Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Accel - Treinamento de Campo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 2:04 pm | |
| - Citação :
- Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles. Faça o post introdutório até o momento onde irá ao ponto de encontro. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 2:21 pm | |
| Treinamento de Campo
Minha bandana recém ganha representava o inicio de uma vida como Shinobi mas principalmente era o inicio da retomada do meu orgulho como membro da Tribo da Água. Sonhava um dia como o titulo de Senhor da Tribo da Água. Nos dias em que conseguia dormir profundamente sonhei com as técnicas mais diversas, era como um deus dobrando o elemento água, uma pessoa que estava em um nível muito além do comum, um verdadeiro Mestre da Água. Nessa ultima noite tive esse mesmo sonho e acordei animado, tendo aquele personagem como inspiração para levantar da cama e amarrar minha bandana da Nevoa no braço esquerdo e a energia que ela parecia transmitir, minha confiança aumentava.
A porta do meu apartamento era bicada por algum tipo de pássaro que carregava nas costas um pergaminho. Quando a porta se abriu o animal entrou voando parando no meu ombro esquerdo e me deixando retirar o pergaminho que o mesmo guardava. Seu conteúdo descrevia o objetivo, nível e local de encontro de uma missão, o objetivo parecia ser simples e minha ideologia não me deixava recuar de uma missão seja ela qual for. Sai de casa com um pedaço de pão na boca e todos meus equipamentos prontos. Fui até o ponto de encontro marcado no pergaminho para aguardar novas ordens e receber o Sensei e alunos. full
- e:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
|
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 3:27 pm | |
|
Chegando ao portão de saída da vila, Shen deparava-se com uma quantia razoável de alunos que enfileiravam-se para entrar no ônibus. O Sensei, à frente de todos, logo deixava seu dever e colocava-se a apresentar-se ao Genin. – Olá, me chamo Takahoi. Sua obrigação hoje será, basicamente, tomar conta desses pestinhas. O rosto fechava-se em uma carranca forçada e direcionada aos alunos. – Iremos visitar um monumento antigo, habitado pelos anciões da Tribo da Água. Portanto, apenas certifique-se de que nenhum deles irá fazer o que não deve. Com o fim da pronúncia, apresentava Shen a todos as crianças que agora encontravam-se acomodadas no interior do ônibus, aguardando o início da viagem. - Citação :
Narre a viagem até a chegada ao monumento. A distância é razoável, os alunos são bagunceiros e o Sensei não é muito rígido.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 4:16 pm | |
| Treinamento de Campo
A quantidade de alunos que aparecia todas em fila era até considerável, seria um desafio não perder a paciência perto daqueles pequenos. Quando o Sensei veio até mim posicionei os braços ao lado do corpo, juntei as pernas e me curvei levemente para respeita-lo como Sensei e superior. Ouvi suas palavras como atenção, como se ele fosse um líder me passando uma missão de vida ou morte. Meu olho arregalou com uma das informações. Tribo da Água? Pensava, tentei disfarçar minha curiosidade e apenas fiz um sinal positivo com a cabeça sinalizando que tinha entendido tudo.
Entramos no ônibus e fui apresentado, mantive a postura militar. A viagem se iniciava e os pequenos já começavam suas travessuras, discussões, algumas brigas entre colegas de sala e um monte de coisas de criança. Minha aparência não era muito diferente, tinha apenas 14 anos. Fui passando pelas crianças que estavam dando trabalho e tentando ser o mais calmo possível, justificando porque ela não devia fazer isso e aquilo. Depois de muito tentar acalmar cada criança senti o tranco do ônibus freando e parando. Chegamos? Imediatamente olhei para a janela procurando avistar o tal monumento da minha Tribo. full
- e:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 4:42 pm | |
|
A construção assemelhava-se a um templo japonês, porém, construído em pedras polidas de coloração azul que mais pareciam blocos de gelo. – Todo mundo, prestem bastante atenção. Anunciou o Sensei. – Essas construções possuem mecanismos antigos e alguns ainda desconhecidos. Os corredores são labirintos e possuem armadilhas espalhadas. Portanto, sigam restritamente minhas instruções. Com o fim das palavras, todos adentravam o grande monumento. Por medo, a maioria dos alunos manteve-se fiel as ordens do professor, porém, três delinquentes da classe colocaram-se a desobedece-las. Na primeira oportunidade, aproveitaram-se de uma brecha na atenção do Sensei e, sem pensar duas vezes, adentraram um cômodo com uma gigantesca faixa de restrição com a escrita “PROIBIDO”. Antes que pudessem fuçar nas relíquias que repousavam no interior daquela sala, um dos abestalhados pusera o pé em um piso falso que afundava o solo com o peso do corpo, ativando um sistema de engrenagens que trancafiava a entrada do local com grossas barras de ferro. Em cada canto da sala, somando-se quatro, pequenos tubos metálicos cuspiam fogo que espalhava-se lenta e gradativamente por todo o âmbito confinado. Assustados, os três acadêmicos agarravam as barras da porta desesperadamente, suplicando por socorro e implorando por perdão conforme o fogo aproximava-se de seus corpos. - Citação :
- Não deixe com que os Genins sejam feridos. A única entrada do cômodo fora trancada por grossas barras de ferro.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 5:04 pm | |
| Treinamento de Campo
Os blocos eram lindos e a cor se assemelhava ao meu manto azulado e o símbolo em meu braço direito estava diretamente ligada a Tribo da Água. Busquei aquele símbolo por toda a construção. Respirei fundo puxando um cigarro do bolso e o acendendo, fumava um pouco longe das crianças mas sempre mantendo os olhos atentos. Já ouvi historias dos templos e os antigos dominadores de água, porem, mesmo como um membro da Tribo os segredos continuavam sendo segredo.
O Sensei passava as instruções e com sorte todos seguiriam a risca. Os gritos chegavam no meu ouvido e faziam meu cigarro cair no chão. Meus pés tremiam, era minha missão manter a segurança, ninguem podia sair ferido. Me aproximei em um salto baixo porem com impulso para frente, gritando no caminho.
_ Takahoi-Sensei, os alunos! - Parado de frente para as barras vi os alunos desesperados e as chamas se aproximando. Meu corpo queimava em raiva, malditos moleques. Rapidamente me posicionei e os selos do Tigre e do Macaco eram feitos e meus braços se moviam como um dança fazendo surgir da umidade e do meu chakra oito tentáculos de água. Quatro tentáculos agarravam as barras e outros quatro chicoteavam o ferro, tomando cuidado com os alunos atrás, para fazer pequenas fissuras enfraquecendo a estrutura para logo quebra-los e abrir uma passagem. _ PULEM! hp full - chakra 340/400
- e:
- d:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 5:22 pm | |
|
As barras entortavam-se com o esforço do Genin ao utilizar sua técnica, criando em torno de si vários tentáculos de água. Com a fissura aberta por ele, os acadêmicos colocavam-se em disparo ao exterior da sala, chamuscados pelas chamas que se espalhavam. – Obrigado, muito obrigado! Você nos salvou, obrigado! Um deles agradecia aos berros enquanto afastava-se o mais rápido possível do interior do monumento. Ao fundo, as chamas ainda espalhavam-se pelos cômodos e, agora, com mais força e intensidade. – Oh meu deus, elas vão se espalhar por todo o templo. TODO MUNDO, CORRAM! Gritava outro estudante, colocando todos em desespero. Os alunos começavam a movimentar-se de forma desesperada, desnorteados e gritando. Sem reação, o Sensei apenas observava Shen com expressão estupefata, esperando que o mesmo fosse a solução de todos os problemas. - Citação :
Caso nada seja feito, o fogo irá se alastrar por todo o âmbito. Apenas o Sensei sabe o caminho de volta e o mesmo está em estado de choque e as crianças desesperadas.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 5:50 pm | |
| Treinamento de Campo
O tempo da técnica chegava no seu limite quando as crianças corriam daquele lugar. Mas aquela merda ainda estava acontecendo. Respirei fundo e repeti novamente os movimentos anteriores liberando novamente os tentáculos. Fui entrando no local com os tentáculos me protegendo das chamas. Me posicionei no centro e o pouco tempo que me restava me servia para dar uma breve olhada nos tubos em que as chamas eram liberadas.
Abri os braços os esticando um para cada lado e os tentáculos eram esticados para tampar os tubos com água e a técnica desfeita para que o liquido escorresse pelo tubo tentando danifica-lo e parar as chamas que se espalhariam. Suava com o calor do local. hp full - chakra 280/400
- e:
- d:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 5:58 pm | |
|
Os tentáculos impediam a disseminação das labaredas, impossibilitando que mais delas fossem produzidas. Porém, as que já infestavam o local com o calor das chamas continuavam a se espalhar rapidamente, como se as pedras estivessem oleadas por um líquido inflamável. Não espalhavam-se tão rapidamente como antes, porém, ainda apresentavam perigo. O calor das chamas provocava uma espécie de derretimento de uma fina camada das paredes do cômodo, escorrendo conforme o lamber do fogo. - Citação :
Dica: Apesar de bastante útil, a técnica Mizu Hoippu não é a única do elemento Suiton presente na sua ficha.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 6:14 pm | |
| Treinamento de Campo
Aquilo não acabava? As chamas continuavam aos poucos por causa de algum produto inflamável que o local possuía, a armadilha era mais complexa do que eu pensava. Parei a técnica e saltei para fora do local fechado tomando um pouco mais de espaço. Fiz os selos e cuspi uma quantidade grande de água pela boca para apagar qualquer labareda que ainda tenha restado. hp full - chakra 235/400
- e:
- d:
Suiton: Mizurappa Rank: C Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
- c:
Desculpa pego uso repetitivo da técnica. Pensei que por ser feito de pedra o fogo não se espalharia tanto e só parando os quatro lados o fogo apagaria kkkkkk
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 6:37 pm | |
|
Mostrando-se bastante versado em técnicas do elemento água, o ninja expelia de sua boca uma significativa quantidade de água que se espalhava por todo cômodo, abolindo as labaredas antes que atingisse o exterior da sala. A fina camada da parede derretida pelo calor das chamas aos poucos revelava fragmentos de uma escultura em uma das paredes do quarto outrora em chamas. O símbolo desenhava-se através de um círculo, prolongando-se em detalhes por seu interior, assemelhando-se ao que parecia ser uma tatuagem no braço de Shen. A gravura fora entalhada de forma a centralizar um pequeno botão elevado. Agora com os nervos mais controlados, Takahoi aproximava-se do Genin de braços abertos, pronto para um abraço caloroso como forma de agradecimento. – Muito obrigado meu jovem, muito obrigado. Você demonstrou grande habilidade ao salvar todo mundo, muito obrigado! As palavras não demonstraram tamanha gratidão quanto realmente significavam. - Citação :
Cabe a você decidir as ações seguintes: dirigir-se a vila e encerrar a missão ou ceder a curiosidade pressionar o botão no centro do símbolo e ver o que acontece.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 6:50 pm | |
| Treinamento de Campo
Respirei fundo acendendo um cigarro após todo o tumulto. Traguei lentamente antes de recebe um abraço do Sensei. Meu corpo paralisou antes de retribuir, meus olhos fixados na imagem na parede e desviei levemente o olhar para meu braço. Me soltei com leveza dos braços do mestre e apenas justifiquei meu ato seguinte, o objetivo da missão estava cumprido e uma breve pausa não iria interferir no resultado final. _ Cuide das crianças, veja se todas estão bem, faça a chamada ou algo do tipo.
Comecei a me aproximei e meu braço foi levado até a marca a acariciando. Percebi a elevação e que a mesma poderia ser pressionada. Apertei sem pensar duas vezes, o que escondia um antigo templo da Tribo da Água? hp full - chakra 235/400
- e:
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 7:00 pm | |
|
Com o mergulhar do botão na parede, o entalhe do símbolo começava a se mover. As peças que compunham o desenho moviam-se de forma a serem puxadas pelo interior do bloco de pedra, revelando um compartimento cilíndrico e um pergaminho em seu interior. Em seu lacre, um único kanji referente a palavra “água” selava a confidencialidade do rolo. Em seu interior, gravuras antigas referentes a posições de mãos e corpo, detalhadas em instruções sobre o ensinamento de uma técnica primitiva e específicas aos integrantes da tributo que outrora habitou aquela construção. Uma verdadeira relíquia, descoberta e agora pertencente ao Genin. - Citação :
- Encerre a missão voltando a vila. O plot do pergaminho foi apenas para caso queira incrementar algo na história da sua ficha, criando uma técnica como se tivesse encontrado-a neste "templo". Só por roleplay mesmo.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 7:07 pm | |
| Treinamento de Campo
Quando aquilo se moveu eu apenas permaneci calado e peguei o pergaminho sem dizer nada. Guardei o mesmo dentro do manto e voltei para o professor e alunos. Me certificando que todos estavam bem, voltaríamos para a Vila e descansaríamos dessa viagem. hp full - chakra 235/400
- e:
- Considerações:
Agradeço pelo RP final, me deu boas ideias.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo 13th abril 2017, 7:13 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - Treinamento de Campo | |
| |
| | | | [Rank C] Accel - Treinamento de Campo | |
|