Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento Juuin - DarkLucius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue0/0Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento Juuin - DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Treinamento Juuin - DarkLucius   Treinamento Juuin - DarkLucius Icon_minitime30th maio 2017, 4:26 pm


Treinamento!


Um novo dia nascia em Kumogakure no Sato. O ninja Dark estava andando por dentro da sua vila, sem qualquer destino em mente. Entretanto seu pensamento estava fervente, não parava de pensar em como ganharia mais poder. Aquele pensamento simplório era realidade na vida de muitas pessoas, mas na daquele ninja era algo muito recorrente. Dark tinha passado uma infância bastante desastrosa, foi torturado por estar abandonado naquela vila sem seus pais mortos. O poder era a única coisa que fazia aquele jovem ninja de vinte anos se sentir uma pessoa, ele sabia que se ficasse mais forte ele poderia ser reconhecido pela sua vila. Esse era o seu desejo, gostaria de deixar de ser um desconhecido para se tornar um ninja que todos respeitassem, ele queria proteger sua aldeia. Apesar de sofrer muito lá, não poderia odiar aquele lugar por completo, tinha pessoas que o tinha acolhido. Como a mulher que cuidou dele enquanto órfão até a morte e o ninja que o salvou das torturas, seu sensei. Acabava lembrando daquele ninja, um homem de peles negras, cabelo curto de cor branca, estatura alta e olhos castanhos escuros. Na época que tinha salvado Dark, já estava beirando nos quarenta anos, depois desse tempo todo deveria estar perto dos cinquenta. Lembrava de como ele tinha salvado o mesmo, em primeiro momento tinha ficado apavorado, era como um demônio libertado depois de um tempo preso, seus movimentos furiosos esmagaram as pessoas que ficavam torturando aquele jovem Dark. Aqueles pensamentos estavam longe, não gostava de pensar naquilo na verdade, mas acabara por isso se lembrando do seu mestre.

Sabia que seu mestre tinha alguma força escondida, ele se transformava em algo muito diferente e ganhava um poder absurdo. Tinha visto isso algumas vezes logo depois de ser salvo. Lembrava daqueles dias, depois de ser salvo o mesmo foi treinado por uns meses até que foi deixado com uma senhora pra ser criado. Mas durante aqueles meses ele aprendeu muito, ali ele sentiu que se fosse um ninja poderia ser alguém, poderia impor sua existência as outras pessoas, mesmo que isso não fosse de todo certo. Mas no fim de tudo as intenções de Dark era boas para a vila, mas ele lutaria para chegar aos seus objetivos com as armas que ele tivesse, sendo elas boas ou não. Assim o pensamento de ir atrás do sensei estava em sua cabeça, será que ele poderia passar alguns ensinamentos a Dark, afinal, ele era bastante poderoso, sabia disso. Essa ideia era boa, talvez alguém como aquele homem poderia dar alguma coisa para aquele jovem, ele já era um ninja de alto nível mas sentia que podia subir mais, logo iria atrás daquele homem para ver o que poderia fazer.

Como Dark já era um jounnin e o velho sensei era da vila, não era difícil conseguir informações de como encontrar o mesmo. Depois de um rápido tempo coletando informações ele chegava em uma casa mais afastada da vila, entre as pedras a mesma ficava, já era de tardezinha e o sol logo ia abaixar, olhava para o céu e depois voltava a casa. Via um homem lá, aquelas descrições físicas era com certeza do velho sensei, assim Dark partia em sua direção. O homem velho ficava o encarando até que a sua feição mudava, um sorriso muito discreto se revelava, ele reconhecia aquele jovem. O tempo passava e os dois ficavam conversando, Dark contava sobre sua vida ninja e sobre os seus objetivos, por fim só pediria para lhe ensinar algo, como aquela forma que o deixado demoníaco e ficava muito forte. O sensei falava que aquele poder não era algo que Dark poderia ter, mas tinha algo parecido com aquilo, uma espécie de selo que o mesmo tinha feito a partir daquilo, mas os riscos seriam altos, a morte era algo possível. O ninja Dark estava preparado pra qualquer coisa, se não pudesse suportar um selo, como poderia ficar poderoso e ser reconhecido? Dark era adepto aos seus objetivos, não importava como, ele tinha que conseguir realiza-los, mesmo que isso pudesse o afetar, aquilo pouco importava.

