Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reformulação do Juuin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue2000/2000Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue1700/1700Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 7:53 pm

Aproveitando a sugestão do Yusuke, venho aqui oferecer uma simples ideia que pode servir de agrado a todos: a liberação do Juuin como uma habilidade a parte. Pouco antes de eu entrar no fórum o Kanchi era uma habilidade solitária, você não poderia ter ele se fosse de um clã ou tivesse outra KG/HB. Porém, ele agora é um apetrecho a mais para sua build, funcionando como um bônus.

Tornar o Juuin uma habilidade inicial é, além de ruim para quem o tiver, sem sentido; alguém lembra que os usuário do Juuin tinham todos outras habilidades principais? Se os próprios membros do quarteto do som (incluindo Sasuke) usavam o selo como poder adicional, por que aqui ele tem que ser tratado como uma habilidade foco, sendo que nem poder o suficiente para isso ele tem?

Com base nisso, eu sugiro aqui que o Juuin seja uma habilidade tratada exatamente como o Kanchi é, adicional. Desse modo, players que possuem clã ou habilidades (iniciais) também poderão ter o selo amaldiçoado, existindo um limite de 4 jogadores (um para cada modo) no fórum inteiro. É claro que com isso os bônus teriam que ser menores, por isso eu sugiro que a seguinte fórmula seja utilizada:

Citação :
Nível 1: +200 de chakra (uma vez por luta)
+150 de dano físico

Nível 2: +300 de Chakra (uma vez por luta)
Velocidade +1
+250 de dano físico

– O nível dois só será disponível para Jounin ou qualquer cargo maior.
– Após a utilização, o usuário recebe 20 de dano para o nível 1 e 50 para o dois. (Mostrado no exame chunin, Sasuke vs figurante.)
– Duração de três posts acumulativos, sendo necessário dois de descanso para o reuso.

E que esta sugestão do Yusuke também seja adicionada:

Citação :
– Existe quatro modos ao todo, cada pessoa pode escolher um modo apenas. Segue abaixo:

Sasuke/Kimimaro: Ninjutsu +150 de dano no nível 1 e +300 no nível 2.

Tayuya: +150 de dano em genjutsus de som no nível 1 e +300 no nível 2.

Jirōbō: +100 de dano físico no nivel 1 e +200 no nível 2.

Kidomaru: Perceção melhorada.
+1 de velocidade extra.

Nota: A aparência é livre para ser modificada no momento da aquisição da habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue1750/1750Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue2100/2100Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 7:59 pm

Fico nulo por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:12 pm

O Juuin já era assim antes, então eu reprovo. motivo: Eu gosto de como o juuin esta colocado no forum, ele já não é muito usado e colocar ele com limite não faz mt sentido pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue2000/2000Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue1700/1700Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:14 pm

Ele não é muito usado porque tem vantagens completamente fracas se comparadas às outras possibilidades que o fórum oferece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:15 pm

E coloca-los em outras deixará OP. Reprovo ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue2000/2000Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue1700/1700Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:17 pm

Há quem diga eu que o Kanchi é bem mais forte que o Juuin combinado às outras habilidades, mas tudo bem né.

-1.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:17 pm

Accel escreveu:
O Juuin já era assim antes, então eu reprovo. motivo: Eu gosto de como o juuin esta colocado no forum, ele já não é muito usado e colocar ele com limite não faz mt sentido pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue2000/2000Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue1700/1700Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:19 pm

Gostam da forma que ele é colocado sendo uma habilidade sem NADA de especial? Hum.

-2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 8:23 pm

Acho que ele merece um buff mas não torna-lo limitado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 9:56 pm

Deu errado do outro jeito. reprovo.

(eu tinha)
Ir para o topo Ir para baixo
zephyr.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
zephyr.


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 210
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue100/100Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue100/100Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Reformulação do Juuin Left_bar_bleue0/0Reformulação do Juuin Empty_bar_bleue  (0/0)

Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime11th dezembro 2015, 10:33 pm

Reprovo, seu ponto de vista é uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reformulação do Juuin Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação do Juuin   Reformulação do Juuin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reformulação do Juuin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reformulação dos Ranks
» [Reformulação] - Itens e saída.
» Juuin
» [Duvida Juuin]
» [sugestão] juuin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: