Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime23rd maio 2017, 2:18 am


Citação :
Resgate: A Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.

O dia parecia mais intenso. O calor estava castigando um pouco, parecia recolher os pecados a mão. Um notícia de urgência fez com que os ninjas da nuvem ficassem alvoroçados, inquietos. A grande fonte de fabricação de tecido estava em risco, pudera isso intervir em muita progressão nos materiais usados para a vila. Um pouco indignado com a situação. Okumura decidiu enviar vários pássaros pela vila, direcionados aos Genin's e Chunin's mais capacitados, já que sua cota de Jounin's havia se esgotado pelo número de missões. Agora era correr contra o tempo, impedir que o ponteiro do relógio passasse por cima de si mesmo.

Uma das aves encontrou um garoto. Nele pousou rapidamente e ficou claro o bilhete em sua pata.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime26th maio 2017, 5:06 pm

Edit: Peço desculpa pela demora




Eram agora 9 horas da manhã me direcionava para a labuta, no meu caso, para o Gabinete dos meus superiores. Já no sol quente da manhã trajava minha roupagem ninja e minha capa clichê, o clima estava, como de costume, seco, não via uma nuvem se quer, poucos pássaros voavam no céu e nenhum cantava, interrompido a meio caminho observo um pássaro pousando no meu braço, em suas patas se encontrava uma mensagem, algo se passava na montanha conhecida como o torço do céu todos os genins e chunnins teriam sido convocados , talvez por falta de profissionalismo ou por falta de pessoal militar não cabia a mim julgar mas sim agir sobre o assunto. Rapidamente peguei em meus bens e me dirigi rapidamente para o local onde teria que estar , o local era meio estranho e sinistro mas por agora aguardava para ver o motivo de tanto alarido por parte de meus superiores.











Armo
HP: 450/450
CH: 600/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime28th maio 2017, 3:43 pm


Citação :
Resgate: A Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.

A sombra daquela imensa montanha parecia cobrir o mundo. Olhos humanos, sem herança familiar, se quer poderiam enxergar até onde se abrangia. O som estridente de uma ave conjurava as atenções de quem ao chão caminhava, puxava observações, admirações, de tudo que podia a encontrar. Seu tamanho era normal, embora suas penas davam uma impressão diferente, como uma divindade colossal, com penas de todas as cores. Sua cauda pintava o céu, onde seu voo realmente tingia as nuvens brancas. Foi por tal deslumbre que notoriamente se entendia o valor do animal.

Mesmo que em resmungos, além do som que a ave fazia, podia ser captado alguma coisa. Os murmúrios vinham da direita, onde se tinha uma passagem que levava ao outro lado da montanha. Em relance, pudera perceber a presença de alguém, que se esvaiu por entrar naquele corpo rochoso. Algo estava prestes a acontecer. Seria isso que se tratava a missão?

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime28th maio 2017, 4:23 pm



Armo continuava aguardando , sol se extendia no céu até que algo passava no céu fazia o mesmo desaparecer , seria um eclipse ? Olhando atentamente para o céu notou uma ave de grande porte , indo para uma passagem no meio da cadeia montanhosa , seria disto que se tratava , proteger a pobre ave ou haveria algo mais ?

Segundos após a sua passagem conseguia captar murmúrios na mesma passagem , minha atitude era agora algo mais concentrado que nunca , cuidadosamente me aproximava e fazia uma pequena aproximação para enxergar melhor e investigar o que se passava , não se tratava de pessoas de nativos da aldeia mas sim de meros estranhos , estaria então lidando com caçadores furtivos ?











Armo
HP: 450/450
CH: 570/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime28th maio 2017, 4:44 pm


Citação :
Resgate: A Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.

O cheiro de suor era forte, pudera por hipérbole ranger as paredes. Além daquele caminho que não era tão longo, a mesma luz que antes encobriam vossos corpos já se pusera presente novamente, raiando. Já do outro lado, o grupo já se apresentava com sua numeração completa, composta por quatro homens. Todos trajavam roupas de pano barato, aos farrapos, com calças em remendos e sandálias de couro. O porte físico entre eles era similar, ninguém dali aparentava ter algum atributo maior do que o outro – O que está olhando, baixinho – Uma voz rouca, forte, suficiente para causar arrepios soou vagarosa por trás do garoto que tanto observava o grupo.

Antes que pudesse revidar em olhar, o grupo já havia notado a presença do garoto – Bull, trate de chutar a bunda dessa criança e venha nos ajudar! – Disse um dos homens, cujo se caracterizava por uma bandana de pano vermelho na testa – Afirmativo! – Confirmou, enquanto uma sombra gigante pudera cortar a luminosidade por um instante, demonstrando o manuseio daquele homem, que agora já havia se mostrado enorme, em levantar uma marreta. Ao fim, aquele objeto fora direcionado ao corpo do garoto. O céu parecia cair.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo


Função : JOGADOR
Mensagens : 51
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime28th maio 2017, 5:24 pm



Mantinha me calmo observando o local , então o pior dos cenários acontecia , notava um forte aroma nojento a suor , normalmente uma caminhada desta impunha algum esforço fisíco para pessoas sem treino ninja , meros bandidos não estariam habituados as cadeias montanhosas da minha aldeia . Agora entendia suas verdadeiras intenções e objetivo da minha missão era proteger o ovo desta rara ave em vias de extinção enquanto continuava com as minhas deduções  algo passava com a corrente de ar passava novamente o aroma mas desta vez mais forte, em espaço de 2 segundos suas palavras eram as seguintes:

- O que está olhando, baixinho

Minha mão esquerda rapidamente arremeçava uma bomba de luz , enquanto que com a mão direita voava uma kunai e tapava meus olhos....

Focava agora chakra descendo para o meio da passagem aproveitando a distração anterior e seus efeitos , uma grande bola de fogo surgia em direção aos outros 4 inimigos.










Armo
HP: 450/450
CH: 525/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)   [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: