Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mensagem ao Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime2nd junho 2017, 10:51 pm


Chegada!


Assim que acompanhava os ninjas, entrávamos por dentro da vila. Ficava observando a vila, as pessoas, tudo. Rapidamente chegava num prédio grande, o gabinete do Hokage. Assim, entrava atrás dos ninjas cautelosamente como sempre. Depois de uns degraus e umas portas era indicado a porta do gabinete em si do Hokage, assim eu abria a porta educadamente e abaixava minha cabeça em respeito falando.

- Hokage-sama, sou um ninja de Kumo. Fui enviado pelo Raikage-sama para entregar uma mensagem e esperar a resposta.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:00 am


- Entre! Autorizei, baixando os papéis lidos sobre a mesa. Os dois ninjas responsáveis pela guarda dos portões naquele horário e um homem que imediatamente julguei ser de outra vila entraram. Coloquei o chapéu sobre a mesa enquanto ouvia sua pronúncia. – Como imaginei. Deixe-me ver. Uma serpente deixou o interior de minhas vestes e esticou-se em direção ao rapaz da Nuvem, aguardando o pergaminho para enrolar-se e trazê-lo para próximo.  – Vocês estão dispensados. Disse aos outros presentes, não demorando a se retirarem.
Bast;
1800/1900.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:15 am


Missão!


Ouvia a voz do Hokage autorizando a nossa entrada, assim fazia calmamente adentrando naquele local. Logo percebia que uma serpente saia da vestimenta do Hokage e vinha em minha direção, ficava um pouco surpreso com aquilo, mas apenas olhava a mesma cautelosamente, até que a mesma parava em minha frente. Era pra colocar o pergaminho pra ela levar, assim o tirava da bolsa e deixava na boca da mesma. Assim ficava a postos.

- Hokage-sama, está é a mensagem do Raikage-sama. Estou a espera da resposta.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Pergaminho:

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:27 am


Peguei o pergaminho da pequena cobra e desfiz o lacre. Apesar de previsível, o conteúdo era intrigante. Revezava o olhar entre o papel e o rapaz de Kumo, analisando-os simultaneamente sem deixar que a frieza na expressão se esvaísse. A serpente percorreu a prancha de madeira que compunha a mesa, deslizando ao chão. Sibilava aos pés do ninja, circulando-os continuamente. – Como você se chama ninja de Kumo? Perguntei, pousando o pergaminho sobre a mesa.
Bast;
1800/1850.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:32 am


Missão!


Uma situação estranha acontecia. Após o Hokage ler o pergaminho uma das suas cobras novamente vinha em minha direção, ficava observando-o com o canto do olho, de repente a mesma começa a se enrolar em mim, permanecia imóvel e um leve sorriso saia da minha boca. Assim que era perguntado meu nome eu dizia meio aquele sorriso.

- DarkLucius...

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:42 am


- DarkLucius... um nome tão sombrio para alguém tão sorridente. Esculpi um sorriso sarcástico ao falar, tornando os olhos à cobra. O animal afastou-se do ninja, retornando em minha direção. – Diga ao Raikage que a folha comparecerá. Estiquei o braço e a serpente deslizou, acomodando-se no interior das vestes.  
Bast;
1800/1850.

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1800/1800Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue1900/1900Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mensagem ao Hokage Left_bar_bleue0/0Mensagem ao Hokage Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime3rd junho 2017, 12:48 am


Missão!


Ficava ouvindo as palavras do Hokage mantendo aquele sorriso, assim que o mesmo confirmava que iria para Kumo, dizia.

- Okay, então vou partir de volta, com sua licença.

Assim reverenciava-o novamente e partir em saída dali.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem ao Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem ao Hokage   Mensagem ao Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem ao Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hokage...........
» Sou o novo Hokage
» O reforço do Hokage
» [BUSCA] Hokage
» [Regra] Gabinete do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: