Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime24th junho 2017, 8:02 pm


Citação :
Proteção aos Indefesos
Rank: C
Objetivo: Ajude Otogakure com algumas missões.
Descrição: Uma parte ao leste de Otogakure, está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja, mas sabe-se que são pessoas não muito habilidosas. Vá e elimine a ameaça para completar a missão.

Receberá uma carta em sua casa pedindo sua presença na Academia da vila, lá encontrará dois homens conversando, o mais velho, com um kimono branco é com quem deverá falar sobre o convite.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue450/450[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue400/400[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime24th junho 2017, 11:11 pm


Mais uma manhã monótona sem nada de muito especial acontecendo. Tinha acordado faz pouco tempo, e como sempre, já tinha feito minha refeição matinal bem reforçada para ter disposição de prosseguir com a minha rotina. Me aprontei para sair de casa, trajando as minhas vestes usuais de treino. É claro que não podia esquecer minha bolsa de equipamentos, estava animado para testar algumas novas estratégias que tinha bolado na noite anterior. Ao seguir até a saída, me deparei com uma carta estendida sobre o solado de madeira. — Para mim? — Perguntei-me ao apanhar o bilhete e ver que o destinatário era eu, o que era uma surpresa. Movido por curiosidade, rompi o lacre, retirando o papel dobrado de dentro do envelope. Meus olhos percorriam cada palavra da anotação em minhas mãos, tratava-se de uma missão. Sem perder muito tempo, absorvi as informações ali contidas, estava com pressa. Um pouco ansioso, afinal, essa seria minha primeira missão oficial.

Prontamente fui até o local indicado, a Academia de Konoha, ambiente com o qual eu já estava familiarizado, portanto, não demorei até chegar no meu destino. Encontrei o homem que deveria me passar mais detalhes, estava companhado junto de outro, conversavam sobre sabe-se lá o que. Indiferente, me aproximei, cumprimentando-os de maneira respeitosa. — Com licença. Desculpem a intromissão, mas eu recebi esta carta. — Mostrei-a mais especificamente para o sujeito de quimono branco, esperando que ele cumprisse seu papel para que eu pudesse então prosseguir com minha tarefa.

450/400

Bolsa de Equipamentos (Pequena):

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime25th junho 2017, 8:06 am


O sujeito de kimono automaticamente identificava o ninja que se aproximava, afinal, claramente já havia investigado sua identidade antes de mandá-lo em uma missão. - Bom dia rapaz! Espero que esteja bem alimentado. Meu nome é Izashi, sou emissário da Vila do Som. Vamos direto ao que importa? Os bandidos que atacam a vila estão agora buscando se tornarem mais fortes, e uma maneira que encontraram de fazê-lo é tomar uma pequena aldeia próxima daqui e torná-la seu quartel, o que dá reconhecimento ao grupo, porém também torna-os vulneráveis, pois serão facilmente encontrados. Viaje até essa vila e derrote-os; recomendo que busque derrotar somente quem for necessário, evite chamar muita atenção." Em seguida o senhor apresentou-lhe um mapa para chegar na aldeia descrita.

Inicie seu trajeto até a aldeia, você irá passar por belos bosques e pastos até ver o portão da aldeia, pare antes de entrar.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue450/450[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue400/400[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime27th junho 2017, 2:17 pm


— Pode deixar! — Assenti com um leve sorriso confiante estampado no rosto, compreendendo todos os detalhes que foram passados. Antes de sair dali, encarei o mapa que o homem me entregou por alguns instantes, memorizando o percurso que deveria seguir para chegar no local mencionado. Não é tão longe como imaginei, cogitava enquanto caminhava até os portões de Konoha, pronto para partir.

Durante o trajeto, me perguntava que tipo de bandido era louco o suficiente para tomar um pequena aldeia e achar que iria sair impune dessa. Talvez fossem burros o suficiente para subestimar o poder militar da vila, ou isso ou eles realmente eram fortes, o que seria bem improvável para um grupo de criminosos sem renome. De qualquer forma, eu daria um jeito, como sempre fiz.

A rota passava pela vegetação característica do país do Fogo. Antes de ver qualquer indício da aldeia, passei por vários bosques e pastos, até que enfim pude visualizar a entrada do lugar. Obviamente, procurei não me aproximar mais do que o necessário, optando por não chamar a atenção, tentava ser furtivo. Busquei algum ponto de vantagem que eu pudesse utilizar para observar melhor o covil dos malfeitores, e então bolar um plano de ação para neutraliza-los.

450/400

Bolsa de Equipamentos (Pequena):

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime27th junho 2017, 5:16 pm


A aldeia era realmente pequena, construções feitas primordialmente em madeira, o ninja entrava pela rua principal, que atravessava toda a região, era possível analisar os edifícios, e o que mais chamava atenção era o maior, que seria uma espécie de taverna, onde era possível perceber a presença de muitas pessoas devido ao barulho. Dentro do bar haverão diversas mesas com muitas pessoas (maioria bêbada) fazendo de tudo que se pode imaginar, no centro era possível identificar um homem grande, de feição rígida, enorme bigode e cabelo negro e curto, devia ter seus 40 anos, sua presença trazia a ideia de superioridade, e as pessoas em volta pareciam tratá-lo como tal.


Considerações:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Left_bar_bleue0/0[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime30th junho 2017, 6:36 pm

Missão finalizada: W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos   [Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Kyoki - Proteção aos Indefesos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Yagé - Proteção aos Indefesos
» [Rank C] Makoto - Proteção aos Indefesos
» [LA] Kyōki
» [B] Kyōki
» [MF] Kyōki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: