Unknown. Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 9 Pontos por atividade. : 15 Reputação : 0
| Assunto: [Ficha] Uchiyama Mari 28th maio 2017, 11:26 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Uchiyama Mari Idade: 15 Sexo: Feminino Peso: 58KG Altura: 1,62 Aldeia: Kirigakure Clã|Habilidade: -x- Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Fūton Elementos:
- Citação :
- Aparência Física: Mari é uma bela jovem com curvas avantajadas, tendo uma altura comum entre garotas da sua idade, seu quadril se destaca, e mesmo com um busto modesto, não é pequeno. Porém para os que acham que acaba por ai, estão enganados.
Seu rosto impecável é composto por atraentes lábios avermelhados, e um pequeno nariz fino, sua pele branca destaca ainda mais a faixa preta em seus olhos, que cobre totalmente sua visão, sendo parcialmente tampada por sua franja prateada, do cabelo em estilo channel. Uma expressão calma acompanha o rosto de Mari, que exala confiança e serenidade até em seu modo de se portar, falar e andar. Uma voz feminina, suave e ao mesmo tempo firme acompanha seus comentários rápidos mediante as situações que se apresentam. Suas vestes são escuras e básicas, com alguns cortes extras para mais liberdade nos movimentos e menos fricção, uma tabi ninja verde bem escuro e a bandana presa ao braço esquerdo.
Descrição Psicológica: Calma e um pouco arrogante, age conforme as normas do local para evitar chamar atenção e desavenças desnecessárias, julga as coisas mais logicamente do que com o coração, dedicada e séria, ocasionalmente foge para a ironia em situações que não a agrada que nada pode fazer, contudo se há como mudar, encara de frente. Destemida e leal, não faz mais que o necessário e apenas visa o objetivo dado. Se incomoda com aqueles que a subestimam por não ter visão e se mostram mais fracos que ela.
Conhecimentos em On: Hierarquia Ninja / Kages / Nações e Vilas / Clima das outras vilas / Realizar curativos básicos.
História: Mari nasceu cega, e desde pequena foi tratada com muito amor e carinho por seus pais. Mesmo com sua deficiência, a jovem brincava freneticamente no jardim de sua casa, correndo atrás de uma bola com sino e animais que ocasionalmente passavam, quando atingiu os 6 anos começou a meditar, treinando sua audição que já era aguçada, tentava captar cada som, da brisa que passava, das folhas nas árvores se movendo e dos insetos voando em sua volta. Anos se passaram, e aos 9 a jovem meditava mediante a uma cachoeira, treinando para ignorar o som da forte correnteza e escutar o nado dos peixes a sua margem, parecia uma tarefa impossível, contudo o que mais uma garota cega teria para fazer após as aulas?
Decidiu então que se a mente estava no seu limite, iria evoluir o corpo, mesmo jovem, era extremamente focada, talvez por não poder ver distrações.
Com dois anos treinando sua audição e corpo, era incrível como a jovem garota de 11 podia se mover sem bengala, seus instintos e audição eram o suficiente para desviar de pessoas e objetos, que desviavam o ar e criavam um barulho diferente, seu físico era ótimo e conseguia aguentar longas corridas, além de ser realmente rápida.
Com 12 anos voltou a cachoeira e decidiu que iria se tornar uma kunoichi, porém apenas se conseguisse com sucesso escutar os peixes em meio a queda de água. Por que decidiu ser uma Kunoichi? Ela desejava mais, ser alguém como qualquer um, e a prova disso seria estar no patamar da coisa mais cobiçada possível. Aos 13, finalmente conseguiu distinguir quantos peixes nadavam no riacho, e com isso foi para a academia ninja, porém seus pais se opuseram inicialmente, e apenas se a jovem derrotasse seu pai em um combate eles permitiriam. Por força era impossível, mesmo conseguindo lutar, a diferença entre eles não podia ser superada tão cedo, e foi aí que a jovem Mari teve a ideia "Combate físico depende de força, mas kendo depende de destreza e agilidade!"
Treinando por vários meses, a jovem desafiou seu pai novamente, porém agora em um combate com espadas improvisadas de bambo, e finalmente o derrotou.
Até terminar a academia, ela havia completado 15 anos, e estava atrasada em relação a maioria, ainda sim, isso era uma vantagem, tendo mais experiência e força que a maioria dos recém graduandos.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Sentido Aguçado (Audição) Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
Perito em Kenjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: Após anos de estudo em relação ao caminho da espada, o personagem adquiriu um repertório invejável de habilidades em relação á armas brancas ─ exclusivamente Katanas e seus derivados neste caso ─, utilizando-as com maestria. Influência: Capacita o usuário a adquirir técnicas restritas aos Samurais & garante proficiência em combates á curta distância que envolvam espadas.
- Desvantagens:
Cegueira Valor Numérico: +3 Descrição: Não se enxerga absolutamente nada: o usuário é cego. Não há qualquer tipo de correção para o problema.
Vícios (Glicose) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
- Citação :
- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus:
Kenjutsus Kumo-Ryū Damashigiri Requerimentos: Kawarimi no Jutsu. Rank: C Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com uma espada barra lateral. ______________________________________________________________________________________________________________ Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|