Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [FP] Fuyuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru

Função : JOGADOR
Mensagens : 55
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue450/450[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue400/400[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue0/0[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime28th Abril 2017, 1:02 pm


[FP] Fuyuki 04af8dd1473e1c4ce20b2a7bcb2ef9d844f42d59_hq

Fuyuki, 冬樹
Aniversário: 25.11.
Signo: Escorpião.
Gênero: Masculino.
Idade: 15.
Status: Vivo.
Altura: 1,76 cm.
Peso: 61 kg.
Tipo sanguíneo: A.
Habilidade: Chōjū Giga.
Kekkei Genkai: —X—.
Classificação: Não classificado.
Ocupação: Gennin.
Residente: Kirigakure.
Time: Sem time.
Parceiro: Sem parceiro.
Clã: —X—.
Idade de Graduação na Academia: 15.
Afinidade de Natureza Elementar: Fuuton.
Outras Naturezas Elementares: —X—.

Descrição Física, 物理的な説明

Fuyuki tem o cabelo preto, curto e reto, olhos escuros que contrastam com a sua translúcida pele pálida. Geralmente, transporta uma mochila pequena com seu pincel, rolos e tinta ninja. Ele usa um casaco preto e cinza curto com tiras vermelhas. O resto de sua roupa consiste de uma camisa de gola alta, calças pretas, sandálias shinobi e luvas com o dedo indicador e os dedos polegar expostos de forma a facilitar o uso de suas técnicas de desenho. Quando ele não está em missões, Sai usa uma roupa casual composta por uma camisa de manga longa com um colarinho alto, calças combinando, e suas sandálias regulares de shinobi. Ele não usa seu protetor de testa ou luvas com esta roupa.

Descrição Psicológica, 心理描写

Fuyuki se distingue pela sua total falta de emoção, que muitas vezes encobre com uma falsa, alegre, mas transparente fachada. Depois de muito condicionamento mental e treino, ele acabou por suprimir quase todas as emoções, colocando toda a sua lealdade a quem o comanda e assim facilitando a realização de missões perigosas, desagradáveis ​​ou anti-éticas. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, ele tem grande dificuldade em entender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros.

A estranheza social de Fuyuki tende a irritar as pessoas, porque muitas vezes fala sem considerar suas palavras e seus efeitos sobre as pessoas. Isto foi devido à sua incapacidade de perceber a diferença entre uma declaração rude e uma declaração verdadeira. Depois de se juntar à vila da névoa, Fuyuki começa a apreciar os laços, desejando fazer tantos amigos quanto puder e começa a soltar alguns sorrisos genuínos.

Ele veio a desenvolver uma personalidade mais genuína, agradável e pensativo, enquanto também mostra sinais de mais emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo. É muito observador, e está sempre focado em suas missões. Ele presta muita atenção aos detalhes, permitindo que ele note rapidamente se algo não é como parece. Esta consciência se estende além das provações do dever, a partir do momento que ingressou na vila.

História, 歴史

Fuyuki não sabe nada sobre a sua família ou mesmo de sua vida antes dos três anos. Ele foi deixado na mata bem pequeno durante um inverno rigoroso, junto a uma árvore de inverno (冬樹, Fuyuki, árvore de inverno), não sabia falar ou escrever, sendo Fuyuki a única palavra que sabia dizer, talvez por ter sido a única palavra que ouviu de quem o deixou junto aquela árvore. Com ele, uma pequena mochila com um livro dentro e uma carta. Quando ele acordou, não sabia onde estava, mas, curiosamente, não começou a chorar como todas as crianças faziam, levantou-se e começou a caminhar sem rumo.

Por dois dias, sob frio, vento e chuva, a criança caminhou sem dormir, sem comer, sem beber. Estava suja, faminta, sedenta, cansado e com mau cheiro, pois urinava e defecava na calças, que acaba por cair para o chão, percorrendo todas as pernas. Talvez fosse por esse motivo que nem mesmo os insectos se aproximavam do garoto. Mesmo sofrendo, o menino nunca chorou e acabou por chegar à entrada de uma vila que ainda hoje não sabe durante a troca de turnos dos guardas, eram seis da manhã.

Os guardas não sabiam o que fazer, então tomaram conta da criança até que o líder da vila iniciasse o seu trabalho. Alimentaram-na e banharam-na, pois ninguém aguentava aquele mau cheiro. O menino acabou por adormecer no banho e deixaram descansar por horas. Acabou por dormir até ao dia seguinte, vestiram-no e apresentaram-no ao líder, que já tinha sido notificado. Não chegaram a conclusão nenhuma, pois o menino não sabia falar nem escrever. Então deram-lhe o nome da única palavra que ele sabia dizer, Fuyuki, e assumiram que ele tinha três anos.

Consultaram os médicos da vila para saber se eram saudável e de facto, era. Leram a carta que trazia na mochila dele, mas só dizia "Desculpa". Ainda procuraram e notificaram as outras vilas sobre a criança, mas nenhuma apresentou um pai ou mãe responsável pela criança. O líder decidiu que a vila tomaria conta dela. Ensinaram-na a falar e a escrever, adicionando-o de imediato à força militar da vila, recebendo treino militar desde cedo, algo que parecia muito frio e insensível para uma criança, mas ela estava a adaptar-se bem.

Passaram-se dois anos desde a chegada da criança, ela já falava, já escrevia e até já sabia usar armas ninja. Contudo, continuava com a mesma atitude alegre de criança, parecia ainda não perceber a realidade. O menino era um pouco desrespeitador, talvez por não entender muito bem. Ele saía do quartel para ir brincar para a rua com as outras crianças, ou então roubava pincéis e tintas da academia e começava a pintar as calçadas e as casas da vila. Sem dúvida, ele era um pequeno artista.

Um dia, um grupo de homens de todas as idades, com até algumas crianças, vieram à vila. Eram um grupo de entretenimento, tudo aquilo que eles desenhavam em rolos e com tintas especiais, logo após fazer um pequeno gesto, saía do rolo e tornava-se real. Eles desenhavam as mais diversas coisas e faziam as pessoas rir e pagar para ver o espetáculo. O menino ficou curioso sobre aquilo e conseguiu um lugar na primeira fila durante um espetáculo na rua. Observou com atenção e tentou imitar logo após a primeira criatura sair do rolo.

Ele pegou num rolo que o grupo tinha no chão, num pincel que ele tinha roubado e mergulhou-o na tinta dos homens. Desenhou uma pequena menina, de facto muito bem desenhada, o grupo de artistas ficou até surpreso com a qualidade do desenho, e fez o mesmo gesto com as mãos que os homens estavam a fazer nada aconteceu. Ele voltou a tentar e a tentar, mas nada acontecia. Aquilo fez os homens rir, mas o líder do grupo soltou uma gargalhada mais genuína e aproximou-se do garoto, elogiando o talento dele.

Tens muito talento, garoto. Qual é o teu nome? — perguntou o líder, um velho de longas barbas brancas e cabelo igualmente branco, já com a cara enrugada da idade. Andava de bengala, mas desenhava como um jovem. O menino respondeu Fuyuki e disse tudo o que sabia sobre si mesmo, ao mesmo tempo em que continuava a tentar e a morder a língua. Aquilo deixou o velho curioso e também acabou por apresentar-se, chamava-se Kenshiro. Eles ficaram alguns dias na vila a dar espetáculos e todos os dias o menino estava lá a tentar.

O interesse do menino por a arte que fazia o velho viver tocou-o de certa forma e decidiu que levaria o menino com ele. A decisão não foi muito bem aceite pela vila, mas o idoso conseguiu o que queria e a criança, com apenas cinco anos, parecia muito feliz. O líder da vila sabia que ele estava bem, pois todos os membros daquele grupo de entretenimento já tinham sido ninjas em outros tempos, mas a vida não os ajudou, então eles tiveram que começar a viver como se fossem nómadas e agora até gostam da vida que têm.

Por vários anos, o menino viveu e cresceu com aquele grupo. Divertiu-se muito, por sinal, mas conforme foi se apercebendo do que havia acontecido na sua vida, comecei a desenvolver uma personalidade sem emoções, respeitando apenas os homens a quem devia lealdade e que lhe deram alguns momentos bem felizes e alegres, que o tinham ensinado e colocado a viver. Foram dez longos anos, mas bons e acabaram por levar Fuyuki ao país da água, mais precisamente, à vila da névoa onde ainda hoje se encontra.

Num dia de inverno, mesmo que fosse quase sempre no país da Água, o grupo de pintores ia atuar à vila da névoa, um ambiente frio e sádico que deixou logo Fuyuki interessado. As pessoas da rua olhavam-os com alguma curiosidade, elas pareciam querer saber quem eles eram, mas não por preocupação, por gosto de ser da vida alheia. Fuyuki era o mais jovem do grupo e isso notava-se bem em relação aos outros. As pessoas comentavam isso e ele não parecia querer saber, até estava a gostar de ser o centro das atenções.

Eles estavam a atuar na praça da cidade, um lugar aberto onde toda a multidão se juntou. A típica atuação de apresentação estava a começar e o papel de Fuyuki era fazer pombas saíram de forma inesperada do rolo. Tudo quase correu como o esperado, mas antes do final da atuação, a multidão começou a afastar-se com pressa e gritos ouviam-se do lado direito. Quando os homens se tinham apercebido, andava um homem a assediar as mulheres e as crianças, enquanto lhes roubava o dinheiro e bens preciosos que tinham.

O garoto alterou de imediato o seu desenho, desenhando dois tigres que saltaram de imediato do rolo. O ladrão pareceu aperceber-se do que se passava e começou a fugir. Fuyuki arrumou as suas coisas e com uma movimentação rápida que os seus colegas de vida lhe tinham ensinado, apareceu na frente do ladrão, impedindo a passagem dele. Os tigres começaram a aproximar-se dele, a caminhar à volta dele, encurralando. Ficou assim por uns minutos, até que ninjas da vila chegasse para prender o criminoso.

Sem dúviva foi um ato corajoso do garoto que foi reconhecido pela vila. Foi agradecido pelo líder da vila e convidado a ingressar a vida ninja ali, pois mostrou ser bastante habilidoso. Inicialmente, rejeitou a proposta e continuou os dias de espetáculo que ainda tinha pela frente. Porém, no dia de ir embora, em que foram acompanhados pelo líder da vila e os guardas, Fuyuki olhou para trás e ponderou, enquanto se aproximava do líder da vila. — A proposta ainda está a valer? — perguntou com uma expressão séria.

O líder soltou um sorriso e reabriu a proposta, aceitando o jovem na vila. Ele sentia que ali poderia ser útil e ajudar as pessoas,
com aquilo que tinha feito, tinha percebido que podia usar o seu talento de outra forma. Olhou de volta para o seu grupo, libertando um sorriso verdadeiro enquanto levantava a mão. — Obrigado. — disse, sendo essas as últimas palavras que disse até ao hoje aos seus familiares adotivos, pois eles deram-lhe uma família, algo que ele nunca tinha sabido o que era. Cuidarem dele como se fosse um filho.

Fuyuki ficou então em Kirigakure, com a tutela entregada ao líder da vila, que seria o responsável pelas ações do garoto até ele chegar à idade adulta. Foi inscrito nas aulas complementares da academia para adquirir os conhecimentos que lhe faltavam, mas já se tinha revelado como ninja quando parou o ladrão. A habilidade que ele tinha nunca tinha sido antes vista na vila, então era bastante respeitada. Para além disso, ele já mostrava um bom conhecimento a nível de ninjutsu elementar, tendo cortado o papel a meio sem dificuldade. Em apenas um ano, aprendeu tudo o que se demorava a aprender em quatro e foi promovido a Gennin com distinção.

CODE:
 


Última edição por Fuyuki em 28th Abril 2017, 1:47 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru

Função : JOGADOR
Mensagens : 55
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue450/450[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue400/400[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue0/0[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime28th Abril 2017, 1:33 pm


Databook, データブック

NIN: III
TAI: I
GEN: I
VEL: I
INT: II

Vantagens, 利点

Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
— Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados).
— Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.

Perícia Elemental — Fuuton
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
— Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.

Desvantagens, デメリット

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Adepto
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
— Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Fobias
Opções: Sujeira (+1) & Altura (+1)
— Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

CODE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru

Função : JOGADOR
Mensagens : 55
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue450/450[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue400/400[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue0/0[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime28th Abril 2017, 1:44 pm

Básicos, 基本的な

Básicos:
 

Habilidade, 能力

Chōjū Giga:
 

Ninjutsus, 忍術

Ninjutsus:
 

Elementares, 小学校

Fuuton:
 

Taijutsu, 体術

Taijutsu:
 

Genjutsu, 幻術

Genjutsu:
 

Fūinjutsu, 封印術

Fūinjutsu:
 

Kenjutsu, 剣術

Kenjutsu:
 

CODE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru

Função : JOGADOR
Mensagens : 55
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue450/450[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue400/400[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue0/0[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime28th Abril 2017, 1:47 pm

Armamentos, 兵器

Básicos:
 

Lendários:
 

Invocações, 呼び出し

Invocações:
 

Bijuu, 尾獣

Bijuu:
 

Code:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue1400/1400[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue1300/1300[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[FP] Fuyuki Left_bar_bleue0/0[FP] Fuyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime28th Abril 2017, 1:49 pm

Ok.


[FP] Fuyuki IRnbWT5
-
[FP] Fuyuki BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




[FP] Fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Fuyuki   [FP] Fuyuki Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FP] Fuyuki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: