Convidado Convidado
| Assunto: [自己知識] Deku - Home 30th maio 2017, 7:38 pm | |
| [自己知識] Deku - Home Viagem.
O mundo entrava em caos com a morte de todos os Kages e era fato que ninguém estava seguro. Via, enfim, uma oportunidade para liderar a grande Aldeia da Névoa. Embora fosse meu desejo de infância eu rapidamente pensei em recuar, aprender melhor sobre o mundo em que vivemos e enfim fazer as escolhas certas como Shinobi da Névoa. Essa vai ser a missão mais difícil. Adeus, Kirigakure! Finalmente dava os primeiros passos para fora da Aldeia. Visava começar pelo Oeste e descobrir o que aquela região poderia me oferecer.
Juntar ideias, objetivos e analisar as diferenças de cada um. Tinha uma missão pessoal e não voltaria enquanto não estivesse satisfeito. Um caminho com riscos, ser considerado Fugitivo era o menor deles. A fome, sede e o adoecer da sanidade mental me preocupavam. Roubava, durante a noite, uma pequena canoa e remava para a ilha mais próxima, pegaria a primeira embarcação para o Oeste. Preciso de alguns suprimentos. Conseguiria um pouco de água e comida para a viagem, roubaria e lutaria caso precisasse, estava dando prioridade para o dialogo.
A primeira embarcação saia. Um barco de pescadores que, pelo cheiro pobre dos quartos, não era lavado a alguns meses ou anos. Não podia reclamar, havia conseguido água, comida e um teto para passar a noite. Ganhos em troca do trabalho braçal, a viagem me cansou e tratei de tomar um banho na primeira pousada ou rio que encontrasse após o barco ter ancorado. _ Obrigado, senhores. _ Me curvei, me despedia daqueles pescadores de saúde questionável que também estavam hospedados na pousada.
As noites no barco fétido me faziam perder a noção do tempo. Não sabia quanto tempo demorou a viagem. Comi e bebi, deixei alguns trocados no balcão do restaurante e fui embora. Ouvi de comerciantes locais que a vila mais próxima era a tal Konoha. K-konoha? Não foi essa aldeia que atacaram? Engoli seco, a aldeia poderia estar em estado de alerta e não passaria por ela se encontrasse a mesma, daria a volta ou algo do tipo. Dei os primeiros passos rumo ao Oeste. Em algumas horas estava dentro de uma floresta. _ Henge! - Fazia o selo de mão e me transformava em uma figura comum, um homem qualquer que tinha visto na pousada.
Estava na floresta e passaria as noites nas árvores. Caçaria animais e arriscaria beber água de rios. AAAAH COMO EU QUERO UMA CAMA QUENTE E MACIA!!!! Não esperava tanto cansaço nessa viagem, porem, toda aquela viagem seria recompensada. Subi em uma árvore e tive uma bela visão. O sol aquecia o solo criando as ondas de calor que borravam levemente a vista daquela majestosa ponte. Atravessaria, atento a abordagens de possíveis guardas rondando a região.
Descobria que estava no País das Ondas, um lugar cheio de rios e mangues. Encontrava uma cidade nessa ilha e, conversando com moradores, conseguia uma casa para me estabilizar durante um tempo.
Casa. Local simples com aparência típica Japonesa. Deixava os sapatos na porta da casa e andava apenas de meia. Enquanto estava dentro da casa, o Henge era desfeito. Minha bandana ficava guardada dentro de uma prateleira no quarto. All full
- Equipamentos:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Eu vim daqui Link. Estou me estabilizando fora de Kirigakure. Esse é o meu ''esconderijo'' de Nukenin. Aparência do Henge: Link
- Usados:
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [自己知識] Deku - Home 30th maio 2017, 7:43 pm | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [自己知識] Deku - Home 31st maio 2017, 11:00 am | |
| Sai com todas as minhas coisas, peguei minha bandana. all full . - Equipamentos:
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
To de Henge. Aparência do Henge: Link
- Usados:
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [自己知識] Deku - Home | |
| |
|