Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [Ficha] Gray

Ir em baixo 
AutorMensagem
Grayson
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Grayson

Função : JOGADOR
Mensagens : 16
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue100/100[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue100/100[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue0/0[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Gray Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Gray   [Ficha] Gray Icon_minitime24th Abril 2017, 1:32 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Grayson.
Idade: Dezesseis (16) anos.
Sexo: Masculino.
Peso: Sessenta (60) quilos.
Altura: Um e setenta (1,70) de altura.
Aldeia: Konohagakure no Sato - Folha.
Clã|Habilidade: -x-.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: Suiton.
Elementos: Suiton.

Citação :
Aparência Física: Um jovem de pouco mais de um e sessenta e oito, que possui cerca de sessenta quilos. Portador de uma pele branca, quase alva, e cabelos curtos azulados, que contrastam seus olhos de mesma cor.

Descrição Psicológica: Dotado de uma personalidade pouco sociável, acabara por ser um jovem um tanto quanto resguardado e silencioso, de poucos amigos assim como portador de poucos assuntos. Preso ao peso que traz por entre as suas costas, que fora mesclado ao remorso de palavras e atos. E por vezes visto como desgarrado da vida shinobi ao qual possui, embora tenha grande apresso por esta, vendo que fora sua única semelhança para com seu progenitor falecido. Fora também descrito como desanimado e um tanto quanto “antipático”, para não dizer esnobi, uma vez que foge de multidões dificilmente aproximando-se de outros sem uma segunda intenção visível. Prefere evitar grandes responsabilidades por entre grupos e missões, uma vez que as vê como um curto caminho para um rápido problema, que muitas vezes ira lesa-lo antes dele adquirir uma resolução. E fortemente ligado aos livros que guarda em seu quarto com grande apresso, uma vez que tem um forte vicio literário.

Quanto junto de pessoas com quem tem habitual convivência, transpassa uma personalidade serena, para não dizer doce, assim como pouco confiante, podendo ser vista como “tímida” em certos aspectos.

Conhecimentos em On: Conhecimentos referentes a pericia "Enciclopédia Shinobi" entre outros conhecimentos básicos sobre as limitações e residentes de Konoha.

História: Satsuki Grayson, ou apenas “Gray”, diferentemente de muitos ninjas nascidos por entre Konoha, não tivera origem em um clã dotado de qualquer fama, honra ou respeito, muito pelo contrario, fora herdeiro de um clã que a muito cairá em desonra, uma vez que para salvar sua progenitora (mãe), seu progenitor (pai) abandonara mais de quatro ninjas de seu pelotão em combate, causando a iminente falha da missão e morte de muitos destes participantes, assim lesando diretamente a folha. Satsuki desde então passará a ser visto como sinônimo para covardia, e não mais que isso, sendo que o peso do nome recairá não só sobre aquele que trouxera a desonra, mas também sobre aqueles não participantes do evento, tais como; filho, mulher, irmãos ou qualquer membro ligado diretamente à família/clã. Isso forçara os Satsuki retirar-se dos limites da aldeia no intuito de fugir dos julgamentos e ofensas, assim assumindo residência em uma zona isolada por entre as limitações florestais da Folha. Local onde Gray tem sua criação inicial, assim como treinamento básico nas artes Shinobis com auxilio de seu pai e também Sensei.

Durante o decorrer de sua infância, fora uma criança vista como amável saudável e criativa, mesmo na ausência de outros de idade igual, uma vez que não era com frequência levado a vila ao qual não o acolhia bem, só podendo frequentar esta quando por motivos medicinais, assim recorrendo à zona hospitalar da aldeia. Era sempre levado por sua mãe em horários de pouco movimento, unicamente no intuito de evitar os olhares de desaprovação dos demais para sobre ele, que recebia o tratamento de rejeição no local de seu pai que renegara o titulo shinobi para viver em covardia por entre a residência Satsuki, assim evitando os olhares daqueles que uma vez teve como colegas. Sua mãe mesmo não concordando com os atos do marido aceitou a sentença oferecida ao que pertencia clã como a boa esposa que fora, assim permitindo que Grayson crescesse a sombra desta imagem “covarde”.

Por vezes, pelo pouco que Gray lembra-se, ele ouvira cochichos alheios para contra a mãe que o carregada por entre as ruas de Konoha, cochichos que em épocas atuais assombram seus devaneios; “- Vejam, é a esposa do desertor e sua prole covarde. - Ela devia ter vergonha de adentrar a vila. - Submissa a aquele ser covarde, deve ser tão covarde quanto. - Os olhos do filho mostram que o mesmo herdou a falta de decência familiar. - Pobre menino, até a morte e mais satisfatória que a vida que tem. –“. Em tudo, para Gray que pouco entendia, nada fora verdade, ele sabia, se abraçando forte a mãe que o carregava unicamente no intuito de lhe buscar auxilio medico, sendo posta a aquela tormenta em prol do filho. Algumas vezes lagrimas caiam por sobre os fios azulados de cabelo do rapaz, lagrimas as quais a mãe fazia questão de secar de imediato assim evitando que o filho percebesse. Eram revoltante de se assistir, para não dizer traumático, e com isso o ódio para com seu sangue, assim como para com seu pai, nasceu, e mesmo recebendo o amor desde Gray jamais pode verdadeiramente perdoa-lo.

Era instruído na leitura por sua mãe, que fazia uso de livros infantis no intuito de distrair o menino. O pai o instruía nas artes shinobis o preparando para uma possível vida acadêmica, sempre ressaltando a importância que a vila tem para todos os ninjas locais, e o quão vergonhoso seus atos podem parecem quando executados de forma egoísta pelos demais. Na época o menino vira aquilo como hipócrita da parte do progenitor, uma vez que ele se afastou do caminho que estava a ensinar, hoje ele sabe que seu pai falava àquilo para que Grayson não seguisse seus passos e recuperasse ao menos parte do respeito perdido devido às ações do pai, assim podendo viver um pouco de “paz” e quem sabe retornar a vila ao qual o clã tanto ama, ao ponto de não conseguir abandonar mesmo quando “exilados” pela sociedade local. Com a solidão, viera o vicio para com livros, livros os quais o garoto tinha como refugio, assim podendo fugir daquela incomoda realidade vivida. “Devorava-os” mais rápido do que conseguia adquirir, de modo que passara a frequentar escondido a aldeia, com único intuito de adquirir mais, assim tendo acesso limitado a biblioteca shinobi. O capuz de seus blusões de inverno, assim como uma mascara AMBU de brinquedo com uma leve rachadura na área da testa, eram mais que suficiente para ocultar sua aparência e permitir que o garoto trafegasse por entre o publico sem ser percebido, visto como apenas uma criança da aldeia a brincar de ninja.

Com isso se tornara fácil para ele alcançar os arquivos bibliotecários pertencentes à aldeia, e assim adquirir mais livros. Com os anos, e conforme seu apetite literário evoluía, ele passara a adquirir um gosto peculiar para com informações ninjas, seja sobre clãs ou localidades, assim passando a estudar o conhecimento histórico e geográfico pertencente na localidade presente na rede de acesso publica. Ao adentrar na academia, junto ao preconceito que sofria por sua descendência, também viera os benefícios como arquivos ninjas aos quais antes ele não tinha o direito de ler.

Sua frequência diária na aldeia, após adentrar a academia shinobi, não era vista com bons olhos por aqueles que conheciam a historia de seu clã, assim como por seus descendentes, de forma que na academia ele era frequentemente envolvido em trotes que tinham como intuito o ato de humilhá-lo, assim forçando-o a se reguardar quando perante os demais. Motivo o qual acarretou sobre ele uma personalidade desconfiada, solitária e pesarosa. Levara apenas alguns meses para que seu pai, após tanto anos retido em sua residência, se dirigisse a aldeia no intuito de proteger a imagem do filho, com isso envolvendo-se em uma briga publica, que causou ainda mais humilhação para contra Gray. No mesmo dia, enquanto o pai era ajudado pela mãe, o jovem teve seu primeiro e ultimo surto para contra o pai, o chamando de covarde e patético, logo fugindo de entre a residência, sendo seguido unicamente por sua mãe que tinha o intuito de explicar melhor sua historia. Quando esta o encontrou, já estavam muito afastados da residência, e então ele ouviu a verdade ao qual ninguém o contou que para salvar o filho e a esposa seu pai sacrificara sua honra. Era pesaroso de se pensar, torturante, traumatizante... Acarretando sobre o jovem um súbito e torturante desejo por perdão, perdão o qual ele nunca adquirira, já que em seu retorno para sua residência encontrara o pai assassinado por sobre a cama. Uma morte “visivelmente” torturante, que causou sobre o jovem um trauma que não mais permitira ao mesmo presenciar cenas de assassinato como aquela sem que ele vise o pai, e sentisse a culpa sobre os ombros pesar e inibir seus movimentos, já que este ficara sozinho unicamente porque a mãe fora atrás do menino.

Sua mãe junto a ele retornara a residir no interior das limitações da aldeia, uma vez que o atentado fora visto como provindo de outra aldeia, e com isso poderia se repetir, embora o garoto imaginasse que não fosse aquela a verdade. A partir de então se afastara ainda mais de seus colegas shinobis, vendo a aldeia como uma instável aliada, que a qualquer momento poderia se tornar uma poderosa inimiga. Quando por fim adquirira a formação acadêmica e o titulo de Gennin, acreditara que a mudança pudera ser por fim adquirida por ele.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1 (+1)



Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Jutsus - Suiton:
 

Jutsus:
 


Links Comprobatórios:
 

Codes:
 



[Ficha] Gray Js525dm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue1900/1900[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Gray Left_bar_bleue0/0[Ficha] Gray Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] Gray Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Gray   [Ficha] Gray Icon_minitime24th Abril 2017, 1:41 pm

Aprovada.




[Ficha] Gray 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



[Ficha] Gray BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Gray
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: