Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [FP] Fuyuki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yuzuru Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 55 Pontos por atividade. : 77 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Fuyuki 28th abril 2017, 1:02 pm | |
|
Fuyuki, 冬樹 Aniversário: 25.11. Signo: Escorpião. Gênero: Masculino. Idade: 15. Status: Vivo. Altura: 1,76 cm. Peso: 61 kg. Tipo sanguíneo: A. Habilidade: Chōjū Giga. Kekkei Genkai: —X—. Classificação: Não classificado. Ocupação: Gennin. Residente: Kirigakure. Time: Sem time. Parceiro: Sem parceiro. Clã: —X—. Idade de Graduação na Academia: 15. Afinidade de Natureza Elementar: Fuuton. Outras Naturezas Elementares: —X—.
Descrição Física, 物理的な説明
Fuyuki tem o cabelo preto, curto e reto, olhos escuros que contrastam com a sua translúcida pele pálida. Geralmente, transporta uma mochila pequena com seu pincel, rolos e tinta ninja. Ele usa um casaco preto e cinza curto com tiras vermelhas. O resto de sua roupa consiste de uma camisa de gola alta, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com o dedo indicador e os dedos polegar expostos de forma a facilitar o uso de suas técnicas de desenho. Quando ele não está em missões, Sai usa uma roupa casual composta por uma camisa de manga longa com um colarinho alto, calças combinando, e suas sandálias regulares de shinobi. Ele não usa seu protetor de testa ou luvas com esta roupa.
Descrição Psicológica, 心理描写
Fuyuki se distingue pela sua total falta de emoção, que muitas vezes encobre com uma falsa, alegre, mas transparente fachada. Depois de muito condicionamento mental e treino, ele acabou por suprimir quase todas as emoções, colocando toda a sua lealdade a quem o comanda e assim facilitando a realização de missões perigosas, desagradáveis ou anti-éticas. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, ele tem grande dificuldade em entender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros.
A estranheza social de Fuyuki tende a irritar as pessoas, porque muitas vezes fala sem considerar suas palavras e seus efeitos sobre as pessoas. Isto foi devido à sua incapacidade de perceber a diferença entre uma declaração rude e uma declaração verdadeira. Depois de se juntar à vila da névoa, Fuyuki começa a apreciar os laços, desejando fazer tantos amigos quanto puder e começa a soltar alguns sorrisos genuínos.
Ele veio a desenvolver uma personalidade mais genuína, agradável e pensativo, enquanto também mostra sinais de mais emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo. É muito observador, e está sempre focado em suas missões. Ele presta muita atenção aos detalhes, permitindo que ele note rapidamente se algo não é como parece. Esta consciência se estende além das provações do dever, a partir do momento que ingressou na vila.
História, 歴史
Fuyuki não sabe nada sobre a sua família ou mesmo de sua vida antes dos três anos. Ele foi deixado na mata bem pequeno durante um inverno rigoroso, junto a uma árvore de inverno (冬樹, Fuyuki, árvore de inverno), não sabia falar ou escrever, sendo Fuyuki a única palavra que sabia dizer, talvez por ter sido a única palavra que ouviu de quem o deixou junto aquela árvore. Com ele, uma pequena mochila com um livro dentro e uma carta. Quando ele acordou, não sabia onde estava, mas, curiosamente, não começou a chorar como todas as crianças faziam, levantou-se e começou a caminhar sem rumo.
Por dois dias, sob frio, vento e chuva, a criança caminhou sem dormir, sem comer, sem beber. Estava suja, faminta, sedenta, cansado e com mau cheiro, pois urinava e defecava na calças, que acaba por cair para o chão, percorrendo todas as pernas. Talvez fosse por esse motivo que nem mesmo os insectos se aproximavam do garoto. Mesmo sofrendo, o menino nunca chorou e acabou por chegar à entrada de uma vila que ainda hoje não sabe durante a troca de turnos dos guardas, eram seis da manhã.
Os guardas não sabiam o que fazer, então tomaram conta da criança até que o líder da vila iniciasse o seu trabalho. Alimentaram-na e banharam-na, pois ninguém aguentava aquele mau cheiro. O menino acabou por adormecer no banho e deixaram descansar por horas. Acabou por dormir até ao dia seguinte, vestiram-no e apresentaram-no ao líder, que já tinha sido notificado. Não chegaram a conclusão nenhuma, pois o menino não sabia falar nem escrever. Então deram-lhe o nome da única palavra que ele sabia dizer, Fuyuki, e assumiram que ele tinha três anos.
Consultaram os médicos da vila para saber se eram saudável e de facto, era. Leram a carta que trazia na mochila dele, mas só dizia "Desculpa". Ainda procuraram e notificaram as outras vilas sobre a criança, mas nenhuma apresentou um pai ou mãe responsável pela criança. O líder decidiu que a vila tomaria conta dela. Ensinaram-na a falar e a escrever, adicionando-o de imediato à força militar da vila, recebendo treino militar desde cedo, algo que parecia muito frio e insensível para uma criança, mas ela estava a adaptar-se bem.
Passaram-se dois anos desde a chegada da criança, ela já falava, já escrevia e até já sabia usar armas ninja. Contudo, continuava com a mesma atitude alegre de criança, parecia ainda não perceber a realidade. O menino era um pouco desrespeitador, talvez por não entender muito bem. Ele saía do quartel para ir brincar para a rua com as outras crianças, ou então roubava pincéis e tintas da academia e começava a pintar as calçadas e as casas da vila. Sem dúvida, ele era um pequeno artista.
Um dia, um grupo de homens de todas as idades, com até algumas crianças, vieram à vila. Eram um grupo de entretenimento, tudo aquilo que eles desenhavam em rolos e com tintas especiais, logo após fazer um pequeno gesto, saía do rolo e tornava-se real. Eles desenhavam as mais diversas coisas e faziam as pessoas rir e pagar para ver o espetáculo. O menino ficou curioso sobre aquilo e conseguiu um lugar na primeira fila durante um espetáculo na rua. Observou com atenção e tentou imitar logo após a primeira criatura sair do rolo.
Ele pegou num rolo que o grupo tinha no chão, num pincel que ele tinha roubado e mergulhou-o na tinta dos homens. Desenhou uma pequena menina, de facto muito bem desenhada, o grupo de artistas ficou até surpreso com a qualidade do desenho, e fez o mesmo gesto com as mãos que os homens estavam a fazer nada aconteceu. Ele voltou a tentar e a tentar, mas nada acontecia. Aquilo fez os homens rir, mas o líder do grupo soltou uma gargalhada mais genuína e aproximou-se do garoto, elogiando o talento dele.
— Tens muito talento, garoto. Qual é o teu nome? — perguntou o líder, um velho de longas barbas brancas e cabelo igualmente branco, já com a cara enrugada da idade. Andava de bengala, mas desenhava como um jovem. O menino respondeu Fuyuki e disse tudo o que sabia sobre si mesmo, ao mesmo tempo em que continuava a tentar e a morder a língua. Aquilo deixou o velho curioso e também acabou por apresentar-se, chamava-se Kenshiro. Eles ficaram alguns dias na vila a dar espetáculos e todos os dias o menino estava lá a tentar.
O interesse do menino por a arte que fazia o velho viver tocou-o de certa forma e decidiu que levaria o menino com ele. A decisão não foi muito bem aceite pela vila, mas o idoso conseguiu o que queria e a criança, com apenas cinco anos, parecia muito feliz. O líder da vila sabia que ele estava bem, pois todos os membros daquele grupo de entretenimento já tinham sido ninjas em outros tempos, mas a vida não os ajudou, então eles tiveram que começar a viver como se fossem nómadas e agora até gostam da vida que têm.
Por vários anos, o menino viveu e cresceu com aquele grupo. Divertiu-se muito, por sinal, mas conforme foi se apercebendo do que havia acontecido na sua vida, comecei a desenvolver uma personalidade sem emoções, respeitando apenas os homens a quem devia lealdade e que lhe deram alguns momentos bem felizes e alegres, que o tinham ensinado e colocado a viver. Foram dez longos anos, mas bons e acabaram por levar Fuyuki ao país da água, mais precisamente, à vila da névoa onde ainda hoje se encontra.
Num dia de inverno, mesmo que fosse quase sempre no país da Água, o grupo de pintores ia atuar à vila da névoa, um ambiente frio e sádico que deixou logo Fuyuki interessado. As pessoas da rua olhavam-os com alguma curiosidade, elas pareciam querer saber quem eles eram, mas não por preocupação, por gosto de ser da vida alheia. Fuyuki era o mais jovem do grupo e isso notava-se bem em relação aos outros. As pessoas comentavam isso e ele não parecia querer saber, até estava a gostar de ser o centro das atenções.
Eles estavam a atuar na praça da cidade, um lugar aberto onde toda a multidão se juntou. A típica atuação de apresentação estava a começar e o papel de Fuyuki era fazer pombas saíram de forma inesperada do rolo. Tudo quase correu como o esperado, mas antes do final da atuação, a multidão começou a afastar-se com pressa e gritos ouviam-se do lado direito. Quando os homens se tinham apercebido, andava um homem a assediar as mulheres e as crianças, enquanto lhes roubava o dinheiro e bens preciosos que tinham.
O garoto alterou de imediato o seu desenho, desenhando dois tigres que saltaram de imediato do rolo. O ladrão pareceu aperceber-se do que se passava e começou a fugir. Fuyuki arrumou as suas coisas e com uma movimentação rápida que os seus colegas de vida lhe tinham ensinado, apareceu na frente do ladrão, impedindo a passagem dele. Os tigres começaram a aproximar-se dele, a caminhar à volta dele, encurralando. Ficou assim por uns minutos, até que ninjas da vila chegasse para prender o criminoso.
Sem dúviva foi um ato corajoso do garoto que foi reconhecido pela vila. Foi agradecido pelo líder da vila e convidado a ingressar a vida ninja ali, pois mostrou ser bastante habilidoso. Inicialmente, rejeitou a proposta e continuou os dias de espetáculo que ainda tinha pela frente. Porém, no dia de ir embora, em que foram acompanhados pelo líder da vila e os guardas, Fuyuki olhou para trás e ponderou, enquanto se aproximava do líder da vila. — A proposta ainda está a valer? — perguntou com uma expressão séria.
O líder soltou um sorriso e reabriu a proposta, aceitando o jovem na vila. Ele sentia que ali poderia ser útil e ajudar as pessoas, com aquilo que tinha feito, tinha percebido que podia usar o seu talento de outra forma. Olhou de volta para o seu grupo, libertando um sorriso verdadeiro enquanto levantava a mão. — Obrigado. — disse, sendo essas as últimas palavras que disse até ao hoje aos seus familiares adotivos, pois eles deram-lhe uma família, algo que ele nunca tinha sabido o que era. Cuidarem dele como se fosse um filho.
Fuyuki ficou então em Kirigakure, com a tutela entregada ao líder da vila, que seria o responsável pelas ações do garoto até ele chegar à idade adulta. Foi inscrito nas aulas complementares da academia para adquirir os conhecimentos que lhe faltavam, mas já se tinha revelado como ninja quando parou o ladrão. A habilidade que ele tinha nunca tinha sido antes vista na vila, então era bastante respeitada. Para além disso, ele já mostrava um bom conhecimento a nível de ninjutsu elementar, tendo cortado o papel a meio sem dificuldade. Em apenas um ano, aprendeu tudo o que se demorava a aprender em quatro e foi promovido a Gennin com distinção.
- CODE:
- Código:
-
<blockquote><blockquote><blockquote> [center][img(500px,250px)]http://pa1.narvii.com/5605/04af8dd1473e1c4ce20b2a7bcb2ef9d844f42d59_hq.gif[/img][/center]
[justify][font=Orator Std][b][size=16]Fuyuki, 冬樹[/size][/b] Aniversário: 25.11. Signo: Escorpião. Gênero: Masculino. Idade: 15. Status: Vivo. Altura: 1,76 cm. Peso: 61 kg. Tipo sanguíneo: A. Habilidade: Chōjū Giga. Kekkei Genkai: —X—. Classificação: Não classificado. Ocupação: Gennin. Residente: Kirigakure. Time: Sem time. Parceiro: Sem parceiro. Clã: —X—. Idade de Graduação na Academia: 15. Afinidade de Natureza Elementar: Fuuton. Outras Naturezas Elementares: —X—.
[b][size=16]Descrição Física, 物理的な説明[/size][/b]
Fuyuki tem o cabelo preto, curto e reto, olhos escuros que contrastam com a sua translúcida pele pálida. Geralmente, transporta uma mochila pequena com seu pincel, rolos e tinta ninja. Ele usa um casaco preto e cinza curto com tiras vermelhas. O resto de sua roupa consiste de uma camisa de gola alta, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com o dedo indicador e os dedos polegar expostos de forma a facilitar o uso de suas técnicas de desenho. Quando ele não está em missões, Sai usa uma roupa casual composta por uma camisa de manga longa com um colarinho alto, calças combinando, e suas sandálias regulares de shinobi. Ele não usa seu protetor de testa ou luvas com esta roupa.
[b][size=16]Descrição Psicológica, 心理描写[/size][/b]
Fuyuki se distingue pela sua total falta de emoção, que muitas vezes encobre com uma falsa, alegre, mas transparente fachada. Depois de muito condicionamento mental e treino, ele acabou por suprimir quase todas as emoções, colocando toda a sua lealdade a quem o comanda e assim facilitando a realização de missões perigosas, desagradáveis ou anti-éticas. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, ele tem grande dificuldade em entender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros.
A estranheza social de Fuyuki tende a irritar as pessoas, porque muitas vezes fala sem considerar suas palavras e seus efeitos sobre as pessoas. Isto foi devido à sua incapacidade de perceber a diferença entre uma declaração rude e uma declaração verdadeira. Depois de se juntar à vila da névoa, Fuyuki começa a apreciar os laços, desejando fazer tantos amigos quanto puder e começa a soltar alguns sorrisos genuínos.
Ele veio a desenvolver uma personalidade mais genuína, agradável e pensativo, enquanto também mostra sinais de mais emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo. É muito observador, e está sempre focado em suas missões. Ele presta muita atenção aos detalhes, permitindo que ele note rapidamente se algo não é como parece. Esta consciência se estende além das provações do dever, a partir do momento que ingressou na vila.
[b][size=16]História, 歴史[/size][/b]
Fuyuki não sabe nada sobre a sua família ou mesmo de sua vida antes dos três anos. Ele foi deixado na mata bem pequeno durante um inverno rigoroso, junto a uma árvore de inverno (冬樹, Fuyuki, árvore de inverno), não sabia falar ou escrever, sendo Fuyuki a única palavra que sabia dizer, talvez por ter sido a única palavra que ouviu de quem o deixou junto aquela árvore. Com ele, uma pequena mochila com um livro dentro e uma carta. Quando ele acordou, não sabia onde estava, mas, curiosamente, não começou a chorar como todas as crianças faziam, levantou-se e começou a caminhar sem rumo.
Por dois dias, sob frio, vento e chuva, a criança caminhou sem dormir, sem comer, sem beber. Estava suja, faminta, sedenta, cansado e com mau cheiro, pois urinava e defecava na calças, que acaba por cair para o chão, percorrendo todas as pernas. Talvez fosse por esse motivo que nem mesmo os insectos se aproximavam do garoto. Mesmo sofrendo, o menino nunca chorou e acabou por chegar à entrada de uma vila que ainda hoje não sabe durante a troca de turnos dos guardas, eram seis da manhã.
Os guardas não sabiam o que fazer, então tomaram conta da criança até que o líder da vila iniciasse o seu trabalho. Alimentaram-na e banharam-na, pois ninguém aguentava aquele mau cheiro. O menino acabou por adormecer no banho e deixaram descansar por horas. Acabou por dormir até ao dia seguinte, vestiram-no e apresentaram-no ao líder, que já tinha sido notificado. Não chegaram a conclusão nenhuma, pois o menino não sabia falar nem escrever. Então deram-lhe o nome da única palavra que ele sabia dizer, Fuyuki, e assumiram que ele tinha três anos.
Consultaram os médicos da vila para saber se eram saudável e de facto, era. Leram a carta que trazia na mochila dele, mas só dizia "Desculpa". Ainda procuraram e notificaram as outras vilas sobre a criança, mas nenhuma apresentou um pai ou mãe responsável pela criança. O líder decidiu que a vila tomaria conta dela. Ensinaram-na a falar e a escrever, adicionando-o de imediato à força militar da vila, recebendo treino militar desde cedo, algo que parecia muito frio e insensível para uma criança, mas ela estava a adaptar-se bem.
Passaram-se dois anos desde a chegada da criança, ela já falava, já escrevia e até já sabia usar armas ninja. Contudo, continuava com a mesma atitude alegre de criança, parecia ainda não perceber a realidade. O menino era um pouco desrespeitador, talvez por não entender muito bem. Ele saía do quartel para ir brincar para a rua com as outras crianças, ou então roubava pincéis e tintas da academia e começava a pintar as calçadas e as casas da vila. Sem dúvida, ele era um pequeno artista.
Um dia, um grupo de homens de todas as idades, com até algumas crianças, vieram à vila. Eram um grupo de entretenimento, tudo aquilo que eles desenhavam em rolos e com tintas especiais, logo após fazer um pequeno gesto, saía do rolo e tornava-se real. Eles desenhavam as mais diversas coisas e faziam as pessoas rir e pagar para ver o espetáculo. O menino ficou curioso sobre aquilo e conseguiu um lugar na primeira fila durante um espetáculo na rua. Observou com atenção e tentou imitar logo após a primeira criatura sair do rolo.
Ele pegou num rolo que o grupo tinha no chão, num pincel que ele tinha roubado e mergulhou-o na tinta dos homens. Desenhou uma pequena menina, de facto muito bem desenhada, o grupo de artistas ficou até surpreso com a qualidade do desenho, e fez o mesmo gesto com as mãos que os homens estavam a fazer nada aconteceu. Ele voltou a tentar e a tentar, mas nada acontecia. Aquilo fez os homens rir, mas o líder do grupo soltou uma gargalhada mais genuína e aproximou-se do garoto, elogiando o talento dele.
— [b]Tens muito talento, garoto. Qual é o teu nome?[/b] — perguntou o líder, um velho de longas barbas brancas e cabelo igualmente branco, já com a cara enrugada da idade. Andava de bengala, mas desenhava como um jovem. O menino respondeu Fuyuki e disse tudo o que sabia sobre si mesmo, ao mesmo tempo em que continuava a tentar e a morder a língua. Aquilo deixou o velho curioso e também acabou por apresentar-se, chamava-se Kenshiro. Eles ficaram alguns dias na vila a dar espetáculos e todos os dias o menino estava lá a tentar.
O interesse do menino por a arte que fazia o velho viver tocou-o de certa forma e decidiu que levaria o menino com ele. A decisão não foi muito bem aceite pela vila, mas o idoso conseguiu o que queria e a criança, com apenas cinco anos, parecia muito feliz. O líder da vila sabia que ele estava bem, pois todos os membros daquele grupo de entretenimento já tinham sido ninjas em outros tempos, mas a vida não os ajudou, então eles tiveram que começar a viver como se fossem nómadas e agora até gostam da vida que têm.
Por vários anos, o menino viveu e cresceu com aquele grupo. Divertiu-se muito, por sinal, mas conforme foi se apercebendo do que havia acontecido na sua vida, comecei a desenvolver uma personalidade sem emoções, respeitando apenas os homens a quem devia lealdade e que lhe deram alguns momentos bem felizes e alegres, que o tinham ensinado e colocado a viver. Foram dez longos anos, mas bons e acabaram por levar Fuyuki ao país da água, mais precisamente, à vila da névoa onde ainda hoje se encontra.
Num dia de inverno, mesmo que fosse quase sempre no país da Água, o grupo de pintores ia atuar à vila da névoa, um ambiente frio e sádico que deixou logo Fuyuki interessado. As pessoas da rua olhavam-os com alguma curiosidade, elas pareciam querer saber quem eles eram, mas não por preocupação, por gosto de ser da vida alheia. Fuyuki era o mais jovem do grupo e isso notava-se bem em relação aos outros. As pessoas comentavam isso e ele não parecia querer saber, até estava a gostar de ser o centro das atenções.
Eles estavam a atuar na praça da cidade, um lugar aberto onde toda a multidão se juntou. A típica atuação de apresentação estava a começar e o papel de Fuyuki era fazer pombas saíram de forma inesperada do rolo. Tudo quase correu como o esperado, mas antes do final da atuação, a multidão começou a afastar-se com pressa e gritos ouviam-se do lado direito. Quando os homens se tinham apercebido, andava um homem a assediar as mulheres e as crianças, enquanto lhes roubava o dinheiro e bens preciosos que tinham.
O garoto alterou de imediato o seu desenho, desenhando dois tigres que saltaram de imediato do rolo. O ladrão pareceu aperceber-se do que se passava e começou a fugir. Fuyuki arrumou as suas coisas e com uma movimentação rápida que os seus colegas de vida lhe tinham ensinado, apareceu na frente do ladrão, impedindo a passagem dele. Os tigres começaram a aproximar-se dele, a caminhar à volta dele, encurralando. Ficou assim por uns minutos, até que ninjas da vila chegasse para prender o criminoso.
Sem dúviva foi um ato corajoso do garoto que foi reconhecido pela vila. Foi agradecido pelo líder da vila e convidado a ingressar a vida ninja ali, pois mostrou ser bastante habilidoso. Inicialmente, rejeitou a proposta e continuou os dias de espetáculo que ainda tinha pela frente. Porém, no dia de ir embora, em que foram acompanhados pelo líder da vila e os guardas, Fuyuki olhou para trás e ponderou, enquanto se aproximava do líder da vila. — [b]A proposta ainda está a valer?[/b] — perguntou com uma expressão séria.
O líder soltou um sorriso e reabriu a proposta, aceitando o jovem na vila. Ele sentia que ali poderia ser útil e ajudar as pessoas, com aquilo que tinha feito, tinha percebido que podia usar o seu talento de outra forma. Olhou de volta para o seu grupo, libertando um sorriso verdadeiro enquanto levantava a mão. — [b]Obrigado.[/b] — disse, sendo essas as últimas palavras que disse até ao hoje aos seus familiares adotivos, pois eles deram-lhe uma família, algo que ele nunca tinha sabido o que era. Cuidarem dele como se fosse um filho.
Fuyuki ficou então em Kirigakure, com a tutela entregada ao líder da vila, que seria o responsável pelas ações do garoto até ele chegar à idade adulta. Foi inscrito nas aulas complementares da academia para adquirir os conhecimentos que lhe faltavam, mas já se tinha revelado como ninja quando parou o ladrão. A habilidade que ele tinha nunca tinha sido antes vista na vila, então era bastante respeitada. Para além disso, ele já mostrava um bom conhecimento a nível de ninjutsu elementar, tendo cortado o papel a meio sem dificuldade. Em apenas um ano, aprendeu tudo o que se demorava a aprender em quatro e foi promovido a Gennin com distinção.[/font][/justify]
Última edição por Fuyuki em 28th abril 2017, 1:47 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Yuzuru Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 55 Pontos por atividade. : 77 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FP] Fuyuki 28th abril 2017, 1:33 pm | |
|
Databook, データブック
NIN: III TAI: I GEN: I VEL: I INT: II
Vantagens, 利点
Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
— Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). — Recebe-se +1 ponto em ninjutsu. Perícia Elemental — Fuuton Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
— Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Desvantagens, デメリット
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Adepto Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
— Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. Fobias Opções: Sujeira (+1) & Altura (+1)
— Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
- CODE:
- Código:
-
<blockquote><blockquote><blockquote> [justify][font=Orator Std][size=16][b]Databook, データブック[/b][/size]
NIN: III TAI: I GEN: I VEL: I INT: II
[size=16][b]Vantagens, 利点[/b][/size]
[b]Perito em Ninjutsu[/b] Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. <blockquote>— Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). — Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.</blockquote>
[b]Perícia Elemental[/b] — Fuuton Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. <blockquote>— Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.</blockquote>
[size=16][b]Desvantagens, デメリット[/b][/size]
[b]Coração Mole[/b] Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
[b]Adepto[/b] Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. <blockquote>— Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.</blockquote>
[b]Fobias[/b] Opções: Sujeira (+1) & Altura (+1) <blockquote>— Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.</blockquote>[/font][/justify]
| |
| | | Yuzuru Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 55 Pontos por atividade. : 77 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FP] Fuyuki 28th abril 2017, 1:44 pm | |
| Básicos, 基本的な
- Básicos:
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Habilidade, 能力
- Chōjū Giga:
- Citação :
Chōjū Giga Rank: B Descrição: O Chōjū Giga é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem sobre a vontade do usuário. Usando chakra infundido em tinta, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido do rolo, as imagens saltam do papel, crescem para tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipar-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem desapercebidos para o alvo pretendido, após o que o animal de tinta requer um pergaminho para reverter em informações escritas. Poucas técnicas o competem em termos de versatilidade. - Citação :
Sumi Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica que infunde chakra na tinta para formar clones do usuário. Se atingido, os clones de tinta voltar a ser tinta simples. - Citação :
Sumi Nagashi Rank: Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras para atacar o alvo. - Citação :
Sumigasumi no Jutsu Rank: C Descrição: O usuário envolve seu corpo em chakra infundido tinta para se esconder criando uma eficaz smokescreen. Quando usado em combinação com Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado. - Citação :
Chōshin Giga Rank: B Descrição: O Chōshin Giga é uma versão melhorada do Super Beast Imitando Desenho. Sai desenha dois poderosos, gigantescos humanóides chamados Agyō (阿 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles são usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.
Ninjutsus, 忍術
- Ninjutsus:
Elementares, 小学校
- Fuuton:
- Citação :
Fuuton 布団 Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Taijutsu, 体術
- Taijutsu:
Genjutsu, 幻術
- Genjutsu:
Fūinjutsu, 封印術
- Fūinjutsu:
Kenjutsu, 剣術
- Kenjutsu:
- CODE:
Básicos, 基本的な
- Básicos:
- Código:
-
[quote][justify][font=Orator Std][b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/font][/justify][/quote]
Habilidade, 能力
- Chōjū Giga:
- Código:
-
[quote][justify][font=Orator Std][b]Chōjū Giga[/b] Rank: B Descrição: O Chōjū Giga é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem sobre a vontade do usuário. Usando chakra infundido em tinta, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido do rolo, as imagens saltam do papel, crescem para tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipar-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem desapercebidos para o alvo pretendido, após o que o animal de tinta requer um pergaminho para reverter em informações escritas. Poucas técnicas o competem em termos de versatilidade.[/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Sumi Bunshin no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: Uma técnica que infunde chakra na tinta para formar clones do usuário. Se atingido, os clones de tinta voltar a ser tinta simples.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Sumi Nagashi[/b] Rank: Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras para atacar o alvo.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Sumigasumi no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: O usuário envolve seu corpo em chakra infundido tinta para se esconder criando uma eficaz smokescreen. Quando usado em combinação com Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.[/font][/justify] [/quote]
[quote][justify][font=Orator Std][b]Chōshin Giga[/b] Rank: B Descrição: O Chōshin Giga é uma versão melhorada do Super Beast Imitando Desenho. Sai desenha dois poderosos, gigantescos humanóides chamados Agyō (阿 形, Agyō) e Ungyō (吽 形, Ungyō). Eles são usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.[/font][/justify] [/quote]
Ninjutsus, 忍術
- Ninjutsus:
Elementares, 小学校
- Fuuton:
- Código:
-
[quote][justify][font=Orator Std][b]Fuuton 布団[/b] Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/font][/justify][/quote]
Taijutsu, 体術
- Taijutsu:
Genjutsu, 幻術
- Genjutsu:
Fūinjutsu, 封印術
- Fūinjutsu:
Kenjutsu, 剣術
- Kenjutsu:
| |
| | | Yuzuru Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 55 Pontos por atividade. : 77 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FP] Fuyuki 28th abril 2017, 1:47 pm | |
| Armamentos, 兵器
- Básicos:
- Lendários:
Invocações, 呼び出し
- Invocações:
Bijuu, 尾獣
- Bijuu:
- Code:
- Código:
-
<blockquote><blockquote><blockquote>[font=Orator Std][size=16][b]Armamentos, 兵器[/b][/size]
[spoiler="Básicos"][/spoiler]
[spoiler="Lendários"][/spoiler]
[size=16][b]Invocações, 呼び出し[/b][/size]
[spoiler="Invocações"][/spoiler]
[size=16][b]Bijuu, 尾獣[/b][/size]
[spoiler="Bijuu"][/spoiler][/font]
| |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FP] Fuyuki 28th abril 2017, 1:49 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FP] Fuyuki | |
| |
| | | | [FP] Fuyuki | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|