Passava mais ainda o tempo, estava prestes a receber o que fosse aquele selo. Dark tinha ideia dos perigos, mas pouco se importava. O velho sensei chegava e aplicava o selo nele, no pescoço do mesmo, naquele mesmo instante Dark ardia de dor naquele local. A dor parecia ser interminável, o jovem ninja rolava pelo chão como se fosse um cachorro no chão. Aquela cena era horrível de se ver, mas o sensei apenas ficava observando com seus olhos castanhos calmamente, parecia que sabia que isso iria acontecer. De fato ele sabia, e por isso que o mesmo não se alarmou. Aquela situação se perdurou por mais algum tempo até que o jovem Dark se levantava com a mão no pescoço, ele já conseguia se sentir melhor. Mas o mestre logo lhe falava que aquilo era só o começo, o mesmo ainda teria que entrar em uma espécie de balde gigante e ser selado para que o poder verdadeiro do selo aparecesse. Como já tinha sofrido tudo aquilo, não teria lógica parar no meio do caminho, o jovem Dark concordou e partiu para aquela fase. Depois de se passar um tempo de recuperação o mesmo partia para dentro do balde, o mesmo entrava e era selado pelo seu mestre. As horas se passavam e uma nuvem negra ficava acima do balde, parecia que estava na hora de Dark se levantar daquele estado, e era isso que o mesmo fazia, ele levantava dali com uma espécie de forma demoníaca de asas, ele sentia o poder dentro dele, o mestre ao ver aquilo apenas soltou outro sorriso discreto.

Mas ainda não tinha acabado, o mestre falava que teria que se acostumar ao poder do selo, era algo que teria que ser dominado, e para isso o mesmo estava disposto a treinar o jovem Dark. Assim nos próximos dias os dois ficavam treinando, Dark constantemente esgotava seu chakra pra poder usar o chakra do selo, assim ele se fundia cada vez mais com aquele selo, ficava mais poderoso nele. Assim se ditava o ritmo, aos poucos Dark entrava no modo do selo e se acostumava, a cada dia uma avanço era feito, tudo aquilo era em prol do seu objetivo, então por isso estava muito animado, do seu jeito. Com isso a cada dia passado o seu entendimento sobre aquilo ficava mais forte até o ponto que o mesmo já estava em seu nível máximo. A partir daquele dia já treinava entrando diretamente naquele modo demônio, ele tinha ficado mais poderoso. Assim que percebia que já tinha conseguido dominar o selo, o mestre falava que tudo aquilo era o máximo que poderia lhe ensinar, portanto, o treino estava completo. Dark sabia que era o fim, ele então se despediu do seu mestre e então partiu de volto pra sua casa.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Jutsu Dominado:

Observações:

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1400/1400Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1300/1300Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue0/0Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento Juuin - DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Juuin - DarkLucius   Treinamento Juuin - DarkLucius Icon_minitime30th maio 2017, 8:19 pm

Meio chato pelo esforço colocado, mas preciso de outra postagem mais descritiva.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue0/0Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento Juuin - DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Juuin - DarkLucius   Treinamento Juuin - DarkLucius Icon_minitime30th maio 2017, 11:01 pm


Treinamento!


Um novo dia nascia em Kumogakure no Sato. O ninja Dark estava andando por dentro da sua vila, sem qualquer destino em mente. Entretanto seu pensamento estava fervente, não parava de pensar em como ganharia mais poder. Aquele pensamento simplório era realidade na vida de muitas pessoas, mas na daquele ninja era algo muito recorrente. Dark tinha passado uma infância bastante desastrosa, foi torturado por estar abandonado naquela vila sem seus pais mortos. O poder era a única coisa que fazia aquele jovem ninja de vinte anos se sentir uma pessoa, ele sabia que se ficasse mais forte ele poderia ser reconhecido pela sua vila. Esse era o seu desejo, gostaria de deixar de ser um desconhecido para se tornar um ninja que todos respeitassem, ele queria proteger sua aldeia. Apesar de sofrer muito lá, não poderia odiar aquele lugar por completo, tinha pessoas que o tinha acolhido. Como a mulher que cuidou dele enquanto órfão até a morte e o ninja que o salvou das torturas, seu sensei. Acabava lembrando daquele ninja, um homem de peles negras, cabelo curto de cor branca, estatura alta e olhos castanhos escuros. Na época que tinha salvado Dark, já estava beirando nos quarenta anos, depois desse tempo todo deveria estar perto dos cinquenta. Lembrava de como ele tinha salvado o mesmo, em primeiro momento tinha ficado apavorado, era como um demônio libertado depois de um tempo preso, seus movimentos furiosos esmagaram as pessoas que ficavam torturando aquele jovem Dark. Aqueles pensamentos estavam longe, não gostava de pensar naquilo na verdade, mas acabara por isso se lembrando do seu mestre.

