O meu motivo de reprovação bate na mesma tecla de outro. Fizeram uma sugestão de facilitar a evolução do Rank, onde a reprovei pelos motivos citados acima. Dar liberdade de pessoas subirem o Rank com facilidade, é o mesmo que abrir portas pra uma zona total. O sistema aqui imposta é de avaliação constante, onde iremos ver se o nível do jogador é equivalente a graduação e se ele realmente cresce. Fazer avaliações únicas ou simplórias seguindo outras vertentes faz com que vire zona, afinal, quem me garante que no dia da graduação o jogador não tenha tido uma ajuda?
É como eu vivo dizendo: Prefiro um sistema demorado e chato, mas que tenha resultados realmente válidos, do que ter um sistema de rush com vários Jounin's, Chunin's, Anbu's, Kage's entre outros, que não servem de nada além de 'enfeita posto'.
Sobre a questão do tempo de narradores, é outro ponto onde temos que procurar saber antes de tudo. Armo, falando abertamente, não faz se quer uma semana que um novo líder dos narradores foi eleito, se quer três dias que as novas regras dos narradores foi posta em atividade e não faz se quer seis horas que essa sugestão está aqui, então podemos concluir que pelas medidas tomadas, você, por algum motivo, não procurou saber o que está acontecendo no fórum.
Não é culpa sua, não vem a ser um erro mortal essa sugestão, mas quero que entenda, tudo ainda está fresco e para ser testado. Acabamos de ter um clear nos narradores, então bora, vamos deixar as coisas correrem e ver no que dá antes de pensar em qualquer mudança. Esse final de semana foi apertado pro Lord, Kyo e eu, que tivemos que ficar fora, por isso vem essa impressão de que narrador não tem tempo, embora seja só preciso olhar o fórum e ver a frequência surreal que esses garotos trabalham.
Bom, era isso. Ah, antes de terminar, gostaria que não visse essa minha resposta como um ataque, com ironia ou qualquer coisa, mas tentei deixar a resposta um pouco impactante pra ter noção do que passamos aqui como narradores. Espero que entenda.