Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D] Ryoko...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoko
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ryoko


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue100/100[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue100/100[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue0/0[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK D] Ryoko... Empty
MensagemAssunto: [RANK D] Ryoko...   [RANK D] Ryoko... Icon_minitime1st maio 2017, 12:31 am

Limpando o Dojou do Mestre Genko.
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!



 
O GRANDE DOJOU




Estava animada para começar a missão no dojou do Mestre Genko com havia sido instruída. Subi o jogo de escadas até adentrar no grande salão, Genko estava em pé a minha espera, caminhei até ele. - Bom dia, Mestre Genko. me chamo Ryoco e fui designada para prestar meus serviços ao senhor. - terminei com um gesto de cumprimento formal. Ele me fitou com um olhar sério e instruiu a limpar todo o chão do Dojou. Não era novidade para mim, já havia sido informada, então confirmei e o vi se distanciar para fora do local.

Tirei minha bolsa do ombro e a coloquei no chão, tirando um avental e um grande lenço de pano, amarrei meu cabelo e coloquei o lenço na cabeça. suspirei e então fui até uma pequena salinha para pegar os matérias de limpeza.  Voltei para o salão com uma vassoura, um balde com aguá e alguns panos grandes. comecei no canto esquerdo, varrendo e varrendo até chegar ao meio do salão. - Caramba, que sujeirada é essa? - Esfregava a mão no rosto tentando respirar em meio a toda aquela poeira. voltei até o balde e o segurei andando pelo salão e pingando um pouco de água para que a poeira não subisse com as vassouradas. - Ah. bem melhor. -

Estava tão envolvida com a tarefa que acabei não percebendo que a hora estava voando, porem um barulho vindo da minha barriga acabou me despertando. coloquei a mão na testa para tirar o excesso de suor do rosto e caminhei para fora do são com a bolsa. me sentei na escadaria e retirei um pequeno sanduíche embrulhado, o mordisquei lentamente enquanto sentia a brisa passar por lá, quele lugar era realmente muito belo, um lugar no qual você chega e não quer mais sair. Passara-se trinta minutos e eu estava voltando para o grande salão para terminar minha tarefa.

Mergulhei os panos no balde de água e os torci, depois os colocando no chão e empurrando com as mão de um canto para o outro como se estivesse apostando corrida sozinha, era até divertido e passava o tempo. ao fim do dia, estava tudo limpo e o Velho Senhor Genko voltava para inspecionar minha limpeza. Antes de sair de lá, voltei a me sentar na escadaria e peguei um pergaminho em branco para escrever meu relatório.

mais tarde naquele mesmo dia fui até a sala do Hokage para entregar meu relatório e finalizar minha missão. Entreguei e me retirei indo em direção do centro comercial da vila para fazer compras para casa... Ao fim do dia adentrei em casa com algumas sacolas e deixei na cozinha, subi as escadas até meu quarto e me joguei na cama. - Mais um dia concluído com sucesso!! - exclamei para mim mesma enquanto erguia a mão para o teto e fazia um sinal positivo...



Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue1400/1400[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue1300/1300[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RANK D] Ryoko... Left_bar_bleue0/0[RANK D] Ryoko... Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK D] Ryoko... Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D] Ryoko...   [RANK D] Ryoko... Icon_minitime1st maio 2017, 12:43 am


Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D] Ryoko...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados
» [Rank B]
» [Ficha] Ryoko
» Rank D
» [RP FECHADA] Um encontro ao acaso - Ryoko e Grayson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: