Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juízes são o câncer que mata a humanidade.

Ir para baixo 
+2
Blanc
Oliver
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:25 am

Vou ser direto: Sugiro que juízes sejam substituídos por narradores.

É um saco o pessoal ficar chamando juiz todo post e na maioria das vezes não ter erro algum. Ter de pausar a luta por mais tempo ainda sem motivo algum.

Tem um pessoal que até desmotiva de jogar no ON - vulgo eric desossado - por causa desse sistema mimizento.

O sistema seria simples, o turno da luta é constituído por: Player 1 - Player 2 - Narrador.

O narrador postaria em todo turno após o post dos participantes da batalha especificando se as defesas foram válidas, consequências naturais de jutsus e complementos que achar necessário.

Se acharem que eu estou errado, ou algo semelhante já existir, me expliquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Oliver


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 215
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue200/200Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue100/100Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:27 am

Se toda luta precisasse disso, daria ruim demais, ainda mais agora com as D.A's, sem mencionar que tem lutar com muita gente que não deram "briguinha" sem um bom motivo, como podem ver na invasão à Konoha, eu acho meio sem sentido quando os adversários são quem deveriam entrar em consenso e admitir a derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:29 am

Eu concordo contigo nesse quesito, mas o simples acaba virando complicado quando os oponentes discordam e o que era pra durar 24h dura uma semana inteira.

É mais fácil as lutas serem mais demoradas porém sem mimimi.

A palavra do narrador seria a de jesus pra um cristão fanático, e ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Oliver


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 215
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue200/200Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue100/100Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:30 am

E se algum dos participantes fosse Ateu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:31 am

Editei cobrindo essa brecha pouco antes de você perguntar.

Enfim, tópico sério, respondam com seriedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue600/600Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue500/500Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:32 am

Sinceramente é uma boa, mas vamos lá.... Nem todo narrador tem maldade para isso não, se tivesse até um grupo selecionado okay... Mas mesmo assim nulo nisso e.e, seria um saco issu :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:33 am

Luta lenta, acho boa a ideia mas nao encaixa. Reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue450/450Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue600/600Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:35 am

Reprovo... Gosto desse modo de batalha, e acharia muito mais sobre peso para os narradores, que mal mal aguentam as próprias missões.
E se o cara discordasse do Narrador? O que faria? Daria mais problema ainda. Enfim, deixa como juiz que é o tradicional que é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:37 am

Justamente, Law. Não teria discordar, o que o narrador disse é o que acontece. A menos, é claro, que ele errasse de forma leiga.

Any não tinha muitas esperanças na aprovação desse sistema, só queria ver a opinião do pessoal nisso.

Vou deixar aberto pra ver mais algumas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 1:15 am

Hm. Era a ideia inicial, mas não encaixa. Existem coisas que podem ser decididas nos dados pelos juizes, como deveriam ser, mas poucas coisas são realmente feitas. Eu reprovo, gosto da ideia, mas não encaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 7:01 am

eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 10:42 am

É um bom sistema, aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:30 pm

É um péssimo sistema.

Sobrecarregam os narradores. Toda santa luta tem que ter um narrador? As lutas fazem o oposto: aliviam os narradores.

As pessoas que devem aprender que chamar juiz toma tempo e disposição. ''ah, lançou a kunai assim?'' JUIZ!''
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue1000/1000Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue900/900Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 12:34 pm

Se narradores forem obrigados a isso eu me retirarei dos narradores.

Eu somente estou nos narradores pela grana que consigo devido ao meu alto rendimento com as missões. Não gosto e nunca gostei de ouvir choros alheios, isso é o trabalho dos vermelhos.

Mas mesmo me prejudicando colossalmente por isso concordo que seria uma possíbilidade talvez positiva, ainda que não aprovando deixo nulo. Motivo de reprovar não é o de me prejudicar, mas sim porque creio que isso somente atrasaria mais o on do fórum, pois creio que postar duas pessoas seria mais rápido do que três. Mas claro opiniões cada um tem a sua e isto aqui é muito na base da opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue1350/1350Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue1700/1700Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 1:27 pm

O sistema é bem abrangente se olharmos rapidamente, mas se toda toda luta acontecer algo assim ficaria realmente chato. Uma "solução" para o problema de 'mimimi' desnecessário poderia ser o aplicamento de alerta em users que fazem chamados considerados 'toscos'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 1:40 pm

Bem, podem dar block.

Foi bom saber que ao menos o pessoal só é contra pois atrasaria muito o fórum, e nisso eu também concordo.

E vayu, a questão é que tem um pessoal que não aprende isso nunca (não foi indireta pra ninguém).
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue1200/1200Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue1100/1100Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes são o câncer que mata a humanidade. Left_bar_bleue0/0Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime8th julho 2015, 2:29 pm

Essa é uma sugestão antiga e só existiria se implantassem Categorias de luta onde os lutadores poderiam optar por uma ou outra, requisitando juízes ou narradores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juízes são o câncer que mata a humanidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes são o câncer que mata a humanidade.   Juízes são o câncer que mata a humanidade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juízes são o câncer que mata a humanidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pai mata filhas em curitiba.
» Juizes
» Juízes
» Juízes e os chamados.
» Remuneração Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: