Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestão - Graduação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 94
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue100/100Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue100/100Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Graduação Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 3:23 pm

Graduação através de missões é muito demorado devido a falta de tempo de alguns narradores e assim...

Sugiro simples , rank jounin pode conduzir exames chuunin

Sannin/Guardiões/etc - Jounin

Kages - Anbu - Guardiões etc

Ta confuso mas estou vendo o benfica jogar xD acho que deu meio para entender
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 3:47 pm

Reprovo. Explicações da minha ausência já foram ditas no post da sua missão, que por acaso, já foi feita. Só tente levar em conta o que posto em 'Explicações' da próxima vez, por favor.
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 4:26 pm

Ashes escreveu:
Reprovo. Explicações da minha ausência já foram ditas no post da sua missão, que por acaso, já foi feita. Só tente levar em conta o que posto em 'Explicações' da próxima vez, por favor.

Não estou falando por você , mas sim no geral eu gosto do sistema que está eu só acho que seria mais uma ajuda nada mais
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue1800/1800Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue1900/1900Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 4:28 pm

Eu entendi o ponto da sugestão, mas imagino que atualmente os meios utilizados para upar devem ser guiados pela administração do fórum.
Armo
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Armo

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 4:41 pm

Blackbeard escreveu:
Eu entendi o ponto da sugestão, mas imagino que atualmente os meios utilizados para upar devem ser guiados pela administração do fórum.

Sim exato isto foi uma ideia sei la , melhorar o sistema de graduação acho que devia ser um foco pelo que já percebi
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo

Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue450/450Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue400/400Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 7:34 pm

Melhorar o sistema TEMPORARIAMENTE seria bom, só até ao fórum atingir uma estabilidade nesse campo, mesmo que fosse mínima.
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie

Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 7:39 pm

Isso iria criar um 'rush' de rank muito grande, creio que não seria bom pro fórum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 7:40 pm

Não creio que seria uma boa, mesmo como uma medida temporária. Só aumentaria a desorganização do fórum, fora o rushing desenfreado que se criaria. Reprovo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime28th maio 2017, 7:53 pm

O meu motivo de reprovação bate na mesma tecla de outro. Fizeram uma sugestão de facilitar a evolução do Rank, onde a reprovei pelos motivos citados acima. Dar liberdade de pessoas subirem o Rank com facilidade, é o mesmo que abrir portas pra uma zona total. O sistema aqui imposta é de avaliação constante, onde iremos ver se o nível do jogador é equivalente a graduação e se ele realmente cresce. Fazer avaliações únicas ou simplórias seguindo outras vertentes faz com que vire zona, afinal, quem me garante que no dia da graduação o jogador não tenha tido uma ajuda?

É como eu vivo dizendo: Prefiro um sistema demorado e chato, mas que tenha resultados realmente válidos, do que ter um sistema de rush com vários Jounin's, Chunin's, Anbu's, Kage's entre outros, que não servem de nada além de 'enfeita posto'.

Sobre a questão do tempo de narradores, é outro ponto onde temos que procurar saber antes de tudo. Armo, falando abertamente, não faz se quer uma semana que um novo líder dos narradores foi eleito, se quer três dias que as novas regras dos narradores foi posta em atividade e não faz se quer seis horas que essa sugestão está aqui, então podemos concluir que pelas medidas tomadas, você, por algum motivo, não procurou saber o que está acontecendo no fórum.

Não é culpa sua, não vem a ser um erro mortal essa sugestão, mas quero que entenda, tudo ainda está fresco e para ser testado. Acabamos de ter um clear nos narradores, então bora, vamos deixar as coisas correrem e ver no que dá antes de pensar em qualquer mudança. Esse final de semana foi apertado pro Lord, Kyo e eu, que tivemos que ficar fora, por isso vem essa impressão de que narrador não tem tempo, embora seja só preciso olhar o fórum e ver a frequência surreal que esses garotos trabalham.

Bom, era isso. Ah, antes de terminar, gostaria que não visse essa minha resposta como um ataque, com ironia ou qualquer coisa, mas tentei deixar a resposta um pouco impactante pra ter noção do que passamos aqui como narradores. Espero que entenda.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue1400/1400Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Sugestão - Graduação Left_bar_bleue1300/1300Sugestão - Graduação Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime30th maio 2017, 12:58 pm

Tópico resolvido e movido.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Graduação   Sugestão - Graduação Icon_minitime

Sugestão - Graduação
Ir para o topo 
Página 1 de 1