Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Sugestão] Perícias Dominadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1900/1900[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Perícias Dominadas Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 5:04 am

Perícias Dominadas são, de forma simples e resumida, perícias adicionais na ficha sem a necessidade de desconto de pontos de perícia, adquiridas através de habilidades e capacidades já possuídas em On pelo personagem. Não atribuem o efeito da perícia descrita, pois, na realidade, para adquirir uma perícia dominada é necessário já possuir seu efeito. Por exemplo:

1)

Citação :

Sou jogador X e a quantia de chakra do meu personagem é bem maior que o normal, independente do motivo. Logo, solicitaria a adição da perícia "Chakra Majestoso" na minha ficha, porém, sem receber o bônus da perícia ou poder utilizá-la como requisito para obtenção de alguma habilidade ou técnica.

2)

Citação :

Sou jogador Y e possuo 5 pontos em taijutsu e 5 em velocidade, os atributos representantes do Kenjutsu. Em on, seja em batalhas ou treinos rigorosamente avaliados, adquiri certa experiência e habilidade no uso de Kenjutsu, afinal, meus pontos permitem. Logo, solicitaria a adição da perícia "Perito em Kenjutsu" na minha ficha, porém, sem receber bônus da perícia ou poder utilizá-la como requisito para obtenção de alguma habilidade ou técnica.

As Perícias Dominadas são uma 'oficialização' do que o personagem já pode fazer/fez em On. Quando utilizadas em batalhas, não terão peso algum contra perícias de igual efeito, porém, adquiridas através dos pontos de perícia.

As perícias adquiridas através de pontos sempre terão vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 6:00 am

apr por causa do segundo caso
o primeiro n entendi muito bem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue850/850[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 7:20 am

Tá, mas o que diabos isso me dá, se eu não ganho basicamente nada da perícia?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 11:41 am

Tipo médico com inteligência já ter anatomia humana?
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 12:40 pm

Kyon escreveu:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 12:50 pm

Awashi escreveu:
Kyon escreveu:
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1900/1900[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime15th junho 2017, 4:20 pm

Qual você acha que vai valer mais em batalha /On, você dizer que faz/é bom e mandar link ou o cara ver lá na sua ficha "Perito em Kenjutsu"?
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Perícias Dominadas Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Perícias Dominadas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime18th junho 2017, 1:42 pm

Sugestão aprovada, tópico movido; depende do criador do mesmo encaminhá-lo de maneira apropriada.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Perícias Dominadas   [Sugestão] Perícias Dominadas Icon_minitime

[Sugestão] Perícias Dominadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1