Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1400/1400[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue0/0[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime19th junho 2017, 10:50 pm

[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune GZ7W1yg
-
Perfuração;

Uma pequena citadela abandonada comporta umas dez ou onze casinhas de madeira; a julgar pelas condições notadas nas estruturas, supõe-se que seus antigos moradores dali saíram com demasiada pressa: Comidas ainda estocadas, roupas em seus varais, alguns peixes mortos dentro de baldes de madeira ao lado de varas de pescar próximos a um córrego que resvala pelas proximidades do local e até mesmo cadeiras agora vazias nas varandas de alguns dos casebres. Olhos mais atentos seriam capazes de notar a única característica sobressalente ao primeiro olhar neste estranho local: Todas as casas, por mais humildes que aparentassem ser, possuíam uma dupla de katanas sobre um altar. O contraste visual no valor material destes materiais com o restante do ambiente que os cercava era gritante. O que itens tão valiosos faziam perdidos ali? Ou melhor: Estariam os itens tão valiosos, de fato, perdidos ali?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue850/850[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue0/0[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime3rd julho 2017, 8:49 pm

A caçada
O local estava deserto. A procura até agora não havia dado nenhum sucesso. Quando entrou naquele terreno descampado e deserto, sentiu-se mal por não ter conseguido encontrar o suposto inimigo. Com o Bingo Book em mãos, claramente tinha um objetivo ali, e estava frustrado por não atingir.

- Vamos tentar mais uma vez...

Assim, expandiu seu Kanchi ao máximo e espalhou alguns insetos novamente, pelo ar. Os insetos percorreram o terreno, e mesmo com aquela multidão de pequenos pontos brancos em seu sentido natural de percepção, nenhum humano era encontrado em vários metros à fio. Estava realmente complicado. Porém não iria desistir. O Bingo Book informava que a ultima localização dele tinha sido o país do ferro, esperava que ele não tivesse ido tão longe à ponto de cruzar a fronteira. Sua procura já havia se estendido à chegada até ali, então ele só poderia estar na parte contrária. Aquele vilarejo era o mais longe possível sem ter que cruzar nenhum caminho difícil. Esperava encontrá-lo ali.

Assim, sem sucesso, passou a explorar a vila. Adentrou uma casa casualmente, e percebeu que as coisas deixadas ali não eram propositais. O mau cheiro predominava o local, e isso realmente incomodava. Notou um pequeno altar nessa casa. Parecia que quem morava ali era religioso de alguma forma, porém isso passou despercebido. Adentrou uma segunda casa e notou o mesmo altar. Aquilo claramente era um pouco mais estranho do que parecia. Tocou as katanas que se destacavam em meio à cores tão mortas. Elas eram vívidas, e bem adornadas. Puxou ambas ainda na bainha e arranjou uma corda para amarrá-las em suas costas. Pareciam úteis.

Porém, logo algo o alertou. Seus insetos se moveram rapidamente, vibrando, indo em uma direção. Eles tinham achado algo, e claramente era importante. Seguiu-os, sem informação do que era ainda.

- Lucius, temos algo no radar. Me siga!

E pegou a bainha de sua arma, a Raijin no Ken, que logo criou uma lâmina amarela, que chiava com fervor.

1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.

Descrições:
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1900/1900[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime3rd julho 2017, 11:03 pm

Caçada

Atualmente estávamos andando em um terreno totalmente isolado. Eu e o Raikage procurávamos um ninja renegado na qual queríamos captura-lo. O Raikage usava suas habilidades sensoriais para tentar achar o inimigo, eu ficava sempre atrás do mesmo, estava ali para o proteger e também para ajudá-lo no que necessário. Enquanto estávamos caminhando de um lado para outro puxava da minha bolsa um cigarro e o ascendia enquanto fumava tranquilamente.

Depois de um tempo partíamos a uma vila, ali adentramos em uma casa suspeita e o Raikage começava a investigar tudo. Enquanto isso meus olhos varriam todo o local buscando algo que pudesse nos ajudar. Entretanto não achava algo, mas o Raikage logo percebia alguma coisa. O mesmo falava que tinha algo no radar e saia a minha frente com sua espada em mão, eu apenas o seguia cautelosamente enquanto estava a menos de dois metros do mesmo.

HP: 1400 / CH: 1300

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:

Masamune
NPC
NPC
Masamune

Pontos por atividade. : 2

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime4th julho 2017, 7:07 pm

Entregue-me este saco de salgadinhos ou irá pagar! — Bradava o guerreiro dragão perante o samurai vagabundo. — Nem fudendo! Faz ideia do quanto eu tive que andar pra pegar esse sabor? — Refutava o samurai vagabundo, desembainhando uma de suas lâminas e partindo para cima do dragão. Trocavam ataques entre si, o samurai com sua lendária katana e o dragão com seus... chifres. Um momento decisivo aproximava-se da batalha quando o samurai o pegaria desprevenido; efetuava um pulo, e conforme o fio de sua lâmina se aproximava da cabeça do monstro... uma descarga de chakra era efetuada no mundo real, puxando-o com violência do sono profundo, caindo de sua rede na sacada de um dos casebres. — Desgraça. — Era a única palavra audível que saía de sua voz abafada pelo chão que beijava. Levantou-se, rapidamente harmonizando sua mente com a realidade. Um descontraído olhar para seu próprio corpo revelava que já possuía duas espadas embainhadas, além de outra recostada ao lado de sua rede; seu subconsciente lhe revelava que teve sorte, afinal de contas, se não as carregasse, seria muito mais complicado.

A descarga de chakra que o despertou, em questão, revolvia á perturbação de seus altares em que guardava as lâminas; não tinha habilidades sensoriais muito boas, mas sua conexão com as lâminas roubadas era algo muito mais sublime, ousando ser de nível espiritual. Por morar na casa mais longe em relação aos supostos invasores, foi capaz de ver a coluna de insetos ganhando volume conforme zumbiam em sua direção. Nojentos. Mais nojento ainda quando o cara que os usa está roubando suas espadas. Seu semblante, antes despreocupado, agora revelava certo incômodo quando alguém tão indigno ousava tocar em suas espadas sagradas. Não precisou de selos para que se teletransportasse instantaneamente para uma das lâminas, facilmente justapostas nas costas de um dos ninjas; não pôde ver muito mais, afinal de contas tudo ocorria em milésimos de segundos: Nas costas do primeiro alvo, provavelmente despercebido, efeutou, no pico de sua velocidade, um corte horizontal na altura de seu pescoço. Retornaria para a espada deixada em seu esconderijo imediatamente após, aguardando pela movimentação do que seria o último sobrevivente após o primeiro bote.

Masamune: ?/?
Velocidade revelada: Cinco pontos.
Perícia revelada & utilizada: Agilidade Aguçada no momento do corte (+2 pontos em velocidade).

Desc.:
Kyon

Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue850/850[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime6th julho 2017, 7:28 am

A caçada
Demorou para que seu Kanchi revelasse o oponente. Parecia que ele tinha algo que podia mascarar sua posição. Talvez o fato dos insetos terem o encontrado deva ter feito com que ele se revelasse. Recebeu as informações dos insetos à todo momento, e começou a dirigir-se para lá. Então, tratou de preparar-se e fez sua Kikaichu no Tate ser maior que o normal e revestida com linhas dos besouros. Era obvio que o oponente era um Espadachim, e logo queria estar preparado. Parecia uma missão simples, mas tornou-se um verdadeiro pesadelo quando ele moveu-se. Não teve sequer tempo para pensar. O oponente, que antes estava numa distância ridiculamente grande, agora estava atrás de si.

- Mas o quê...

A espada fez um zunido, grande o suficiente para que pudesse ser ouvido de uma distância considerável. O corte tinha sido tão rápido que não tinha tempo de se preparar. A espada bateu contra os Kikaichu, espalhando uma boa quantia, e deixando outra boa quantia presa à espada. Era por sorte do destino e um pouco de atrito que não tinha sido degolado. O que diabo poderia ser aquele movimento? Fora uma teleporte, ou ele simplesmente movia-se naquela velocidade? Parecia ser coisa de outro mundo. Refez sua Kikaichu no Kate e preparou-se para o pior. Assim, decidiu que deveria ser mais cauteloso. Fez com que os insetos estivesse replicando-se à todo instante, com Mushimayu, e preparou as linhas que os insetos podiam fazer.

- Ao menos consegui detectá-lo.

E assim, sentiu algumas fêmeas presas à espada do oponente. Já sabia que a luta tinha ido ao seu favor naquele momento. Fez um selo de mão e aguardou que os insetos fizessem o resto. Assim, fez um clone de si mesmo e tentou afastar-se daquela vila, já que detectava-o ali. Deixou o Bunshin com as espadas, para que parecesse com ele, e escondeu-se usando um jutsu.

1800/775
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.

Descrições:
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1900/1900[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime6th julho 2017, 11:38 pm

Surpresa

Naquele local ficava totalmente atento a qualquer anormalidade. Ficava a alguns passos atrás do Raikage, tentava cuidar de suas costas, ao mesmo tempo meus olhos passeavam dentro daquele local. Não deixava passar qualquer detalhe, queríamos descobrir qualquer informação sobre o homem que estávamos procurando. Após algumas movimentações, Raikage pegada uma katana que encontrava e a guardava em suas costas, assim parecia que não tinha mais nada para encontrar naquele local, estava me preparando para sair dali, até que uma cena extremamente rápida acontecia.

Uma pessoa aparecia as costas do Raikage, como se pudesse teleportar e o tentava cortar. Entretanto alguns insetos pareciam ter contido aquilo. Logo o mesmo sumia e não deixava alguma presença por ali. Que tipo de técnica era aquela, parecia que ele tinha a capacidade de se teleportar, e parecia que tinha sido diretamente para aquela katana que o Raikage havia pegado. Suas habilidades eram extremamente surpreendentes. Sabia que não conseguiria reagir tão facilmente se ataques como aquele posassem sobre a minha pessoa. Assim ficava alerta a qualquer movimentação. Enquanto isso Raikage fazia um clone que ficava na sua posição enquanto ficava transparente se escondendo, um ninjutsu bem peculiar. Ele obviamente queria emboscar o oponente, e obviamente o ajudaria.

Assim começava a produzir dezenas de papéis que saiam dos meus pés e começavam a se misturar naquele ambiente por completo, eles misteriosamente se camuflavam aonde repousavam. Após algum tempo haviam dezenas de papéis cuidadosamente escondidos por toda a totalidade daquele ressinto. Assim me agachava poucos centímetros ficando em guarda enquanto minha mão direita ficava dentro da bolsa ninja acima do meu joelho.

HP: 1400 / CH: 1125

Observações:

Jutsus Ativos:

Armas:

Bolsa Ninja:

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime8th julho 2017, 4:13 am

ALMA ANCIÃ

- Boa tarde cavalheiro, gostaria de comprar algumas utilidades para viagem? A voz do senhor lutava para deixar o aprisionamento pulmonar. Encenei um sorriso e afastei a capa da cabeça. – O que tem para oferecer? Respondi da forma mais simpática que minha memória encontrara. Julgava-o com setenta, talvez setenta e três anos. Pela juventude nos movimentos e esbelta musculatura, a certeza de que aquela velha alma fora um dia detentor de grande poder refletia no meu interesse por sua pessoa. – Tenho algumas capas, não tão bonitas quanto a sua, mas resistentes o suficiente para substituir essa belezura aí caso não queira estraga-la em algum momento. Suas palavras acompanhavam ágeis movimentos, retirando as ditas capas do amontoado de tralhas no interior da carroça.

Ao fim das apresentações de todos as tranqueiras a venda e suas utilidades durante as dificuldades de uma viagem, acabei com três facas a mais e um pequeno lampião a combustível para o cair da escuridão. Todo o dinheiro gasto não passara de uma compensação pelo que traria ao ancião. Farei com que a memória do seu ser perpetue por meus atos no mundo shinobi. Saquei a katana com agilidade logo após perder sua atenção, estocando-o pelas costas ao lado do coração. Retirei o aço rapidamente e acolhi o corpo nos braços antes que fosse tomado pelo chão.

Antes do último suspiro preencher o pulmão vazio, fechei seus olhos desesperados ao passar a mão por todo o rosto. Nada restava no percurso da palma além de uma superfície de pele inexpressiva, sem face. – Você será lembrado... O sussurro ecoou junto ao fim do velho shinobi. Limpei vagarosamente o semblante. Meus traços já não pertenciam-me e meus atos não mais perpetuariam como meus. A partir dali, vivia em memória visual do ninja que dera sua vida por meus objetivos.

UM POUCO DEPOIS

O corpo esguio e ágil serpenteava por entre as madeiras destroçadas do percurso. A língua golpeava o ar em busca de informações territoriais de todo o torno enquanto o sibilo ecoava quase inaudível. A falta da necessidade de contato visual para localizar-se fazia com que a perseguição fosse eficaz; nenhum movimento das presas escapava ao senso térmico do predador. Em meio ao frio, os corpos quentes dos vigiados destacavam-se como vagalumes em completa escuridão.

Escondi-me distante do pequeno povoado, na copa de uma árvore a pouco mais de seiscentos metros dos casebres. Meu clone tomado pela estrutura de uma serpente colocava-se a seguir as presenças conhecidas; Raikage e seu guardião. Então este é o lugar que encontrei logo ao sair da reunião. O que eles fazem aqui?! Minhas indagações mentais mal surgiram e parte do quebra cabeça esclarecia-se em meio às casas. A figura encapuzada de aparição repentina golpeava o Kage previamente preparado, porém, sua defesa não me parecera tão eficaz. Os silvos da serpente buscavam o detalhamento de todo o decorrer do âmbito.

Bast;
1.615 CH | 1.800 HP

Considerações:

Descrições:

Equipamentos:

Armas:
Masamune
NPC
NPC
Masamune

Pontos por atividade. : 2

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime10th julho 2017, 7:26 pm

Seu ataque não fora tão efetivo quanto imaginava, isso porque seu objetivo era decapitar o invasor, mas podia ver que não foi bem isso que aconteceu. Apesar de ter causado um estrago considerável, a cabeça dele ainda estava no lugar. De qualquer forma, duvidava que o sujeito fosse sobreviver à um corte daquele, era apenas uma questão curta de tempo até suas veias secarem. A morte estava cada vez mais próxima.

Mesmo lidando com um dos oponentes, o samurai ainda tinha que se livrar do outro individuo na cena, provavelmente companheiro do intruso que feriu. Era obvio para ele que sua posição atual estava comprometida, com o nevoeiro de insetos se aproximando, precisava pensar rápido. Determinado a neutralizar as ameaças que circundavam seu esconderijo, focalizou-se em olhar através da espada presa nas costas do indigno por alguns instantes, podendo observar suas ações durante o curto período de tempo. Ainda que estivesse debilitado, o cara dos insetos planejava emboscar o procurado com uma estratégia peculiar, porém como ficou ciente de tudo, não surtiria efeito sem a sua surpresa. Prontificou-se no mesmo instante, teletransportando-se de maneira imediata até o par de armas que foi entregue ao clone, ignorando o último para avançar em velocidade tremenda na direção do ninja de cabelos brancos. Efetuou um saque seguido de um corte diagonal sutil, tão rápido quanto seu golpe anterior, mirava na altura do peito de seu alvo.

Masamune: ?/?
Velocidade revelada: Cinco pontos.
Perícia revelada & utilizada: Agilidade Aguçada no momento do corte(+2 pontos em velocidade).

Desc.:

Consid.:
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime12th julho 2017, 11:12 pm

Inesperado!

Meu rosto que sempre carregava um ar de neutralidade naquele momento sofria uma leve alteração. Meus lábios abriam um pouco e podia se notar uma leve expressão de surpresa, combinada com outros sentimentos ocultos. A cena que acabara de ver era algo que realmente não esperava, o Raikage acabou por ser cortado no pescoço e assim iria morrer em alguns instantes. Por mais que minha personalidade fosse fria, não esperava de forma alguma algo do tipo ocorrer. Desde o princípio acreditava que aquela caçada não seria algo muito desafiador, sabia que a pessoa poderia ser muito forte, mas tinha confiança que com o Raikage a vitória era apenas um questão de tempo. Entretanto, o que acabara de acontecer era um furacão nas minhas tolas expectativas. Aquilo poderia servir de lição para nunca se deixar confiante demais, precisaria ter cautela sempre para que a morte não fosse encontrada como o Raikage encontrou, em lapsos de segundos levou um golpe fatal, era realmente trágico.

Minha cabeça pensava naquilo, mas sabia que não podia perder tempo algum imaginando milhares de coisas, tinha um oponente possivelmente mais forte que eu que tinha que lidar, não poderia ficar parado. Meus pensamentos eram rapidamente reorganizados, apesar de ver uma cena trágica a minha frente, minha natureza fria não fazia com que eu me abatesse ou pasasse a mergulhar em sentimentos tristonhos, todavia, uma pequena sede de vingança poderia ser sentida dentro de mim, mas não deixava aquilo sair a flor da pele e me levar com ações não planejadas, teria que parar pra pensar e antes de tudo pensar na minha vila que a partir dali sofreria uma grande perda, teria que continuar o legado do Raikage e proteger minha vila com a minha vida, não poderia deixar minha vida escapar, mas se pudesse matar aquele indivíduo, não pestanejaria e o faria da forma mais cruel possível. Minhas preparações com os papéis estavam todas postadas e começava a fluir dentro de mim um chakra anormal. Aos poucos algumas manchas negras iam saindo do meu ombro e tomavam metade do meu corpo, meu olho esquerdo ficava totalmente preto enquanto minha pupila avermelhava, podia sentir uma leve sensação de poder dentro de mim, estava pronto pra testar as habilidades daquela pessoa que acabara de matar o Raikage.

Minha postura apesar de tudo aquilo não sofria qualquer alteração, minha mão direita permanecia dentro da bolsa ninja e apenas aguardava qualquer movimentação. Entretanto não podia de deixar de observar o corpo do Raikage ferido, e graças a isso tomava um leve susto. Novamente a pessoa misteriosa aparecia ao lado de uma das katanas, ele a estava segurando e sua postura estava voltada para mim. Minha mão direita levantava da bolsa rapidamente enquanto o ninja partia em minha direção. A velocidade do mesmo era assustadora, mas felizmente não estava receoso de um simples ataque com uma lâmina, mesmo que perdesse na velocidade, tentaria atacá-lo mais rapidamente ainda. Graças a minha preparação, haviam dezenas de papéis camuflados naquele local, isso incluía na diferença de metros entre eu e onde havia aparecido o ninja. Logo que o mesmo movia-se em minha direção, papéis saiam das suas posições estáticas logo ao se tornarem não visíveis, e partiam em velocidade máxima rumo aquela pessoa com suas formas sólidas e afiadas como uma katana. Paralelamente minha mão direita retirava da bolsa três kunais e logo ao sair dali elas eram atiradas em direção ao homem enquanto proferia algumas palavras baixas. - Doton: Keijūgan no Jutsu.

HP: 1400 / CH: 1295

Observações:

Habilidade Ativa:

Jutsus Ativos:

Jutsu Usado:

Armas:

Bolsa Ninja:

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime13th julho 2017, 7:48 pm

O RESGATE DO SOLDADO CRYAN

O silvo ecoou junto ao som do sangue jorrando pela abertura no pescoço do homem. Quando o corpo atingiu o chão, a serpente rastejava em direção ao Kage derrotado. Incapaz de perceber sua importância a partir daquele instante, o guardião que outrora mergulhava em inexpressividade fora tomado pela surpresa. Não seja burro, fuja! O pensamento era tardio; o garoto de cabelo alvo iniciava a busca por vingança.

O momento era propício para agir; o ninja da Nuvem distraía-se com a retaliação enquanto o espadachim desconhecido atacava incessantemente. O réptil já estava próximo ao corpo quando retornou a forma humana. Os movimentos foram ágeis e precisos: a palma esquerda encontrou-se com a ferida do Kage enquanto os longos dedos entornaram a circunferência do pescoço. A mão restante tratou de livrar-se da katana presa ao corpo do líder. Seja como for o funcionamento específico dessa técnica, é certo que as espadas têm alguma relação. A réplica arqueou a coluna e incontáveis fios rasgaram a pele das costas.

As tiras moldaram-se em asas, alando a réplica que não demorou a alçar voo. O homem ferido pendia pelo pescoço, ainda com vida. Ele poderia ter atacado a qualquer momento. O Raikage e seu guardião estavam no vilarejo há alguns minutos, porém só atacou quando as espadas foram movidas. Afastaram-se rapidamente e, apesar da busca pela distância, ansiava por um ataque que o obrigasse a permanecer ali. Habilidade interessante.

Bast;
1.315 CH | 1.800 HP

Considerações:

Descrições:

Equipamentos:

Armas:
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime15th julho 2017, 8:11 pm

Off: WO do NPC, namoral não vou mais esperar.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1400/1400[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime15th julho 2017, 8:13 pm

W.O. aplicado, NPC morto. Segue-se a ordem.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime15th julho 2017, 10:24 pm

Fim!

Não havia pensado que aqueles ataques conseguiriam dar fim aquele homem. O mesmo havia sido morto pelos meus ataques e assim dava fim aquele busca, apesar de ter um gosto pouco amargo. Desativava todas minhas habilidades e jutsus, assim algo era notado por mim, o corpo do Raikage já não estava no local de antes, na verdade tinha visto um rápido borrão e algo sair voando, mas estava com minha atenção no inimigo e não dava muita atenção aquilo, já que o kage já estaria morto. Com isso já não avistava qualquer sinal daquele ser voador, ficava um pouco confuso sobre o que fazer, mas não havia muito o que pensar, teria que voltar para a vila e retomar o processo do Raikage, estaria pronto para herdar sua posição. Mas antes, aquele corpo ainda tinha serventia, o propósito original de buscar dinheiro, assim pegava o corpo daquele homem morto e colocava sobre o ombro direito e partia dali após ascender um cigarro na boca com algum esforço pois estava um pouco exausto após daquela batalha.

HP: 1400 / CH: 1295

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune   [Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune Icon_minitime

[Esconderijo NPC] ─ Toyotomi Masamune
Ir para o topo 
Página 1 de 1