Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Ficha] Costureiro das sombras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Costureiro das sombras  Left_bar_bleue100/100[Ficha] Costureiro das sombras  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Ficha] Costureiro das sombras  Left_bar_bleue100/100[Ficha] Costureiro das sombras  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Costureiro das sombras  Left_bar_bleue0/0[Ficha] Costureiro das sombras  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Costureiro das sombras  Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Costureiro das sombras    [Ficha] Costureiro das sombras  Icon_minitime23rd junho 2017, 12:53 am

Citação :

Personagem - Geral

Nome: Kylo Kinoue Nara
Apelido: KK
Peso: 75
Altura: 1,72 metros
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Nara
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade:--
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:[Ficha] Costureiro das sombras  Latest?cb=20160223231357

Descrição Psicológica: Meio maluquinho mas sempre tentando pensar tudo da maneira mais logica possível para ele

Conhecimentos em On: Clã nara,conhecimentos da academia, sombras.

História:

Olá cara leitor que provavelmente não lera ou sequer tocara neste singelo caderno do qual chamo de Jones, o diário; sua capa vermelha pode até chamar uma certa atenção de alguém que nunca entrou ou entrara em minha casa, mas ao abri-lo e ver a letra ilegível nele escrita desmotiva qualquer um de ler o Jones. Jones é meu melhor amigo, meu confidente, minha boia que me tira do abismo do meu ser, verdade me chamo KK e tenho uma coisa chamada Hikkikimori que faz com que eu amo muito minha casa aponto de nunca deixar por um instante sequer.

Sabe, todos os dias eu acordo abro a porta da minha casa rapidamente (ela fica aberta por certa de trinta e dois segundos e meio) pego uma sacola com alguns livros dentro, comida e um refrigerante que eu adoro e preciso toma-lo pelo menos uma vez por semana, pois caso contrário nem eu sei o que se pode acontecer. Tomo meu café, converso comigo mesmo no espelho por alguns minutos (mesmo ele sendo um chato eu continuo conversando porque sou uma pessoa muito legal mesmo), faço minha sessão de yoga para alongar o corpo e leio livros, penso na vida e outras coisas que nem posso te falar... ainda.

Faz mais ou menos umas duas semanas desde que peguei um livro meio estranho que tinha um título que praticamente tocou e perfurou meu problema que era “Como Sair de Sua Própria Casa em 365 dias” sim era um título bem grande para um singelo livro semanal. Só de birra eu fiquei o dia todo olhando pela minha janela aquela cena de sempre que era a de um grande arranha-céu que realmente cortava até certas nuvens com formatos legais como arvores, formigas e muito elefantes (eu sempre vejo elefantes nas nuvens, é muito louco e eu adoro). No final da noite por puro tédio eu peguei o livro audacioso e comecei a folheá-lo.

[365 dias depois]

Jones você não vai acreditar no que está para quase acontecer, já faz quase um ano que sigo o livro audacioso que me ajudou muito e me fez vez ver como o mundo é algo belo e grandioso que pode ser explorado e amado por qualquer um (até eu como meu empecilho, você acredita?)
Minha mochila já está pronta com tudo que preciso para começar minha vida ninja mesmo fazendo a academia toda dentro da minha casa sem muitas dificuldades.  Bom o dia finalmente chegou Jones e eu vou para o mundo exterior...adeus e obrigado por todos esses momentos memoráveis que nunca esquecerei de você. Não me lave a mal, mas eu nunca mais quero precisar escrever em suas folhas, adeus meu caro amigo.

Assim o menino pegava sua mochila verde cheia de coisas e abria a porta de sua casa dando o primeiro passo de muitos para o tal ex assustador mundo exterior.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:
Jutsus do clã nara e derivados:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

[Ficha] Costureiro das sombras  Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Costureiro das sombras    [Ficha] Costureiro das sombras  Icon_minitime23rd junho 2017, 11:07 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Costureiro das sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 1