Assunto: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 2:10 pm
Citação :
O Jovem Piromaníaco Rank: C Objetivo: Interromper o treino do garoto e combate-lo se for necessário. Descrição: Um gennin imprudente que também é conhecido por suas habilidades com técnicas de fogo está treinando-as num ponto com alto risco de incêndio. A sua missão é parar o menino, mas cuidado, ele pode ser mais agressivo do que parece.
O clarão reluzia partes da vila que tinham carência de iluminação, houveram vezes que o tom laranjado daquela emissão assustava os moradores. O ambiente estava quente, um clima abafado estava incomodando as ruelas que passavam por ali. A névoa que cobria levemente a parte de dentro da vila, em certos pontos, estava se dispersando. Esses acontecimentos estavam ocorrendo no pátio da academia, onde um garoto estava treinando suas técnicas, no entanto, alguns professores estavam preocupados com sua forma inconsequente de utilização de técnicas, então acionaram seus superiores.
Katero, um dos professores responsáveis pelo garoto, por si só decidiu ir atrás de alguém que o pudesse ajudar nessa situação, que infelizmente acabara se tornando uma missão. As pressas e com o pergaminho nas mãos, Katero correu por toda vila até encontrar alguém que o pudesse ajudar. No meio de tanta correria, ao fim de uma rua de terra havia um homem - Ei! - Disse, enquanto tocava seu ombro de forma que se identificasse com o chamado - Por favor ... nos ajude! - Ofegante e falando em pausas, o professor estendeu a mão tentando entregar um pergaminho ao misterioso rapaz.
Explicações:
• Opa, desculpe a demora em sua missão, Black. Sou o novo narrador, espero que goste da minha avaliação, amigo. • Bom, seu objetivo é pegar a missão e ir até a academia. Estarei avaliando suas interações desde o professor até as reações com o aluno responsável. Peço que utilize bastante de sua criatividade para me surpreender e criarmos uma interatividade bacana. • Dúvidas? Sinta-se livre para enviar MP. • Postou e há demora? Sinta-se livre para enviar MP. • Boa sorte!
Black Goku Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 56 Pontos por atividade. : 73 Reputação : 1
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 2:52 pm
Bruce Kenpachi
HP:450/450 ▬ CH:400/400
Mais um daqueles dias comuns na vila de Kirigakure, a óculta da névoa, e também a minha vila natal, que tenho bastante respeito e admiração.A algum tempo eu queria fazer alguma missão, aquela rotina comum de caminhar pela vila todos os dias não era muito agradável para mim, pois queria usar do Taijutsu para tornar o mundo e as pessoas ao meu redor uma vida de paz e prosperidade, mas a principio, eu, recém-graduado deveria treinar para alcançar esta ambição, e com as missões eu evoluiria.
A algum tempo venho notando clarões, clarões estes que por algum motivo afastava a névoa densa do local, e tal fato era estranho, mas devia ser os shinobis e seus Ninjutsus, então não me importei.
Eu continuava caminhando tranquilamente, quando ouço passos rápidos de alguém, que se aproximaba e falava comigo, pedindo ajuda para algo, e tocava meu ombro logo em seguida, me entregando um pergaminho, então parei, me virei e peguei o pergaminho, e lia-o.Me surpreendi quando era uma missão, e tinha haver com os clarões recentes, e eu queria ajudar, afinal seria minha primeira missão caso eu aceitasse -Um jovem causando problemas na vila com fogo, hein? Isto é interessantes, se estão tão desesperados, ajudarei.Volto quando terminar o serviço - Terminou.O jovem Bruce guardava o pergaminho, e ajustava sua hip-pouch para partir.O mesmo iria até a academia, em busca do pequeno shinobi "lança-chamas" para pará-lo.Após chegar, provavelmente ele estaria queimando coisas, causando confusão.
Coisas:
-Estou postando pelo celular, caso tenha saído pequeno, me avise -Caso tenha problemas com o template, me avise que retirarei.
