Convidado Convidado
| Assunto: Oi =D 31st maio 2017, 11:09 am | |
|
Fazia o caminho reverso do que fez para chegar no Pais das Ondas. Apesar dos motivos para sair da vila, refleti o suficiente para deixar claro em minha mente que era a melhor hora de reerguer aquela nação. A recente morte do líder poderia abalar a nova geração de Shinobis e me senti na obrigação de restabelecer a paz e segurança em Kiri.
Sabia das consequências que teria por ter saído sem explicações, porem, estava pronto para enfrentar. Peguei as embarcações e, por sorte, não fediam igual as ultimas. Comi o que consegui encontrar, em geral era apenas frutas e peixes. Cheguei na ilha de Kiri e meu Henge foi desfeito. Minha bandana era amarrada na testa e entraria na Aldeia. Atento a guardas ou outros Shinobis. all full
- Equipamentos:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Estava de Henge. Expliquei pq voltei pra Vila e já sabia o caminho dela. Falaram que já podia postar. Vim daqui: Link Aparência do Henge: Link
- Usados:
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
|