Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime28th junho 2017, 12:43 pm

Citação :
Treinamento de Campo
Rank: C
Objetivo: Escolta para os graduandos.
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Naquela manhã a academia estava alvoroçada. Os alunos estavam empolgados com a expedição que iriam fazer, se quer poderiam se segurar de emoção. Naraka era o chunin responsável por guia-los até o vale das cem folhas, um ambiente plano e amplo, renomeado por sua beleza. A preocupação de Naraka girava em torno dos perigos que o caminho tinha, por conta disso, designou seu companheiro Nama para uma busca.  Nama saiu as pressas, indo atrás de alguém que o pudesse ajudar, já que não haviam outros que poderiam fazer tal trabalho.

Ei você! - Disse Nama ao tocar o ombro de um rapaz - Você é um ninja, certo? Por favor, preciso de sua ajuda - Com calma, o chunin aguardou a resposta do rapaz com um pergaminho em mãos.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fuku

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 112
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Left_bar_bleue100/100[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime28th junho 2017, 2:04 pm

Part 01.

O inicio sucedeu por um pequeno erro. Frequentemente isso acontecia, duas em três vezes confundiam-na com um garoto. Os curtos cabelos transpassavam um aspecto jovial do sexo oposto, sua fisionomia não sustentava o contrário. Os seios modestos mal eram percebidos debaixo dos trajes que usava. Presenciada pelas costas, um homem esbaforido tocou-a subitamente no ombro, o erro do gênero presente na voz dele enquanto expressava-se. Logo que se recuperou do sobressalto momentâneo, virou-se para encará-lo e para que pudesse, enfim, reconhecê-la como uma garota.

Quando aconteceu o predito momento, o rapaz não pareceu envergonhar-se do erro que tinha cometido. Uma urgência podia ser notada na voz dele momentos atrás, nas mãos resguardava um pergaminho não violado. O ser envolveu as suas pequeninas mãos no objeto que trazia, da boca dele súplicas por ajuda eram jogadas em sua direção. Inesperadamente, você foi jogada dentro de uma situação que não podia ser ignorada. Observou o conteúdo da missão e pôs-se como uma das participantes dela. Concordou em ajudar o rapaz, então ele a guiou para outro lugar.

O destino era conhecido, à academia ninja. Outra pessoa lhes aguardavam lá dentro, o homem que a guiava sinalizou para que entrassem no recinto. Um chunin observava-os enquanto adentravam o novo local, pacientemente esperando para iniciar um diálogo. Curvou sua cabeça em respeito à ele.

— Ak..Akane, estou ao seu dispor.

Não fora uma tentativa perfeita, mas conseguiu indicar seu nome e para o quê tinha vindo. Sua timidez ainda não lhe permitia proferir uma conversa longa. No entanto, tentava amenizar os sintomas quando precisava dirigir-se aos superiores e aos mais velhos.

Hip Pouch:

Akane: 450|450 & 400|400.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime28th junho 2017, 5:17 pm

Citação :
Treinamento de Campo
Rank: C
Objetivo: Escolta para os graduandos.
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Quando o genin se apresentou, Naraka o olhou de cima à baixo e não se convenceu. Podia ter uma atitude precipitada, mas a primeira impressão que o foi passada não era boa - Então você é o responsável pela escolta, hmmm - Voltou seus olhos ao garoto, tentando buscar alguma postura que o desse motivos para crer que nada daria errado - Não se preocupe, Naraka-san - Interrompeu Nama - Sei que ele será capaz de realizar essa missão com sucesso - Bateu no ombro do genin, com intuito de anima-lo e demonstrar mais firmeza em suas palavras. Sem mais receios, Naraka se levantou, carregando um pergaminho em mãos - Aqui está tudo que precisa saber. A carruagem já está no lado norte da vila - Voltou a sua mesa, sentando-se na cadeira novamente - Vá! Já está atrasado - Nama riu da situação, pois sabia do jeito rígido de seu companheiro.

Vamos - Finalizou Nama, enquanto saia da sala em uma movimentação rápida de corpo.

Explicações:
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III

Pontos por atividade. : 17

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime30th junho 2017, 1:37 am

[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Os5svEz

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Bati as asas com ímpeto em busca de impulso para que a massa de músculos que me tornei durante a transmutação para a forma humana quebrasse o vidro da janela. O letreiro fora explícito: “Academia”. As ordens eram claras e aquele era o lugar perfeito para encontrar minha caça.

Já não mais possuía o corpo de uma coruja. Minha estrutura humana masculina encontrava-se coberta por trapos que formavam uma capa negra. Ao situar-me, três alvos estavam à frente. Não posso vacilar. Os movimentos aconteceram em um instante; apontei o braço e fiz dele um membro animalesco, transformando-o em tentáculos criados a partir dos dedos da mão que tomava proporções enormes.

Unknown III
???/???

Citação :

Texto em itálico pensamentos do personagem.

- Texto em itálico com travessão fala do personagem.

Considerem uma janela na parede ao lado de vocês, porém, um pouco à frente. Quebrei-a ao entrar enquanto realizava a transmutação de volta à forma humana, já que invadi a vila como um coruja. Já atingi o chão em minha forma original e, em seguida, avistei-os e iniciei os ataques. Através de experimento envolvendo o Kimera no Jutsu, uma de minhas capacidades é fazer com que eu manipule meu corpo em forma de animais. Ao apontar meu braço na direção de vocês, transformei-o no membro de um gorila gigante e, à partir dos dedos, cinco tentáculos igualmente enormes foram criados. Três deles em direção ao Fuku e os outros dois em direção aos NPC's. Todos com o objetivo de enrolar-se até anular todos os movimentos dos alvos. Não houve intervalos prolongados entre minhas ações. Dois metros nos separam. Considerem os tentáculos com atributos semelhantes ao do Hachibi (força, consistência e aparência).Minha aparência está completamente escondida por vários panos esfarrapados em forma de capa, totalmente negra. Apenas os olhos são visíveis e também são pretos.

Por ser um evento e missão em On e ainda estarmos na vila, os mesmos estão sujeitos a interferências externas por parte do jogador, caso ocorram.

Descrições:
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime3rd julho 2017, 3:03 am

[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Os5svEz

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Os tentáculos enrolaram-se e os prenderam. A pressão do ataque fora maior que a resistência dos genins. Fracos demais. Seus corpos pendiam em meio aos apêndices, inconscientes. Joguei-os ao chão e tornei-me coruja novamente. Bati asas pelo mesmo caminho que me trouxe.

Unknown III
???/???

Citação :

Texto em itálico pensamentos do personagem.

- Texto em itálico com travessão fala do personagem.

Descrições:
Unknown III
NPC
NPC
Unknown III

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime3rd julho 2017, 3:07 am

EVENTO

W.O dos participantes. Fuku, deposite 5k como compensação, porém não poderá concluir a missão por não ter postado em 48h nem apresentado justificativa específica. As atividades de evento neste tópico foram encerradas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)   [Rank C] Treinamento de Campo (Fuku) Icon_minitime

[Rank C] Treinamento de Campo (Fuku)
Ir para o topo 
Página 1 de 1