The Taijutsu is the best style
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 3:40 pm
Citação :
O Jovem Piromaníaco Rank: C Objetivo: Interromper o treino do garoto e combate-lo se for necessário. Descrição: Um gennin imprudente que também é conhecido por suas habilidades com técnicas de fogo está treinando-as num ponto com alto risco de incêndio. A sua missão é parar o menino, mas cuidado, ele pode ser mais agressivo do que parece.
Quanto mais se aproximava, ainda mais se notava o quão imensuráveis eram os clarões. Olhando daquele angulo, naquela distância, era difícil dizer se aquilo realmente era feito por um aluno de academia, afinal, eram imensos os efeitos das chamas. O calor insuportável já estava abraçando nosso herói, aquele que havia se candidatado pra ajudar. O caminho correto era aquele, se via isso devido a falta de névoa, parecia que ali não era mais parte de Kirigakure, era apenas uma rua normal sem se quer um vestígio da famosa neblina.
Logo ali, no meio do pátio estava a criança. Seu rosto era decorado por pingos de suor, corriqueiros, saindo das extremidades de seu rosto, percorrendo-o todo, até respingarem ao chão. Sua respiração era ofegante, demonstrando o quão se esforçou naquele treinamento, mesmo que tivesse assustado algumas pessoas. Mesmo sendo uma criança, ele parecia ser esperto - O que você quer? - Usou uma voz desafiadora. Seu corpo exausto teve forças para se virar, colocando-se em direção ao recém chegado rapaz - Veio atrapalhar meu treinamento ou o que? - Suas sobrancelhas serram, como se estivesse se sentindo ameaçado pela presença do rapaz.
Explicações:
• Não se preocupe com sua postagem. Sobre o template, nem precisa retirar. Pessoalmente acho horrível as postagens com template, só que o valor que sua postagem tem é a coerência e não a maneira que enfeita ela, então está tudo bem. É mais opinião pessoal mesmo. • Lembre-se de sempre deixar sua ficha na assinatura, pois assim fica mais fácil de consulta-la no momento da missão. • Tente sempre aproveitar os espaços os quais te dou liberdade de usar. Dei liberdade de interpretar o começo de uma conversa com o garoto e foi jogada fora, sendo que isso poderia agilizar sua missão. Não se preocupe, isso não é um erro, pelo contrário, estou aqui só para te instruir nessas coisas. Está tudo correndo bem. • Bom, agora vamos falar da missão? O garoto sentiu sua presença, já que não haviam outras por perto, afinal, todos estavam com medo de serem pegos pelo treinamento da criança. O temperamento dessa criança é como seu elemento; fogo. Tiramos que é uma pessoa explosiva e dedicada, então seu diálogo deverá ser bem elaborada para ser usado. • Tente conversar, ou se preferir, tente atacar e imobiliza-lo para acabar com a missão. A escolha é sua, mas devo lembra-lo de cara ação há uma reação. • Dúvidas? Sinta-se livre para enviar MP. • Postou e há demora? Sinta-se livre para enviar MP. • Boa sorte!
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 4:08 pm
Bruce Kenpachi
HP:450/450 ▬ CH:400/400
Eu continuava correndo até o local, e aquele grande clarão ficava maior a cada vez que me aproxumava, e eu ficava surpreso que um Edtudante comum faria aquilo, nem mesmo eu poderia fazer isso com o Taijutsu, tamanho potencial e poder...Era interessante.Chegando mais perto, já sentia o suor das chamas me tocando, mas graças a potencialização física do Taijutsu, aprendi a aguentar níveis de calor.A névoa de Kirigakure sumia do local, talvez o jovem tenha feito isto, e por isso a névoa foi embora, mad continuei até chegar.
