Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÂO - D] Skadi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 8:19 pm

Spoiler:

[MISSÂO - D] Skadi Tumblr_o2pri7lmW91qbq5g5o1_500

Uma especie de bomba de entrega veio voando até a janela de meu quarto por volta das dez horas da noite, nela continha uma carta de algum superior da vila que não conhecia. Como era nova como kunoichi não me espantava que algumas cartas chegassem, afinal, ninguém poderia ficar parado e todos precisavam de dinheiro para sobreviver no mundo. Olhei para aquela ave branca que ficava parada na janela com um pedaço de pergaminho enrolado em sua pata.

Naquela carta continha um conteúdo não muito especial e que me faria trabalhar duro e ainda por cima acorda cedo para que seja realizado.


- "Madame Skadi. Contamos com sua presença para ajudar no carregamento de equipamentos ninjas amanhã na academia às 8 horas da manhã. Assinado: Seu superior. - Aqueles merdas viviam me dando ordens, por enquanto.

Fui dormi ajustando o despertador do meu relógio para as 7 horas. Tinha que me arruma e tenta causar uma boa impressão já que seria para as salas de reuniões do times ninjas.

Assim que batia o despertador, me levantava e ia direto para a cozinha. Arrumei minha mochila com alguns tipos de comidas e uma garrafa de água. Estava com fome e muita fome. Saindo de casa peguei uma coxa de frango na mão enquanto na outra tinha um pedaço de pizza. Enquanto ia andando dava mordidas pouco educadas naqueles deliciosos pedaços de comida.

Depois de andar alguns metros cheguei a porta da academia e lá estavam. Tinham dois sacos gigantes de armamentos para levar. Antes de começar quis me organizar para que facilitasse o trabalho. Separei os kits ninjas contendo a quantidade certas de armas para que não levasse em exagero. Coloquei-as em uma especie de caixa para que ficasse mais fácil o transporte das mesmas e a entrega fosse mais rápida. Em cada saco separei a quantidade exata de kits para as salas.


- São apenas as salas 3, 6, 7 e 9 não esqueça garota. - Ouvi uma voz e depois um riso, parecia um superior. - Grrr... - E não falei mais nada.

No começo fiquei um pouco perdida mais logo achei a primeira sala. Bati na porta para que não pegasse todos de surpresa e por conta de uma linha de respeito e educação da qual eu seria obrigada a seguir.


- Com licença senhores e senhoras, vim aqui entregar os kits de armas arrumados por mim. - Falei enquanto caminhava e deixava a sacola da sala 3 em cima da mesa.

As pessoas presentes na sala me agradeceram com um leve movimento de cabeça. Não me importei muito e segui meu caminho para a próxima sala, essa era mais animada, as pessoas dentro dela pareciam estar fazendo uma festa. O barulho era alto, conversa alta, risada alta. Com certeza não era muito o meu estilo de pessoas, não para aquele horário. Bati na porta e quando ouvi passos vindo deixei a sacola na porta e fui em direção a próxima sala.

Sala 7. Uma sala com conversa baixa, pareciam organizados, esperavam um acabar de falar para que o outro desse continuidade para a conversa. Entrei sem bater, grave erro.


- Er... Desculpe, foi sem querer. - Falei abaixando a parte superior do tronco como um cumprimento. - Não tem nada moça, pode deixar ai, não tomaremos o seu tempo. - Falava o responsável pelo time dos shinobis.

Sai dali bem rápido. Coloquei a mão na minha mochila e peguei uma marmita que tinha alguns camarões entre outras coisas. Praticamente virei ela toda na boca de uma só vez e pronto, um dos lanches já tinha ido embora. Não percebi mais fiquei com a boca um pouco suja e então continuei o caminho para a ultima sala.

Chegando lá a porta se encontrava aberta, dei uma batida e já fui entrando. Todos me olhavam e começaram a rir, sabia que alguma coisa estava errada e então uma garota apareceu logo do meu lado, era rápida e coloca rápida nisso. Ela limpou minha boca com um lenço.


- Estava sujo, mas não está mais. - Ela dava um sorriso enquanto pegava a sacola da minha mão. Apenas agradeci com a cabeça e sai correndo dali.

Sai da academia rapidamente, sem perde um misero segundo naquele lugar trabalhando, vida de genin não era fácil, porem seria necessário se eu quisesse realmente evoluir mundo. Peguei a garrafa que continha a água na minha mochila e a levei até a boca. Após alguns goles na mesma enquanto caminhava a minha casa olhei para trás e dei um sorriso, já já um dos meus sonhos estariam para ser realizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue100/100[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue100/100[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue0/0[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 8:24 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 9:01 pm

Spoiler:

[MISSÂO - D] Skadi 8068f3ae94e4fdb352fccd6db2a90a8855a55e58_hq


Não poderia dizer que estava cansada porque minha ultima missão tinha sido bem fácil até então. Graças a organização me poupava tempo e assim poderia relaxar por mais tempo, pelo menos era o que estava achando. Sentei-me ao sofá com os pés em cima da mesa que ficava enquanto o sofá e a televisão quando um barulho estranho ecoava por dentro da minha casa. Pelo som que aquilo tinha feito já dava para saber o que era.

Levantei com um pouco de raiva com um pedaço de pizza, sim era a comida que eu mais gostava, dava apenas três mordidas e ele já tinha acabado foi ai que vi aquela maldita pomba mais uma vez. Mais um pergaminho preso em sua pata, o que só poderia significar uma coisa, mais uma missão.

Fui até a mesma e peguei o pergaminho, li o conteúdo rapidamente e mais uma vez naquele dia eles estavam precisando de mim, ainda bem que eu estava precisando de dinheiro, por isso, resolvi topar mais uma missão além de que assim poderia bater a cota de missões e ficar livre pro resto da semana.

Me dei uma olhada no espelho e fui até o local aonde a dona do gato se encontrava. Madame My era uma senhora idosa, parecia estar triste pelo gato. Aquela velhinha não conseguia nem falar direito de tristeza. Coloquei a mão em suas costas.


- Relaxe minha velha senhora, já já estará mais uma vez com seu gato. - Falei enquanto fiquei olhando os lados para estudar a situação.

Do local aonde nos encontrávamos não existia muitas opções para onde o gato poderia ir, era uma parte montanhosa de Iwagakure, por isso, só existia duas possibilidade e claro a terceira seria ele ter despencado lá de cima, caso isso tivesse acontecido, já não seria mais um problema meu e aquela missão estaria terminada ali, por outro lado, mesmo entre os soluços ela apontava para o lado direito, deveria ter sido por onde o gato foi.

Parti naquela direção atrás de algum tipo de pista ou qualquer coisa que me lavasse até aquele gato. Fiquei atenta a qualquer coisa; um pouco de pelo, pegadas em meio a poeira que caia das rochas, arranhados de gatos, qualquer coisa já seria de muita ajuda.

Andei entre as vielas daquele luga para achar a primeira pista, um pouco de pelo preso entre duas rochas pontiagudas. Eles tinha uma coloração branca e preta que eram a cor do gato de Madame My. Abri um leve sorriso no rosto enquanto dava alguns goles na garrafinha de água e pegava uma barra de chocolate. Enquanto comia a barra de chocolate notei um miado.

Parei e fechei os olhos. Comecei a presta atenção de onde minha o miado do gato e por algum acaso descobri. Vi ele no topo de uma casa de pedra. Dei um pulo para cima e o bichano acaba por pular na varanda e depois na rua.


- Grrr... Não vai ficar assim. - Falei enquanto pulava para baixo.

Comecei a correr de um lado para o outro atrás do gato, mas sempre apostando em minha velocidade e inteligencia. Mesmo parecendo estar correndo de forma desgovernada pela vila, não era bem assim. Fui guiando o bichano para uma rua que ao fim da mesma existia um paredão de pedra, sem lugares para o gato pular ou fugir.

Dei um pequeno sorriso e parti para cima dele com cuidado. Um passo de cada vez. O gato não mexia um músculo sequer, tinha se encolhido todo e ficava esperando eu me aproximar com aquelas garras afiadas amostra. A cada passo que dava ele se sentia mais e mais encurralado, o que me oferecia perigo de alguns arranhões, mas tudo pelo bem da missão e pelo dinheiro que ela iria me render.

Quando me aproximei a ponto de por a mão nele, tomei um arranhão em minha mão mais insisti com a captura. Tinha sido um sucesso, peguei o bichano pelo tronco fazendo com que meus dedos ficasse na parte de baixo do bicho.


- Aqui está. - Entreguei o gato para Madame My.

A velha senhora nem me agradecia, pegava o gato e fechava a porta da casa na minha cara. Aquilo me enchia de raiva, certas pessoas realmente não mereciam ser ajudadas. Mesmo assim, segui meu caminho para casa enquanto pegava um pacote de biscoito recheado para comer. Como sempre, minha boca ficava toda suja de chocolate, assim como os dentes. Chegando em casa deitei no sofá com o braço em frente aos olhos e apenas o silencio da vila em meus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue1400/1400[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue1300/1300[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[MISSÂO - D] Skadi Left_bar_bleue0/0[MISSÂO - D] Skadi Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 9:04 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 9:26 pm

Spoiler:

[MISSÂO - D] Skadi GYbVsyg


Mal pegava no sono e já vinha mais uma encheção de saco. Aquela maldita bomba cinza novamente. Parecia ter mais um pergaminho amarrado na pata dela. Levantei o corpo lentamente até ficar sentada no sofá enquanto a pomba se aproximava até para no meu dedo. Desamarrei o pergaminho da pata da mesma e joguei a ave para cima, assim, ela começava a voar e saia da minha casa.

Perdia um tempo lendo aquela carta e de todas as três missões que tinha feito até agora essa seria a mais fácil e mais rápida. Resolvi não levar comida dessa vez e nem mesmo minha garrafa de água. Levantei e sacudi as migalhas que estavam nas minhas pernas, era de um biscoito que tinha comido mais cedo.

Cheguei na entrada da vila, aonde marcava o local de encontro contido naquele pergaminho. Assim que encostei na parede de uma das lojas um homem que aparentava ter por volta de uns trinta anos se aproximou. Era bem vestido, sapato social, terno e gravata.


- Obrigado por aceita a missão My Lady. - Ele falava fazendo uma reverencia e beijando a parte de cima da minha mão. - Gostaria da sua ajuda para busca as flores mais lindas do mundo, vendidas apenas na floricultura dessa vila, ela é rara, por isso, tome cuidado. - Ele me entregava uma foto das flores que queria.

Peguei a foto fazendo um sinal de sim com a cabeça e já tornei a andar em direção a floricultura. Mesmo não sendo conhecida na vila, todos começavam a me olhar, alguns cochichavam algo e outro apenas me encaravam. Não liguei, nada daquilo iria me impedir ou mudar o que tinha sido designado para fazer.

Após andar alguns minutos vila a dentro, passar por algumas lojas e casas, cheguei a floricultura. Eram muitas flores, aquele lugar era um pouco fechado. Minha fobia começa a atacar. Comecei a suar frio, minha mão e pernas começavam a tremer. Ficava tentando encontrar motivos para me convencer de que aquele lugar era aberto.


- Relaxa Skadi, é tudo de vidro... Você não está em um lugar fechado. - Talvez eu deveria ter trago comida, pois isso me distrair um pouco.

Fechei os olhos, respirei fundo colocando em minha cabeça que estava tudo bem. Era apenas uma loja e nada mais, nada para se temer naquele lugar, só existia um pouco de flores e o vendedor. Após alguns minutos parada lá feito uma estatua, consegui me acalmar e pegar várias das flores roxas e brancas e fiz um lindo buque para que aquele senhor tivesse o presente mais bonito do mundo para sua esposa.

Agradeci ao vendedor e comecei a fazer o caminho inverso do que tinha trilhado para chegar na floricultura. A vila estava ficando deserta, já estava na hora de descansar. O dia estava para acabar, o sol estava se pondo e eu ainda estava trabalhando.

Cheguei até a entrada da vila e entreguei o buque de flores para o homem. Ele me agradecia enquanto seguia seu caminho, fiz o mesmo que ele, agradeci e segui meu caminho de volta para casa. Assim que cheguei em casa, peguei um pedaço de pizza gelada e um copo de refrigerante. Sentei-me ao sofá e relaxei enquanto comia minha pizza e bebia aquele delicioso copo de 700 ml de refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime24th junho 2017, 9:45 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÂO - D] Skadi Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÂO - D] Skadi   [MISSÂO - D] Skadi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÂO - D] Skadi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [M] Skadi
» [Rank C] Skadi - Resgate do Pergaminho
» Ficha Skadi
» [off] Skadi vs 'Ahri
» Ficha Skadi 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: