Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Ficha Skadi 2.0 30th junho 2017, 8:42 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Vinsmoke Skadi Idade: 20 anos Sexo: Feminino Peso: 60 kg Altura: 1,74 Aldeia: Iwagakure no Sato Clã|Habilidade: Titeriteiros Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física: Gosta sempre de mudar o estilo de seu cabelo, suas vestes. É uma metamorfose ambulante em questão de mudanças. Seus olhos são verdes e isso é o que chama a atenção. Tem uma cicatriz nas costas em forma de um V, para simbolizar a sua família os "Vinsmoke". Exagera na maquiagem e por ser tímida gosta de se esconder bastante atrás de perucas e maquiagens bem carregadas que chegam a mudar um pouco sua aparência original.
Descrição Psicológica: Gosta de ler, comer. Tendi a ser calma, mas não tem modos. Senta de qualquer jeito, fala de boca cheia, não tem papas na língua por isso fala qualquer coisa e as vezes até mesmo coisas vulgares. Tem confiança nas pessoas que considera amigas, podendo até arrisca sua vida por ela. Odeia ser enganada por outras pessoas e não foge de uma boa luta (a menos que tenha motivos pra ela fazer isso). Tende a ser calma e não gosta de fazer as coisas por impulso, pois considera que tudo pode ter um outro lado na historia. Luta por seus próprios ideias, sendo um pouco rebelde as vezes.
Conhecimentos em On: Iwagakure no Sato - Enciclopédia Shinobi - Hatsune
História: Minha história? Contarei um pouco. Eu e minha irmã Hatsune vivamos felizes em nosso pequeno vilarejo na vila oculta da pedra, Iwagakure no Sato. Sempre riamos e brincávamos, apesar de minha irmã ser esquizofrênica vendo e escutando coisas, nos dávamos muito bem. Sempre que ela surtava eu estava lá para acalmar ela, com minhas palavras, meus abraços, passávamos confiança uma para a outra e isso ajudava-a à relaxar um pouco em meio aquela bagunça que deveria ser a mente dela. Mas aquilo não importava, era minha irmã e eu a amava mais que tudo até aquele dia...
Um deslizamento de pedra aconteceu próximo ao nosso vilarejo, algumas pedras caíram e dividiram o vilarejo em dois, impossibilitando a passagem de um lado para o outro. Eu deveria ter por volta de quinze anos quando aquilo aconteceu e até hoje aquela cena não sai da minha cabeça, pessoas gritando, as pequenas tendas e casas quebrando e sendo esmagadas, parecia até um filme. Em meio a tudo aquilo, eu e minha irmã fomos separadas, um monte de pedras caiu no meio de nós duas separando-nos uma da outra.
Mesmo com tudo aquilo não podia desistir e me dar por vencida. Tinha que ficar mais forte para contorna aquilo tudo e acha-lá novamente. Prometemos uma a outra que iniciaríamos nossa jornada ninja juntas como excepcionais kunoichis do Clã Sarutobi, por isso todos os dias tentava escalar aquela muralha de pedra q tinha se criado entre nós duas.
- Me espere Hatsune, estou chegando. - Dei uma pausa na fala e olhei pra baixo. - Hoje é o dia que nos reencontraremos. - Continuei a falar, mas dessa vez em pensamento.
Me esforcei dia após dia para começar a subir aquela muralha de pedra, mesmo depois de cinco anos... Hoje era o dia que tinha certeza que iria reencontra-lá. Algo em mim podia ter certeza, estava me falando isso. Peguei um pedaço de pizza que estava na minha mão e dava uma mordida, fazendo com que o queijo derretido se esticasse entre minha boca e a mão. Na quarta mordida o pedaço de pizza já estava no final, jogando fora a parte da borda.
Minhas mãos, meus dedos, tudo estavam sangrando por conta dos machucados criados por meio das rochas das quais estava escalando. Chegando ao topo da muralha de pedra olhei. Entrei em choque. Era lindo, dava pra ver tudo... Estava na hora de começar o mundo shinobi como a mais nova kunoichi e por algum motivo sabia que Hatsune também estava subindo aquela muralha para me encontrar no topo dela. Enquanto esperava sentei-me pegando uma coxa de frango de dentro da mochila e um livro sobre a geografia do mundo shinobi e comecei a ler enquanto comia aquela deliciosa e gordurosa coxa.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
Mestre dos Selos Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
Grande Devedor Valor Numérico: +2 Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões.
Gula Valor Numérico: +1 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Timidez Valor Numérico: +1 Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples. Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus:
Jutsus - Marionete - Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos. - Código:
-
[quote][center][img]https://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4b/Chakra_Strings.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20141108070549[/img][/center] Chakura no Ito Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.[/quote] - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate. - Código:
-
[center][img]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a5/Kankur%C5%8D.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20160108091308[/img][/center] [quote]Kugutsu no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate.[/quote] Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Marionetes:
- Citação :
- Spoiler:
Nome: Escorpião Rúnico Rank: C Descrição: Uma marionete em formato de escorpião com runas esculpidas por todo o seu corpo, foi basseado em um escorpião de verdade. Tem 2 metros de comprimento. (sem contar a cauda.) Armas: - Garras; Suas garras são laminas bem afiadas. - Calda; Sua calda contem na ponta uma afiada lamina (lamina da ponta da cauda é no formato da que o escorpião tem na imagem) é constituída por pedaços pequenos de laminas por toda a sua cauda. - Calda; Pode estender a cauda até o máximo de 7 metros. - Boca; Pode disparar 100 kunais e 100 sembons por vez. (max; 4 vezes por luta) - Citação :
- Spoiler:
Nome: Belona Rank: C Descrição: Uma marionete simples criada por Skadi. Tem como característica uma espada normal e um escudo. Tem o tamanho de um ser humano normal. Armas: Escudo; No centro do escudo tem um buraco que abre e de lá sai kunais. (max; 100 kunais por vez.) - (Pode ser usado apenas 3 vezes por luta.) Escudo; As bordas do escudo tem laminas, tornando-o tanto defensiva quanto uma arma ofensiva. Escudo; O escudo é cheio de espetos de metais por toda a parte da frente do escudo.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|