Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados   [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Icon_minitime25th abril 2017, 8:37 am

Citação :
Resgate aos Aliados
Rank: C
Objetivo: Salvar pessoas feridas.
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jonnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, destruindo quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salvar o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

Encontrem-se no hospital, onde irão conhecer um Líder Médico de 50 anos e uma equipe com outros 3 médicos mais jovens, após isso narrem seu caminho por uma estrada de terra em direção de uma torre de vigilância destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoko
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ryoko

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue100/100[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue100/100[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Left_bar_bleue0/0[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados   [Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados Icon_minitime30th abril 2017, 10:47 pm

PRIMEIRA MISSÃO EM EQUIPE!!!

"Hoje é o dia, hoje... hoje..." Pensava alto enquanto caminhava em passos curtos da porta de casa até o portão. parei e olhei para cima reparando no clima, estava um pouco dublado, mas não ameaçava chuva, isso era bom. Suspirei e saí em frente pela rua passando por algumas outras pessoas ali presentes ou que apenas passavam também, cruzei algumas ruas depois cortando caminho por becos até me aproximar do Meu local de destino, o hospital.

Um pouco antes de chegar até o hospital, pude avista-lo de longe enquanto passava por algumas arvores, parei em um de seus galhos e retirei um pergaminho da bolsa.. - É aqui. - Olhei para o prédio a minha frente, então saí da floresta e adentrei os terrenos do hospital. passando pela entrava, fui até a recepção e entreguei o pergaminho, assim sendo guiada por uma medica até uma sala no terceiro andar. me sentei ao lado da porta e fiquei a espera. Era um pouco estranho ficar ali sozinha, olhando para nada, apenas quieta esperando ser chamada, aquilo realmente me deixava estressada demais. Por fim a porta se abriu e pude ouvir uma voz me chamar, me levantei e adentrei a sala onde se encontrava um senhor de idade e mais três jovens.

Me apresentei sendo gentil a ambos os presentes na sala. A sala era oval e não muito grande, tinha aproximadamente quatro cadeiras e uma mesa redonda no centro onde se encontrava pergaminhos e mapas, olhei todo ao meu redor e os mapas em cima da mesa, não tinha muitos detalhes sobre a missão então fiquei atenta a todo que aquele senho falava...

Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo

[Rank C] Grayson e Ryoko - Resgate aos Aliados
Ir para o topo 
Página 1 de 1