Eu chegava e ao centro daquele local quente, estava o jovem, bastante suado devido aos grandes níveis de calor sugados pelo corpo dele "O corpo dele não deve ter sido feito para aguentar este nível alto de calor, pode acabar com o corpo dele totalmente, se não houver cuidados Pensou.Ele falava comigo, porém não respondi, logo após de virava mesmo com o corpo cansado, e ne perguntava novamente algo -Bem, quero apenas que pare com isso agora...Se for preciso, atrapalharei e terei que usar a força, o que fará?Só quero que pare, então pense.Deve saber que seu corpo está meio que torrando pelos níveis de calor, porém pode aguentar com potência física, ou seja, o Taijutsu, e eu aguento por isso.Apenas quero que saiba, estou tentando te ajudar, no que for preciso e que esteja ao meu alcance, ajudarei da melhor forma possível...
The Taijutsu is the best style
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 4:42 pm
Citação :
O recém chegado rapaz não soube escolher suas palavras, talvez por pressão do momento ou por mera inexperiência de diálogo, mas não fora necessário para convencer o garoto de parar. Era necessário tentar entender o garoto ou para-lo, dar uma gama de opções irá gerar ainda mais confusão - A força? - Disse o garoto, enquanto usava o anti-braço para limpar o suor de seu rosto. Acompanhado do silêncio que foi deixado por suas últimas palavras, o pequeno respirou fundo, com os olhos fechados, suspirou, abrindo os olhos lentamente - Você não sabe o que é ser o excluído. Não venha querer ser autoritário! - Alguns selos de mão foram realizados, o peito do garoto inchou como um balão de ar, logo, despejou uma torrente de fogo fortíssima, tão potente quanto as outras já utilizadas.
O chão começou a se quebrar por um instante, as folhas das árvores começaram a cair, por vezes, alguns gritos próximos puderam ser ouvidos como susto de um clarão maior. Ali estava o herói e o vilão, o homem e a criança, o escudo e a espada.
Explicações:
• Sua interação com o garoto foi muito estranha. Seu personagem não soube separar o que era alerta de compreensão, causando uma queda de respeito entre ambos e resultando no ataque do garoto. • Técnica utilizada: Imagem. • Tome cuidado com sua narração ao esquivar da técnica, será inadmissível coisas banais do tipo: "pulei pro lado"; estarei no aguardo de uma interação, narração e interpretação bacana da situação para uma postagem coerente. • Dúvidas? Sinta-se livre para enviar MP. • Postou e há demora? Sinta-se livre para enviar MP. • Boa sorte!
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 9th junho 2017, 5:37 pm
Eu, e minhas péssimas técnicas de diálogo, imaginava que conseguiria convencer o jovem, mas ele apenas falava comigo e limpava o rosto, seguido pela fechada dos olhos.Porém uma das falas, foi algo que tocou o meu coração que me lembrou meus tempos de estudante, e que talvez o garoto compartilhe do mesmo que eu tive antes, ser excluído pelas habilidades, talvez, mas retornei ao foco.Ele realizava alguns selos de mão e sua barriga inchou, e logo após, uma grande esfera flamejante lançada em minha direção, seguida de quebra de chão e as folhas das árvores caindo pelas chamas.Eu apenas dei um sorriso de canto e falei comigo mesmo -Entendi....Eu também realizava uma estrategia de desvio, e preparava-me para correr, em seguida ativaria meu Kinjutsu, dita bastante poderosa -KAI.O portão da abertura era aberto, e eu me sentia 100% mais forte do que antes.A estrategia atual era apenas correr para trás, e assim o jutsu se dissipasse durante o processo, e caso se dissipasse ou chegasse perto, saltaria para cima, em seguida eu pegaria uma kunai, e com movimentos rápidos em total velocidade, chegaria e fingiria um soco no rosto dele, mas iria para as costas, e lhe daria um soco, soco este que o desmaiaria, caso a estrategia dê certo.
450/450HP 400/400CH
PS:Estou a 14m/s PS2:Caso eu dê o golpe e acerte, na certa ele desmaiará, meu dano é acima de 250p/hit
Jutsus:
Hachimon: Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 16th junho 2017, 3:05 pm
Citação :
O garoto não teve chance alguma, era muito novo para conseguir acompanhar movimentos tão bem aplicados. Seus olhos piscaram e o ninja da névoa já não estava mais em sua frente. Se passou menos de um segundo, uma fração, até que um coice foi sentido em suas costas, jogando seu peito pra frente, como um gancho. Os olhos perderam sua íris, sua pupila, esbranquiçados o fizeram perder a consciência. A boca salivava, o fez babar sem intensão, era um golpe muito mais forte do que poderia imaginar. Quando seu corpo caiu ao chão, o barulho da queda foi a última coisa ouvida por todo ambiente. As pessoas ao redor silenciaram, sentindo pena da situação.
NÃO PRECISAVA TER FEITO ISSO! - Gritou um homem, que em cima de sua carroça carregava uma grande quantia de feno - Sei que ele estava causando um alvoroço, mas ele não machucou ninguém - Disse Hanara, uma das antigas professoras do garoto. Em um instante, todas as pessoas que em volta estiveram assistindo, começaram a grita com o ninja da névoa, pedindo; ordenando; suplicando; implorando para que levasse o garoto para a enfermaria. Eram tantas emoções juntas, tantos pontos de vista que causavam um alvoroço igual, talvez, maior do que aquele que a criança havia iniciado.
Explicações:
• Primeiramente peço desculpas pela segunda MP. Tive que ler tantas missões que fui desatento ao entender a postagem. • Uma coisa que vou lhe recordar novamente é que a missão fora feita contra uma criança, essa que não tem habilidades e capacidades de jogadores dentro do On. Esse soco poderia ser motivo de reprovação da missão, já que contra uma criança de dez anos fora aberto um portão. A tática para esquiva foi genial, confesso que das forma que imaginei sua defesa, era foi a última, entretanto, golpear um corpo pequeno e tão frágil com um golpe que você mesmo diz ser 250p/hit, é algo bem inconsequente. Isso é um conselho, não um aviso. Estou levando em consideração o fato de que sua narração foi muito bacana de se trabalhar. • Finalize a missão levando o garoto da enfermaria, depois faça o que bem entender para que possamos fechar a narrativa. • Dúvidas? Sinta-se livre para enviar MP. • Postou e há demora? Sinta-se livre para enviar MP. • Boa sorte!
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 16th junho 2017, 3:50 pm
Fazer aquilo teve sucesso, porém não imaginei que o golpe fosse tão forte, a ponto de causar várias coisas no garoto, que logo caiu no chão, seguido de algumas aparições de civis no local, que falavam tendo como alvo eu, para eu fazer algo a respeito do meu ato, que por algum motivo não agradou a todos, e muitas dessas pessoas falavam de diferentes, porém era apenas para levar o jovem para a enfermaria, e foi isso que eu quis fazer -Tá, tá...Não foi por querer, mas o levarei até tal local, vejo que a situação dele não é das melhores-Terminei.Eu pegava o corpo do garoto e coloquei no meu ombro, em seguida parti até a enfermaria.Algumas pessoas me xingavam pelo meu ato durante a caminhada, mas apenas ignorei a provocação.Chegando lá, uma médica de talvez a minha idade me perguntava minha estadia, e informei a respeito do garoto, e que eu havia dado um soco nele.A mulher ficou assustada, mas o levou para a sala, seguido de alguns outros médicos, para curarem o garoto.Ele voltava de pé e não me recomhecia totalmente, mas expliquei a ele o acontecimento, e sai com ele.
Eu buscava encontrar o Sensei dele na vila, e acabei-o encontrando com a mulher de antes, que era uma das pessoas que estavam reclamando sobre meu ato, e ela estava conversando com o homem, então me aproximei.Deixei o garoto e pedi minha recompensa, e após ganhar, eu falaria no ouvido dele -Trabalhe arduamente e nunca pare de sonhar.Em seguida partiria, seguido da desativção do Hachimon.
Hp:400/400 Ch:450/450
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] O Jovem Piromaníaco (Black) 16th junho 2017, 4:40 pm