Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime9th maio 2017, 12:43 am

Eu sempre fui um ninja aplicado desde quando criança. Nunca havia tido amigos e por isso, acabei por passar a maior parte de sua infância estudando sobre todos os tipos de técnicas que existiam, sobre os países shinobis e as guerras que antigamente, assolavam o mundo. Quando eu não estava estudando, estava treinando, e foi em meio a um destes treinamentos que conheci e conquistei um amigo, aliás, meu único amigo até o momento. Lost era um ninja que como eu havia nascido e sido criado sem sua família e encontrou apoio para superar suas perdas em nossa amizade. Quando crianças, a partir do momento em que nos conhecemos nós vivamos quase todos os dias juntos, passávamos horas e horas discutindo, estudando diversas coisas e treinando.

Infelizmente eu me empenhei mais em meus treinamentos que Loost quando nos formamos na academia pois meu sonho não era apenas tornar-me um ninja, meu sonho era descobrir quem havia matado meus pais e vingar a sua morte, quem quer que tenha matado-os. Os anos haviam se passado e a partir de meu rápido avanço como shinobi, e o descaso de Lost com seu caminho como ninja, nós perdemos um pouco de nosso contato e nossa amizade foi enfraquecendo até que não passássemos de antigos amigos, que ainda hoje visitavam-se mensalmente, e mesmo assim não tinham assunto para um com outro.

Agora como um jounin experiente, eu passava muitas horas fazendo missões extremamente perigosas para a vila, e quando não estava atarefado com elas, localizava-me na biblioteca da vila, estudando as mais diversas coisas, desde métodos novos de luta até coisas como o passado da vila. Em um fim de tarde como qualquer outro, eu estava estudando em alguns livros sobre a história da vila, história de guerras de outrora. Era um livro qual eu nunca havia tinha visto pelo local, apesar de passar tanto tempo nele e pensar conhecer cada canto e cada livro que tinha disponível ali. Um título chamara-me a atenção: "Antigas batalhas entre clãs". Retirei o livro da prateleira e o esfreguei para retirar o excesso de poeira que o cobria. Sentado a uma cadeira com os livros nos braços, meus olhos passavam lendo diversas guerras antigas que haviam acontecido na vila e também fora dela.

Meu corpo ficara paralisado. Meus olhos fixos em um único ponto do livro qual dizia: "O massacre dos uchihas". Nunca havia nem mesmo ouvido falar sobre algo daquilo. Seus olhos transcorriam as páginas rapidamente absorvendo cada palavra, e aquilo tornara-se pior do que poderia imaginar. O silêncio na sala tornara-se ensurdecedor. Não queria acreditar no que estava lendo. Os antecessores de meu amigo de infância haviam travado uma grande batalha contra minha família décadas atrás. Mas aquilo poderia não dizer nada, aquilo poderia não ter relação algumas com seus pais. Ao fim do livro haviam algumas páginas "in memorial", Uchihas e Sarutobis. Lia com calma os nomes escritos rezando para que o nome de seus pais não estivessem ali. Mas quem dera não estivesse, quase ao fim das páginas estava lá: o nome de seus pais e mais alguns conhecidos de quando criança. A raiva vinha a tona, seu corpo pulsava por inteiro, ódio, rancor, desprezo, todos esses sentimentos o tomavam de uma forma controladora.

Já havia se passado um bom tempo desde que entrei na biblioteca, a lua já havia tomado o lugar do sol, e as estrelas brilhavam. Meus olhos escarlates cortavam a escuridão e tinham rumo certo. Dirigia-se a casa de Lost. Era uma casa de um único comodo, localizada na parte sul da vila, a apenas alguns minutos da biblioteca qual eu me encontrava. Não demorava muito para chegar ao local. Chegava metendo o pé na porta, arrombando-a, esperando encontrar Loost dentro da casa, e caso o mesmo não estivesse esperaria o tempo que fosse até que chegasse.


Status; 1000
1090

Consid.:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT


Função : JOGADOR
Mensagens : 19
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime9th maio 2017, 1:31 am

Uma trágica noite



Em uma noite aparentemente tranquila, estava arrumando algumas armas ninja para usar na minha próxima missão que seria algo relativamente fácil. Após terminar de arrumar tudo, fui tomar um banho, pois aquele tinha sido um dia cansativo. Depois de tomar banho meu estomago roncou e pensei: — Eeh, preciso de algo para comer... Urgente! — Então, como estava com um pouco de preguiça, resolvi ir a um restaurante próximo que tinha o melhor ramen da vila, o Ichiraku Ramen. Chegando lá, logo fui atendido pela moça que ali trabalhava. Ao me ver ela abriu um sorriso e perguntou — Boa noite senhor, vai querer o mesmo de sempre ? — um pouco surpreso com a agilidade na atendimento, respondi: —  Sim, por favor. Traga-me o Misso Ramen, a especialidade da casa —.

Depois de terminar de comer, fui em direção a minha casa para descansar, afinal aquele tinha sido um dia e tanto. Em casa já, percebi que ela estava muito bagunçada então resolvi arrumar um pouco antes de finalmente deitar-me. Após terminar de arrumar tudo, estava na hora do tão glorioso sono, o qual estava esperando desde que cheguei em casa. Então dirigi-me ao meu quarto e me joguei em minha cama e finalmente caí no sono. Após algumas horas de sono, fui acordado abruptamente com um grande barulho em minha porta, logo pensei que aquilo não era normal, então fui correndo ao meu armário e peguei meus equipamentos ninjas, pois talvez precisaria deles, caso algo de grave ocorresse...

Indo em direção a minha porta para ver sobre o que se tratava aquilo, me deparo com meu amigo Athos, e pergunto se ele sabia quem poderia ter feito aquilo com a minha porta, afinal nunca teria me passo pela cabeça que ele faria tal ato. Porém, sinto que algo estava errado com ele naquele dia. Então, um pouco atordoado com a situação e preocupado falei: — Você está bem ?




Bolsa de equipamentos (Pequena):



Status:
450
400
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 12:24 am

Minha cabeça estava voando, milhares de pensamentos me passavam. Parecia que eu havia ingerido alguma droga de tão agitado que encontrava-me. Após alguns instantes minha mente finalmente tinha algo em que focar: passos pesados e barulhos de armamentos ninja eram produzidos em um quarto, o quarto de Lost. O mesmo finalmente mostrara-se a minha frente, ele fazia algumas perguntas quais minha mente simplesmente ignorava, não tinham a menor relevância naquele momento, quem havia destruído sua porta, se eu sabia quem haveria feito aquilo, todas aquelas coisas era insignificantes, na verdade, tudo era insignificante perto das sensações e sentimentos devastadoras que eu estava sentindo.

— Você está bem ? — Ele perguntara — Se eu estou bem? Olhe para mim, olhe bem para mim, olhe para meu passado e minha vida até aqui, acha mesmo que tem algo que esteja bem? Você não faz ideia do quanto não está bem — Meus olhos lamuriavam a dor que eu sentia de maneira qual jamais haviam feito e davam a meus olhos escarlates um brilho enaltecedor. Dois passos eram dados para adentrar a casa, a porta era fechada. Minha mente já não possuia mais o controle sobre meu corpo. Apesar de sempre ser alguém muito lógico, meu coração havia tomado as rédeas e cada movimento era feito inconscientemente.

Após meus dizeres, selos era feitos e meu tórax inflava-se repleto de chakra o qual era expulso por minha boca em uma única e maciça bola de fogo direcionada a Loost, destruindo um pouco a parte interna da casa e arrastando alguns móveis consigo, mas nada que pudesse para seu poder de destruição.


Status; 1000
1035

Consid.:

Jutsus utilizados:


Última edição por 'Athos em 10th maio 2017, 3:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT


Função : JOGADOR
Mensagens : 19
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 1:00 am

A resposta dele era um tanto quanto confusa, cheia de ódio e fúria e o fato de estar com o seu Sharingan, a marca de seu clã, enaltecia o fato de que ele definitivamente não estava bem. Ele citou sobre seu passado, que eu como seu amigo, obviamente sabia o que tinha acontecido, mas mesmo assim não consegui compreender o real motivo para tal ato. Justo quando estava perdido em pensamentos tentando decifrar sobre o que aquilo poderia ser, ele realizou alguns selos, que de cara já distingui, era o Gōkakyū . Daquele ponto eu já sabia que não teria volta ou argumento capaz de fazê-lo parar com aquela loucura, o pior disso tudo é que eu não sabia o motivo de tal ato, meu amigo estava nesse exato instante tentando me matar. Então para tentar me defender, realizei os selos e lancei em contrapartida o meu jutsu.




Jutsus Utilizados:


Status:
450
355
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 2:24 am

Lost usou do mesmo jutsu que eu para defender-se. Eu nem mesmo lembrava-me de que ele também tinha este jutsu, eu não pensei em nenhum momento quando utilizei-o, meu corpo simplesmente resolveu utilizar aquele jutsu. Mas no próximo ataque, não haveria como ele defender-se caso ainda tivesse os mesmo poderes que tinha antigamente, quando treinavam juntos.

As chamas chocavam-se dentro da casa, e elas que antes estavam entro nós, estavam agora nas paredes do local, que começavam a pegar fogo. Eu precisava acabar com aquilo antes que as chamas tomassem o local. Utilizei de um genjutsu para tentar para toda e qualquer movimentação de Lost, para deixa-lo vulnerável ao meu ataque, que vinha posteriormente. Sacando duas shurikens, lancei-as em direção de Lost e realizando os selos necessários, o que eram antes duas shurikens, agora tornaram-se dezenas, todas indo em direção a Lost.


Status; 1000
890

Consid.:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de equipamentos (Grande):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 3:14 am

off: opa opa
parece q alguém editou post de luta
opa opa
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 3:19 am

OFF.: O edit no tópico lá em cima foi permitido pelo Lost, foi um erro bobo, onde faltou um numero quando especifiquei o tamanho do local.
Ir para o topo Ir para baixo
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT


Função : JOGADOR
Mensagens : 19
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 3:20 am

Off: Ta de boa ele editar... deixa o garoto ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue450/450A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue400/400A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 3:24 am

Off: como os dois participantes da luta concordaram com o ocorrido, não vejo nenhum problema em continuarem normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime10th maio 2017, 3:27 am

off: eu autorizo a edição
podem continuar a luta
a vez da postagem é do lost
Ir para o topo Ir para baixo
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT


Função : JOGADOR
Mensagens : 19
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 12:40 am

Após conseguir me defender com sucesso de sua técnica, me vi imóvel, o que certamente era o efeito de algum genjutsu, afinal conviver tantos anos com um Uchiha sem ter noção de tais técnicas era praticamente impossível, bem como maneiras de me livrar de tais técnicas. Então no exato momento que percebi minha paralisação, parei meu fluxo de chakra e logo já apliquei uma onda de chakra mais forte para interromper o fluxo de chakra dele, para assim então me libertar de sua técnica. Nesse instante percebi que ele lançou algumas shurikens e fez alguns selos, e o que eram apenas algumas se transformaram em centenas, então me vi em uma difícil situação. Um pouco antes das shurikens me acertarem, virei e andei dois passos para pegar um pedaço da porta remanescente para me cobrir e evitar tomar danos de tal jutsu.
Depois disso em uma tentativa desesperada, joguei uma kemuridama para obstruir a visão do meu adversário e ganhar algum tempo para tentar pelo menos escapar de tal lugar, após isso deixei 5 makibishis no chão, o que acredito que será difícil notar em meio a fumaça e corri em direção a porta dos fundos de minha casa, em tentativa de fuga.

Consid.:

Bolsa de equipamentos (Pequena):


Status:
450
355
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 6:12 pm

Off



  • A questão aqui é como o Lost descobriu o Genjutsu. Usando a própria narração do Lost como exemplo (O que certamente era o efeito de algum genjutsu, afinal conviver tantos anos com um Uchiha sem ter noção de tais técnicas era praticamente impossível), não podemos basear uma defesa em algo que na pratica não aconteceu em ON.
  • Conviver com um Uchiha não significa sem um Sherlock dos genjutsus. Você teria que ter mais experiências em ON para fazer uma dedução dessas. Posso afirmar isso usando a luta do Sasuke vs Itachi como base. O Sasuke (um uchiha) demorou para notar o Genjutsu do Itachi (parte em que o Itachi supostamente arranca os olhos do Sasuke).
  • Minha decisão final: Falha na quebra do Genjutsu, assim, as armas atingiram seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
yLoosT
Genin - Iwa
Genin - Iwa
yLoosT


Função : JOGADOR
Mensagens : 19
Pontos por atividade. : 27
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue100/100A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 6:26 pm

Off:


  • A questão aqui é como o Lost descobriu o Genjutsu. Usando a própria narração do Lost como exemplo (O que certamente era o efeito de algum genjutsu, afinal conviver tantos anos com um Uchiha sem ter noção de tais técnicas era praticamente impossível), não podemos basear uma defesa em algo que na pratica não aconteceu em ON.



Se está dizendo... ok.


  • Conviver com um Uchiha não significa sem um Sherlock dos genjutsus. Você teria que ter mais experiências em ON para fazer uma dedução dessas. Posso afirmar isso usando a luta do Sasuke vs Itachi como base. O Sasuke (um uchiha) demorou para notar o Genjutsu do Itachi (parte em que o Itachi supostamente arranca os olhos do Sasuke).


A parte do — Posso afirmar isso usando a luta do Sasuke vs Itachi como base. O Sasuke (um uchiha) demorou para notar o Genjutsu do Itachi (parte em que o Itachi supostamente arranca os olhos do Sasuke). — Fato é que existe uma grande diferença entre o Tsukuyomi que o Itachi usou, para o Genjutsu Shibari usado na luta '-'


  • Minha decisão final: Falha na quebra do Genjutsu, assim, as armas atingiram seu alvo.


Se é a decisão final fazer o que e.e  - Morri x(
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 8:02 pm



Objetivo concluído
O verdadeiro começo da jornada
Em seu interior sempre soube que Lost não seria páreo, e estava certo, ele acabara sendo pego por um genjutsu de tão baixa complexidade e por fim, sendo atingido pelas dezenas de kunais que cravavam-se em seu corpo. Dificilmente uma pessoa sobreviveria com aquela quantidade de Shurikens atingindo-a em todo seu corpo, a provabilidade de não acertar nenhum ponto vital era mínimo, mas eu queria me assegurar que aquilo seria finalizado, e para isso, terminaria de queimar a casa.

Saltei duas vezes para trás, saindo de dentro da casa de Lost, que em parte já estava em chamas devido ao choque de nossos dois jutsus katon usados anteriormente. Executei os selos necessários, e expeli uma grande bola de fogo — Katon: Gōkakyū no Jutsu —. A grande bola de chamas era direcionada a casa de Lost, para concluir minha vingança. A casa era totalmente tomada pelas chamas. Fiquei admirando as chamas consumindo até a última parte da casa.

Repentinamente algo estranho aconteceu, meus olhos transformaram-se mais uma vez, o que provocou um sangramento em ambos, aquilo nunca havia acontecido antes. — Mas... é isso — Eu já houvia estudado sobre isso, aquilo era o Mangekyou Sharingan. Apesar de ter ouvido falar sobre não havia acredito sobre tal por nunca ter visto, mas agora sabia que aquilo era real. Ainda não tinha muito controle, mas concentrando-se um pouco consegui voltar aos meus olhos habituais.

Agora, deveria retira-se dali antes que alguém lhe visse, não queria que sua reputação na vila ficasse em mal estado, as chamas acabariam por ocultar qualquer rastro que poderia ter ficado sobre mim. Esgueirando-se pelas sombras, retornei a minha casa, precisava descansar e recompor-se.

Considerações:



Adicionais

Jutsus Utilizados:


Armas/Equipamentos:


Athos
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Hp210Sangue: 1000/1000
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. XQKY0Chakra: 845/1100


LEGENDAS
Narração | Falas | Pensamentos

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 11:14 pm

off: Assim como existe grande diferença entre um Jonin Uchiha e um Genin e ambos Uchihas de nivel alto. Poderia ter pedido uma segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime12th maio 2017, 11:24 pm

Off.:Eu falei com ele por MP depois, ele disse que tava ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1800/1800A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue2200/2200A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime14th maio 2017, 4:40 pm

Off.: Tópico desconsiderado por inteiro, nenhuma ação feita no mesmo está válida, Lost concordou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime14th maio 2017, 4:41 pm

Off: Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1400/1400A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue1300/1300A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Left_bar_bleue0/0A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty_bar_bleue  (0/0)

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime14th maio 2017, 4:42 pm

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Empty
MensagemAssunto: Re: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.   A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Zero - A Alma Selada
» Pai mata filhas em curitiba.
» Juízes são o câncer que mata a humanidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: