Grayson Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 16 Pontos por atividade. : 30 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Gray 24th abril 2017, 1:32 pm | |
|
- Citação :
Personagem - Geral Nome: Grayson. Idade: Dezesseis (16) anos. Sexo: Masculino. Peso: Sessenta (60) quilos. Altura: Um e setenta (1,70) de altura. Aldeia: Konohagakure no Sato - Folha. Clã|Habilidade: -x-. Rank Atual: Gennin. Maior Rank: Gennin. Elemento de Afinidade: Suiton. Elementos: Suiton.
- Citação :
- Aparência Física: Um jovem de pouco mais de um e sessenta e oito, que possui cerca de sessenta quilos. Portador de uma pele branca, quase alva, e cabelos curtos azulados, que contrastam seus olhos de mesma cor.
Descrição Psicológica: Dotado de uma personalidade pouco sociável, acabara por ser um jovem um tanto quanto resguardado e silencioso, de poucos amigos assim como portador de poucos assuntos. Preso ao peso que traz por entre as suas costas, que fora mesclado ao remorso de palavras e atos. E por vezes visto como desgarrado da vida shinobi ao qual possui, embora tenha grande apresso por esta, vendo que fora sua única semelhança para com seu progenitor falecido. Fora também descrito como desanimado e um tanto quanto “antipático”, para não dizer esnobi, uma vez que foge de multidões dificilmente aproximando-se de outros sem uma segunda intenção visível. Prefere evitar grandes responsabilidades por entre grupos e missões, uma vez que as vê como um curto caminho para um rápido problema, que muitas vezes ira lesa-lo antes dele adquirir uma resolução. E fortemente ligado aos livros que guarda em seu quarto com grande apresso, uma vez que tem um forte vicio literário.
Quanto junto de pessoas com quem tem habitual convivência, transpassa uma personalidade serena, para não dizer doce, assim como pouco confiante, podendo ser vista como “tímida” em certos aspectos.
Conhecimentos em On: Conhecimentos referentes a pericia "Enciclopédia Shinobi" entre outros conhecimentos básicos sobre as limitações e residentes de Konoha.
História: Satsuki Grayson, ou apenas “Gray”, diferentemente de muitos ninjas nascidos por entre Konoha, não tivera origem em um clã dotado de qualquer fama, honra ou respeito, muito pelo contrario, fora herdeiro de um clã que a muito cairá em desonra, uma vez que para salvar sua progenitora (mãe), seu progenitor (pai) abandonara mais de quatro ninjas de seu pelotão em combate, causando a iminente falha da missão e morte de muitos destes participantes, assim lesando diretamente a folha. Satsuki desde então passará a ser visto como sinônimo para covardia, e não mais que isso, sendo que o peso do nome recairá não só sobre aquele que trouxera a desonra, mas também sobre aqueles não participantes do evento, tais como; filho, mulher, irmãos ou qualquer membro ligado diretamente à família/clã. Isso forçara os Satsuki retirar-se dos limites da aldeia no intuito de fugir dos julgamentos e ofensas, assim assumindo residência em uma zona isolada por entre as limitações florestais da Folha. Local onde Gray tem sua criação inicial, assim como treinamento básico nas artes Shinobis com auxilio de seu pai e também Sensei.
Durante o decorrer de sua infância, fora uma criança vista como amável saudável e criativa, mesmo na ausência de outros de idade igual, uma vez que não era com frequência levado a vila ao qual não o acolhia bem, só podendo frequentar esta quando por motivos medicinais, assim recorrendo à zona hospitalar da aldeia. Era sempre levado por sua mãe em horários de pouco movimento, unicamente no intuito de evitar os olhares de desaprovação dos demais para sobre ele, que recebia o tratamento de rejeição no local de seu pai que renegara o titulo shinobi para viver em covardia por entre a residência Satsuki, assim evitando os olhares daqueles que uma vez teve como colegas. Sua mãe mesmo não concordando com os atos do marido aceitou a sentença oferecida ao que pertencia clã como a boa esposa que fora, assim permitindo que Grayson crescesse a sombra desta imagem “covarde”.
Por vezes, pelo pouco que Gray lembra-se, ele ouvira cochichos alheios para contra a mãe que o carregada por entre as ruas de Konoha, cochichos que em épocas atuais assombram seus devaneios; “- Vejam, é a esposa do desertor e sua prole covarde. - Ela devia ter vergonha de adentrar a vila. - Submissa a aquele ser covarde, deve ser tão covarde quanto. - Os olhos do filho mostram que o mesmo herdou a falta de decência familiar. - Pobre menino, até a morte e mais satisfatória que a vida que tem. –“. Em tudo, para Gray que pouco entendia, nada fora verdade, ele sabia, se abraçando forte a mãe que o carregava unicamente no intuito de lhe buscar auxilio medico, sendo posta a aquela tormenta em prol do filho. Algumas vezes lagrimas caiam por sobre os fios azulados de cabelo do rapaz, lagrimas as quais a mãe fazia questão de secar de imediato assim evitando que o filho percebesse. Eram revoltante de se assistir, para não dizer traumático, e com isso o ódio para com seu sangue, assim como para com seu pai, nasceu, e mesmo recebendo o amor desde Gray jamais pode verdadeiramente perdoa-lo.
Era instruído na leitura por sua mãe, que fazia uso de livros infantis no intuito de distrair o menino. O pai o instruía nas artes shinobis o preparando para uma possível vida acadêmica, sempre ressaltando a importância que a vila tem para todos os ninjas locais, e o quão vergonhoso seus atos podem parecem quando executados de forma egoísta pelos demais. Na época o menino vira aquilo como hipócrita da parte do progenitor, uma vez que ele se afastou do caminho que estava a ensinar, hoje ele sabe que seu pai falava àquilo para que Grayson não seguisse seus passos e recuperasse ao menos parte do respeito perdido devido às ações do pai, assim podendo viver um pouco de “paz” e quem sabe retornar a vila ao qual o clã tanto ama, ao ponto de não conseguir abandonar mesmo quando “exilados” pela sociedade local. Com a solidão, viera o vicio para com livros, livros os quais o garoto tinha como refugio, assim podendo fugir daquela incomoda realidade vivida. “Devorava-os” mais rápido do que conseguia adquirir, de modo que passara a frequentar escondido a aldeia, com único intuito de adquirir mais, assim tendo acesso limitado a biblioteca shinobi. O capuz de seus blusões de inverno, assim como uma mascara AMBU de brinquedo com uma leve rachadura na área da testa, eram mais que suficiente para ocultar sua aparência e permitir que o garoto trafegasse por entre o publico sem ser percebido, visto como apenas uma criança da aldeia a brincar de ninja.
Com isso se tornara fácil para ele alcançar os arquivos bibliotecários pertencentes à aldeia, e assim adquirir mais livros. Com os anos, e conforme seu apetite literário evoluía, ele passara a adquirir um gosto peculiar para com informações ninjas, seja sobre clãs ou localidades, assim passando a estudar o conhecimento histórico e geográfico pertencente na localidade presente na rede de acesso publica. Ao adentrar na academia, junto ao preconceito que sofria por sua descendência, também viera os benefícios como arquivos ninjas aos quais antes ele não tinha o direito de ler.
Sua frequência diária na aldeia, após adentrar a academia shinobi, não era vista com bons olhos por aqueles que conheciam a historia de seu clã, assim como por seus descendentes, de forma que na academia ele era frequentemente envolvido em trotes que tinham como intuito o ato de humilhá-lo, assim forçando-o a se reguardar quando perante os demais. Motivo o qual acarretou sobre ele uma personalidade desconfiada, solitária e pesarosa. Levara apenas alguns meses para que seu pai, após tanto anos retido em sua residência, se dirigisse a aldeia no intuito de proteger a imagem do filho, com isso envolvendo-se em uma briga publica, que causou ainda mais humilhação para contra Gray. No mesmo dia, enquanto o pai era ajudado pela mãe, o jovem teve seu primeiro e ultimo surto para contra o pai, o chamando de covarde e patético, logo fugindo de entre a residência, sendo seguido unicamente por sua mãe que tinha o intuito de explicar melhor sua historia. Quando esta o encontrou, já estavam muito afastados da residência, e então ele ouviu a verdade ao qual ninguém o contou que para salvar o filho e a esposa seu pai sacrificara sua honra. Era pesaroso de se pensar, torturante, traumatizante... Acarretando sobre o jovem um súbito e torturante desejo por perdão, perdão o qual ele nunca adquirira, já que em seu retorno para sua residência encontrara o pai assassinado por sobre a cama. Uma morte “visivelmente” torturante, que causou sobre o jovem um trauma que não mais permitira ao mesmo presenciar cenas de assassinato como aquela sem que ele vise o pai, e sentisse a culpa sobre os ombros pesar e inibir seus movimentos, já que este ficara sozinho unicamente porque a mãe fora atrás do menino.
Sua mãe junto a ele retornara a residir no interior das limitações da aldeia, uma vez que o atentado fora visto como provindo de outra aldeia, e com isso poderia se repetir, embora o garoto imaginasse que não fosse aquela a verdade. A partir de então se afastara ainda mais de seus colegas shinobis, vendo a aldeia como uma instável aliada, que a qualquer momento poderia se tornar uma poderosa inimiga. Quando por fim adquirira a formação acadêmica e o titulo de Gennin, acreditara que a mudança pudera ser por fim adquirida por ele.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
- Desvantagens:
Estresse pós-traumático - Cenas de Assassinato Valor Numérico: +2 Descrição: Semelhante ao estresse pós-traumático, personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima. Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.
Fraqueza Elementar - Fuuton Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 (+1)
- Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus - Suiton:
- Citação :
Tenkyū Rank: C Selos: — Requerimentos: Afinidade elemental Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|