Sabia que seu mestre tinha alguma força escondida, ele se transformava em algo muito diferente e ganhava um poder absurdo. Tinha visto isso algumas vezes logo depois de ser salvo. Lembrava daqueles dias, depois de ser salvo o mesmo foi treinado por uns meses até que foi deixado com uma senhora pra ser criado. Mas durante aqueles meses ele aprendeu muito, ali ele sentiu que se fosse um ninja poderia ser alguém, poderia impor sua existência as outras pessoas, mesmo que isso não fosse de todo certo. Mas no fim de tudo as intenções de Dark era boas para a vila, mas ele lutaria para chegar aos seus objetivos com as armas que ele tivesse, sendo elas boas ou não. Assim o pensamento de ir atrás do sensei estava em sua cabeça, será que ele poderia passar alguns ensinamentos a Dark, afinal, ele era bastante poderoso, sabia disso. Essa ideia era boa, talvez alguém como aquele homem poderia dar alguma coisa para aquele jovem, ele já era um ninja de alto nível mas sentia que podia subir mais, logo iria atrás daquele homem para ver o que poderia fazer.

Como Dark já era um jounnin e o velho sensei era da vila, não era difícil conseguir informações de como encontrar o mesmo. Depois de um rápido tempo coletando informações ele chegava em uma casa mais afastada da vila, entre as pedras a mesma ficava, já era de tardezinha e o sol logo ia abaixar, olhava para o céu e depois voltava a casa. Via um homem lá, aquelas descrições físicas era com certeza do velho sensei, assim Dark partia em sua direção. O homem velho ficava o encarando até que a sua feição mudava, um sorriso muito discreto se revelava, ele reconhecia aquele jovem.

Sensei - Então você virou um ninja?
Dark - Sim, segui os passos do mestre, busco ser um poderoso ninja.
Sensei - Entendo...
Dark - Sensei, na verdade tem um motivo para eu vir aqui.. Eu lembro da época que me salvou que o senhor tinha um poder especial, algum tipo de transformação.. Eu estou em busca de poder, será possível o mestre passar seus ensinamentos?

Ao falar aquilo o mestre olhava para Dark e fitava todo o seu corpo, dos pés a cabeça ela passava seus olhos devagar, parecia que estava analisando Dark, logo ele pronunciava-se.

Sensei - Entendo. Mas tenho que falar uma coisa, o que você viu não é algo que poderá obter por agora, é uma espécie de energia especial que não vem ao caso agora. Entretanto, eu desenvolvi um selo que pode fazer um trabalho semelhante, não tem 100% de eficacia, mas é uma probabilidade.
Dark - Estou pronto para tudo.
Sensei - Você pode até chegar a morrer caso dê errado, e você sofrerá dores muito fortes por algum tempo, tem certeza?
Dark - Completamente!

Dark estava preparado pra qualquer coisa, se não pudesse suportar um selo, como poderia ficar poderoso e ser reconhecido? Dark era adepto aos seus objetivos, não importava como, ele tinha que conseguir realiza-los, mesmo que isso pudesse o afetar, aquilo pouco importava.

Dark estava prestes a receber o que fosse aquele selo. Ele tinha ideia dos perigos, mas pouco se importava. O velho sensei chegava e sua mão direita pousava em seu pescoço. Suas unhas entravam na pele em uma dor estridente em Dark, o mesmo soltava um pequeno gemido. Logo o sensei retirava suas unhas e recuava para longe de Dark. Logo que o sensei saia de perto, Dark sentia algo no seu pescoço, um selo era formado, ele não poderia ver mas no seu ombro, do lado esquerdo tinha um selo de três marcas feito.
De repente naquele momento Dark sentia um ardia ardor naquele local. Esse ardor se transformava em algo muito maior. A dor parecia ser interminável, o jovem ninja rolava pelo chão como se fosse um cachorro no chão. Aquela cena era horrível de se ver, mas o sensei apenas ficava observando com seus olhos castanhos calmamente, parecia que sabia que isso iria acontecer. De fato ele sabia, e por isso que o mesmo não se alarmou, e Dark já sabia que sofreria, só não sabia que seria tanto.

Sensei - Você deve se acostumar com o selo, logo a dor passará, ainda precisamos de mais um passo pra libertar todo o poder dele.

Mesmo com as palavras do sensei, aquela situação de sofrimento se perdurou por mais algum tempo, passavam-se cerca de uma hora até que o jovem Dark se levantava com a mão no pescoço, ele já conseguia se sentir melhor.

Dark - Estou preparado pra ir em frente.
Sensei - Não está não, descanse hoje, amanhã continuaremos.. Na verdade o ideal era você se acostumar mais com o selo para que pudêssemos forçar a sua evolução, no entanto, acho que não quer esperar tanto né?
Dark - Com certeza, o quão mais rápido melhor.
Sensei - Ok, a vida é sua mesmo.

Assim passava aquela noite, Dark ainda agonizava de dor, mas tentava ao máximo se controlar, ele tinha que aguentar aquilo, era em prol da sua força, valia a pena. Assim a noite passava e o mesmo não conseguia dormir, mas pouco importava, ele teria tempo pra descansar depois, agora já era hora de levantar e continuar o avanço do selo. Assim o mesmo partia em direção a fora da casa, para um lugar onde o seu mestre estava junto de um balde gigante.

Sensei - Então, agora vem a parte legal kkk
Dark - Oque?
Sensei - Eu tenho que te matar?
Dark - Como é??
Sensei - Acalme-se, não vou te matar verdadeiramente, vou te induzir a um processo semelhante a morte, irei te selar nesse balde e com meu jutsu forçarei seu selo avançar ao estágio final.
Dark - Entendo... Então vamos logo com isso.

Como já tinha sofrido tudo aquilo, não teria lógica parar no meio do caminho, o jovem Dark concordou e partiu para aquela fase. O jovem partia em direção ao balde, quando chegava em sua frente o mesmo pulava e se agachava dentro do mesmo. Dark ficava olhando para seu mestre que inciava selos de mãos rapidamente, tudo que ele via era de repente um borrão preto e ele já estava desacordado. Nada naquela hora Dark poderia fazer, nem o mestre que completava seu jutsu, agora só era esperar o tempo passar e Dark sair dali com o poder do selo totalmente livre. Passavam algumas horas e um baralho no balde era ouvido, parecia que estava na hora de Dark se levantar dele, e era isso que o mesmo fazia, ele levantava dali com uma espécie de forma demoníaca. Estava com uma aparência totalmente bizarra, seu tom de pele e olhos mudavam, cabelo, tudo. Além disso o mesmo criava duas asas nas costas, era algo esplêndido. Além disso ele sentia o poder dentro dele, fluindo a partir do selo, o mestre ao ver aquilo apenas soltou outro sorriso discreto.

Sensei - Muito bom, agora pode sentir o verdadeiro poder do selo.
Dark - Me sinto bem mais forte, esse poder vem a calhar.
Sensei - Mas não ache que isso é fácil de ser dominado, terá que aprender a usar ele, está nessa forma agora porque acabou de sair do meu jutsu, mas logo sairá desta forma e terá que treinar pra acessá-la novamente.
Dark - Entendo.

E era como o mestre falava, passava o tempo e a aparência de Dark voltava ao normal. O mesmo via aquilo e não sabia como entrar naquele modo anterior novamente, mas isso ficaria pra outro dia, agora ambos descansavam até chegar o no dia logo. E o dia raiava e ambos ninjas já estavam de pé.

Sensei - Dark, entenda, você deve forçar o uso do selo, gaste seu chakra e dependa dele, assim você acelerará o processo de se acostumar com ele.

Assim nos próximos dias os dois ficavam treinando, Dark constantemente esgotava seu chakra pra poder usar o chakra do selo, assim ele se fundia cada vez mais com aquele selo, ficava mais poderoso nele. Assim se ditava o ritmo, aos poucos Dark entrava no modo do selo e se acostumava, a cada dia uma avanço era feito, tudo aquilo era em prol do seu objetivo, então por isso estava muito animado, do seu jeito. Durante aqueles dias, naqueles treinamentos, gastava o seu chakra com seus ninjutsus e sempre buscava depender-se  do selo. Com isso a cada dia passado o seu entendimento sobre aquilo ficava mais forte até o ponto que o mesmo já estava em seu nível máximo. Tinha se passado incontáveis dias, mas Dark sentia que estava pronto, tinha conseguido dominar o selo.

Sensei - Vejo que já pode entrar livremente no selo. Gastar seu chakra antes dos treinos realmente ajudou a depender do chakra do selo, você teve que se forçar a dominar o mesmo.
Dark - Sim, e tudo isso foi graças ao sensei.
Sensei - Oh, sim. Mas agora você deve seguir seu caminho, ambos somos ninjas solitários, eu deixei minha marca em você, o que irá fazer com isso depende de si. Mas é isso, me disperso.
Dark - Obrigado sensei!

Finalmente depois de tantos dias, depois de passar por perrengues, tinha conseguido terminar aquele treinamento. Dark olhava para o sensei que partia, agora o mesmo tinha que continuar sua jornada, era isso que ele ia fazer. Assim o mesmo virava-se para a vila e partia em direção a sua casa, agora finalmente poderia descansar.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Jutsu Dominado:

Observações:

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1400/1400Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue1300/1300Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Treinamento Juuin - DarkLucius Left_bar_bleue0/0Treinamento Juuin - DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

Treinamento Juuin - DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Juuin - DarkLucius   Treinamento Juuin - DarkLucius Icon_minitime30th maio 2017, 11:07 pm

Parabéns! Muito melhor a postagem. Dominação aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Treinamento Juuin - DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Juuin - DarkLucius   Treinamento Juuin - DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Juuin - DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: