Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Uchiyama Mari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unknown.
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Unknown.


Função : JOGADOR
Mensagens : 9
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

[Ficha] Uchiyama Mari Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Uchiyama Mari   [Ficha] Uchiyama Mari Icon_minitime28th maio 2017, 11:26 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Uchiyama Mari
Idade: 15
Sexo: Feminino
Peso: 58KG
Altura: 1,62
Aldeia: Kirigakure
Clã|Habilidade: -x-
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Fūton
Elementos:

Citação :
Aparência Física: Mari é uma bela jovem com curvas avantajadas, tendo uma altura comum entre garotas da sua idade, seu quadril se destaca, e mesmo com um busto modesto, não é pequeno. Porém para os que acham que acaba por ai, estão enganados.
Seu rosto impecável é composto por atraentes lábios avermelhados, e um pequeno nariz fino, sua pele branca destaca ainda mais a faixa preta em seus olhos, que cobre totalmente sua visão, sendo parcialmente tampada por sua franja prateada, do cabelo em estilo channel.
Uma expressão calma acompanha o rosto de Mari, que exala confiança e serenidade até em seu modo de se portar, falar e andar. Uma voz feminina, suave e ao mesmo tempo firme acompanha seus comentários rápidos mediante as situações que se apresentam.
Suas vestes são escuras e básicas, com alguns cortes extras para mais liberdade nos movimentos e menos fricção, uma tabi ninja verde bem escuro e a bandana presa ao braço esquerdo.

Descrição Psicológica: Calma e um pouco arrogante, age conforme as normas do local para evitar chamar atenção e desavenças desnecessárias, julga as coisas mais logicamente do que com o coração, dedicada e séria, ocasionalmente foge para a ironia em situações que não a agrada que nada pode fazer, contudo se há como mudar, encara de frente.
Destemida e leal, não faz mais que o necessário e apenas visa o objetivo dado.
Se incomoda com aqueles que a subestimam por não ter visão e se mostram mais fracos que ela.

Conhecimentos em On: Hierarquia Ninja / Kages / Nações e Vilas / Clima das outras vilas / Realizar curativos básicos.

História: Mari nasceu cega, e desde pequena foi tratada com muito amor e carinho por seus pais. Mesmo com sua deficiência, a jovem brincava freneticamente no jardim de sua casa, correndo atrás de uma bola com sino e animais que ocasionalmente passavam, quando atingiu os 6 anos começou a meditar, treinando sua audição que já era aguçada, tentava captar cada som, da brisa que passava, das folhas nas árvores se movendo e dos insetos voando em sua volta.
Anos se passaram, e aos 9 a jovem meditava mediante a uma cachoeira, treinando para ignorar o som da forte correnteza e escutar o nado dos peixes a sua margem, parecia uma tarefa impossível, contudo o que mais uma garota cega teria para fazer após as aulas?

Decidiu então que se a mente estava no seu limite,  iria evoluir o corpo, mesmo jovem, era extremamente focada, talvez por não poder ver distrações.

Com dois anos treinando sua audição e corpo, era incrível como a jovem garota de 11 podia se mover sem bengala, seus instintos e audição eram o suficiente para desviar de pessoas e objetos, que desviavam o ar e criavam um barulho diferente, seu físico era ótimo e conseguia aguentar longas  corridas, além de ser realmente rápida.

Com 12 anos voltou a cachoeira e decidiu que iria se tornar uma kunoichi, porém apenas se conseguisse com sucesso escutar os peixes em meio a queda de água.
Por que decidiu ser uma Kunoichi? Ela desejava mais, ser alguém como qualquer um, e a prova disso seria estar no patamar da coisa mais cobiçada possível.
Aos 13, finalmente conseguiu distinguir quantos peixes nadavam no riacho, e com isso foi para a academia ninja, porém seus pais se opuseram inicialmente, e apenas se a jovem derrotasse seu pai em um combate eles permitiriam.
Por força era impossível,  mesmo conseguindo lutar, a diferença entre eles não podia ser superada tão cedo, e foi aí que a jovem Mari teve a ideia "Combate físico depende de força, mas kendo depende de destreza e agilidade!"

Treinando por vários meses,  a jovem desafiou seu pai novamente, porém agora em um combate com espadas improvisadas de bambo, e finalmente o derrotou.

Até terminar a academia, ela havia completado 15 anos, e estava atrasada em relação a maioria, ainda sim, isso era uma vantagem, tendo mais experiência e força que a maioria dos recém graduandos.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Uchiyama Mari Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] Uchiyama Mari Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha] Uchiyama Mari Left_bar_bleue1900/1900[Ficha] Uchiyama Mari Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Uchiyama Mari Left_bar_bleue0/0[Ficha] Uchiyama Mari Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Uchiyama Mari Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Uchiyama Mari   [Ficha] Uchiyama Mari Icon_minitime29th maio 2017, 4:33 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Uchiyama Mari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Tom
» [Embaixo do colchão] Mari
» [FICHA] Ficha de Charleson
» Ficha e tal.
» [Ficha] Digimontiteriteiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: