetivo era evitar o ninja da folha e recuar para um lugar seguro o quanto antes. Naquele momento não tinha como contar com os aliados, contava apenas com a marionete. A queda da árvore fazia barulho suficiente para ser notada e, saltando para frente, a marionete tinha todos os membros separados de seu corpo para melhorar os movimentos e evitar a árvore. A cabeça da boneca lançava uma bomba de luz para o alto, visava iluminar a floresta procurando o clone e, com os braços da mesma ocultados entre as árvores, o ataque viria pelas costas procurando atingir, com as laminas que formavam os braços e pernas, as costas do clone. Continuaria a fuga, porem, aos poucos iria chegando em um local especifico.

Himori, atento com os movimentos do outro, saltou com sua rápida aproximação e, mirando o clone, lançou um forte jato de água para corta-lo ao meio. Continuaria a fuga, porem, aos poucos iria chegando em um local especifico.

O mascarado enfrentava o original e parecia evitar magicamente as raízes, era como se seu corpo se desfizesse em algum material que, no escuro, não era possível ver. Todos os seis chegavam no centro da floresta e, a partir de um pergaminho no chão, traziam o corpo da vitima. O mascarado erguia o menino pelo cabelo e levantava alguns centímetros do chão.

_CONTEMPLE, A ASCENSÃO DO CRUEL, UM SACRIFÍCIO EM NOME DELE!

Seu corpo flutuava incompleto, a kunai em sua mão estava prestes a encontrar, vindo das costas, o coração do filho do senhor feudal.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime6th julho 2017, 8:03 am


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Enquanto corria, via o homem deslizar por entre os galhos como se fosse uma cobra, a tensão aumentava, não poderia deixá-los fugir, ainda havia de resgatar o pobre rapaz. Olhei para o lado enquanto corria e vi o menino na mata, ele pedia ajuda, seu rosto era inexpressivo, o ignorei e continuei correndo, porém me deparei com milhares dele, em todos os lados, inclusive incrustados na casca das árvores, agora eles choravam e gritavam por ajuda, seu som era ensurdecedor, gritei, e com meu berro foi desfeita a paranoia, continuei correndo até o momento em que parei frente a frente com meus inimigos. Um de meus clones, logo que se deparou com um ninjutsu de água já visto antes tocou em uma árvore e se morfou a ela, assim como o outro.
Aproveitando o momento que estive parado reuni chakra natural em meu corpo para a batalha final, marcas verdes tatuavam meu rosto, masquei mais algumas folhas de coca e vi finalmente o menino sendo invocado de um pergaminho, próximo à morte. Eu fiz o selo da serpente, fazendo com que brote silenciosamente do chão, abaixo do pergaminho, rasgando-o, uma planta que logo se desenvolveria em uma planta insetívora que tentaria abocanhar o mascarado, visando imobilizá-lo. Desta mesma planta saía meu outro clone, que tentaria resgatar o menino em seus braços e pular em minha direção. Tendo tudo ocorrido corretamente, meu outro clone sairia de uma árvore próxima a mim e liberaria uma gigantesca quantidade de água de sua boca, atacar todos os oponentes enquanto eu e o outro clone corríamos com o menino.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
785


Clone 1
60

Clone 2
150


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime6th julho 2017, 2:15 pm


Accel Momochi.

Zero - Resgate: O filho do senhor feudal

O homem, notando o crescimento da planta, acaba soltando a criança e deixando seu corpo voar com os papeis. Não poderia permitir o resgate. Himori vomitava uma enorme quantidade de terra para levantar uma bela parede rochosa, todos já estavam no topo da parede enquanto a água escorria pelos cantos. O homem das marionetes agora controlava quatro delas ao mesmo tempo, porem, os três novos fantoches pareciam ter vida própria.

Os outros apenas observariam enquanto o homem agia, correndo pela floresta, os corpos viajariam atrás do clone que segurava o garoto. Todos separados nos braços e pernas, as dezesseis laminas buscariam atingir o as costas do alvo não dando importância se o garoto fosse atingido. Elas apenas cessariam se fossem paradas.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime6th julho 2017, 3:52 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Em um movimento ágil o clone me passava a criança, e com minha máxima velocidade avancei na frente, correndo como se minha vida dependesse disso (e dependia), meu clone era atingido pelas lâminas e logo se tornava uma enorme árvore que tentaria obstruir o caminho das marionetes assim como manter preso em sua madeira as peças da marionete que o atingiam, visando inutilizá-la. Meu outro clone permaneceria parado, fingindo ser o original, avançaria na direção das outras marionetes com o bastão, tentaria destruí-las com golpes da arma no torso e cabeça. Enquanto isso eu continuava a correr na direção da segurança com o rapaz em meu ombro.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
845


Clone 2
150


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime8th julho 2017, 12:42 pm

-10 = Perseguição
10, 10+ = Sucesso na fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue2000/2000[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue2000/2000[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime8th julho 2017, 12:42 pm

O membro 'Accel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' :
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Package_games_board
Resultado : 18
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime8th julho 2017, 12:45 pm

Accel escreveu:

Accel Momochi.

Zero - Resgate: O filho do senhor feudal

Com toda aquela movimentação rápida, o filho do senhor feudal estava desmaiado. O shinobi da folha conseguia recuperar a criança com vida, porem, seu rosto estava marcado e seria lembrado pelo inimigo. Ninguem estava seguindo o shinobi, o inimigo se retirava indo para longe dali.

Objetivo:

Usados:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1150/1150[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue1500/1500[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Left_bar_bleue0/0[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime12th julho 2017, 5:22 pm


[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Conseguia despistar os bandidos. Respirava fundo com o rapaz em minhas costas, desfazia meu clone e continuava rumo à Vila, estando grato por ter conseguido sucesso me livrando daquela situação. Ao chegar nos portões percebi grande movimentação, me aproximei do Senhor Feudal que logo reconheceu seu filho e devolvi-o.


Considerações:

Jutsus:

Descrições:

Senju Ibū
Cheio
995


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)   [Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank A] Resgate: O filho do senhor feudal (Zero)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank A] Zero - Resgate: O Filho do Senhor Feudal
» [Rank C] Howori - Resgate
» [Rank C] Lithium e Gon - Resgate: A Ave do Paraíso
» [Rank C] Rexien - Resgate: A Ave do Paraíso
» [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: