Construção do Personagem
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Perícias
Fé Verdadeira Valor Numérico: -0
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados ou no de uma ação de combate.
Perito em NinjutsuValor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados).
- Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Controle de Chakra AvançadoValor Numérico: -2
Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra.
Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%.
Desvantagens
FobiasEspaços fechados (+3)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Cura DemoradaValor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Elementos & Jutsus
Jutsus Básicos
Bunshin no JutsuRank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no JutsuRank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no ShugyōRank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no GyōRank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no JutsuRank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no JutsuRank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
SakkiRank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Jutsus Avançados
Raigō: SenjusatsuRank: -
Descrição: Esta é a técnica final do Templo do Fogo que é ensinado apenas aos seus monges ninjas, e requer o dom especial do Senzoku no Sai. A técnica é ativada quando o usuário toma uma posição específica com a mão esquerda fazendo um meio-carneiro e depois estendendo sua mão direita para baixo com a palma da mão paralela ao chão. Uma vez que a posição seja tomada, o espírito do Kannon de Mil Braços é convocado para defender o usuário, ou atacar seus inimigos. O espírito é normalmente calmo, angelical e parece pacífico. No entanto, sempre que o usuário fica com raiva, o espírito fica vermelho e se transforma em uma criatura demoníaca. Kannon então ataca o alvo do usuário com seus espírito de mil punhos. O tamanho e a potência do espírito depende da habilidade do utilizador.
First Hand (壱乃掌いちのて Ichi no Te)Rank: B.
Elemento:Nenhum.
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Monge.
Descrição: Essa técnica é um avanço de sua base — Raigō: Senjusatsu — onde seu usuário faz uso do chakra especial ''O dom do grupo eremita'', necessário para forma-la. O Buddha invocado pelo técnica base difere um pouco sua aparência deste. O jutsu consiste em um golpe de uma das mãos do ser sobre os inimigos, enquanto o usuário imita o golpe feito.
Observações: Existe um alcance de 8 metros. Velocidade do ataque igual ao ninjutsu do usuário.
KenRank: C e B.
Elemento: Nenhum.
Duração: 1 post.
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Perito em Ninjutsu e CC.
Descrição: O usuário aumenta exponencialmente o uso de chakra ao redor de seu corpo, com isso ele é capaz de criar uma fina camada que o rodeia. Ela age de modo defensivo, protegendo-o de ataques inimigos. Entretanto, existem dois usos diferentes e de modos aplicáveis. O uso no corpo todo e o uso em apenas uma parte.
Observações: O uso no corpo todo equivale ao rank C enquanto o uso em apenas uma parte do corpo equivale ao rank B. Por usar a camada no corpo inteiro, ela acaba se tornando mais fraca em comparação ao segundo método, embora cubra uma área maior de seu usuário. Em contrapartida, o segundo método garante uma defesa mais poderosa, só que menos abrangente do que a outra. Nos dois casos requer o uso de três selos.
Links Comprobatórios
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