Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: brb 11th junho 2017, 2:34 am | |
|
Já havia recolhido tudo que era necessário; a máscara da ANBU ocultava meu rosto, enquanto a peculiar capa negra fazia o mesmo com meu corpo, ainda assim não comprometendo qualquer movimento. Todos os meus equipamentos estavam devidamente organizados e de fácil acesso. Em meu bolso direito, dois pergaminhos estavam devidamente seguros. Tomei um pouco de meu tempo para averiguar aquele que continha o mapa que apontava-me a localização de meu destino. Devolvi o pergaminho para o bolso, colocando-me a postos para minha partida. Colocava o capuz e partia utilizando trilhas alternativas, com cem vozes gritando meus objetivos em minha cabeça —coisa do cotidiano. Status; intacto.
- Etc.:
Fazendo o que me foi dito aqui: tô indo entregar uma mensagem em Kumo, um dos pergaminhos confere-me a localização da aldeia. Kusanagi e Token em suas bainhas e presas na parte esquerda da cintura. Armas básicas distribuídas em duas hip-pouchs, uma presa na parte traseira-direita da cintura e outra presa à coxa também direita. Visto Shaed que cobre todo meu corpo, mas não me restringe quaisquer movimento. A mesma se encontra com nenhuma das suas habilidades ativa.
- Descrições:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Rank: S Descrição: A Espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru retoma sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma serpente que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o punho da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou somente a lâmina para atacar o oponente instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada através de telecinese de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido.
— Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
— Shaed Rank: S Descrição: Uma capa especial tecida através do chakra e elementos naturais, tendo a capacidade básica de alterar sua forma e cores/transparência, camuflado seu pertencente em todos os âmbitos em que julgar-se necessário. Originalmente negra, o tecido reage ao chakra do portador e, assim, ativa seus efeitos. Também é capaz de bloquear a percepção do chakra de quem a veste, como uma barreira que mantém as características perceptíveis do chakra presas em seu interior. Notas: • Os efeitos apenas são ativos ao consumir 100 pontos de chakra do portador, feito este apenas realizado com autorização do usuário e mantendo-se ativo pelo período de 3 postagens; • Os efeitos de camuflagem e ocultação de chakra não podem ser utilizados simultaneamente, sendo necessário o fim da utilização de um para que o outro seja ativo;
| |
|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: brb 11th junho 2017, 2:35 am | |
| | |
|