Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Segunda Fase] Chunnin Shiken | |
|
+5Nero Kyon Pearl Fluffy 'Athos 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 8th maio 2017, 4:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
Kyon X Kurt Blackbeard X Itō Ittōsai Pearl X Opie X Nosvit
No mundo onde vivemos existe muito mais coisa que magia, miticismo e Shinobis. A verdade é que grande parte da população não é Shinobi - E nem pretende ser - e que nesse mundo existe mais técnologia do que aparenta, e com ela vem o que nós chamamos de "entretenimento". Neste exato momento o mundo Shinobi só sabe falar de uma coisa; Os atuais candidatos do Chunnin Shiken. Transmitido em todas as aldeias existente, com cameras para todos os lados, os integrantes do Chunnin Shiken são o mais próximo de estrelas que existem no mundo Shinobi. Os prodígios mais poderosos de cada aldeia, lutando entre sí, para provar seu valor perante as câmeras.
A primeira etapa, era só um teste, para desqualificar os mais fracos, a verdadeira etapa começa agora; um torneio, televisionado e monitorado 24hr por dia até sua fase final. Uma luta em uma arena fechada, um contra um, onde apenas o mais forte passa para a próxima fase, e apenas aquele que conseguir mostrar seu valor e potencial na frente dos cinco grandes Kages consegue sua recompensa; O posto de chunnin (hehe).
Os 7 ninjas restantes, foram avaliados pela audiência, e receberam notas (que depende de vocês) vão influenciar no circuito de apostas do mundo Shinobi. Armas, dinheiro e objetos de toda sorte, as apostas logo serão liberadas, assim como os tópicos dos confrontos (acima);
- Notas:
Pearl - Nota - Sobrevivência: 9 Trabalho em Equipe: 10 Estratégia: 10 Agressividade: 5 ----------------------------- Média: 8,5
Opie - Nota - Sobrevivência: 8 Trabalho em Equipe: 10 Estratégia: 6 Agressividade: 10 ----------------------------- Média: 8,5
Kurt - Nota - Sobrevivência: 9 Trabalho em Equipe: 5 Estratégia: 8 Agressividade: 9 ----------------------------- Média: 7,75
Itō Ittōsai - Nota - Sobrevivência: 9 Trabalho em Equipe: 7 Estratégia: 7 Agressividade: 8 ----------------------------- Média: 7,75
Nosvit - Nota - Sobrevivência: 5 Trabalho em Equipe: 5 Estratégia: 5 Agressividade: 9 ----------------------------- Média: 6
Blackbeard - Nota - Sobrevivência: 9 Trabalho em Equipe: 7 Estratégia: 8 Agressividade: 10 ----------------------------- Média: 8,5
Kyon - Nota - Sobrevivência: 7 Trabalho em Equipe: 8 Estratégia: 10 Agressividade: 6 ----------------------------- Média: 7.75
Aos candidatos, enviem por MP suas devidas opiniões sobre seus adversários, jajá elas estarão sendo postadas como entrevistas. Até o final do dia, os tópicos todos serão abertos. Sobre os "fã clube", se não tem, é bom montarem. Sempre que aquele a qual vocês torcem (sem possibilidades de mudar) acertar um golpe, ou ganhar a luta; todos que torcerem pra ele também ganham uma quantidade bem interessante de Ryous, então se apressem. Bom jogos, boas lutas e boa Sorte a todos.
Kurt
Última edição por Awashi em 1st junho 2017, 10:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : remoção do marcador "Anúncio global") |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 8th maio 2017, 11:49 pm | |
| - Kurt escreveu:
- Se for depender de ficha, ele tá fodido. Barata não ganha luta, carai. Se for depender de capacidade, ele tá fodido também porque ele não tem aquela coisa, como se chama mesmo? Ah, talento. Em outras palavras ele é, bem... um lixo. Ele só ganha se chorar me tirar HP.
Eis o que o chefe disse sobre seu oponente. #averdadesomenteaverdadeeapenasaverdade | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 8th maio 2017, 11:55 pm | |
| - Rūkasu escreveu:
- Kurt escreveu:
- Se for depender de ficha, ele tá fodido. Barata não ganha luta, carai. Se for depender de capacidade, ele tá fodido também porque ele não tem aquela coisa, como se chama mesmo? Ah, talento. Em outras palavras ele é, bem... um lixo. Ele só ganha se chorar me tirar HP.
Eis o que o chefe disse sobre seu oponente. #averdadesomenteaverdadeeapenasaverdade |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 8th maio 2017, 11:58 pm | |
| - Kurt escreveu:
- Rūkasu escreveu:
- Kurt escreveu:
Eis o que o chefe disse sobre seu oponente. #averdadesomenteaverdadeeapenasaverdade Eu não preciso ganhar essa porra mesmo, só preciso surpreender. E eu já fiz isso no primeiro post. JFSDJKFLSDJFHJ | |
| | | Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 12:02 am | |
| - Kyon escreveu:
- Kurt escreveu:
- Rūkasu escreveu:
- Kurt escreveu:
Eis o que o chefe disse sobre seu oponente. #averdadesomenteaverdadeeapenasaverdade Eu não preciso ganhar essa porra mesmo, só preciso surpreender. E eu já fiz isso no primeiro post. JFSDJKFLSDJFHJ "(...) tá fodido também" | |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 12:11 am | |
| Kenny fica dando Trash Talk aí, mó vaciludo. | |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 1:56 am | |
| aposto 10 k que vai ter juiz na minha primeira defesa |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:28 am | |
| Só achei falha a forma como identificou o clone. Apesar de ser uma tática e técnica bastante básicas, elas criam cópias VISUAIS bastante reais. Identificar um usando apenas a justificativa de que um deles não é real, sem sequer citar um dos fatores que influenciem na identificação (falta de som é um deles) é bastante falho, levando em consideração a distância entre vocês. Mas não é algo que influencie tanto no post, apesar de ter achado bastante iniciante. | |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:30 am | |
| Só não achei necessário mesmo, citando ou não o clone um deles poderia me atingir e outro não, e ambos seriam interceptados da mesma forma, então even, minha defesa foi simplesmente atacar tudo que eu vi na minha frente. |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:48 am | |
| A explicação de uma conclusão é sempre necessária. Caso contrário, passa a ser uma adivinhação. | |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:53 am | |
| Algumas explicações são mais plausíveis a uns do que para outros. |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:57 am | |
| | |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 3:00 am | |
| observação pro próximo turno, pq nesse n mudou o resultado final |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 8:20 am | |
| bolão solidário
Kyon X Kurt Blackbeard X Itō Ittōsai Pearl X Opie X Nosvit
Vou dar 10k pro banco da vila pra cada resultado que fugir disso
|
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:42 pm | |
| - Citação :
- Kurt: ele é ótimo, nunca errou um ataque com as armas(Pelo que eu já vi em outras missões), quem está enfrentando ele tem que tomar cuidado.
Itto: eu não conheço muito dele, mas parece ser uma pessoa muito boa, tem habilidades medíocres.
Pearl e Opie: Eu não conheço os dois mas sei que são dois retardados, mas espero que seja uma luta interessante e divertida para o público (meio difícil mas né), claro que eu espero vencer, nenhum de nós espera perder não é? Nosvit, deu outra entrevista bem polêmica. |
| | | Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:47 pm | |
| *Sekisan lê a entrevista* - n foi isso que eu falei. | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 2:52 pm | |
| vou processar essa mídia manipuladora | |
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 3:17 pm | |
| to lendo as lutas, vamo caprichar ne cambada de viado |
| | | | Blackbeard Nidaime Hokage
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 9th maio 2017, 4:41 pm | |
| ESQUECI DE COLOCAR NAS CONSIDERAÇÕES, BOA SORTE MANO | |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken 3rd junho 2017, 9:20 pm | |
| Informação antiga, tópico movido. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Segunda Fase] Chunnin Shiken | |
| |
| | | | [Segunda Fase] Chunnin Shiken | |
|